PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de abril de 2014

Boas do BOL: você se acha gata?


Boas do BOL: você se acha gata? Mande sua foto para boasdobol@bol.com.br

Rosane de Albuquerque Lima, 41 anos, de Recife (PE) Mais Arquivo pessoal
Leia mais em: http://zip.net/bvm5Lz


FONTE: BOL

Confira os fatos da semana de 6 a 12 de abril de 2014

Confira os fatos da semana de 6 a 12 de abril de 2014

Quarta-feira (9.abr.2014) - Clara e Vanessa estrelam um ensaio sexy e provocante para o Paparazzo, do site Ego. As modelos, que protagonizaram cenas de tirar o fôlego no "BBB 14", revelaram detalhes picantes da relação durante a sessão de fotos. "A Clara tem esse jeito doce de menina, mas não imaginava o furacão que ela é na cama. Fiquei surpresa com esse jeito dela. Ela tem um sex appeal forte e não me decepcionou de forma alguma", disse a campeã do reality global. Clara também não poupa elogios na hora de falar da parceira: "Posso dizer que a Van foi a minha melhor mulher. Já tinha ficado com amigas, mas nunca foi tão intenso. Fico curiosa para saber como seria o sexo sem câmeras e edredom". Mais Marcos Serra Lima/Paparazzo/Divulgação

FONTE: BOL

Santos tenta impedir título de 'zebra' no Paulistão

FINAL

Santos tenta impedir título de 'zebra' no Paulistão

13.04.2014

Após perder por 1 a 0 para o Ituano há uma semana, a equipe de Oswaldo Oliveira promete mostrar outra postura no Pacaembu, hoje, às 16 horas.
"A gente deixou o Ituano jogar, e isso facilitou o estilo deles pegado", reconheceu o centroavante Leandro Damião, animado para reverter a derrota.
Mesmo que ainda não tenha encantado os torcedores do Santos, Damião tem na final a oportunidade de se mostrar importante em seu primeiro torneio após deixar o Internacional.
Para que a melhor campanha da primeira fase da competição tenha ainda mais valor, o técnico do Santos sabe que é preciso não se tornar uma nova vítima do Ituano. "Sei que somos o time grande contra o de menor expressão. Mas, do outro lado, estão jogadores de qualidade, e estão fazendo um excelente trabalho", respeitou o zagueiro santista, David Braz.
Uma derrota do Ituano por um gol de diferença leva a definição do título para os pênaltis.
FONTE: 

Cruzeiro conquista bicampeonato da Superliga

VÔLEI

Cruzeiro conquista bicampeonato da Superliga

Folhapress | 14h23 | 13.04.2014

Time mineiro venceu por 3 sets a 0


O Cruzeiro conquistou nesta domingo (13) o bicampeonato da Superliga masculina de vôlei ao derrotar oSesi-SP por 3 sets a 0 (21-19, 21-17, 21-18) no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. 
Para chegar ao título, a equipe de Minas contou com ótimas atuações do levantador William, do oposto Wallace e do ponteiro Filipe. Do lado paulista, o oposto Renan fez boa dupla com o levantador Sandro, o que não foi suficiente para evitar a derrota. 
Foi o quinto título do Cruzeiro na temporada - os outros foram o Campeonato Mineiro, a Copa Brasil, oSul-Americano e o Mundial de Clubes
O jogo 
As equipes erraram muito no começo do primeiro set, mas com o Cruzeiro liderando o placar o tempo todo. O equilíbrio se manteve até 19-19, quando um erro de recepção de Lucarelli deu o 20º ponto ao mineiros, que fecharam o set logo a seguir, em um ataque de Wallace. 
A história se repetiu no segundo set. O equilíbrio se manteve até os paulista começarem a errar. O Cruzeiro aproveitou e abriu vantagem de três pontos, fazendo 18 a 15. O Sesi não conseguiu reagir e, com um ponto de saque de Éder, os mineiros fecharam a parcial em 21 a 17. 
No terceiro set, o time da casa se impôs desde o início e obteve uma vantagem de quatro pontos em 9-5, tornando ainda mais difícil a missão do Sesi. O Cruzeiro só precisou administrar a vantagem e fechar a parcial em 21 a 18, conquistando o título.
FONTE: 

Brasil perdeu 112 pesquisas de remédios por lentidão de órgãos federais

SAÚDE

Brasil perdeu 112 pesquisas de remédios por lentidão de órgãos federais

Agência Brasil | 15h00 | 13.04.2014

Menos 2% dos 170 mil estudos em andamento no mundo acontecem no Brasil, diz Carlos Barrios


A demora para aprovação da pesquisa clínica no país fez com que o Brasil deixasse de participar dodesenvolvimento de 112 remédios. É o que apontam dados da Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa, divulgados essa semana no lançamento da Aliança Pesquisa Clínica Brasil, que pretende sensibilizar as agências reguladoras para a mudança da regulação do setor.
“Não estamos querendo facilidade, queremos agilidade neste processo”, disse Florentino Cardoso, presidente da Associação Médica Brasileira, entidade participante do movimento.
Necessária para o desenvolvimento de novos medicamentos, a pesquisa clínica é a fase em que os desenvolvedores testam o novo remédio em voluntários e compara o resultado com os efeitos das drogas mais modernas do mercado usado por outro grupo de pacientes.
Laboratórios e universidades de todo o mundo buscam ao mesmo tempo diversos países para executarem suas pesquisas, e junto delas também vão investimentos nas entidades que a recebem, inclusive em universidades. Para isso são elaborados protocolos que explicam, entre outras coisas, no que consiste a pesquisa, a que tipo de procedimento o paciente será submetido, os possíveis sintomas. Estes protocolos são avaliados pelos países, que autorizam ou não a pesquisa.
Segundo a Aliança, o processo para a aprovação desta fase no Brasil, que é o sexto maior mercado farmacêutica do mundo e 15º em participação em pesquisas clínicas, demora entre 12 e 15 meses, enquanto que nos Estados Unidos, maior mercado mundial de medicamentos e maior centro de pesquisa, dura cerca de dois meses e na maioria dos países europeus dura pouco mais de dois meses e meio. Nos vizinhos Peru e Argentina, esse processo demora cerca de quatro meses.
De acordo com o professor da PUC de Porto Alegre e membro da Aliança, Carlos Barrios, há em média 170 mil estudos em andamento em todo o mundo, menos de 2% deles estão acontecendo no Brasil. “De acordo com a nossa potencialidade nós temos uma proporção irresponsável de estudos que a gente poderia participar e não participa”.
Segundo Barrios, a pesquisa clínica beneficia o paciente que participa, porque tem acesso a um tratamento potencialmente melhor do que os existentes, com acompanhamento de especialistas, beneficia a instituição, que vai receber recursos porque o paciente está entrando na pesquisa clínica, também beneficia o investigador, que está produzindo a pesquisa naquela instituição e eventualmente vai ganhar informações, conhecimentos, publicações e vai receber pelo trabalho. Ele também ressalta que o país ganha recursos e também o patrocinador ganhar porque eventualmente vai produzir uma droga comercial. “É um círculo virtuoso”, diz.
“Com essa demora, o Brasil aborta a possibilidade de o paciente ter acesso a ótimos tratamentos, o país perde transferência de conhecimento inovação. Desenvolvimento está intimamente ligado a pesquisa”, avalia Irani Francischetto, diretora executiva do Centro de Diagnostico e Pesquisa da Osteoporose do Espírito Santo e membro da Aliança.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária principal órgão do setor de medicamentos, reconhece que a pesquisa clínica tem papel estratégico na vinda de recursos e conhecimento ao país. A entidade se comprometeu recentemente a apresentar ao Senado proposta que melhore os prazos atuais.
Segundo a agência, em 2012 foi publicada determinação que autoriza pesquisa clínica já avaliados por outras agências reguladoras que têm os mesmos critérios adotados no Brasil, como Estados Unidos, Europa, Japão, Austrália e Canadá.
FONTE:

Liverpool derrota Manchester City e fica perto do título

CAMPEONATO INGLÊS

Liverpool derrota Manchester City e fica perto do título

14h43 | 13.04.2014

O time de Manchester terá que torcer por tropeços do líder para seguir com chances de se sagrar campeão


Com gol do brasileiro Philippe Coutinho, o Liverpool obteve grande vitória sobre o Manchester Cityneste domingo e ficou mais perto do título do Campeonato Inglês. Diante de sua torcida, que lotou o Anfield, o Liverpool abriu 2 a 0 no primeiro tempo, cedeu o empate no segundo, mas contou com gol salvador do brasileiro para confirmar a primeira colocação na tabela, com placar de 3 a 2.
A vitória deixou o time mais próximo da conquista porque anulou a vantagem que o City tinha contra o Liverpool por ter dois jogos a menos no campeonato. Agora, mesmo com esta diferença, o time da casa depende apenas de si mesmo para buscar o título e encerrar o jejum de 24 anos.
O Liverpool soma 77 pontos, contra 70. Ou seja, mesmo que o City vença seus jogos extras, ainda ficará atrás do rival. Assim, o time de Manchester terá que torcer por tropeços do líder para seguir com chances de se sagrar campeão. O Chelsea segue em segundo lugar na tabela, com 72 pontos, mais distante do primeiro colocado.
O duelo que era considerado a "final" da competição foi precedido de uma homenagem às vítimas da tragédia do estádio Hillsborough, em 1989. No dia 15, o acidente que causou a morte de 96 pessoas em uma partida do Liverpool contra o Nottingham Forest, pela Copa da Inglaterra, completará 25 anos.
Para lembrar a data, a torcida montou um grande mosaico nas arquibancadas e cantou a tradicional "You'll Never Walk Alone" (Você Nunca Vai Caminhar Sozinho, em tradução livre) antes do minuto de silêncio no gramado. Jogadores das duas equipes entraram em campo com uma tarja preta no braço.
O clima de luto, porém, não resistiu ao apito inicial. Empurrado pela torcida, o Liverpool partiu para cima e massacrou o City no primeiro. Marcou duas vezes, mas poderia ter goleado. O primeiro saiu logo aos 5, quando Suárez dominou na intermediária e deu grande passe para Sturridge, que driblou o goleiro e zagueiro de uma só vez e bateu para o gol vazio.
Depois de desperdiçar três grandes chances, o Liverpool aumentou a vantagem aos 25. Gerrard cobrou escanteio da esquerda e Skrtel cabeceou na primeira trave: 2 a 0. Cambaleante, o City ainda perdeu Yaya Touré, machucado, aos 17.
O massacre, contudo, não resistiu ao intervalo. Os visitantes voltaram a campo com nova postura e passaram a pressionar o Liverpool. Aos 11, Milner tabelou com Fernandinho e cruzou rasteiro para o David Silva só completar para as redes. Motivado pelo gol, o City cresceu em campo e assustou o Liverpool. Aos 17, o mesmo David Silva cruzou na área e Glen Johnson acabou completando contra as próprias redes.
O empate abateu os donos da casa, que passaram a cometer diversos erros no ataque e na defesa. Somente na parte final do segundo tempo o time "voltou" para o jogo. E, aos 32, contou com um vacilo da defesa visitante para sacramentar a vitória. Kompany falhou ao tentar afastar o perigo dentro da área e desviou a bola para os pés de Philippe Coutinho, que finalizou certeiro no canto esquerdo de Hart e anotou o terceiro do Liverpool, selando a vitória.

FONTE:

Leão sua, mas leva a vaga

ESTADUAL - 2014

Leão sua, mas leva a vaga

13.04.2014

Com susto e dois gols de Robert, Fortaleza bate o Icasa, devolvendo o placar de 3 a 1, e garante a classificação à final


Atacante Robert
Atacante Robert chegou ao seu gol de número 21 no campeonato ontem
FOTO: TUNO VIEIRA
Foi com muito sofrimento que o Fortaleza conseguiu a classificação para a final do Campeonato Cearense. Neste sábado, o Tricolor bateu o Icasa por 3 a 1, no Presidente Vargas, e voltará a disputar uma final de Estadual após ficar ausente em 2013.
O time comandado por Marcelo Chamusca devolveu o placar da derrota sofrida no último domingo, em Juazeiro do Norte, e obteve a vaga para a decisão por ter uma melhor campanha - somados o hexagonal e a fase semifinal - que a equipe do Cariri. Além do direito de decidir o Estadual, o Fortaleza garantiu sua vaga na Copa do Nordeste na temporada 2015.
Agora, o Leão do Pici aguarda o vencedor de Ceará x Guarany de Sobral, hoje, para saber quem será seu adversário na final. Os dois duelos decisivos estão marcados para a próxima quarta, 16, e para a seguinte, 23 de abril.
Até marcar o gol que abriria caminho para a classificação, aos 43 do primeiro tempo, com Marcelinho Paraíba, de pênalti, o time da Capital encurralou os caririenses, com Waldison perdendo três ótimas chances.
Artilheiro resolve
O camisa 11 tricolor também ficou perto de marcar aos 8 do segundo tempo, se antecipando ao goleiro icasiano Mauro e cabeceando bola que passou muito perto da meta, após cobrança de falta de Corrêa. Outra vez a jogada se mostrou forte seis minutos depois, só que terminou em gol. Corrêa bateu nova falta, desta vez na cabeça de Robert, que desviou para o gol: 2 a 0.
Confira os gols
O resultado já classificava o Leão, mas a vaga para a final não se concretizaria sem um susto. Aos 16, o goleiro Ricardo aceitou um chute de muito longe de Bismark, em cobrança de falta.
Com o placar de 2 a 1, mesmo com a expulsão do zagueiro icasiano Samuel, aos 27, a possibilidade de uma eliminação já preocupava os tricolores.
Dois minutos depois, a tensão ficou ainda maior quando Preto Costa salvou, em cima da linha, chute de Marcelinho Paraíba. Parecia que realmente não seria uma noite tricolor no PV. Até que Robert marcou seu 21º gol no Estadual, aproveitando rebote do goleiro em chute forte de Edinho, fuzilando a meta alviverde e fazendo o Presidente Vargas explodir em alegria nas cores azul, vermelho e branco, aos 34 minutos.

Segurança

Have security systems gone too far!?




ACORDE PARA VIDA !


ACORDE PARA VIDA !

SE UM SIMPLES OLÁ , PODE NOS ACORDAR PARA A VIDA , O QUE NÃO PODE FAZER ENTÃO UM SORRISO , UM BEIJO , UM ABRAÇO AMIGO , UM OLHAR CARINHOSO , UM BEIJO GOSTOSO , UM GESTO DE AMOR . AH , SE AS PESSOAS SOUBESSEM FAZER PARA OS OUTROS AQUILO QUE ELAS GOSTAM DE RECEBER ESSE MUNDO SERIA BEM MELHOR .



Quem disse...

''Quem disse que as palavras não fazem carinho é porque nunca leu e nem ouviu com o coração.''




Para refletirmos



 Linda página CURTAM•••► Mãe Coruja Sim


Marisa Monte - Nao Vá Embora (Legendado)

..

DVD
╣Marisa Monte - Memórias, Crônicas e Declarações de Amor╠
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓­▓
╣www.marisamonte.com.br╠
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓­▓
╣ www.marisamonte.com.br/pt/biografia/ ╠
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓­▓
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Hora do Riso













VI LÁ NO FACE DE UMA AMIGA:

10 min 

LEIA MAIS... Universidade de Fortaleza cria clone caprino trangênico

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente10:08
 
Objetivo é produzir proteína para combater a doença de Gaucher, que acomete cerca de 600 pessoas no País; veja detalhes http://svmar.es/wxBlhh

Ingredientes do êxito

O êxito espera por você, tanto quanto, vem exaltando quantos lhe alcançaram as diretrizes. Largue qualquer sombra do passado ao chão do tempo, qual a árvore que lança de si as folhas mortas. Não se detenha, diante da oportunidade de servir. Mobilize o pensamento para criar vida nova.
Melhore os próprios conhecimentos, estudando sempre. Saliente qualidades e esqueça defeitos. Desenvolva seus recursos de simpatia e evite qualquer impulso de agressão. Se você pode ajudar, em auxílio de alguém, faça isso agora. Enriqueça seu vocabulário com boas palavras.
Aprendendo a escutar, você saberá compreender.
A melhor maneira de extinguir o mal será substituí-lo com o bem. Destaque os outros e os outros destacarão você.
Viva o presente, agindo e servindo com fé e alegria sem afligir-se pelo o futuro, porque, para viver amanhã, você precisará viver hoje. Habitue-se a sorrir.
Recorde que desalento nunca auxiliou a ninguém.
Não permita que a dificuldade lhe abra porta ao desânimo porque a dificuldade é o meio que a vida se vale para melhorar-nos em habilitação e resistência. Ampare-se, amparando os outros. Censura é uma fórmula das mais eficientes para complicar-se. Abençoe a vida e todos os recursos da vida onde você estiver. Nunca desconsidere o valor da sua dose de solidão, a fim de aproveitá-la em meditação e reajuste das próprias forças.
Observe, todo o tempo é tempo de DEUS para restaurar e corrigir, começar e recomeçar.


CLAU
COLABORADORA

13 de Abril Dia do Beijo

13 de Abril Dia do Beijo

Apaixonado, roubado, de despedida… Não faz diferença: beijar alguém sempre traz uma emoção diferente e especial. Vwle, então, comemorar!

Neste domingo, celebra-se o Dia do Beijo. Há desde uma dimensão espiritual até a alquimia entre os corpos. No livro A História Íntima do Beijo (Matrix Editora, 244 págs., R$ 29,90), a jornalista Julie Enfield investiga o assunto, da pré-história à contemporaneidade. Ela explica como cada um dos cinco sentidos enriquece e influencia, desvendando a química do desejo e garante: o beijo pode dizer tudo sobre o amor.

Conheça algumas dessas curiosidades, contidas nesta obra e em outras pesquisas.

:: As primeiras referências ao beijo datam de 2.500 a.C., em colagens nas paredes dos templos de Khajuraho, na Índia.

:: O beijo que selava o compromisso de noivado surgiu na Roma Antiga e garantia à mulher os direitos jurídicos determinados pelo Império.

:: Mesmo sendo considerados obscenos em algumas culturas, o beijo se firmou através dos séculos como um símbolo da devoção religiosa.

:: O beijo em que as línguas se entrelaçam é francês, e a expressão surgiu por volta de 1920.

:: Um estudo publicado em 2007 mostra que beijar é uma maneira de trocar, de forma subconsciente e por meio dos sentidos, informações importantes sobre a pessoa à frente para saber se ela é ou não o par ideal.

:: Dos 12 pares de nervos cranianos que as pessoas têm, cinco são estimulados quando elas se beijam, enviando mensagens dos lábios, da língua e do nariz ao cérebro, que processa todos os movimentos que acontecem.

:: Os beijos não são exclusivos da espécie humana, mas nos seres humanos os lábios se dobram para fora e têm uma cor distinta que os diferencia do restante da pele.

:: Os lábios são 200 vezes mais sensíveis do que a ponta dos dedos.

:: O pai da psicanálise, Sigmund Freud, achava que a origem do beijo está no modo como os bebês se alimentam. Freud considerava o beijo como a busca do seio da mãe nos lábios dos outros.

:: Como confirmação da ideia freudiana, a maioria inclina a cabeça para a direita ao beijar, segundo estudo de 2003 publicado na revista Nature. Especula-se que a assimetria resulte do hábito materno de segurar os bebês do lado esquerdo ao amamentar, o que predomina em 80% da população.

:: Um beijo apaixonado pode significar a aplicação de uma pressão de 12 quilos sobre os lábios.

:: Uma pessoa troca, em média, 24 mil beijos ao longo de sua vida, passando 20.160 minutos (14 dias) da sua vida beijando.






FONTE: 

Samsung começa vendas do Galaxy S5 com presença de famososFamosos participam de lançamento

Samsung começa vendas do Galaxy S5 com presença de famosos. Famosos participam de lançamento


Tainá Muller participou da divulgação do Samsung Galaxy S5 no Rio de Janeiro
Tainá Muller participou da divulgação do Samsung Galaxy S5 no Rio de Janeiro
Foto: Agnews
A Samsung iniciou neste sábado as vendas do seu novo smartphone top de linha, o Galaxy S5. A abertura oficial aconteceu nas lojas do Shopping Morumbi, em São Paulo, e no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.
O Galaxy S5 custa R$ 2.599 e tem recursos como leitor de impressão digital, câmera de 16 MP capaz de filmar em ultra HD, monitor de batimentos cardíacos, tela de 5.1 polegadas, conexão 4G e é à prova d’água. Aempresa lançou uma promoção para os primeiros compradores do aparelho ganharem um Gear Fit, um dos novos smart watches da empresa, que sincroniza com o smartphone.
publicidade
As lojas também disponibilizaram promotores e técnicos para ensinar os consumidores sobre as funções do gadget. Em ambas as cidades, um time de celebridades também estava programado para receber os visitantes. Entre eles, Tatá Werneck, Paola Oliveira, Thiago Fragoso, Sophie Charlotte, Mariana Rios, Vanessa Giácomo, Paulo Vilhena e Monique Alfradique.
Operadoras
As operadoras também começaram a oferecer o smartphone com contratos de telefonia e internet móvel. Na Claro, o S5 sai por R$ 999 no plano Claro Online 5 GB + 400 minutos + torpedos + DDD. Na TIM, o aparelho custa R$ 1.999 para clientes atuais e novos de planos pós-pagos, com a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juro no cartão de crédito.
Na operadora Oi, o Galaxy S5 pode ser adquirido por R$ 2.599 na modalidade pré e pós-pago, com possibilidade de assinatura do plano Oi 500 Smartphone + 5GB. A Vivo vende o gadget por R$ 1.349 no plano SmartVivo 4G 400 minutos + com 6GB + torpedos SMS/MMS + ligações locais.
FONTE: Terra

LEI MAIS:
FONTE: http://itanewsita.blogspot.com.br/2014/04/samsung-comeca-vendas-do-galaxy-s5-com.html#comment-form

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK