PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 8 de abril de 2014

Blog do Parceiro agora vai ter uma arte



Joseni Parceiro...sua arte. Tomara que você goste.


10 dicas para quem pretende manter o Windows XP no computador

10 dicas para quem pretende manter o Windows XP no computador

agir para evitar ao máximo algum problema por usar um sistema operacional que não recebe mais suporte da fabricante.
08/04/2014 - 15:45


O Windows não recebe mais o suporte da Microsoft
O Windows não recebe mais o suporte da Microsoft
Foto: olhar Digital
Manter o Windows XP rodando no computador é arriscado, não há como fugir disso. A questão, então, é reduzir os danos, ou seja, agir para evitar ao máximo algum problema por usar um sistema operacional que não recebe mais suporte da fabricante.
Neil MacDonald, vice-presidente da Gartner, elaborou dez dicas para quem deseja continuar usando o XP. Mas tenha em mente que são medidas paliativas, pois a própriaMicrosoft recomenda que os consumidores troquem de computador ao invés de ficar com o XP. Confira:
1) Restrinja a conectividade em rede ao mínimo possível
Afinal, é mais fácil manter o computador protegido se ele não estiver conectado a outras máquinas.
2) Implemente uma solução de controle de aplicações e proteção de memória
Isso pode ser feito com uma solução dedicada, um sistema de proteção de intrusos (IPS) ou ainda adotando políticas de restrições para impedir a execução de códigos arbitrários.
3) Remova os direitos administrativos
Todos os usuários restantes do Windows XP deveriam fazer isso.
4) Esqueça navegadores e softwares de e-mail
Essas são as duas principais portas de entrada para softwares maliciosos, então desinstale os navegadores e os softwares de e-mail da máquina. Consulte a web e sua correspondência eletrônica por dispositivos protegidos.
5) Mantenha os softwares atualizados
Embora o XP não receba mais atualizações, muitos softwares voltados ao sistema podem continuar recebendo atenção de seus desenvolvedores. Mantê-los atualizados pode poupar dores de cabeça.
6) Mantenha sistemas de proteção ativos
Confirme com os desenvolvedores de seus softwares de segurança se eles continuarão atentos às ameaças voltadas ao XP.
7) Monitore a Microsoft
A companhia não falará mais sobre vulnerabilidades encontradas para o XP, então você só terá esse tipo de informação se pagar por um suporte personalizado. Preste atenção às vulnerabilidades que mirem o Windows Server 2003, porque elas podem afetar o XP.
8) Acompanhe o mercado
Há toda uma comunidade de especialistas, pesquisadores e empresas de segurança que manterão o interesse no sistema, então procure acompanhá-los para ficar informado sobre possíveis vulnerabilidades.
9) Tenha um Plano B
Mantenha-se sempre alerta e pronto para isolar a máquina que usa o Windows XP, pois ela corre o risco de ser atacada a qualquer momento e pode infectar outros computadores.
10) Faça uma analise de custo/benefício
Às vezes, fazer tudo isso que foi listado acima pode sair mais caro do que comprar um computador novo ou pelo menos adquirir o suporte personalizado oferecido pela Microsoft. Ponha tudo isso no papel e descubra o que compensa mais.
FONTE: Olhar Digital


FONTE: MEIO NORTE

'Café lingerie' causa polêmica nos EUA por atendentes com pouca roupa

'Café lingerie' causa polêmica nos EUA por atendentes com pouca roupa

Moradores fizeram petição para obrigar atentendes cubram mais o corpo
08/04/2014 - 08:32


A gerente Stacia Quinn, de 19 anos, tira 'selfie' para começar o turno em cafeteria
A gerente Stacia Quinn, de 19 anos, tira 'selfie' para começar o turno em cafeteria
Foto: Reprodução
Na cidade de Clovis, na Califórnia(EUA), uma cafeteria está causando polêmica entre os moradores devido às atendentes que servem os clientes apenas de biquíni ou lingerie.
O “Bottom’s Up Espresso” serve os moradores da cidade em uma espécie de drive thru com garçonetes de biquíni ou roupa de baixo.
Devido ao “dress code” do estabelecimento, algumas pessoas estão buscando assinaturas em uma petição para pedir aos membros do conselho da cidade que exijam que as atendentes cubram o corpo ou fechem o estabelecimento completamente.
FONTE: G1


FONTE: MEIO NORTE

'Se bater vontade, pode acontecer', diz Vanessa sobre sexo com Clara

'Se bater vontade, pode acontecer', diz Vanessa sobre sexo com Clara

Após o fim do 'BBB 14', elas se reencontram para fazer seu primeiro ensaio sensual juntas no Paparazzo
08/04/2014 - 12:10









Desde que saíram do confinamento no "BBB 14", onde viveram um affair em frente às câmeras, Clara Aguilar e Vanessa Mesquita têm sentido a pressão para definir a sua relação. Durante o primeiro ensaio sensual juntas para o Paparazzo, que vai ao ar nesta quarta-feira, 9, as ex-BBBs disseram que o relacionamento delas não tem rótulos. “A gente falou muita coisa brincando e o povo levou tudo ao pé da letra. Nunca foi uma intenção ter um casamento a três. Acima de tudo somos melhores amigas”, afirma Clara.
Vanessa diz que ainda nem conheceu o marido da amiga, o empresário francês Fabian Aguilar. “Nós fomos apresentados, mas no momento da correria nem sabia que ele era o marido da Clarinha. Até fiquei triste por não ter dado a atenção merecida. Acho que ele é um cara legal porque se a Clara está com ele... Quero muito conhecê-lo”, reforça a ganhadora de R$ 1,5 milhão.
Mesmo descartando um relacionamento a três, elas afirmam que as duas podem continuar com a "amizade colorida" aqui fora. “O Fabian nunca se intrometeu quando eu tenho uma relação com uma mulher. Ele me deixa livre para fazer as minhas escolhas”, conta Clara: “Fico curiosa para saber como seria o sexo com a Van sem câmeras e sem edredom”.
Vanessa concorda. “Se bater vontade, pode acontecer, sim. Porque lá dentro foi ótimo, mas poderia ter sido mais confortável. A gente tinha de ficar com edredom na cara, ficava com falta de ar”, diverte-se ela.
FONTE: EGO

FONTE: MEIO NORTE

Sem edredom: Clara e Vanessa posam juntas para o Paparazzo

Sem edredom: Clara e Vanessa posam juntas para o Paparazzo

A declaração de Vanessa faz referência à forma como era tratada por Clara no reality. “Ela me paparicava muito.
08/04/2014 - 15:42


Clara e Vanessa posam para o Paparazzo
Clara e Vanessa posam para o Paparazzo
Foto: Ensaio para o Paparazzo
Clara Aguilar e Vanessa Mesquita não se viam desde a última quarta-feira, 1, quando a vencedora do "BBB 14" foi para sua casa em São Paulo. Mas, ao se reencontrarem nos bastidores do Paparazzo nesta terça-feira, 9, as companheiras de confinamento que tiveram um affair dentro da casa não escondiam a empolgação. "Estou morrendo de saudade da Van. Ela trocou o número do celular e mal trocamos mensagens pelo WhatsApp", contou Clara. E Vanessa também contou que sentiu muita falta da amiga. “Fora a amizade, estava com saudade de estar perto dela. Fiquei muito acostumada. A gente se entende só com olhar. É até estranho para mim ficar aqui fora sem ela. Dá uma insegurança”, afirmou. O ensaio das duas vai ao ar nesta quarta-feira, 9.

Meu sexo com a Vanessa no BBB durou 33 minutos, dispara Clara ao posar para o Paparazzo

Meu sexo com a Vanessa no BBB durou 33 minutos, dispara Clara ao posar para o Paparazzo

Clara também comentou o desempenho da companheira. “A Van também me surpreendeu'
08/04/2014 - 21:40


Clara e Vanessa juntas no Paparazzo
Clara e Vanessa juntas no Paparazzo
Foto: Paparazzo
As ex-BBBs Clara e Vanessa protagonizaram cenas de tirar o fôlego dentro do "Big Brother Brasil". Seja na piscina, quando mergulharam nuas, em baixo do edredom ou até quando simularam sexo. As atitudes ousadas do casal foram um dos assuntos mais comentados desta edição. “Acho que as pessoas não estavam preparadas para Clara e Vanessa. Acho que a tendência é o povo aceitar mais relações como a nossa. Nosso diferencial é que antes de tudo éramos grande amigas e muito transparentes”, afirmou Clara.
Fora da casa do "BBB 14" há uma semana, as duas se encontraram em um ensaio pra lá de sensual para o Paparazzo. Durante a sessão de fotos, elas revelaram detalhes picantes da relação. “A Clara tem esse jeito doce de menina, mas não imaginava o furacão que ela é na cama. Fiquei surpresa com esse jeito dela. Ela tem um sex appeal forte e não me decepcionou de forma alguma", disse Vanessa.
Clara também comentou o desempenho da companheira. “A Van também me surpreendeu. Ela tem uma pegada boa e, ao mesmo tempo, é carinhosa. Brinco dizendo que as duas foram ativas e passivas”, diverte-se a ex-stripper, que ainda fez comparações com a relação delas e do casal FranGo. “Disseram que eles ficaram três minutos e meio, né? Comigo e a Van durou 33 minutos. Mandamos bem”.
‘Minha melhor mulher’
Tão bem que as duas classificam a relação que tiveram como a melhor de suas vidas. “Posso dizer que a Van foi a minha melhor mulher. Já tinha ficado com amigas, mas nunca foi tão intenso. Fico curiosa para saber como seria o sexo sem câmeras e edredon”, disse Clara. Vanessa concordou: “Eu estava sem ficar com mulheres há anos e, com certeza, nunca tive uma relação como esta, com a Clara. A gente se conhece muito e rolou de uma forma maravilhosa”.
Clara e Vanessa ainda falaram sobre a possibilidade de um ménage a trois (relação entre três pessoas) com o marido de Clara, Fabian Aguilar. “Eu já fiz e curti, mas não vou propor isso para a Vanessa... Ela nem conhece o meu marido ainda e tem de ver se eles vão se dar bem”, afirmou a loira.
Já Vanessa conta que nunca teve essa experiência. “Eu nunca fiz e nem sei dizer se tenho vontade. A maioria das vezes o homem não consegue dar conta de duas, fica meio perdido. Prefiro fazer com um ou uma, mas fazer bem feito”, afirmou.
Carinhos na cama
Sem rótulos ou opção sexual definida, Clara e Vanessa ainda falaram sobre a diferença entre transar com um homem e uma mulher. “Mulher é mais passional e carinhosa na cama. Tem um jeito diferente já que ela conhece o corpo feminino. Alguns homens a gente tem que ficar guiando”, afirmou Clara.
Por isso, Vanessa diz que é mais fácil sentir orgasmo com mulheres. “Tem cara que é muito cabaço. Nao sabe o que fazer. As mulheres são impressionantes. Sabem direitinho como e o que fazer. É muito mais fácil ter orgasmo transando com uma mulher”, garantiu. Clara concorda em partes: “Depende do homem e da mulher, né? Tem homem que conhece o corpo de uma mulher melhor que a própria”.
Vanessa ainda revelou um fetiche que gostaria de realizar com Clara: “Gostaria que ela fizesse um vídeo erótico especialmente para mim. Não consegui assistir a nenhum dela. Estou curiosa”. Já Clara tem curiosidade especial em outras imagens: “Eu queria assistir ao vídeo da gente transando na casa ao lado da Van”.
As ex-BBBs ainda contaram que parte dá mais tesão no corpo da outra. “O corpão e a bunda”, disse Clara, sobre Vanessa. Já Van aponta os - voluptuosos - seios da loira como sua parte predileta do corpo da companheira. “É a marca dela, né? Não tem como não amar”, afirmou.
FONTE: EGO


FONTE: MEIO NORTE

MPF fará diagnóstico para identificar problemas das escolas públicas do país

MPF fará diagnóstico para identificar problemas das escolas públicas do país

Folhapress | 17h40 | 08.04.2014

Intenção é que o projeto chegue às mais de 150 mil escolas públicas do país


O Ministério Público Federal (MPF) lançou nesta terça-feira (8), em parceria com o Ministério Públicodos estados, o projeto Ministério Público pela Educação (MPEduc). Pelo projeto, o MP fará um diagnóstico dos centros de ensino e apresentará, por meio de recomendações, soluções para os problemas identificados. A intenção é que o projeto chegue às mais de 150 mil escolas públicas do país.
 
O objetivo, segundo o próprio MPF, é estabelecer a defesa da educação básica de qualidade como prioridade na atuação do Ministério Público. "O projeto partiu de um levantamento que mostrava que, de toda a atuação do MP em educação, apenas 6% estavam voltados para a educação básica, e mesmo assim as ações eram muito dispersas", diz a procuradora da República no Rio de Janeiro e gerente do MPEduc, Maria Cristina Cordeiro.
 
A primeira etapa do projeto consiste no diagnóstico, que será feito por meio de audiências públicas com a participação da comunidade. Além disso, serão feitas visitas às escolas e aplicados questionários online aos gestores dos municípios e estados, aos diretores das escolas e aos presidentes dos conselhos de Alimentação Escolar (CAE) e de Acompanhamento do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
 
Segundo o MPF, os questionários tratam de aspectos estruturais e pedagógicos, da alimentação escolar, da inclusão, de políticas públicas e do funcionamento dos conselhos sociais. As respostas fornecidas ficarão disponíveis ao público no site mpeduc.mpf.mp.br.
 
Com base no diagnóstico, em uma etapa posterior, os membros do MP apresentarão aos gestores públicos as recomendações aos problemas identificados. A última etapa consistirá em uma audiência pública para apresentação dos trabalhos desenvolvidos.
 
Maria Cristina diz que a maior parte dos problemas das escolas está na gestão. Dos R$ 100 bilhões do orçamento do Ministério da Educação, mais da metade é destinada para a educação básica. "O problema quase nunca é falta de recursos. Os maiores problemas são, infelizmente, a corrupção, má gestão e descontinuidade administrativa". De acordo com ela, é nesse sentido que o MP pretende atuar.
 
O projeto foi executado como piloto em oito municípios dos estados de Roraima, do Pará, de Alagoas, do Amapá e do Rio de Janeiro. Agora, será implementado em 57 municípios que manifestaram interesse. A intenção é dar prioridade às cidades com baixo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).
 
"São visíveis os exemplos do que se pode fazer com essa preparação da gestão do recurso público que existe para a escola. O MP mostra que pode atuar não só de forma repressiva, mas de forma a orientar o gestor público para a boa e profissional utilização do recurso", diz o procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
 
Estará disponível ao público, a partir da próxima quarta-feira (9), em Brasília, no prédio da Procuradoria-Geral da República, uma exposição da fotógrafa Claudia Martini. Ela acompanhou a execução do projeto nos oito municípios pilotos.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Chelsea supera o PSG e está nas semis da Liga dos Campeões

Chelsea supera o PSG e está nas semis da Liga dos Campeões

Folhapress | 18h13 | 08.04.2014

Gol da classificação saiu aos 42 min do segundo tempo


champions
Jogadores do Chelsea comemoram classificação
FOTO: REUTERS
Time com mais jogadores da seleção brasileira naLiga dos Campeões da Europa, o Chelsea conquistou, nesta terça-feira (8), uma classificação dramática para as semifinais da competição. 
O clube inglês, que conta com quatro jogadores que provavelmente vão defender o Brasil na Copa (David Luiz, Ramires, Oscar e Willian), derrotou o PSG por 2 a 0, em Londres. O gol da classificação saiu aos 42 min do segundo tempo. 
A equipe francesa havia vencido a partida de ida por 3 a 1 e poderia perder por um gol de diferença ou dois (nesse caso, porém, teria de balançar as redes duas vezes) que ficaria com a classificação. 
No entanto, o PSG não pôde contar com seu principal jogador, o centroavante sueco Ibrahimovic, com uma lesão muscular. O astro deve ficar até um mês parado. Schürrle, que havia entrado pouco antes no lugar de Hazard, machucado, fez o primeiro gol do Chelsea aos 32 min da etapa inicial. Após cobrança de escanteio, o alemão aproveitou desvio de David Luiz e emendou de primeira. 
Precisando de mais um gol para conquistar a classificação, o time inglês se lançou ao ataque depois do intervalo. E acertou duas bolas no travessão. A primeira com o próprio Schürrle, que bateu de primeira após passe de Willian. A cobrança de falta de Oscar também parou na baliza. 
Só aos 42 min do segundo tempo, quando já tinha três atacantes em campo, o Chelsea conseguiu o gol da classificação. Bola alçada para a área, trombada, um chute mascado, e Demba Ba se jogou de carrinho para empurrar para as redes.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Só mau tempo pode causar problema em aeroportos na Copa, diz ministro

SECRETARIA DE AVIAÇÃO CIVIL

Só mau tempo pode causar problema em aeroportos na Copa, diz ministro

Folhapress | 17h35 | 08.04.2014

Mesmo os aeroportos que apresentaram problemas com as reformas, terão capacidade para atender os visitantes que vão chegar ao país


Aeroporto
Movimentação no Aeroporto Pinto Martins
FOTO: KLEBER GONÇALVES
O ministro da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, afirmou, nesta terça-feira (8) em audiência pública, na Câmara dos Deputados, que não tem preocupações com o funcionamento dos aeroportos durante o período da Copa do Mundo no Brasil
Segundo ele, apenas se houver problemas meteorológicos durante o evento, os aeroportos vão apresentar problemas de funcionamento. De acordo com ele, mesmo os aeroportos que apresentaram problemas com as reformas, como o de Fortaleza e Cuiabá que terão estruturas provisórias ou estão com obras atrasadas, terão capacidade para atender os visitantes que vão chegar ao país.
Segundo ele, não é apenas uma torcida do ministro para que não aconteça problemas. Mas uma opinião baseada nos últimos grandes eventos no país, em que os aeroportos não apresentaram problemas para receber os visitantes. Segundo ele, nas operações de fim de ano e na Jornada Mundial da Juventude no ano passado houve mais passageiros do que os que são esperados durante a Copa. 
Segundo o ministro, a partir de amanhã será iniciado o processo de transferência de companhias aéreas para novos terminais construídos nos três grandes aeroportos que foram concedidos à iniciativa privada em 2012, Guarulhos (SP), Campinas (SP) e Brasília (DF). 
Segundo ele, essa é uma operação que requer cuidados para evitar problemas como os que ocorreram no aeroporto de Heathrow, em Londres. Lá, uma nova área foi inaugurada sem testes suficientes e houve muitos problemas para os passageiros, como perda de bagagem entre outros problemas. 
Segundo Moreira, será estabelecido um cronograma em acordo das companhias aéreas, concessionários de aeroportos e governo para que sejam conhecidos os prazos para as transferências das empresas, sem que isso prejudique os passageiros.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Real perde mas se classifica na Liga dos Campeões

Real perde mas se classifica na Liga dos Campeões

Folhapress | 18h19 | 08.04.2014

Classificação veio por causa do resultado de ida -vitória de 3 a 0, em Madri


realmadrid
Casillas abraça o goleiro do Borussia Dortmund, Roman Weidenfeller, após a sua segunda partida de futebol pela Liga dos Campeões
FOTO: REUTERS
O Real Madrid levou um grande susto na Alemanha, mas conseguiu avançar às semifinais da Liga dos Campeões, mesmo com a derrota por 2 a 0 o Borussia Dortmund, no Signal Iduna Park. A classificação veio por causa do resultado de ida -vitória de 3 a 0, em Madri. 
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, deixou de fora Cristiano Ronaldo, com dores no joelho -o português ficou no banco de reservas. Já o Dortmund recebeu um grande reforço. Artilheiro do time na Liga dos Campeões e no Campeonato Alemão, o atacante polonês Lewandowski, que esteva suspenso no jogo de ida, retornou à equipe. 
A partida era disputada em ritmo lento e a bola entrava poucas vezes na área, até que aos 15 min Fábio Coentrão cruzou e o lateral Piszczek desviou com a mão dentro da área. Pênalti para o Real, que Di María cobrou para Weidenfeller fazer a defesa. 
A defesa do goleiro alemão animou a equipe da casa, que logo na jogada seguinte quase abriu o placar, em boa jogada de Lewandowski e Marco Reus, que Mkhitaryan desperdiçou.  O primeiro gol chegou aos 24min, quando Marco Reus aproveitou recuo ruim de Pepe, passou por Casillas e completou para o gol. 
A partir daí o Dortmund avançou seu posicionamento para o campo de ataque e passou a pressionar a saída de bola do Real. A estratégia deu certo aos 36 min. Illarramendi tocou errado para Marco Reus, que deixou para Lewandowski chutar na trave. Reus aproveitou o rebote para encher o pé e marcar o segundo.

Pronunciamento do Prefeito Antonio Cláudio (+playlist)

..
No dia do seu aniversário, 08 de abril de 2014, o Prefeito Antonio Cláudio fez o seu pronunciamento aos aracoiabenses que foram prestigiá-lo no paço da prefeitura municipal de Aracoiaba-CE.
CONFIRA COMO FOI A RECEPÇÃO: (FOTOS)
http://josenidelima.blogspot.com.br/2014/04/prefeito-de-aracoiaba-recepciona-os.html

Olha só a desilusão do Joseni Parceiro após o racha

Olha só a desilusão do Joseni Parceiro após o racha, calma parceiro vai ter mais jogos de revanche. Daile 9 a 4 kkkkkkkk — com Joseni Josa Parceiro.


Olha só a desilusão do Joseni Parceiro após o racha, calma parceiro vai ter mais jogos de revanche. Daile 9 a 4 kkkkkkkk
 — com Joseni Josa Parceiro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abriu novo concurso público para todas as capitais do país

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente15:58
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abriu novo concurso público para todas as capitais do país, com salário de R$ 2.043,17 http://svmar.es/ECampY

NÃO PERCAM!! NESTA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, 10 DE ABRIL, EM TODAS AS LIVRARIAS

Paulo Coelho

Compartilhada publicamente16:26
 
NESTA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, 10 DE ABRIL, EM TODAS AS LIVRARIAS

LEIA MAIS...#Lula reafirma: não vai voltar a ser candidato à Presidência

 
#Lula reafirma: não vai voltar a ser candidato à Presidência. 'Já cumpri com minha tarefa. Já me dou por realizado', disse. Veja mais em http://oesta.do/1qgKBrl

Foto: JF Diório/Estadão

LEIA MAIS... Acidente! Shirley cai do cavalo e dá em cima de Virgílio ao ser socorrida por ele

Flavio Silva

Compartilhada publicamente16:47
 
Acidente! Shirley cai do cavalo e dá em cima de Virgílio ao ser socorrida por ele Mesmo machucada, perua ainda consegue forças para implicar com Helena Virgílio é o primeiro a socorrer a perua (Foto: Pedro Curi/TV Globo)...

O que vai acontecer hoje na novela "EM FAMÍLIA"


Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h
Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 07 a 12 de Abril de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Terça-feira, 08/04/2014 - cap. 56
Laerte dá a Luiza uma flauta doce de presente


Helena tenta arrancara a flauta de Luiza e elas discutem. Luiza diz a Virgílio que está procurando um apartamento para morar com Alice. Juliana e Jairo buscam Bia na casa de Iolanda. Helena, Virgílio e Luiza vão conhecer o novo haras de Shirley. Cadu não deixa que Clara o acompanhe a uma consulta com Silvia.

Shirley cai do cavalo e se diverte ao ter que entrar na ambulância. Laerte dá a Luiza uma flauta doce de presente. Felipe admite para Silvia que a ama. Dulce diz a André que tem uma pista sobre seu passado.


FONTE:  http://www.resumodenovelas.net/2014/04/Resumo-novela-Em-Familia-dia-07-a-12-Abril.html#ixzz2yKVIc8jP




LEIA MAIS... o entorno da Arena Castelão

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente17:03
 
O entorno da Arena Castelão, que será palco de seis importantes jogos da Copa do Mundo e que receberá a final do Copa do Nordeste na próxima quarta-feira (09), entre Ceará e Sport, está com pontos de alagamento http://svmar.es/0XKzDB

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK