PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Internauta filma como é um beijo visto de dentro da boca e faz sucesso nas redes sociais

Usuários das redes sociais criticaram escovação do rapaz.
08/02/2014 - 10:45



O usuário da rede social Reddit MrRobotoGotAGato postou um pequeno vídeo registrado de dentro da boca que mostra como é um beijo visto de um ângulo diferente.
Ainda não se sabe a intenção do internauta com a filmagem, mas certamente não seria mostrar como são seus dentes. Isso porque vários outros usuários da rede social criticaram a escovação do rapaz, que estava bastante precária.
O vídeo foi compartilhado há 11 meses, mas agora começou a circular enfaticamente nas redes sociais.
Internauta filma como é um beijo visto de dentro da boca e faz sucesso nas redes sociaisInternauta filma como é um beijo visto de dentro da boca e faz sucesso nas redes sociais
FONTE: Tech Mestre

FONTE: MEIO NORTE

Ex-BBB Amanda mostra 'o que a ruiva tem' em ensaio bastante sensual no Paparazzo; fotos

Ex-BBB Amanda mostra 'o que a ruiva 

tem' em ensaio bastante sensual no Paparazzo; fotos

Ex-BBB Amanda mostra 'o que a ruiva tem' em ensaio no Paparazzo
08/02/2014 - 16:02
Ex-BBB Amanda
Ex-BBB Amanda
Foto: Marcos Serra Lima
Ex-BBB Amanda mostra Ex-BBB Amanda mostra Ex-BBB Amanda mostra Ex-BBB Amanda mostra Ex-BBB Amanda mostra Ex-BBB Amanda mostra
FONTE: EGO


FONTE: MEIO NORTE

Aos 16 anos, estudante é aprovado em medicina em nove universidades

Aos 16 anos, estudante é aprovado em medicina em nove universidades

Matheus de Freitas optou pela graduação na USP de Ribeirão Preto, SP. 'Segredo é saber administrar o tempo e se dedicar sem sobrecarga', diz.
08/02/2014 - 13:26
Durante o ano de 2013, a preparação foi intensa, diz o estudante
Durante o ano de 2013, a preparação foi intensa, diz o estudante
Foto: G1
Aos 16 anos, o estudante Matheus Trindade Bruxelas de Freitas é exemplo de dedicação e perseverança nos estudos. Recém-formado no Ensino Médio, Freitas, que mora em Francax (SP), foi aprovado em medicina em nove universidades diferentes - cinco públicas e quatro particulares. O estudante, que optou pela graduação na Universidade de São Paulo (USPx) em Ribeirão Pretox (SP), diz que o segredo para um bom resultado no vestibular é saber administrar o tempo sem se sobrecarregar.
Matheus foi aprovado na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), na Universidade Federal de Viçosa (UFV), na Universidade Federal do Paraná (UFPR) e na Universidade Estadual Paulista (Unesp), e em outras quatro faculdades particulares.
Durante o ano de 2013, a preparação foi intensa, mas o estudante conta que não deixou as atividades que mais gosta de lado. Ao todo, ele leu 40 livros e estudou cerca de 100 apostilas. "No primeiro semestre do ano passado eu não deixei nenhuma atividade de lado. Ia à academia, jogava basquete e saía aos finais de semana. Já no segundo semestre eu organizei o tempo e foquei principalmente nos estudos. Mas ainda assim reservava alguma hora na semana para sair e arejar a cabeça. O segredo é saber administrar o tempo e se dedicar sem se sobrecarregar. Tem gente que só estuda, assim como tem gente que acaba deixando os livros para trás. É preciso encontrar um equilíbrio. Acho que foi justamente isso que me ajudou", diz.
Mesmo com toda a preparação no decorrer do ano, Freitas se diz surpreso com os resultados que conquistou e revela que já estava com o pensamento no cursinho preparatório para o vestibular. "Agora no início do ano eu já estava arrumando alguns materiais pensando no cursinho. Não acreditava que daria tão certo", afirma.
A vontade de ser médico teve início com o exemplo que o jovem teve dentro de casa. “Meu pai é médico e eu acompanho a vida profissional dele desde jovem. Às vezes, vejo pacientes dele, e o sorriso e o olhar dessas pessoas é gratificante. Acho que não existe coisa melhor que sentir que você está ajudando alguém. Já sou um apaixonado pela profissão", diz.
Ansioso, o estudante que optou pela USP de Ribeirão Preto agora espera para começar a nova fase de uma carreira promissora. "Agora é pegar firme, estudar bastante e ir à luta. É muito bom poder viver esse resultado. Sem dúvidas, é a realização de um sonho”, conclui.
FONTE: G1


FONTE: MEIO NORTE

Asa de Águia – Festival de Verão Salvador 2014

POSTADO POR  · 4 DE FEVEREIRO DE 2014

Acesse agora para fazer o Seu Download!!

INFORMAÇÕES DO CDINFORMAÇÕES DO DOWNLOAD
Artista: Asa de ÁguiaTamanho do arquivo: 69 MB
Albúm/Local: Festival de Verão SalvadorFormato de arquivo: MP3
Genêro: AxéServidor: SUAMÚSICA
Ano: 2014
Faixas: **

DOWNLOAD DO CD ABAIXO
suamusica

 FONTE: DOCINHA CDS

Gordura boa emagrece?

Publicado por: 

Gordura boa emagrece e abre caminho para novos diagnósticos e tratamentos contra a obesidade.

Nos primeiros meses de vida do homem, a "gordura boa" ou "marrom" tem grande importância, se apresenta em maior quantidade no organismo – sendo responsável pela produção de calor que protege o recém-nascido do frio.

Na fase adulta, há uma diminuição razoável do tecido adiposo, responsável pela termogênese.

O organismo tem dois tipos de gordura a branca e a marrom. A primeira, considerada “gordura ruim”, acumula energia no corpo devido ao excesso de comida e pouca prática de exercícios físicos. Já a marrom, “gordura boa” é importante para a termogênese. A gordura boa emagrece, pois auxilia na queima de calorias, gerando calor corporal para nos aquecer e estimular o emagrecimento, que deve ser sempre monitorado por um nutricionista. 

Gordura boa emagrece
Gordura boa emagrece? foto
Com tratamento natural, a pessoa emagrece com saúde, vai perder gordura ao invés de diminuir água e músculo, e essa condição é chamada de efeito sanfona. Neste processo de emagrecimento é levado em conta a individualidade bioquímica de cada um, otimizando o metabolismo, para alcançar o peso ideal. Precisamos, então, que o corpo, ao invés de diminuir a quantidade de água e músculo, trabalhe para perder a gordura branca.

É importante que se faça um diagnóstico preciso. Atualmente, já existem exames preventivos com capacidade de abranger um maior número de informações. Trata-se de um sistema que gera uma corrente elétrica de baixa intensidade, conseguindo avaliar a saúde de vários órgãos, condições relacionadas com diversas patologias e disfunções, como hipertensão ediabetes, ajudando a nortear condutas diagnósticas e terapêuticas com maior precisão. Além disso, o exame avalia a quantidade de massa gorda, massa livre de gorduras e água no organismo.

Em resumo, o sistema possibilita uma reorientação de estilo de vida com o objetivo de prevenir a instalação ou desenvolvimento de diversas patologias, favorecendo a qualidade de vida do paciente.

Daniela Campi, nutricionista, especializada em emagrecimento e nutrição clínica preventiva, pode ser fonte para detalhar mais esta sugestão de pauta.

FONTE:
http://www.saudecomciencia.com/2012/10/gordura-boa-emagrece.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+saudecomciencia%2FSCS+%28Sa%C3%BAde+com+Ci%C3%AAncia%29

MAPA: SAIBA ONDE CURTIR O PRÉ-CARNAVAL EM FORTALEZA

BID desmente argumento do Icasa e clube deve ser punido

Publicado em 08/02/2014 - 0:25 por  | 
Dirigentes do Icasa divulgam denúncia (Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria)
Dirigentes do Icasa divulgam denúncia (Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria)
O Icasa parece ter dado um tiro no próprio pé. Depois de convocar a imprensa para divulgar uma denúncia contra o volante Luan, que teria atuado de forma irregular pelo Figueirense na Série B do ano passado, o departamento jurídico do Verdão do Cariri viu o argumento cair por terra. O jogador, que estava emprestado ao Metropolitano, teve seu contrato reativado, como mostra o BID do dia 24 de maio, quatro dias antes do jogo América/MG 2×4 Figueirense clique aqui. (o nome completo do atleta é Luan José Niedzielski)
Como tem contrato com o time catarinense até 2015, o vínculo bastava ser reativado no BID no tempo previsto para regularizar um jogador. Assim, Luan entrou em campo legalmente e a tese de irregularidade ruiu. O STJD deve se manifestar sobre a denúncia do Icasa na próxima segunda-feira, mas o procurador geral do órgão já antecipou a decisão. Segundo Paulo Schmidt, o clube juazeirense deve ser denunciado no artigo 221 por “oferecer queixa infundada”, com multa de até 100 mil reais.
Não bastasse a possível pena, o Icasa ainda enfrenta um desgaste desnecessário. Na entrevista coletiva, os dirigentes garantiram que souberam do erro do Figueirense e mantiveram a notícia sob sigilo. Talvez, se fossem consultados juristas especializados no direito esportivo, o clube tivesse evitado tamanho estrago. Além disso, a documentação apresentada pelo Icasa contém erros de português, apresenta redação confusa e foi taxada de “muito ruim” pelo procurador do STJD.
FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/fabianorodrigues/icasa/bid-desmente-argumento-do-icasa-e-clube-deve-ser-punido/

Em recuperação, Neymar continua fora do Barcelona

ENTORSE

Em recuperação, Neymar continua fora do Barcelona

Folhapress | 12h03 | 08.02.2014

Atacante se machucou sozinho aos 21min do primeiro tempo da partida contra o Getafe

neymar
Jogador continua em processo de recuperação do entorse que sofreu nos tendões do tornozelo direito
FOTO: REUTERS
Mesmo com os treinos com bola durante a semana, o atacante Neymar ainda não foi relacionado pelo técnico do Barcelona,Gerardo Martino, para o duelo contra oSevilla, marcado para domingo (9), fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol
O jogador continua em processo de recuperação do entorse que sofreu nos tendões do tornozelo direito no último dia 16 de janeiro. 
Neymar se machucou sozinho, aos 21min do primeiro tempo da partida contra o Getafe e precisou deixar o gramado amparado por dois médicos. Ele se contundiu ao tentar um cruzamento depois de passar por Vigaray pelo lado esquerdo do ataque, dentro da grande área. 
De acordo com a previsão inicial do Barcelona, a recuperação do jogador deve demorar de três a quatro semanas. 
A expectativa é que Neymar participe do jogo contra o Manchester City, marcado para o dia 18, na Inglaterra, pela partida de ida da segunda fase da Liga dos Campeões
Antes do duelo contra os ingleses, o Barcelona encara o Real Sociedad no próximo dia 12, pela Copa do Rei, e contra o Rayo Vallecano, no dia 18, pelo Campeonato Espanhol, além do confronto contra o Sevilla.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Tablet gigante da Samsung é rápido, mas tem software inconsistente

TECNOLOGIA

Tablet gigante da Samsung é rápido, mas tem software inconsistente

Folhapress | 10h02 | 08.02.2014

Tela possui 12,2 polegadas e resolução de 2560 x 1600 pixels

tablet
Aparelho é muito rápido e não tem problema para executar aplicativos e jogos pesados
FOTO: DIVULGAÇÃO/SAMSUNG
A Samsung expandiu seu portfólio de tablets durante a feira CES, em Las Vegas, quando anunciou sua nova linha PRO, com quatro aparelhos voltados para uso profissional. O principal lançamento foi o Galaxy NotePro. A reportagem teve acesso ao aparelho durante evento para a imprensa em Cancun, no México. 
O que mais chama atenção é sua tela, enorme, de 12,2 polegadas e resolução 2560 x 1600 pixels (247 ppp). O tamanho exagerado, quase uma folha A4, torna a pegada do aparelho desajeitada, mas tem vantagens na exibição de vídeos e na digitação seu teclado virtual tem números, letras e acentos na mesma tela e é quase do tamanho de um teclado real. O acabamento segue a linha de outros aparelhos da marca, com a traseira feita em um plástico que imita couro. 

Empresa cria chuveiro com caixa de som para quem canta no banho

..

TECNOLOGIA

Empresa cria chuveiro com caixa de som para quem canta no banho

Empresa cria chuveiro com caixa de som para quem canta no banho

TECNOLOGIA

Empresa cria chuveiro com caixa de som para quem canta no banho

Redação Web | 10h20 | 08.02.2014

A caixa é ligada, via bluetooth, a qualquer aparelho que reproduza música

Chuveiro
O usuário pode cantarolar por até 7 horas embaixo do chuveiro
DIVULGAÇÃO
Visando facilitar a vida dos 'cantores de chuveiro', a Kohler, empresa especializada em produtos para cozinha, banheiro e interiores, lançou uma ducha que vem com uma caixa de som acoplada.
Recebendo sinais via bluetooth, a caixa de som pode ser conectada a qualquer aparelho a até 9,7m do chuveiro. Assim, o usuário pode ouvir músicas do seu celular, MP3 player, tablet ou até mesmo do notebook enquanto se banha.
O chuveiro, que também aquece a água, utiliza uma bateria recarregável de lítio. Isso significa que a caixa de som pode reproduzir músicas por cerca de 7 horas.
Segundo a empresa, o aparelho de som é facilmente destacado, seja para recarga ou para ser utilizado em outros cômodos da casa. No site da Kohler, o chuveiro é vendido a 199 dólares.

Confira a apresentação do produto:  CLIQUE VÍDEO 
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Hemoce mobiliza população para doar sangue.

Hemoce mobiliza população para doar sangue.

























O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) intensifica campanha de captação de doadores para o reforço do estoque de sangue durante o período do carnaval, quando a demanda aumenta. Na quinta-feira, 6 de fevereiro, o nível do estoque de sangue era de apenas 15,6% do estoque considerado ideal. O Hemoce estava com 84 bolsas, quando seriam necessárias 537. O Hemoce precisa receber diariamente 250 doações para que o estoque se mantenha em um nível ideal. Está recebendo bem menos: 150 por dia. Em todo o ano passado, o Hemoce coletou 102 mil bolsas de sangue, número nferior à capacidade do hemocentro, de 300 mil bolsas por ano. Mesmo assim, a marca de 102.870 doações foi a maior dos últimos cinco anos.

Avisa que tô chegando Aracoiaba!

Tô só testando hein!

Avisa que tô chegando Aracoiaba!

..

Carnaval em Aracoiaba é com a mais Aracoiabense de todas, é com a melhor do Brasil... Segura que vai ser bom d+....pow pow pow...




Pesquisador afirma que história de Jesus é farsa criada pelos romanos


Jesus_Cristo05_Mitologico
Historiador norte-americano afirma que a figura de Jesus foi usada como propaganda pelos romanos para acalmar os povos sob seu domínio.


O pesquisador norte-americano Joseph Atwill, que afirma que a figura de Jesus Cristo foi fabricada pela aristocracia romana, diz ter encontrado novos dados que confirmam sua teoria. O historiador diz que um relato da Judeia do século 1º contém diversos paralelos entre Jesus e o imperador romano Tito Flávio. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.
Atwill afirma que essas “confissões” são “clara evidência” de que a história de Jesus é “na verdade construída, ponta à ponta, baseada em histórias anteriores, mas especialmente na biografia de um César romano.
James Crossley, da Universidade de Sheffield, diz ao jornal que a teoria de Atwill é como os livros de Dan Brown. “Esse tipo de teoria é muito comum fora do mundo acadêmico e são normalmente reservadas à literatura sensacionalista.”
“Cidadãos alertas precisam saber a verdade sobre nosso passado para podermos entender como e por que governos criam falsas histórias e falsos deuses”, diz Atwill. O norte-americano irá apresentar seus dados em uma palestra em Londres.
Segundo o pesquisador, a criação de uma figura foi usada como propaganda pelos romanos para acalmar os povos sob seu domínio. “As facções de judeus na Palestina da época, que aguardavam por um messias guerreiro profetizado, eram uma constante fonte de insurreição violenta durante o primeiro século”, diz o historiador.
“Quando os romanos exauriram os meios convencionais de anular rebeliões, eles mudaram para a guerra psicológica. Eles pensaram que o meio de parar a atividade missionária fervorosa era de criar um sistema de crença adversário. Foi quando a história do messias “pacífico” foi inventada”, diz Atwill.
O pesquisador diz que, em vez de encorajar a guerra, o messias inspirava a paz e ainda dizia aos judeus darem a “César o que é de César” e, assim, pagar suas taxas para Roma.
Atwill diz ter encontrado um relato de Flávio Josefo, um historiador romano, sobre a guerra entre romanos e judeus. O norte-americano argumenta que o texto contêm diversos paralelos entre o texto e o Novo Testamento.
A sequência de eventos e localidades visitadas por Jesus Cristo, segundo o texto bíblico, é aproximadamente a mesma da campanha militar de Tito Flávio, imperador romano durante a guerra, afirma Atwill.
O historiador norte-americano afirma que os imperadores romanos nos deixaram um quebra-cabeça a ser desvendado. Para Atwill, a solução do enigma é: “Nós inventamos Jesus Cristo e somos orgulhosos disso.”
Clique em Jesus mitológico x Jesus histórico para ter mais informações sobre a pesquisa de Joseph Atwill.


FONTE: LIMPINHO E CHEIROSO

7 Curiosidades Sobre os Orgãos Sexuais Humanos


1. O Maior Pênis

O tamanho médio de um pênis é de cerca de 15cm, portanto, se tens menor, não te preocupes, pois o tamanho do pênis não influencia nada a capacidade de um indivíduo proporcionar prazer à sua companheira.

O maior membro ereto que aparece na literatura da medicina media 35,5cm, e foi medido pelo Dr. David Reuben em 1969. O Dr. Reuben não divulgou como é que fez as medições, por isso, a sua precisão poderia não ter sido a correta.

O maior pênis clinicamente provado media 34,3cm de comprimento e 15cm de perímetro e foi documentado nos anos 20 pelo Dr. Robert L. Dickinson.

Depois, há inúmeros casos de indivíduos da indústria do sexo (atores pornô) que dizem que têm o maior pênis do mundo. Há um caso de um ator que aparecia nos filmes com um pênis de 45cm, mas, mais tarde foi provado que era uma fraude, já que havia vídeos em que ele aparecia com um pênis normal.

LEIA MAIS : MAIS INFORMAÇÕES

Hora do Riso


Pela primeira vez uma modelo portuguesa irá entrar na famosa revista norte-americana “Sports Illustrated”.
Sara Sampaio foi fotografada em biquini, como acontece com as outras modelos há várias décadas.
A portuguesa terá o privilégio de participar na edição que assinala os 50 anos da revista.
Sara Sampaio
CONFIRA O VÍDEO NO LINK ABAIXO:
FONTE: 
http://www.nunorei.com/video-modelo-portuguesa-sara-sampaio-capa-da-revista-norte-americana-sports-ilustrated/#.UvYyI2JdXdk

5ª Noite da Tá Louca (Xoxota Louca)

..

O nome clássico “Noite da Xoxota Louca” na verdade foi proibido pelo Ministério Público. Mas nem por isso um dos mais importantes concursos de beleza do estado do Maranhão, deixou de ocorrer.
Depois de mudar de nome para “Noite da Tá Louca”, o concurso de beleza continua revelando beldades. As mulheres mais bonitas de algumas cidades do interior do Maranhão foram reunidas em um só lugar para o delírio da rapazeada.
Veja o vídeo abaixo e aprenda como se faz uma verdadeira cobertura de um evento dessa envergadura.

Relembre as edições passadas AQUI e AQUI


LEIA MAIS: http://www.oloxa.blog.br/#ixzz2sjVVbCKx

Nasceu de novo!

Sabe aquele cara que é igual gato, tem sete vidas? Então, uma delas ele perdeu aí!
Vai ter sorte assim pra lá…


FONTE:  O LOXA

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK