PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de março de 2014

AraParque


Confira a Página do AraParque em Aracoiaba - Ceará





Artes/Entretenimento/Vida Noturna
CE 060 Km 75, 62750000 Araçoiaba01
Sobre


Informações básicas


Informações de contato


FONTE:
https://www.facebook.com/pages/AraParque/220628114618478

Bayern perde pênalti, mas empata com Arsenal e avança

LIGA DOS CAMPEÕES

Bayern perde pênalti, mas empata com Arsenal e avança

Folha Press | 21h38 | 11.03.2014

Schweinsteiger abriu o placar para o time de Munique e Podolski deixou tudo igual


Mesmo sem conseguir repetir as boas atuações que tem feito no Campeonato Alemão, o Bayern de Munique assegurou nesta terça-feira (11) a classificação às quartas de final da Liga dos Campeões ao empatar em 1 a 1 com o Arsenal, em casa, pelo jogo de volta das oitavas. O resultado foi suficiente para a equipe do técnico Pep Guardiola continuar na competição, pois os alemães haviam vencido o primeiro jogo, em Londres, por 2 a 0, gols de Kroos e Müller. 
 
Agora, o time de Munique aguarda o restante dos classificados serem definidos para, assim que o sorteio for realizado, conhecer o seu adversário. A próxima fase está marcada para começar no dia 1º de abril. 

Porque as Pessoas complicam tanto?


Porque as Pessoas complicam tanto?

Se é pra vivermos intensamente a vida de forma livre e direta, devemos perder o medo de seguirmos enfrente, o bom da vida é enfrentarmos cada batalha como se fosse a última, não devemos ter medo do que virá, os desafios estão para ser vencidos e conquistados, não baixemos a cabeça para o fracasso ele corrói o ser humano e o impede de ser feliz. Medo de amar? pra
quê? A vida nos disponibiliza pouco tempo para vivermos, a cada dia temos a obrigação de sermos melhores e com isso vamos nos aperfeiçoando a cada momento, façamos da nossa vida momentos felizes ao qual podemos desfrutar e não nós lamentarmos por fatos que nos deixa triste. O bom da vida é ser feliz, e por falar em ser feliz o que você está esperando? é hora de caminhar sem medo e só assim os objetivos serão conquistados.

(Texto: Flávio Silva)


Trabalhadores paralisam atividades em obras da transposição do Rio São Francisco no Ceará

MAURITI

Trabalhadores paralisam atividades em obras da transposição do Rio São Francisco no Ceará

Roberto Crispim | 20h09 | 11.03.2014

Com a greve deflagrada no início da semana, o Projeto de Integração do Rio São Francisco passa a registrar sua terceira paralisação

Transposição Rio São Francisco
Essa é a terceira ocasião em que as obras sofrem interrupções no trecho do antigo lote 06, em Mauriti
Cerca de 500 operários decidiram, na tarde da última segunda-feira (10), paralisar as atividades no canteiro de obras da Meta 3 Norte, antigo lote 06, do Projeto de Integração do Rio São Francisco, em Mauriti. O trecho onde os trabalhos foram paralisados fica localizado no distrito de Umburanas, na divisa entre o Ceará e a Paraíba. Os trabalhadores alegam estar sem receber salários desde o mês de dezembro do ano passado e reclamam, ainda, das condições de trabalho oferecidas pela empresa responsável pela realização da obra, a Queiroz Galvão.

Com a greve deflagrada no início da semana, o Projeto de Integração do Rio São Francisco, que possui investimentos na ordem de R$ 8 bilhões, passa a registrar sua terceira paralisação desde que foi iniciado, no ano de 2007. A entrega de toda a obra estava prevista para o final de 2015. No entanto, com a nova greve, a construção do túnel e dos cerca de 43 quilômetros de canal, responsável por interligar os estados do Ceará e Paraíba, poderá sofrer novos atrasos.
 

Hospital da UFC é lider de transplantes de fígado na América Latina

Redação Web | 13h03 | 11.03.2014

Os 130 transplantes do hospital da UFC superaram os 102 de hospital paulista que liderava a lista

HUWC lidera transplante hepático
Melhoria no atendimento possibilitou a queda da mortalidade na fila de espera
FOTO: VIVIANE PINHEIRO
O Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC) se tornou a unidade de saúde com o maior número de transplantes de fígado da América Latina no ano de 2013, com 130 operações. 
 
O hospital da Universidade Federal do Ceará (UFC) superou o antigo líder, o Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo), com 102 transplantes no ano passado. O número ainda é maior que o registro de países como o México e o Chile.
 
A maior eficácia do atendimento realizado no HUWC e o consequente aumento do número de transplantes diminuíram a mortalidade dos pacientes na fila de espera, que era de quase 50% em 2010 e foi de 11% em 2013. A resposta dos pacientes que receberam um novo fígado também foi boa. A taxa de sobrevida no primeiro ano após o transplante chegou a quase 85%.
 
A UFC atribui o sucesso dos números do Hospital Universitário, divulgados no Registro Brasileiro de Transplantes (RBT), à equipe multidisciplinar, ao desempenho da Central de Transplantes do Ceará e à solidariedade da sociedade em doar os órgãos dos entes queridos.
 
Ceará e Brasil também obtêm bons resultados
 
Os 130 transplantes hepáticos realizados no HUWC foram fundamentais para o Ceará encabeçar o ranking entre os estados com maior número de transplantes do órgão em relação a sua população: 23 operações por milhão de população (pmp). No total, foram 194 transplantes no Estado em 2013 (somando-se todos os órgãos, foram 1361 transplantes no Ceará), com os números do Hospital Geral de Fortaleza (HGF) e do Hospital São Carlos.
 
O País também se destacou. O Brasil ficou atrás somente dos Estados Unidos emtre 30 países - entre eles França, Espanha, Alemanha e Itália. Foram 1712 transplantes de fígado em território brasileiro.
 
Doe de Coração
 
Doar órgãos é um ato de solidariedade. A Fundação Edson Queiroz lançou o movimento Doe de Coração, que fomenta a conscientização pela doação voluntária de órgãos no Ceará.
 
Neste ano, a iniciativa chega à sua 11ª edição. Realizada todo mês de setembro, a campanha sensibiliza a sociedade sobre a temática através de anúncios em veículos de comunicação, distribuição de cartilhas, cartazes e camisas. Há ainda a mobilização realizada em hospitais públicos e privados, clínicas, escolas, no Sistema Verdes Mares, na Universidade de Fortaleza (Unifor) e em outras grandes entidades.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Semana das águas - Documentário

)

ACIDENTE DE TRANSITO FATAL AGORA POUCO EM CAPISTRANO

ACIDENTE DE TRANSITO FATAL AGORA POUCO EM CAPISTRANO

informações iniciais que o carro foi desviar de uma carroça e pegou em cheio o motociclista o motor do carro sacou fora tamanho foi o impacto. Estamos buscando mais detalhes






FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/03/acidente-de-transito-fatal-agora-pouco.html

Última Hora Aracoiaba News: Semana das Águas 2014

Última Hora Aracoiaba News: Semana das Águas 2014: O EVENTO PRINCIPAL DA SEMANA DAS ÁGUAS É O SEMINÁRIO DAS ÁGUAS, NA SEXTA FEIRA. PARA O QUAL ESTÃO SENDO CONVIDADAS TODAS AS AUTORIDADES E...

CANTINHO DO COMPOSITOR - Paula Santiago – “Refém dessa Paixão”

CANTINHO DO COMPOSITOR


O quadro “Cantinho do Compositor” será atualizado mensalmente e consiste em trazer curiosidades sobre grandes sucessos forrozeiros. O compositor responderá detalhes sobre determinado sucesso de sua autoria.



paula
Ela é o que podemos afirmar, se tratar de um talento nato, logo em sua primeira oportunidade mostrou a que veio, emplacando um grande sucesso, demonstrando ter um futuro promissor pela frente.
Com apenas 18 anos de idade, Paula Santiago, autora da canção, “Refém dessa paixão”, é o principal destaque da nova atualização do quadro “Cantinho do Compositor”.
A jovem compositora, aceitou o convite do Diário do Forró para dissertar sobre a canção que projetou o seu nome no cenário musical e vem sendo considerada o “divisor de águas” da sua carreira.
Acompanhem conosco o depoimento da artista:
“Refém dessa Paixão” foi o ponta-pé inicial de minha carreira como compositora. Não foi minha primeira composição, mas foi a primeira a ser lançada, e o sucesso que ela fez me trouxe muitas outras conquistas…
Tudo começou no dia 07 de janeiro de 2013, quando fui apresentada ao Empresário Emanoel Gurgel. Lhe mostrei algumas de minhas canções, e ele me convidou para gravar um Demo com 10 faixas, para elas serem analisadas mais detalhadamente…
Foi aí que surgiu minha grande oportunidade! No início, eu achei difícil as coisas darem certo, pois eu não era conhecida no ramo, ainda estava “engatinhando”, mas eu não poderia de forma alguma perder aquela chance.
“Refém dessa paixão” era a minha mais recente composição na época, e eu não a tinha mostrado para ninguém. Passei mais de uma semana para terminá-la. A melodia estava pronta, mas a letra deixava á desejar.
Então, resolvi deixá-la de lado. Mas, quando pensei em fazer outra canção, encontrei seu rascunho, e naquele momento de inspiração consegui concluí-la.
Ao chegar no Studio, tive dúvida em gravá-la, justamente pelo fato de ninguém tê-la ouvido ainda. Mesmo assim, decidi gravá-la. Ela foi a última faixa daquele Demo, mas foi minha primeira composição lançada.
Interpretada divinamente pela vocalista Ingrid Sousa no Forró Mastruz Com Leite, “Refém dessa Paixão” conquistou muitos corações e me proporcionou muitas alegrias. É uma das minhas canções favoritas.
Foi lançada no Dia 28 de janeiro de 2013, uma data inesquecível para mim, onde pude dar início a uma nova fase em minha vida!
Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos a Deus e á todos que de alguma forma participaram dessa grande conquista. Agradeço também á toda equipe do Diário do Forró, pelo espaço e oportunidade. Obrigada! Finalizou emocionada a jovem compositora.
MASTRUZ-CAPA-620x615
Presente no quadragésimo sexto, álbum lançado pelo Forró Mastruz com Leite, intitulado: “Na contramão, como preferencial”, o sucesso: “Refém dessa paixão”, foi composto por Paula Santiago e interpretado pela jovem cantora, Ingrid Sousa, mesmo com pouco tempo de lançamento a música alcançou grande destaque sendo responsável por alavancar e revelar o talento de ambas as artistas.
Confira com o Diário o clipe da canção:


FONTE:
ÚLTIMA HORA ARACOIABA NEWS


.....................................................................................................................

SAIBA MAIS CLICANDO EM:
faceboobk de Paula Santiago
PAULA SANTIAGO






VEJA MAIS FOTOS NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/paula.santiago.5205622/photos

VISITA DA PAULA SANTIAGO: 14/03/14




Você foi...

Você foi...

Em minha vida você foi,
O ar, o meu pão de cada dia,
O canto mágico que se fez poesia,
O calor do sol que me acarícia...

Você foi em minha vida,
Inspiração, doçura, harmonia,
Nas noites e manhãs, minha alegria,
Foi minha razão do dia a dia...

De minha vida você se foi,
Deixando em mim a nostalgia,
Manhãs de sol ficaram frias,
Noites de luar muito sombrias...

Em minha vida você foi,
De minha vida você se foi...

§!£V!A®
Silvia Champ Poesias


Venda de ingressos para a Copa do Mundo 2014 por ordem de compra começa nesta quarta-feira

Publicado em 11/03/2014 - 10:14 por 

A segunda fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo 2014 começa nesta quarta-feira (12), às 8h. Diferente da primeira, a comercialização será por ordem de compra e não por sorteio. 160 mil entradas estarão à venda, mas os jogos disponíveis ainda não foram divulgados.
Para solicitar os ingressos, os interessados deverão fazer a solicitação pelo site da FIFA e ter, em mãos, um cartão de crédito ou débito. As compras não podem ser parceladas.
Cada pessoa pode comprar até 4 ingressos por partida e até 7 ingressos para jogos em diferentes datas. Não é possível encomendar entradas para 2 jogos no mesmo dia.
Estudantes, idosos ou beneficiários do Bolsa Família podem solicitar a meia entrada em ingressos para os jogos, somente na categoria quatro. Crianças, que não possuem carteira de estudante, e esses beneficiários, em outras categorias, pagarão o valor normal do ingresso.
Após a Solicitação
O ingresso é pessoal e intranferível e, após a aprovação da compra, serão enviadas confirmações por e-mail e SMS. Essa fase de vendas seguirá até o dia 1º de abril.
A entrega dos ingressos será feita nos Centros de Distribuição, que ainda não foram divulgados, a partir do dia 15 de abril.
Quem não conseguir comprar nessa fase poderá ainda conseguir os ingressos restantes na fase de vendas de última hora, a partir do dia 15 de abril.
Para mais dúvidas, os ingressantes podem acessar o Guia de Solicitação de Ingressos.
Veja tabela de localização por categorias e preços:
Mapa das categorias dos Ingressos
Mapa das categorias dos Ingressos















Preços dos Ingressos
Preços dos Ingressos

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Ser gorda é...

Facebook anuncia novas mudanças

Facebook anuncia novas mudanças


Após iniciar alterações na interface da linha do tempo, o Facebook anunciou, nesta segunda-feira, 10, novas mudanças para fan pages (páginas de empresas, marcas, produtos, etc). 

A nova mudança fará com que as publicações ocupem apenas uma coluna, à direita, como acontece no feed de notícias. Já do lado esquerdo, estarão estatísticas da página, como número de curtidas, descrição, fotos e vídeos. Há páginas que terão mapas e horários de funcionamento.

Os administradores também terão duas barras fixas, uma ao topo e outra à direita, com estatísticas importantes para gerenciamento, como número de anúncios, total de fãs, alcance de posts e notificações não lidas.

Para esses administradores, o Facebook também deverá lançar um novo recurso, chamado de “Pages to Watch" [páginas para observar], para que eles possam comparar o desempenho de páginas similares às deles.

Há cerca de um mês, o Facebook anunciou uma reforma gráfica para simplificar sua interface. A cor de fundo passou a ser mais escura, a tipografia foi alterada (Helvetica para Macs e Arial para Windows), o espaço ocupado pelas fotografias foi aumentado, a coluna da esquerda ficou mais enxuta (com menos links) e as publicações do feed ficaram em formato de carta, similar às publicações do concorrente Google Plus.

FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/03/facebook-anuncia-novas-mudancas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+ltimaHoraAracoiabaNews+(+%C3%9Altima+Hora+Aracoiaba+News)

Exame de sangue pode detectar Alzheimer até três anos antes dos primeiros sintomas

Publicado em 10/03/2014 - 23:24 por imagem não exibida
Há 44 milhões de pessoas vivendo com demência em todo o mundo Foto: Bueno Medical Center

Um exame de sangue pode prever com precisão o aparecimento da doença de Alzheimer, de acordo com pesquisadores americanos.
Eles mostraram que testes de nível de 10 gorduras no sangue permitiria detectar – com 90% de precisão – o risco de uma pessoa desenvolver a doença nos próximos três anos.
Os resultados, publicados na revista Nature Medicine, agora passarão por testes clínicos maiores. Especialistas dizem que os resultados ainda precisam ser confirmados, mas que tal exame seria “um verdadeiro passo em frente”.
Há 44 milhões de pessoas vivendo com demência em todo o mundo, número que deve triplicar até 2050.
A doença ataca o cérebro “silenciosamente” por mais de uma década antes que os sintomas surjam. Os médicos acreditam que tratamentos com remédios estão falhando porque os pacientes estão sendo submetidos a eles tarde demais.
É por isso que a descoberta de um teste que prevê o risco de demência é uma das principais prioridades para o campo.

Revisão de benefícios do INSS começa a ser paga nesta semana

Revisão de benefícios do INSS começa a ser paga nesta semana


11-03-14/ Aposentados e pensionistas da Previdência Social que ganharam ações de revisão de benefícios na Justiça Federal e tiveram os atrasados liberados pelos juízes em janeiro vão embolsar o dinheiro a partir desta semana.

 
Os atrasados correspondem às diferenças mensais que deixaram de ser pagas pelo INSS nos últimos cinco anos. O valor máximo dos atrasados é de 60 salários mínimos, que é o limite de pagamento definido pelo Juizado Especial Federal, onde os processos foram julgados.
A data exata do repasse do dinheiro ao segurado depende de cada Tribunal Regional Federal, que trabalha com calendário próprio.
 
O dinheiro vai ser depositado na Caixa Econômica Federal ou no Banco do Brasil. O aposentado recebe a correspondência da Justiça sobre o pagamento dos atrasados e onde será feito o crédito.
O segurado pode consultar o site do TRF de sua região, para saber se teve o processo incluído nesse lote. O endereço é Trf5.Jus.Br.
 
 cearanews7.com, 

Leia Mais no Potengi na Internet ::AQUI::


FONTE:
http://potenginainternet.blogspot.com.br/2014/03/revisao-de-beneficios-do-inss-comeca.html

A Caneta Silenciosa

Dia: 11 de Março de 2014

Meditação: Ora, é em paz que se semeia o fruto da justiça, para os que promovem a paz. (Tiago 3:18)

Pensamento: O que guarda a boca e a língua guarda a sua alma das angústias – Provérbios 21:23.

Leitura: Tiago 3:1-12.

Mensagem:
A Caneta Silenciosa

            Harry Truman, ex-presidente dos EUA, tinha uma regra: qualquer carta escrita na hora da raiva tinha de permanecer sobre sua escrivaninha durante 24 horas antes de ser enviada. Se, após aquele período de “resfriamento”, ele ainda tivesse os mesmos sentimentos, enviaria a carta. No fim de sua vida, as cartas não enviadas de Truman enchiam uma grande gaveta da escrivaninha.

Clube da Bolinha #50

 
mulheres
Olá pessoas! Hoje chegamos a 50º edição do nosso clássico Clube da Bolinha, quem vem alegrando a semana de muitos manolos por aí e pra comemorar, temos 50 fotos das maisbelas gatas mostrando o que o brasileiro mais gosta! Afinal segunda rima com bunda!
Afinal segunda rima com bunda!
clube da bolinha especial com bunda (1)
clube da bolinha especial com bunda (3)
clube da bolinha especial com bunda (6)

clube da bolinha especial com bunda (7)
clube da bolinha especial com bunda (8)
clube da bolinha especial com bunda (9)
clube da bolinha especial com bunda (10)
clube da bolinha especial com bunda (11)
clube da bolinha especial com bunda (12)
clube da bolinha especial com bunda (13)
clube da bolinha especial com bunda (14)
VEJA MAIS AQUI

FONTE:
OLOXA

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK