PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de abril de 2014

LEIA MAIS...

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente18:35
 
Os operários da construção do túnel da Avenida Santos Dumont e das obras de mobilidade do entorno da Arena Castelão paralisaram as atividades desde a última segunda-feira http://svmar.es/A2kau6

A vida é curta

A vida é curta

Que tal levantar essa cara e olhar pra frente? Vem, me dá sua mão, te ajudo a levantar. As vezes, tudo que precisamos é de alguém que nos abra os olhos na medida certa, e estou aqui para tentar fazer isso por você. A vida é curta demais para ficarmos parados pensando no que passou e no que deixou de passar, as coisas acontecem como precisam acontecer e, como deixamos acontecer, é algo sem explicação mas, algumas situações somos nós que permitimos, sabia? O que plantamos, colhemos, fazer o que… É como a vida costuma a ensinar as pessoas que compartilham o mesmo plano.
Mas, não adianta se fechar em um mundo de sombras e lembranças, a vida é curta demais para nos fecharmos dentro de nós mesmos, venha, vamos viver um pouco do tempo que ainda nos resta, tudo passa rápido demais para ficarmos sentado nos lamentando… Se o namoro acabou, é por que ele chegou onde precisava chegar se foi despedido do seu emprego, com certeza foi por razões mais fortes que imaginamos, se brigou com um amigo que gosta muito, com certeza foi por um ótimo motivo, mas, agora não há razões para ficar sentado se lamuriando, os segundos passam rápido e são eles os responsáveis pela passagem das horas e aumento dos dias, sabia? Não damos valor ao segundo, mas de segundo em segundo, as horas voam e os meses sobrevoam…
A vida é curta demais para nos darmos o luxo de vê-la passando sem atuar em nosso papel, já teve o tempo para as lágrimas e para os pensamentos, agora precisamos levantar e seguir em frente, erros acontecem, afinal de contas, sem eles jamais saberemos como acertar. Pense nisso.
FONTE: TURMA DO BAFÔMETRO

A menina com síndrome de Down


A menina com síndrome de Down

Há alguns anos, nas olimpíadas especiais de Seattle, nove participantes, todos com deficiência mental, alinharam-se para a largada da corrida dos 100 metros rasos.
Ao sinal, todos partiram, não exatamente em disparada, mas com vontade de dar o melhor de si, terminar a corrida e ganhar.
Um dos garotos tropeçou no asfalto, caiu e começou a chorar.
Os outros oito ouviram o choro. Diminuíram o passo e olharam para trás. Então viraram e voltaram. Todos eles. Uma das meninas com Síndrome de Down ajoelhou, deu um beijo no garoto e disse:
- Pronto, agora vai sarar!
E todos os noves competidores deram os braços e andaram juntos até a linha de chegada. O estádio inteiro levantou e os aplausos duraram muitos minutos…
Talvez os atletas fossem deficientes mentais…
Mas com certeza, não eram deficientes espirituais…
“Isso porque, lá no fundo, todos nós sabemos que o que importa nesta vida, mais do que ganhar sozinho é ajudar os outros a vencer, mesmo que isso signifique diminuir os nossos passos…”

FONTE: TURMA DO BAFÔMETRO

Game of Thrones

..


O site oficial de Game of Thrones da HBO. Veja os novos desafios na briga pelo trono dos Westeros além de excelentes surpresas na 4ª temporada.

Visite o site oficial de Game of Thrones em http://www.hbomax.tv/ e encontre vídeos, galeria de fotos e informações da serie.

Game Of Thrones Ice And Fire: A Foreshadowing

..

Publicado em 18/02/2014
O site oficial de Game of Thrones da HBO. Veja os novos desafios na briga pelo trono dos Westeros além de excelentes surpresas na 4ª temporada.

Visite o site oficial de Game of Thrones em http://www.hbomax.tv/ e encontre vídeos, galeria de fotos e informações da serie.

Fique por dentro desta e de outras series da HBO no Facebookhttp://www.facebook.com/HBOBR e Twitterhttp://www.twitter.com/HBO_Brasil.

Crie sua conta no canal oficial da HBO no YouTube e assista mais vídeos de Game of Thrones além de outras series da HBO.

Sobre Vicente Nery

Vicente Nery & Cheiro de Menina,




Localidade de Pedra Branca, município de Aracoiaba, 1977. Nasce Antonio Vicentino Neri da Silva, filho de "seu" Vicente Neri e Dona Lourdes. O menino é todo artista, desde novinho. O negócio dele é cantar e se sentir no palco, mesmo que, no pequeno lugar em que nasceu não tenha teatro, cinema ou picadeiro... O menino sonha com as luzes, o equipamento de som, balé no seu palco... Uma banda!


O tempo passou, e o pensamento focado na fama não saia da cabeça do menino. Sonhava, desde cedo, em gravar um LP. Era tempo de começo de carreira do CD, um trocinho muito caro e um sonho ainda distante. Já cantava andando pela casa, se olhando no espelho tentando encontrar uma postura adequada a carreira que povoava seus pensamentos e sonhos. Não saia de sua cabeça o começo de sua carreira que seria um grande sucesso.



E em 1993 o menino encontra a brecha com que sonhara. Uma banda percebe o talento do agora chamado Vicente - uma homenagem ao pai - e o convida para ser o cantor de frente da banda. A oportunidade era tudo o que queria e sonhava desde muito tempo. Não podia falhar.

O resto da história já é conhecido. 14 anos de carreira, quase 10 só com o “Cheiro de Menina", 12 CDs gravados, um cd duplo com o melhor da carreira, um DVD... Sonhos realizados? Não. Isso foi só o começo. O amor que tem pela música é imortal e pede sempre mais sacrifício, de apuro no cantar e compor, na condução d a afinadíssima banda que lidera hoje. O que não esperava era tornar-se cidadão honorário de três municípios de Pernambuco: Parnamirim, Exu e Serra Talhada. E como diz Vicente, "pode copiar!" Não deve ser tão simples ser forrozeiro jovem e ser condecorado cidadão honorário de Exu, terra de seu mestre maior, Luiz Gonzaga.

O brado de alegria ecoa: "Alô Nação Forrozeira!" A galera, então, se amontoa a frente do palco para ver de perto o menino que conquistou a "Nação Forrozeira". O som está no ponto; pesado, limpo, claro. A banda afiada, custa de muito ensaio. Figurinos, balé, produção, luz e efeitos criam o clima de magia. O menino sonhador vai subir ao palco sagrado da música da alegria e da dança. Fumaça se espalhando pelo ar, envolvendo o povão. O show vai começar. Obrigado, meu Deus!!!Onde quer que esteja, o pai do forró, Luiz Gonzaga, feliz deve estar dizendo: "Eita, menino danado de bom! Nesse passo, a qualidade ta garantida. Eu já posso descansar".

FONTE: http://vicentenerycheirodemenina.blogspot.com.br/p/sobre-vicente-nery.html

Contagem regressiva para o maior evento do Maciço de Baturité

Ele está de volta! Vicente Nery em 2014

Carol foi à sede da banda Cheiro de Menina mostrar as novidades do cantor Vicente Nery para o ano de 2014. A apresentadora fez ainda uma brincadeira na qual ela coloca comidinha na boca do cantor. Confira!  AQUI




Jovem Primeiro Passo

CERTIFICADO EM ARACOIABA, 04 DE ABRIL DE 2014, NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ARACOAIBA - CEARÁ


CERTIFICAÇÃO DO PROJETO EM ARACOIABA, 04 de abril de 2014, na Secretaria de Educação de Aracoiaba

A juventude cearense se constitui como um dos segmentos mais afetados pelo crescimento dos problemas socioeconômicos do País, tais como concentração de renda, educação de baixa qualidade, desemprego, baixos salários, entre outros.

Segundo dados do  Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios 2008,  a população jovem na faixa etária entre 15 e 24 anos no Ceará chega a 1.680.038, portanto os jovens representam cerca de 19% da população cearense,  no entanto, na conjuntura atual de baixos níveis de atividade econômica e aprofundamento das desigualdades, que resultam na existência de imensas zonas de exclusão, não é tarefa fácil realizar o processo de inserção social desse segmento, que historicamente ficou esquecido na hora de se planejar o desenvolvimento de Políticas Públicas voltadas para o crescimento e desenvolvimento  macroeconômico  do nosso estado.

Jovens do Programa Primeiro Passo de Aracoiaba recebem certificação

Apoio importante para a juventude de Aracoiaba!
Certificação Projeto Primeiro Passo Aracoiaba


Jorge Luiz Florenço Alves Juventude! - Esperança de um novo amanhã . Governo municipal de 
Aracoiaba se preocupa e apoia esses jovens através de vários programas e projetos. No caminho certo! 

Parabéns!!!

Certificação Projeto Primeiro Passo Aracoiaba

Certificação Projeto Primeiro Passo Aracoiaba
Aconteceu hoje lá Secretaria de educação de Aracoiaba, a solenidade de entrega de certificação do Projeto Primeiro Passo aqui na cidade de Aracoiaba, estado do Ceará.

VEJA MAIS SOBRE O PROJETO:

MENSAGEM: Confira o Óleo

Dia: 04 de Abril de 2014

Meditação: De manhã, Senhor, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando. (Salmo 5:3)

Pensamento: As raízes da estabilidade resultam de estarmos firmados na Palavra de Deus e na oração.

Leitura: Salmo 5.

Mensagem:
Confira o Óleo

            Quando ajudei nossas filhas a aprenderem a dirigir, incluí uma pequena instrução sobre manutenção mecânica básica. Visitamos um posto de gasolina onde elas aprenderam a conferir o óleo todas as vezes que abastecem o carro. Hoje, anos depois, elas frequentemente me lembram de meu lema de seis palavras, “Óleo é barato, motores são caros”. Acrescentar menos de um litro de óleo não é nada comparado a substituir um motor.

12 dicas para incentivar uma criança a ler

Postado por:  Em: Professores
Olá!
A criança desde muito pequena, aprende a reconhecer com facilidade nome de pessoas, animais, objeto de seu ambiente familiar, isto é, reconhece substantivos. Um procedimento natural será o de iniciar o processo da leitura com estes substantivos envolvidos em ideiasconhecidas, significativas, permitindo sua exploração através dos sentidos, ver, ouvir, falar, tocar, cheirar e experimentar.
Nos primeiros anos de escolaridade infantil, o professor deve insistir, pelo menos, em dois aspectos, o treino e a formação de hábitos concretos de leitura. Por esse motivo, devemos aproveitar tudo para incentivar a criança ler.

Passo a passo para se tornar um doador

- Qualquer pessoa entre 18 e 55 anos com boa saúde poderá doar medula óssea. Esta é retirada do interior de ossos da bacia, por meio de punções, sob anestesia, e se recompõe em apenas 15 dias.

- Os doadores preenchem um formulário com dados pessoais e é coletada uma amostra de sangue com 5 a 10ml para testes. Estes testes determinam as características genéticas que são necessárias para a compatibilidade entre o doador e o paciente.

- Os dados pessoais e os resultados dos testes são armazenados em um sistema informatizado que realiza o cruzamento com dados dos pacientes que estão necessitando de um transplante.

- Em caso de compatibilidade com um paciente, o doador é então chamado para exames complementares e para realizar a doação.

- Tudo seria muito simples e fácil, se não fosse o problema da compatibilidade entre as células do doador e do receptor. A chance de encontrar uma medula compatível é, em média, de UMA EM CEM MIL!

Benefícios dos Sucos de Fruta

Benefícios dos Sucos de Fruta

Benefícios dos Sucos de Fruta
A hidratação a base de sucos frescos de frutas e hortaliças oferece ao nosso corpo grande parte das vitaminas, sais minerais, aminoácidos e enzimas necessárias. Além disso, os líquidos sempre são bem-vindos ao nosso organismo.
O suco ajuda nosso corpo a assimilar os valiosos nutrientes encontrados nos alimentos. Encontradas nos vegetais, frutas e hortaliças, estão as enzimas: catalisadores orgânicos que aumentam a taxa de absorção dos alimentos pelo corpo. Entretanto, essas enzimas são destruídas com o cozimento dos alimentos. É por isso que uma parte da sua dieta deve ser constituída de produtos frescos e crus. A digestão rápida e fácil desses alimentos, possibilitada pelas enzimas, vai lhe dar mais energia e saúde.
Fruta, verdura ou legume, independentemente da receita da bebida, a água é presença constante. O líquido é essencial para manter as funções vitais do organismo, pois participa de todos os processos metabólicos.Benefícios dos Sucos de Fruta
Ao introduzir sucos naturais em sua dieta diária, você perceberá melhoras em sua saúde. Entre os benefícios, o suco de fruta:
  • Melhora o desempenho físico e cardiovascular.
  • Diminui a pressão arterial.
  • Proporciona um sono com mais qualidade, mais energia e menos estresse.
  • Controla a temperatura corporal.
  • Transporta as fibras que estimulam o trabalho do intestino.
  • Auxilia no funcionamento dos rins e favorece a digestão.
  • Favorece uma pele mais bonita e viçosa, pois os líquidos ajudam a varrer as toxinas que se acumulam no organismo.
  • Melhora o sistema imunológico.
  • suco de laranja, aumenta a quantidade de substâncias benéficas diversas no organismo, fazendo com que ajude na proteção de doenças vasculares.
  • suco de abacaxi é uma rica fonte de sais minerais, potássio, fósforo, magnésio, sódio, enxofre, ferro e cálcio. Além de ser rico em vitaminas A, do complexo B, e C. Para completar, ele ajuda muito sua digestão.
  • suco de limão é um ótimo facilitador de liberação das toxinas do organismo. Seu alto teor cítrico faz com que ele tenha uma função de “detergente” em nosso estômago.
  • suco de maçã é famoso no mundo feminino, pois ele possui um poder de rejuvenescimento, além de ser fonte de pectina, ajudando a remover as toxinas do organismo.Benefícios dos Sucos de FrutaSempre opte pelo natural, feito da própria fruta. Em seguida o em polpa (que nada mais é do que o conteúdo da fruta, embalado e congelado). Os sucos concentrados também podem ser consumidos de vez em quando, principalmente naqueles dias de correria, em que realmente você não tem tempo para preparar o suco de fruta.
    Verifique os ingredientes nas embalagens: existem marcas que possuem uma quantidade de aditivos bem menor do que outras.
    É importante que os sucos sejam tomados imediatamente após o seu preparo para não haja perda de nutrientes e vitaminas.
    Apesar dos sucos de frutas conter vitaminas, sais minerais e enzimas, deve-se ter cautela na quantidade, tomar no máximo um copo por dia.

    Sucos de Fruta e o Emagrecimento

    Deve-se ter cuidado com o açúcar naturalmente contido nas frutas, a frutose. A frutose é rapidamente metabolizada na forma de gordura, bem mais rápido e direto do que glicose, muitas vezes promovendo o armazenamento de gordura, particularmente na região abdominal.
    Tomar sucos de frutas pela manhã, tido por muitos como um hábito saudável, pode aumentar os riscos de diabetes do tipo II, devido à maior quantidade de açúcar. Afinal de contas, o suco normalmente contém muito mais frutas do que se consumíssemos essas frutas em estado bruto (é muito fácil, por exemplo, um suco conter 6 laranjas; e muito difícil comer essas mesmas 6 laranjas em estado natural)
    Além disso, ao fazermos um suco, separamos a fruta (fibras) de seus fluidos. Isso faz com que esse açúcar seja absorvido muito mais rapidamente, aumentando os níveis de açúcar e insulina no sangue. Então para pessoas diabéticas ou acima do peso, evite consumir sucos de fruta diariamente.
    Então, sucos — apesar de serem uma opção muitas vezes saudável — devem ser considerados com muita cautela principalmente para quem quer queimar gordura ou diabéticos.

FONTE: http://samukatraquina.blogspot.com.br/2014/04/beneficios-dos-sucos-de-fruta.html

LEIA MAIS...

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente11:31
 
A porta-voz de Michael Schumacher, Sabine Kehm, disse nesta sexta-feira (4), em um comunicado, que o alemão mostra sinais de consciência e de despertarhttp://svmar.es/z2fQtc

LEIA MAIS...

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente10:45
 
Pelo quinto ano consecutivo, o Brasil ficou na última posição do ranking de retorno de tributos à população. Pesquisa comparou 30 países http://svmar.es/sSRQK1

83 - O drama dos casais em segunda união

..

Publicado em 04/04/2014
A Igreja, como mãe, acolhe as pessoas em segunda união, mas não pode deixar de chamá-las ao desafio da santidade. O drama desses casais não pode ser atenuado mutilando-se o Evangelho do matrimônio, que exige abnegação e sacrifício de todas as pessoas.

Cientistas descobrem que grade curricular do MEC faz mais mal ao cérebro que maconha

ImagemO pesquisador da Universidade Federal de Lapão Roliço, André Aragão Aragonês Aramaico de Andrade Armando, divulgou, na tarde de hoje, o resultado de uma pesquisa que comprova, segundo ele, que agrade curricular exigida pelo Ministério da Educação para as redes privada e pública de ensino, em todos os níveis, no Brasil fazem mais mal ao cérebro do que maconha.
Segundo o pesquisador, “os danos se tornam muito piores no nível do terceiro grau em diante”.
A pesquisa foi realizada entre os anos de 1983 e 2014, e comprovou que o conteúdo lecionado nas universidades e escolas, “ensinam a falar bosta, repetir frases feitas e causam uma preguiça de pensar que é irreversível na maioria dos casos.”
Em nota, o MEC afirmou “que a pesquisa faz certo sentido, mas tem falhas de métodos insanáveis, pois só analisou casos de estudantes dos cursos das áreas de ciências humanas.”
FONTE: http://joselitomuller.wordpress.com/2014/04/04/cientistas-descobrem-que-grade-curricular-do-mec-faz-mais-mal-ao-cerebro-que-maconha/

LEIA MAIS...

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente10:21
 
Até manhã desta sexta-feira (4) choveu em 115 cidades do Ceará, segundo Funceme. Veja as cidades que mais tiveram precipitações chuvosashttp://svmar.es/BUWAL7

Tags Para Responder

Tags Para Responder

Olá Docinhos, hoje meu post vai se para as Blogueiras e Blogueiros de plantão, hoje irei post perguntas de  tag, para vocês  responder e seu blog, ou canal do you tube. são tags bem legais e divertidas, essas tag eu vi algumas blogueiras, respondendo e achei bem bacanas  vamos conferir: 


100 perguntas que ninguém pergunta

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
4: Você já roubou uma placa de rua?
5: Você gosta de usar post-it?
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
8: Você tem sardas?
9: Você sempre sorri para fotos?
10: Qual é a sua maior neura?
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
12: Você já fez xixi na floresta?
13: E quanto fazer coco na floresta?
14: Você dança, mesmo se não tiver música?
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
17: Qual é o tamanho da sua cama?
18: Qual é a música da semana?
19: O que você acha de homens que usam rosa?
20: Você ainda assiste desenhos animados?
21: Qual é o filme que você menos gosta?
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
23: O que você bebe com o jantar?
24: No que você mergulha um nugget de frango?
25: Qual é a sua comida favorita?
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
29: Você posararia nua em uma revista?
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
32: Já obteve uma multa?
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
34: Tipo favorito de sanduíche?
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
36: Qual é a sua hora de dormir?
37: Você é preguiçoso?
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
40: Quantos idiomas você fala?
41: Você tem alguma assinatura de revista?
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
43: Você é teimoso(a)?
44: Quem é melhor ... Faustão ou Silvio Santos?
45: Já assistiu alguma novela?
46: Você tem medo de altura?
47: Você canta no carro?
48: Você canta no chuveiro?
49: Você dança no carro?
50: Alguma vez usou uma arma?
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
52: Você acha que os musicais são legais?
53: Natal é estressante?
54: Nunca comeu um Pierogi?
55: Tipo favorito de torta?
56: O que você queria ser quando era criança?
57: Você acredita em fantasmas?
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
59: Toma uma vitamina diária?
60: Usa chinelos?
61: Usa um roupão de banho?
62: O que você usa para a cama?
63: Primeiro show?
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
65: Nike ou Adidas?
66: Cheetos ou Fritos?
67: Os amendoins ou sementes de girassol?
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
69: Já teve aulas de dança?
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
71: Você consegue enrolar sua língua?
72: Já ganhou um concurso de soletração?
73: Você já chorou porque você estava feliz?
74: Possui algum disco de vinil?
75: E uma vitrola?
76: Você utiliza incenso regularmente?
77: Já se apaixonou?
78: Quem você gostaria de ver em um show?
79: Qual foi o último show que você viu?
80: chá quente ou chá frio?
81: Chá ou café?
82: Açúcar ou adoçante?
83: Você sabe nadar bem?
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
85: Você é paciente?
86: DJ ou banda, em um casamento?
87: Já ganhou um concurso?
88: Já fez alguma cirurgia plástica?
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
90: Você faz tricô ou crochê?
91: O melhor lugar para uma lareira?
92: Você já viajou pra fora do seu país?
93: Que lugares pretende conhecer?
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
96: Você tem filhos?
97: Você quer ter filhos?
98: Qual é sua cor favorita?
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
100: (BÔNUS) Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido?

VEJA MAIS CLICANDO AQUI OU ABAIXO EM
MAIS INFORMAÇÕES

Hiato permanente

Hiato permanente

04.04.2014

Homenagens após 20 anos da morte de Kurt Cobain provam que o ídolo ainda é importante referência do rock



kurtCobain
Boa parte dos artistas relacionados à cena do grunge e do rock alternativo da década de 1990 estão hoje entre os 45 e os 50 anos. Eddie Vedder vai fazer 50, e em maio volta com seus companheiros ao Brasil para três shows.
Mark Arm, líder do antigão Mudhoney, fez 52 e chega no mesmo mês com o guitarrista Steve Turner, o baixista Guy Maddison e o baterista Dan Peters para uma série de shows - o mais "novo", Dan, vai fazer 47.
Chris Cornell (Soundgarden e Audioslave), Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk (Audioslave e Rage Against the Machine) estão aí vivinhos, assim como Billy Corgan e seus ex-parceiros de Smashing Pumpkins e os ex-integrantes do Nirvana, Krist Novoselic (baixista) e Dave Grohl (baterista e guitarrista, hoje com seu popular Foo Fighters).
A viúva Courtney Love, se não segue nos palcos, continua ventilando notícias "peculiares" - da localização do Boeing 777 da empresa Malaysia Airlines (desaparecido desde 7 de março) até uma possível reunião da formação original de sua banda Hole. Mesmo quem já era protagonista antes do Nirvana estourar ainda está por aí.
Kim Gordom, sinônimo de Sonic Youth (as duas bandas chegaram a fazer uma turnê juntas), segue diva com 61 anos; Butch Vig, que produziu o disco Nevermind (também conhecido por ser baterista da Garbage) vai fazer 59. Obviamente não é preciso nenhuma dessas informações para saber que um dos integrantes fundamentais da lista, o líder, vocalista e guitarrista do Nirvana, Kurt Kobain, foi embora muito cedo.
Mas os nomes e idades citados fazem doer ainda mais a ausência, porque facilitam imaginar o que teria sido possível. Se vivo fosse, Kurt teria feito 47 anos em fevereiro. Amanhã, completam-se 20 anos de sua morte - o músico cometeu suicídio com arma de fogo em sua casa. A repercussão da efeméride e as homenagens programadas apenas ratificam sua importância para a música pop (no sentido de popular, na qual se encaixa o próprio rock).
Adriana Martins
Repórter
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK