PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de março de 2014

VI LÁ NO GOOGLE+

Idalina de Faria

Compartilhada publicamente17:22
 


"A alma Sonha com DEUS quando o amor floresce no Coração! "
 
─⌥✽¸.•♥ ♥•.¸✽─⌥

*Ajoelhe na presença de Deus 
tudo aquilo que faz você se prostrar
diante dos acontecimentos da vida*

─⌥✽¸.•♥ ♥•.¸✽─⌥─⌥✽¸.•♥ ♥•.¸✽─⌥

Sugestão do Leitor


Bêbado cai em cova e é sepultado vivo http://r7.com/yzjb

Homem ficou enterrado durante quatro dias e bebeu urina para sobreviver


(Foto: Divulgação/Nantou County Fire Department)





João Artur Joseni Josa Parceiro

Reflexão sobre a vida!

..

Enviado em 25/07/2007
Pare de reclamar e comece a agradecer tudo que DEUS te deu nessa vida passageira!

Pirarucu - Arapaima gigas

Pirarucu - Arapaima gigas

 É um dos maiores peixes de água doce fluviais e lacustres do Brasil. Pode atingir três metros e seu peso pode ir até 200 Kg. É um peixe que é encontrado geralmente na bacia Amazônica, mais especificamente nas áreas de várzea, onde as águas são mais calmas. 

 Costuma viver em lagos e rios de águas claras e ligeiramente alcalinas com temperaturas que variam de 24 a 37 °C, não sendo encontrado em zona de fortes correntezas e águas ricas em sedimentos. Este peixe é um dos maiores de água doce do mundo, e conhecido também como o bacalhau da Amazônia
Seu nome vem de dois termos tupis: pirá, "peixe" e urucum, "vermelho", devido à cor de sua cauda. Apesar de ser uma espécie resistente, suas características ecológicas e biológicas o tornam bastante vulnerável à ação de pescadores. Os cuidados com os ninhos, após a desova expõe os reprodutores à fácil captura com redes de pesca ou arpão. 
Durante o longo período de cuidados paternais, a necessidade fisiológica de emergir para respirar ocorre em intervalos menores, ocasião em que os peixes são pescados. 
 O abate dos machos nestas circunstâncias e também a longa fase de imaturidade sexual dos filhotes, conhecidos como "bodecos" onde seu peso varia entre 30 e 40 quilos, propicia a captura destes por predadores naturais como as piranhas, fazendo assim com que o sucesso reprodutivo da espécie seja diminuído.


Veja também: Peixe-boi - ameaçado de extinção

FONTE: http://www.vocerealmentesabia.com/2014/03/pirarucu-arapaima-gigas.html

Abaixo assinado exige retratação da Globo em relação ao comentário de Angela sobre extermínio de soropositivos

Comentário de Angela revolta portadores de HIV/Reprodução Globo.com
Confinados há mais de dois meses, os brothers esquecem das câmeras e não tem noção do tamanho da repercussão que seus comentários podem ter fora da casa. Desta vez, Angela foi a autora de uma infeliz declaração a respeito dos portadores de HIV, que se revoltaram e fizeram um abaixo assinado pedindo a retratação da Rede Globo, além de sugerirem a expulsão da sister do programa.
Numa conversa com os demais brothers, Cássio explicou uma teoria que aprendeu sabe-se lá onde: "Se o homem gastasse cerca de três vezes mais o que ele gasta com remédios para a aids, em 40 anos acabava a aids no mundo. Ninguém pegaria mais e as pessoas que já tem ficariam mais velhas, não duram mais de 40 anos muitas vezes, falecem e a aids acaba". Angela então soltou a pérola: "Vamos matar todo mundo", e continuou: "O que mais me dá raiva é saber que a aids surgiu do macaco e teve um idiota que foi transar com um macaco".

Você sabe para que serve aquele furinho na lateral da caneta BIC?

Você sabe para que serve aquele furinho na lateral da caneta BIC?

Entenda um pouco da história de um dos objetos mais vendidos do mundo e desvende esse pequeno mistério
Por Fabrízia Ribeiro em 20/02/2014

Fonte da imagem: Reprodução/RN By Design Você sabe para que serve aquele furinho na lateral da

As canetas BIC são um sucesso, para dizer o mínimo. Todos os dias, milhares delas são vendidas ao redor do mundo. Não é à toa que é possível encontrar uma dessas canetas onde quer que você vá. Sem contar que sempre temos uma na bolsa, no escritório, na escrivaninha e por aí vai... Mastigadas, quebradas ou até mesmo sem a tampa, sempre tem uma caneta BIC por perto, não é mesmo?!

É divertido pensar que a motivação para criar uma caneta esferográfica veio de László Bíró, um jornalista húngaro que estava cansado de encher canetas tinteiro e ter de esperar que a tinta secasse após a escrita. E a ideia para a invenção veio no dia em que ele viu uma bola rolar sobre uma poça d’água, deixando um rastro de água por onde passava. A partir daí, ele se reuniu com seu irmão György, que era químico, para inventar uma versão comercialmente viável do objeto.


LEIA MAIS CLICANDO ABAIXO EM

MAIS INFORMAÇÕES

Flávio Silva diretamente de Sobral


Encontro, Visita Dilma Ceará

Deputado Thiago Campelo assumiu Mandato na manhã de ontem

Deputado Thiago Campelo assumiu Mandato na manhã de ontem 


O deputado suplente Thiago Campelo (SDD) assumiu na manhã de ontem terça-feira (18/03) o exercício parlamentar em substituição a Téo Menezes (DEM) em licença por 120 dias.



Na ordem do dia, o parlamentar falou da satisfação em assumir o cargo. “Desde já agradeço a minha família e aos quase 16 mil cidadãos que confiaram em mim para representá-los nesta Casa”, afirmou.

Thiago Campelo salientou que vai defender os interesses da região do Maciço do Baturité e Aracoiaba. “Essas regiões voltarão a ter um deputado para ser voz na Assembleia. Pretendo exercer o meu mandato com dedicação, humildade, coragem, responsabilidade e, desde já, me coloco à disposição de todos que querem construir um Ceará melhor”, salientou.

Hora do Riso

O Bush recebe um telefonema do Bin Laden, que lhe diz:
- Bush, tenho duas notícias pra você: uma boa e uma ruim. Qual você quer primeiro?
Bush responde:
- Quero primeiro a boa.
Bin Laden então diz:
- É o seguinte: a boa notícia é que eu vou me entregar.
O Bush pergunta:
- E a mal notícia?
- A má notícia é que eu tô indo de avião!!

Leia Mais!

COLETÂNEA DE ATIVIDADES PARA PÁSCOA


Evangelho do dia


Quarta-feira, 19 de Março de 2014.
Santo do dia: São José, esposo de Maria Santíssima e Patrono da Igreja
Cor litúrgica: branco
Evangelho de hoje: São Mateus 1, 16.18-21.24
Primeira leitura: Samuel 7, 4-5.12-14.16
Leitura do segundo livro de Samuel:

Naqueles dias, 4aPalavra do Senhor foi dirigida a Natã nestes termos: 5a“Vai dizer ao meu servo Davi: ‘Assim fala o Senhor: 12Quando chegar o fim dos teus dias e repousares com teus pais, então, suscitarei, depois de ti, um filho teu, e confirmarei a sua realeza. 13Será ele que construirá uma casa para o meu nome, e eu firmarei para sempre o seu trono real. 14aEu serei para ele um pai e ele será para mim um filho. 16Tua casa e teu reino serão estáveis para sempre diante de mim, e teu trono será firme para sempre’”.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

O jejum de São Francisco de quarenta dias e quarenta noites

O jejum de São Francisco de quarenta dias e quarenta noites


Como São Francisco fez uma Quaresma numa ilha do lago de Perusa, onde jejuou quarenta dias e quarenta noites, e não comeu mais do que meio pão.
Deus Pai quis fazer de São Francisco, o servo verdadeiro de Cristo, porque em algumas coisas foi como um outro Cristo, dado ao mundo para a salvação das pessoas, conforme e semelhante ao seu Filho Jesus Cristo, como nos demonstra no venerável colégio dos doze companheiros e no admirável mistério dos sagrados Estigmas, como no jejum contínuo da santa Quaresma, que ele fez do seguinte modo..
Estando uma vez São Francisco, no dia do carnaval, ao lado do lago de Perusa, na casa de um seu devoto, com quem tinha se hospedado à noite, foi inspirado por Deus que fosse fazer aquela Quaresma numa ilha do lago.
.
Por isso, São Francisco pediu a esse seu devoto que por amor de Cristo o levasse com a sua barca a uma ilha do lago onde não morasse ninguém, e fizesse isso na noite do dia de Cinzas, de modo que ninguém se desse conta.
.
E ele, por amor da grande devoção que tinha por São Francisco, atendeu solicitamente ao seu pedido e o levou para a dita ilha; e São Francisco não levou consigo a não ser dois pãezinhos.
.
E quando chegou à ilha e o amigo estava partindo para voltar para casa, São Francisco pediu-lhe encarecidamente que não revelasse a ninguém como ele estava lá, e que não viesse busca-lo a não ser na Quinta-feira Santa. E assim ele partiu, e São Francisco ficou sozinho.
.
E como não havia nenhuma habitação em que pudesse abrigar-se, entrou num bosque muito espesso, que ameixeiras e arbustos tinham ajeitado como um ninho ou como uma cabaninha; e nesse lugar pôs-se a rezar e a contemplar as coisas celestiais.
.

E esteve aí durante toda a Quaresma, sem comer nem beber, a não ser a metade de um dos pãezinhos, como descobriu o seu devoto na Quinta-feira Santa, quando voltou a ele; o qual encontrou, dos dois pãezinhos, um e meio; e a outra metade se acredita que São Francisco comeu por devoção ao jejum de Cristo bendito, que jejuou quarenta dias e quarenta noites sem tomar nenhum alimento material..
E assim, com aquele meio pão, afastou de si o veneno da vanglória e, a exemplo de Cristo, e jejuou quarenta dias e quarenta noites.
.
Depois, naquele lugar em que São Francisco tinha feito uma abstinência tão maravilhosa, Deus fez muitos milagres pelos seus méritos. Por isso, os homens começaram a construir casas lá e a morar nelas; e em pouco tempo fez-se um castelo bom e grande, e aí está o lugar dos frades, que se chama lugar da ilha.
.
E os homens e mulheres daquele castelo ainda têm grande reverência e devoção por aquele lugar onde São Francisco fez a referida quaresma.
Para louvor de Jesus Cristo e do pobrezinho Francisco. Amém. 
Fonte: Católicos Tradicionais


FONTE: TURMA DO BAFÔMETRO

Adeus, Windows XP: 5 passos para seguir em frente e se despedir de seu velho Windows


Se você ainda está usando o Windows XP, saiba que a Microsoft vai enterrar o sistema operacional de vez no próximo dia 8 de abril.
Raramente um sistema operacional (SO) causa tanto estresse no final do seu ciclo de vida, mas o XP é diferente. A principal razão pela qual a Microsoft adiou tantas vezes essa “morte” é porque o XP ainda tem muitos usuários – relatórios indicam que 29% de todos os computadores na internet ainda usam XP, e isso inclui cerca de 200 mil caixas eletrônicos bancários nos Estados Unidos.
Se você é um ávido usuário do XP, provavelmente não vai ver uma diferença em abril, já que o SO não vai ficar offline. No entanto, ele não receberá mais atualizações de segurança, o que é uma má notícia, e não vai ser compatível com as regras de segurança em relação a transações de cartão de crédito. Isso também é um problema

Você tem 30 dias para se despedir deste sistema operacional de 14 anos. Confira as 5 melhores maneiras de seguir em frente:


VEJA MAIS CLICANDO NO LINK ABAIXO:
FONTE: http://hypescience.com/windows-xp-trocar-upgrade/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2Fxgpv+%28HypeScience%29

Red Hot Nickel Ball In Water (Nice Reaction)

..

O efeito de Leidenfrost também é responsável pelo comportamento bizarro de uma bola incandescente de níquel caindo na água. O som que você ouve no final da filmagem é resultado do desaparecimento da camada de vapor isolante. [io9]

Vídeo: as gotas de água que rolam para cima


Publicado em 18.03.2014
ec6czbweizjzewlgerx6
O que você viu acima não é uma ilusão de ótica. As gotas de água realmente estão rolando para cima. Mas como?
Graça ao efeito de Leidenfrost. Nomeado em homenagem ao médico alemão do século 18 Johann Gottlob Leidenfrost, o fenômeno ocorre quando algum líquido entra em contato com uma superfície muito, muito mais quente do que seu ponto de ebulição.

VEJA MAIS CLICANDO NO LINK ABAIXO:
FONTE: http://hypescience.com/video-as-gotas-de-agua-que-rolam-para-cima/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2Fxgpv+%28HypeScience%29

11 surpreendentes fatos sobre o sistema reprodutivo

Você deve se lembrar das aulas de ciências da escola. O sistema reprodutivo humano é um conjunto de órgãos internos e de órgãos genitais externos que se unem para gerar uma nova vida.
Enquanto o sistema reprodutor feminino é composto por uma diversidade de órgãos internos, dentre os quais se destacam a vagina, o útero e os ovários (onde são produzidos os óvulos), o masculino apresenta mais elementos externos como o pênis, o escroto e os testículos, além de também contar com órgãos internos, tais como a próstata e as vesículas seminais, que produzem a parte do fluido que é expelido pelo corpo com a ejaculação.
Até aqui, poucas novidades. No entanto, separamos 11 fatos surpreendentes sobre o sistema reprodutivo que você provavelmente não sabia! Confira:
LEIA MAIS CLICANDO ABAIXO EM
MAIS INFORMAÇÕES

Dilma Rousseff desembarca em Fortaleza para inaugurar Eixão das Águas

BASE AÉREA

Dilma Rousseff desembarca em Fortaleza para inaugurar Eixão das Águas

Redação Web | 10h48 | 19.03.2014

Presidente chegou na Capital por volta das 10h15 desta quarta-feira (19)


dilma

 
presidente Dilma Rousseff desembarcou na Base Aérea de Fortaleza por volta das 10h15 desta quarta-feira (19). Na comitiva da chefe do Executivo Federal, estavam os senadores cearenses José Pimentel e Eunício Oliveira e o deputado federal José Guimarães.
 
A comitiva foi recebida pelo governador Cid Gomes, dentre outras autoridades do Estado.
 
Dilma anunciará, nesta quarta-feira, ações e inaugurará projetos no Estado que somam investimentos superiores a R$ 630 milhões, em ações de abastecimento d'água e de apoio à atividade agrícola no Ceará. Aproximadamente da metade destes recursos já foi aplicada com o trecho V do Eixão das Águas.
 
Juntamente a isso, serão entregues 41 caminhões caçamba, duas motoniveladoras, 70 pás carregadeiras e 59 caminhões pipa. Já à tarde, em Sobral, serão assinadas ordens de serviço para o início de obras de 110 sistemas de abastecimento d'água em 37 municípios, beneficiando 5.108 famílias. Também serão liberados 363 projetos de abastecimento d'água para serem encaminhados para licitação. O Projeto São José III vai liberar R$ 20 milhões para iniciar as obras de 30 projetos de abastecimento d'água com esgotamento sanitário e 13 projetos de reúso de água, beneficiando mais de 3 mil famílias.
 
Serão dadas ordens de serviço para iniciar as obras de implantação de 19.586 cisternas de placas, em 32 municípios, e 7.673 cisternas de enxurradas, em 47 municípios. E ainda serão liberados 363 kits de irrigação para execução de projetos de Produção Agroecológica Integrada e Sustentável (PAIS), que visa ao desenvolvimento de uma agricultura familiar sustentável e sem o uso de agrotóxicos.
 
FOTO: Assessoria de Comunicação do senador José Pimentel


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

TV DIÁRIO - Novidade no ar

TV DIÁRIO

Novidade no ar

19.03.2014

Nesta quarta-feira, o "Forrobodó", da TV Diário, lança o quadro "Forrozeiros pelo Mundo", com o intuito de mostrar a força do ritmo nordestino no exterior



Jack Lima
Jack Lima é a apresentadora do Forrobodó
DIVULGAÇÃO
Jack Lima
Jack Lima acompanhou a turnê do Aviões do Forró em quatro países da Europa: Portugal, Holanda, Suíça, e Bélgica. Na imagem, ela entrevista Xandy
ARQUIVO PESSOAL


Solange e Xandy
Depois de exibir a tour da banda comandada por Solange e Xandy, Jack mostrará entrevistas exclusivas feitas em Londres e Paris com empresários e músicos
Image-2-Artigo-1569300-1
Para a apresentadora o novo quadro do programa vai oferecer ao público uma experiência única: "Foi uma grande troca. Conhecemos o forró de lá e mostramos o que faz sucesso aqui"
Exibido na TV Diário, às quartas-feiras, a partir de 20h10, o Forrobodó apresenta aos telespectadores o "Forrozeiros pelo Mundo". Com apresentação de Jack Lima, a novidade traz reportagens inéditas sobre o sucesso que o ritmo nordestino faz mundo afora. "É a primeira vez que colocamos o pé na estrada para mostrar que existe forró em outros continentes", explica a apresentadora, em entrevista ao Zoeira.
Nessa quarta, a primeira edição do "Forrozeiros pelo Mundo" mostra, com exclusividade, a mais recente turnê que a banda Aviões do Forró, sob o comando de Solange e Xandy, fez na Europa.
Jack Lima e a equipe do Forrobodó viajaram ao lado da banda por quatro países europeus. "Passamos por Lisb

'Cão leão' é vendido por R$ 4,4 milhões em evento na China

Mastin tibetano foi arrematado durante exposição na província de Zhejiang. Animais chamam atenção por serem comparados a leões

19/03/2014 - 09:21

Um mastim tibetano foi vendido na China por quase dois milhões de dólares, uma das maiores quantias pagas por um cão no mundo, informa a imprensa chinesa.
O comprador, um rico promotor imobiliário, pagou 12 milhões de yuanes (mais de R$ 4,4 milhões) para adquirir o animal de um ano de idade e 90 kg em uma exposição na província de Zhejiang, informa o jornal "Qianjiang".
Os mastins tibetanos são comparados frequentemente aos leões por sua impressionante semelhança. A raça passou a ser muito cobiçada pelos milionários chineses e virou símbolo de status social.
O preço dos animais disparou nos últimos anos.
"Têm sangue de leão e são a flor e a nata dos machos reprodutores na família dos mastins", afirmou o criador Zhang Gengyun ao jornal Qianjiang.
A raça, que em alguns casos pode ser agressiva, se adapta às condições climáticas extremas e à altitude. Tradicionalmente os mastins são muito apreciados pelos pastores nômades da Ásia Central.
Os proprietários os consideram bons cães de guarda e muito leais.
FONTE: G1

FONTE: MEIO NORTE

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK