PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

VÍDEO CHAT CANTINHO DESEJADO

É PROIBIDO A ENTRADA DE MENOR DE 18 ANOS.
Sejam Todos Bem Vindos !
Venha desfrutar do cantinho mais desejado da Internet ...
Participe da nossa Rede Social e do nosso VideoChat!
Respeite a regras e divirta-se :)

USER AO ENTRAR NO CHAT VERIFIQUE A COR QUE ESTA UTILIZANDO PRA EVITAR QUE TENHAMOS QUE PEDIR A TROCA DA MESMA.  FAVOR USAR SEMPRE AS CORES MAIS ESCURAS. OBRIGADO



FONTE:  CANTINHO DESEJADO

Coelce é criticada por sua deficiência

ILUMINAÇÃO

Coelce é criticada por sua deficiência

07.02.2014

A situação da iluminação pública nos municípios do Interior do Estado deverá ser tema de uma audiência pública entre Assembleia Legislativa, Coelce e a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados no Estado do Ceará (Arce). Durante pronunciamento, ontem, alguns parlamentares demonstraram preocupação com o "sucateamento" da rede de iluminação pública no Estado do Ceará.

Fortaleza terá 1.000 vagas para a Copa

SELEÇÃO PARA EMPREGO

Fortaleza terá 1.000 vagas para a Copa

07.02.2014

A CSM Catering, empresa de hospitalidade e gestão de eventos do grupo CSM Brasil, vai selecionar 12 mil pessoas para atuar no setor de alimentos e bebidas dos estádios durante a Copa do Mundo da Fifa 2014?. A campanha "Quero Vestir a Camisa" tem vagas disponíveis em todas as cidades-sede (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Natal, Cuiabá e Manaus).
Em Fortaleza, assim como nas demais cidades-sede, serão 1.000 vagas disponíveis. Há oportunidades no operacional dos bares e lanchonetes, em funções de supervisão e coordenação, caixas e vendedores. Não há exigências iniciais nem pré-requisitos, exceto ter mais de 18 anos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.querovestiracamisa.com até o dia 15 de março. O processo de seleção e contratação se dará entre os meses de março e abril. A documentação necessária está disponível no site. Os interessados também podem tirar dúvidas sobre o programa por meio do e-mail info@querovestiracamisa.com.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

A 'águia' cearense de Razgrad

BULGÁRIA

A 'águia' cearense de Razgrad

07.02.2014
2
Desde que chegou ao Ludogorets, Juninho Quixadá conquistou um bicampeonato inédito para o clube
FOTO: KID JÚNIOR E DIVULGAÇÃO
Image-0-Artigo-1540590-1
Sobram histórias de times pequenos que se superam e conquistam feitos grandiosos no futebol, mas uma delas, talvez o mais recente caso na Europa, é escrita por um homem do interior do Ceará e que leva sua cidade até no nome: Pedro Julião Azevedo Júnior, ou apenas Juninho Quixadá.
O atacante de 28 anos não tem uma passagem muito marcante do futebol brasileiro - passagens por Quixadá, Ferroviário, Horizonte, Tiradentes e Bragantino -, mas bastou atravessar o Atlântico e chegar em Razgrad, na Bulgária, para começar a trilhar o caminho de ídolo.
Atleta do Ludogorets, o jogador cearense chegou aos 'Águias de Razgrad' em um momento que o clube vivia uma revolução interna: deixava para trás o passado de constantes participações em divisões inferiores para garantir o primeiro título na primeira divisão do futebol local.
"Quando cheguei, o Ludogorets tinha acabado de subir. Ia participar da Liga da Bulgária pela primeira vez. A sorte estava do meu lado, fomos campeões os 2 anos seguidos (2011/12 e 2012/13) e levamos a Supercopa. Ganhamos tudo o que disputamos", revelou Juninho, que concedeu entrevista no estádio Abilhão, enquanto passava férias em Quixadá.
Atualmente, os Águias estão em segundo no campeonato búlgaro, com 50 pontos, o mesmo que o líder Litex Lovech, mas com um jogo a menos.
Voando alto
Os feitos do time de Razgrad não param por aí. Em sua primeira participação em uma competição europeia - a equipe havia participado apenas de eliminatórias para a Champions League - o Ludogorets já conquistou marcas importantes para o futebol da Bulgária e ainda pretende fazer muito mais.
O time de Juninho Quixadá já tem a melhor campanha de um clube búlgaro em torneios da Uefa simplesmente por não ter sido lanterna de seu grupo. Para completar, ficou em primeiro e de forma invicta.
Agora, os Verdes irão até a Itália para um embate em dois jogos com a Lazio pelas oitavas de final da Liga Europa. O primeiro está marcado par ao dia 20, em Roma.
"Na fase de grupos todos achavam que tínhamos uma missão impossível. Nada menos que o PSV estava no nosso caminho. Mas superamos e eles sequer se classificaram. Agora, contra a Lazio, vamos tentar dificultar o máximo para eles, que podem achar que vai ser fácil, como o PSV achou, mas é aí que podemos surpreender", pontuou o cearense.
Dupla nacionalidade
Recém-naturalizado búlgaro, Juninho Quixadá mostra que está inteiramente adaptado à Razgrad, tanto que chegou a ser sondado para defender a seleção do país.
"Chegou a ser sondado e noticiado que eu seria chamado para a seleção búlgara, mas a Fifa tem regras para isso, e, como eu tinha que ter o mínimo de 5 anos morando na Bulgária, acabou inviabilizando a convocação", revelou o atleta.
Juninho ainda tem um contrato de um ano e meio com o Ludogorets, enquanto isso, terá que matar as saudades do Brasil apenas nas férias.
"A gente fica o ano todo esperando esse momento de voltar para casa e rever os amigos", concluiu Juninho.

EDUARDO BUCHHOLZ
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

STJD pode denunciar Icasa por queixa infundada, afirma jornalista

Publicado em 07/02/2014 - 14:58 por  | 

thA denúncia protocolada pelo Icasa no STJD pode se virar contra o clube. O Blog conversou por telefone com o jornalista Wellington Campos, que cobre diariamente a CBF  e o STJD. O prazo para a queixa contra o Figueirense teria sido encerrado 72 horas após o jogo com o América Mineiro. Dessa forma, o Icasa seria denunciado pelo Procuradoria do STJD por queixa infundada e poderia ser multado em até 100 mil reais, de acordo com o artigo 221. “A denúncia deve ser feita nas próximas horas pelo procurador Paulo Schmidt”, confirmou.
Ainda de acordo com Wellington Campos, o sistema utilizado pelos clubes para regularizar atletas no BID – Boletim Informativo Diário – não permite que um jogador entre em campo com dois contratos ativos. “Não existe essa possibilidade, a própria procuradoria do tribunal teria apresentado a denúncia se existisse a irregularidade”, explicou o jornalista.
O Blog procurou os dirigentes do Icasa, que minimizaram o assunto. “Vamos aguardar, ainda tem muita água pra rolar”, disse o gestor de futebol Emerson Maranhão.
FONTE: 
http://blogs.diariodonordeste.com.br/fabianorodrigues/icasa/stjd-pode-denunciar-icasa-por-queixa-infundada-afirma-jornalista/

Cena de nudez de Bruna Marquezine repercute na imprensa internacional

Publicado em 07/02/2014 - 11:15 por 

A atriz Bruna Marquezine, 18, virou mesmo celebridade internacional por causa de seu relacionamento com o craque Neymar, 22.
Foto: Reprodução/ mundodeportivo.com
Foto: Reprodução/ mundodeportivo.com
O site esportivo Taringa! se mostra surpreso com a desenvoltura da atriz em cena e sugere que o fãs de Neymar sigam os passos profissionais de Bruna Marquezine daqui por diante (Foto: Reprodução/Taringa!)
O site esportivo Taringa! se mostra surpreso com a desenvoltura da atriz em cena e sugere que o fãs de Neymar sigam os passos profissionais de Bruna Marquezine daqui por diante (Foto: Reprodução/Taringa!)
A atriz foi notícia de vários sites esportivos espanhóis —o jogador atua no Barcelona— após aparecer numa cena de nudez sugerida na novela “Em Família”, nova trama das 21 horas da Rede Globo.
A sequência mostra sua personagem, Helena, saindo do banho e deixando a toalha cair na frente do tio, Fernando, vivido por Leonardo Medeiros.
“Bruna Marquezine tem chamado a atenção da mídia e de curiosos por sua profissão”, destacou o “Mundo Deportivo”. “No primeiro capítulo da novela ‘Em Família’, do canal brasileiro TV Globo, onde participa como atriz, ela aparece sem roupa em uma cena, e está previsto que, na segunda fase da trama, ela protagonize uma cena de sexo”, acrescentou o periódico.
Apesar de uma suposta crise no relacionamento de Bruna e Neymar, a atriz afirmou nesta semana que está tudo bem entre eles.
FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/teenage/bapho/cena-de-nudez-de-bruna-marquezine-repercute-na-imprensa-internacional/

Anel olímpico das Américas falha na cerimônia de abertura de Sochi

Anel olímpico das Américas falha na cerimônia de abertura de Sochi

Folhapress | 17h01 | 07.02.2014

Os cinco arcos interligados é o símbolo da união dos continentes


O símbolo das Olimpíadas teve uma falha logo no início da cerimônia de abertura dos Jogos de Inverno, em Sochi, na Rússia, nesta sexta-feira (7).  O emblema tem cinco anéis, que simbolizam os cinco continentes. Mas o vermelho, que representa as Américas, não se expandiu e ficou com um formato de estrela, ao contrário dos outros quatro anéis, que tomaram formatos de arco. 
 
Os cinco aros interligados, nas cores azul, amarela, preta, verde e vermelha, representam a união dos continentes. O símbolo é a principal marca dos Jogos Olímpicos e também do COI (Comitê Olímpico Internacional). 
 
Os telespectadores russos, porém, não perceberam a falha técnica. A televisão local conseguiu disfarçar o incidente porque transmitia as com 15 segundos de atraso.  A organização dos Jogos de Inverno de Sochi gastou cerca de US$ 50 bilhões (aproximadamente R$ 119 bilhões) para realizar a mais cara edição da história olímpica.


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Projeto de lei obriga a instalação de ar-condicionado nos ônibus de todo o País

TRANSPORTE PÚBLICO

Projeto de lei obriga a instalação de ar-condicionado nos ônibus de todo o País

Redação Web | 17h05 | 07.02.2014

Em Fortaleza, os 1.800 veículos pertencentes à frota que atende a cidade não possuem ar-condicionado.


Um projeto de lei, apresentado pelo deputado federal Roberto Maia (DEM-RJ), quer obrigar a instalação de ar-condicionado em todos os veículos destinados ao transporte coletivo de passageiros no País. 
Em Fortaleza, os 1.800 veículos pertencentes à frota que atende a cidade não possuem ar-condicionado. No projeto, são especificadas as motivações para criação da lei como estudos de medicina do trabalho que comprovam que "45% de motoristas e cobradores sofrem com a vibração do motor dianteiro e o calor nos ônibus coletivos".
 
O documento que está tramitando na Câmara dos Deputados desde maio do ano passado, prevê ainda que "as empresas de transporte coletivo de passageiros terão o prazo de até três anos, a contar da publicação desta Lei, para adequarem sua frota às exigências revistas", segundo consta no artigo 2º do PL.
 
Se for aprovado, as empresas que não se adequarem às exigências do projeto no período definido serão punidas por descumprimento da lei. A punição poderá variar desde o recolhimento dos veículos irregulares, multa de até 50 vezes o salário mínimo e até a proibição de a empresa participar de processos licitatórios para a prestação de serviço de transporte coletivo. 
 
Pesquisa reforça necessidade
 
Na Capital, apenas a rede Top Bus, 17 micro-ônibus, é equipada com este conforto. Segundo aEmpresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), uma pesquisa de opinião realizada constantemente na Capital cearense confirma a necessidade destes aparelhos nos veículos. Segundo a pesquisa, o ar-condicionado é apontado pela população entre os cinco principais atributos de conforto necessários.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Com Portuguesa, CBF publica tabela da Série B. Ceará estreia contra o Oeste

Com Portuguesa, CBF publica tabela da Série B. Ceará estreia contra o Oeste

07/02/2014 - 11:52 por 
Vozão estreia contra o Oeste. Foto: Bruno Gomes
Vozão estreia contra o Oeste. Foto: Bruno Gomes
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da Série B 2014, com a presença da Portuguesa esem o Fluminense. A competição começa no dia 19 de abril, um sábado, com rodada cheia.
Ceará estreia em casa, diante doOeste/SP, enquanto o Icasa encara aPonte Preta, em Campinas/SP.
A 38ª e última rodada acontece no dia 29 de novembro, também um sábado. O Vozão encerra sua participação contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde/MT. Já o Verdão do Cariri encara oBoa/MG, em Juazeiro do Norte.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Oi cria aplicativo de recarga de créditos para celular no Facebook

Publicado em 06/02/2014 - 14:04 por 

Com foco nos usuários de planos de telefonia celular pré-pagos e no público jovem, a operadora Oi está lançando um aplicativo de recarga para celular no Facebook.
O app permite que o cliente recarregue os créditos de seu telefone utilizando um cartão de crédito das bandeiras Dinners, Elo, Mastecard e Visa. O valor mínimo de recarga é de R$ 10 e o máximo varia de acordo com o perfil do cliente, pelo histórico da recarga.
O aplicativo pode ser acessado pela aba “Oi Recarga”, na Oi Oficial, fanpage da empresa no Facebook. Segundo a operadora, a fanpage já tem cerca de 1,5 milhão de seguidores e oferece atendimento aos clientes com cerca de 8 mil interações por mês.
De acordo com dados da ComScore, uma empresa de pesquisa de mercado, o Brasil é o segundo país com o maior número de usuários no Facebook.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Crazy Sex

..

Quando estive lá, 07/02/14,  já estava com 22.692.316 acessos
O que teria de tão especial esse vídeo?
CONFIRA E VERÁS!!

Como preparar o ikizukuri

E Comum los alguns Lugares da Ásia o preparo fazer ikizukuri, UO Conforme tradução "Preparado vivo". Eu nao tenho Coragem, e Você?
Saiba Mais los http://goo.gl/HpI JGA
imagem não exibida

Exclusivo! R7 mostra os bastidores do último dia de Geraldo Luís no Balanço Geral

Exclusivo! R7 mostra os bastidores do último dia de Geraldo Luís no Balanço Geral


VEJA TODAS AS FOTOS NO LINK ABAIXO:

FONTE: 
http://noticias.r7.com/balanco-geral/fotos/exclusivo-r7-mostra-os-bastidores-do-ultimo-dia-de-geraldo-luis-no-balanco-geral-07022014/?pid=4684#ngg-img

A FGTECH mais uma vez lança a promoção velocidade em dobro


há 2 horas 




BASTIDORES DO VIDEO CLIPE KAINO, SUZANA QUEIROZ E WESLEY SILVA

..
Publicado em 03/02/2014
ENTREVISTA SOBRE O VÍDEO CLIPE DA MUSICA DE KAINO MUSICA "ME TIRAS DO SÉRIO" AS IMAGENS FORAM CAPTADAS NO MUNICÍPIO DE QUIXADÁ, OS NOSSOS CÂMERAS ÍTALO HEINEKEN E DAVI JUNIOR, PRODUÇÃO E DIREÇÃO DO VÍDEO CLIPE DA TV LIBERTY, VISITE NOSSO SITE: WWW.TVLIBERTY.COM.BR

Que sorte!!



Uma sorte que provavelmente não se repetirá.





Para você...


 Para você !     ♥        For you !
            Hoje, eu  quero lhe presentear com pedacinhos
de mim  !                                                                                                                  

Colhi as mais lindas FLORES do jardim do Amor para você !




O ajuste automático ajuda a realçar suas fotos

Google Brasil

Compartilhada publicamenteOntem à(s) 18:32
 
O Ajuste automático ajuda a realçar suas fotos, mas é você que escolhe o resultado final. Ali no canto superior direito da imagem, você pode reverter para a original ou escolher o nível de tratamento: normal ou alto.

#Google+Dicas

O QUE NÃO FAZER NA LUA DE MEL

Minhoca-Gigante-de-Gippsland: A maior minhoca do mundo vai lhe causar arrepios!


Recentemente, uma foi capturada e registrada com 80 cm de comprimento e uma polegada de espessura. Porém, essa minhoca, na fase adulta, pode pesar 400g, e chegar a medir 2,74 metros, e alguns exemplares encontrados anteriormente chegaram a ter 3,3 metros de comprimento quando esticadas por completo. É considerada a maior espécie no mundo das minhocas.

Apesar de parecer novidade, essa espécie já é conhecida na Austrália desde 1878, quando começou o processo de povoamento de Gippsland, em Victoria. A população até chegou a acreditar, na época, que a minhoca gigante era obra de alguém que grudava extremidades de várias outras minhocas menores, fazendo com que o verme tivesse o comprimento muito extenso.

  Essa espécie demora até 5 anos para amadurecer e alcança um limite de vida considerável, podendo chegar até mais de uma década. Ela raramente sobe para a superfície, mantendo-se escondida em covas com 1,5 metros de profundidade, mas, em alguns casos mais raros, esses túneis podem variar entre 3 e 5 metros de profundidade. Eles são localizados, principalmente nas margens dos rios por conta da alta umidade. Devido ao seu tamanho enorme, ao andar subterraneamente pelo seu território, a pessoa pode sentir e, por vezes, ouvir a sua movimentação.

Ciúmes...

Ciumes

PARA PENSAR ...



FONTE: TERAPIAS SEXUAIS

HORA DO RISO

Quando ela retorna a mãe pergunta. 
E aí filha, como foi seu encontro? 
Ah, mãe. Eu gostei, mas achei ele muito apressado. Imagina que logo que chegamos no cinema ele me pediu um beijo. 
A mãe, espantada pergunta: 
— No duro? 
A garota responde: 


FONTE: BESTEIRAS DA INTERNET

Sergio Reis Filho adotivo

..

Enviado em 10/05/2011
Esta musica e baseada em fatos reais , uma triste realidade da vida real ,hoje muitos filhos não liga para os seus pais ,e muitos não os reconhece e nem dão os valores que eles merecem , muitos pais se sacrifica para dar tudo para os teus filhos e quando eles crescem pensam somente em si próprios ,por isto vocês que não dão valor em seus pais preste atenção nesta bela Musicas que e para todos aqueles que não ajuda os teus pais e os abandonam em um asilo ou na rua .(Esta musica eu ofereço a todos pais que estão passando por esta triste realidade.Seus filhos podem lhes abandonar , mais saiba que Deus nunca lhes abandonarão !)Olá amigos ficarei muito feliz se escreverem em meu canal um abraço a todos.(http://youtu.be/uTI0blksuHs)Esta musica eu ofereço para minha mãe querida e que eu amo demais Raimunda Barbosa eu coloquei esta musica no youtube baseado na vida dela que ela tem 5 filhos e mais dois adotivos e ela nós educou e nós deu o amor que pra mim e o melhor amor do mundo eu nunca irei o abandona-la jamais ao contrário de alguns dos meus irmãos que não ajuda ela ao contrário só querem o que ela tem e além disso ela tem que cuida ate dos netos e muitas outras coisas as custa de ganha nada nem um centavo o que ganha e desaforo e mais nada . Pois o que importa mesmo e que eu vou ajuda-la em toda a minha vida porque mãe e mãe ,e mesmo que todos o abandona eu nunca irei abandona-la porque eu amo ela mais do que a minha vida!
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Horário de Verão

VOCÊ SABIA??


Hora do Riso

Rir Ainda é o Melhor Remédio!!


Para reflexão!!

♥       TEM SEMPRE UM SOL NASCENDO !    ♥
                                   Tem sempre uma vida amanhecendo.
Sempre tem um Coração acreditando !
                                  Sempre temos grandes Motivos para sermos Felizes.!

A PAZ - ROUPA NOVA

..

Publicado em 19/12/2012
A Paz
Roupa Nova

É preciso pensar um pouco nas pessoas que ainda vêm
Nas crianças
A gente tem que arrumar um jeito
De achar pra eles um lugar melhor.
Para os nossos filhos
E para os filhos de nossos filhos
Pense bem!

Deve haver um lugar dentro do seu coração
Onde a paz brilhe mais que uma lembrança
Sem a luz que ela traz ja nem se consegue mais
Encontrar o caminho da esperança

Sinta, chega o tempo de enxugar o pranto dos homens
Se fazendo irmão e estendendo a mão

Só o amor, muda o que já se fez
E a força da paz junta todos outra vez
Venha, já é hora de acender a chama da vida
E fazer a terra inteira feliz

Se você for capaz de soltar a sua voz
Pelo ar, como prece de criança
Deve então começar outros vão te acompanhar
E cantar com harmonia e esperança

Deixe, que esse canto lave o pranto do mundo
Pra trazer perdão e dividir o pão.

Só o amor, muda o que já se fez
E a força da paz junta todos outra vez
Venha, já é hora de acender a chama da vida
E fazer a terra inteira feliz

Quanta dor e sofrimento em volta a gente ainda tem,
Pra manter a fé e o sonho dos que ainda vêm.
A lição pro futuro vem da alma e do coração,
Pra buscar a paz, não olhar pra trás, com amor.

Se você começar outros vão te acompanhar
E cantar com harmonia e esperança.

Deixe, que esse canto lave o pranto do mundo
Pra trazer perdão e dividir o pão.

Só o amor, muda o que já se fez
E a força da paz junta todos outra vez
Venha, já é hora de acender a chama da vida
E fazer a terra inteira feliz

Só o amor, muda o que já se fez
E a força da paz junta todos outra vez
Venha, já é hora de acender a chama da vida
E fazer a terra inteira feliz

Só o amor, muda o que já se fez
E a força da paz junta todos outra vez
Venha, já é hora de acender a chama da vida
E fazer a terra inteira feliz

Venha, já é hora de acender a chama da vida
E fazer a terra inteira feliz

Inteira feliz ...

Resumo das novelas de sexta-feira - 07/02/2014

07/02/2014 às 00:00:00 - Atualizado em 31/01/2014 às 20:23:33

Resumo das novelas de sexta-feira - 07/02/2014

  17h30
  Malhação


Vera, Ronaldo e Maura desaprovam a abordagem de ensino de Bárbara. O pai de Martin cobra um relatório sobre seu trabalho no restaurante. Martin oferece um emprego de produtora cultural para Luciana. Todos no Grajaú acreditam na mudança de comportamento de Antônio. Giovana pensa em fazer um show na praia, durante o campeonato mundial de surfe. Anita discute com Ben e Sofia defende o rapaz. Pedro desabafa com Fulano sobre seu amor por Tita. Raíssa discute com os demais professores o tema das aulas de Bárbara. Luciana tenta produzir um show no restaurante. Antônio convida Anita para meditar no bosque. Sofia, Sidney e Ben decidem assistir ao campeonato de surfe. Sofia se insinua para Ben. Antônio beija Anita.

  18h
  Joia Rara


Viktor corre atrás de Silvia, que foge. Ernest pede que Julieta deponha a seu favor, mas ela fica em dúvida. Toni e Hilda ficam juntos, mas ela diz que, para voltar para casa, ele tem que se afastar de Gaia. Silvia aparece para Viktor e o beija. Depois, conta-lhe tudo o que aconteceu depois do acidente. Sonan faz massagem no pescoço de um freguês, que melhora e desiste de comprar remédio. Eufrásio vê Franz em sua casa e diz que vai denunciá-lo. Davi diz que não voltará para casa. Lola e Aurora discutem por causa de Joel. Franz diz a Amélia e Pérola que Silvia deve mesmo estar viva e conta o que encontrou na casa de Eufrásio. Viktor leva Silvia para sua casa e tenta convencê-la a se encontrar com Franz. Aurora procura Fabricio no bar e os dois conversam. Viktor leva Silvia ao hotel de Franz e ela prefere esperar na rua. Manfred sai da fundição e vê Silvia parada na calçada.

  19h
  Além do Horizonte


Marlon encontra um monte de pedra dentro da cova e se desespera. Inês pensa em se vingar de Heloísa durante a premiação. Selma tropeça durante seu desfile. Marlon questiona LC sobre o que encontrou na cova de seu irmão. Selma se enfurece ao ver Romildo vibrando por Fátima. Kleber entrega para Keila seu vestido do desfile, e todos a admiram. Fátima e Keila são as finalistas do concurso de Miss Tapiré. William e Celina se beijam. Keila pensa no próximo evento de Tapiré, e Kleber se irrita. Kleber e seus capangas interceptam Celina e seu grupo.

  21h
  Em Família


Helena reclama de Laerte não ter contado que iria para fora do país. Ana e Mauro observam Virgílio domar um cavalo bravo e vibram com seu desempenho. Chica e Selma discutem por causa dos filhos, e Juliana tenta amenizar a situação. Ana decide montar um cavalo arisco. Selma convence Itamar de que Helena provocou a gravidez para que Laerte não saia do país. Laerte quebra as esculturas de Helena que encontra no quarto de Virgílio. Selma avisa a Chica que não arcará com a responsabilidade financeira do casamento de seu filho. Chica tem uma longa conversa com Helena. Helena decide ir para Esperança com Ramiro. Virgílio parte com a família para Esperança. Laerte descobre que Helena viajou e vai atrás dela.

  21h10
  Pecado Mortal


Na semana de 03 a 07 de fevereiro será exibido compacto com os melhores momentos de Pecado Mortal. A novela será exibida a partir de 21h10.

  20h30
  Chiquititas


Matilde prepara o almoço para as chiquititas com desdém e legumes podres. As crianças não conseguiram comer, pois os legumes cheiravam estragado e a carne estava dura. Mosca chega à conclusão que Ernestina, que na verdade é Matilde, pegou o troco do dinheiro para ela e que o dinheiro que Chico está dando para pagar o psicólogo, ela também deve estar guardando. No Café Boutique, alguns dos doces desapareceram. Na mesa em que está Beto e Tomás Ferraz, uma mão que está debaixo da mesa pega os salgados deles. Os dois acham que um pegou o salgado do outro. Clarita e Tobias, que está vestido de Tomás Ferraz, conversam na porta do Café Boutique. Ele promete não destratar mais a amiga, que tanto gosta. Os dois se abraçam. Uma fotógrafa registra a cena escondido acreditando que ela é o grande amor de Tomás Ferraz. Nervosas com o provão da escola, as Chiquitias se imaginam participando de um game-show com o nome de ‘Show Do Provão’, uma espécie de ‘Show do Milhão’. Ernestina diz vai para o psicólogo, Mosca, Rafa e Binho seguem ela e descobrem que na verdade ela foi apenas comprar roupa e não no psicólogo. Os meninos contam sobre o almoço e psicólogo para Chico e alertam o cozinheiro de que Ernestina, que na verdade é Matilde, está roubando ele. Chico fica decepcionado ao ver que Ernestina está vestindo uma jaqueta preta nova. Ernestina desconversa e diz que os meninos estragaram a surpresa, pois a jaqueta é um presente que ela foi comprar para Chico. O cozinheiro fica feliz e diz que sabia que ela não iria decepcionar ele. Chico tenta colocar a jaqueta, mas não entra nele e sem querer o casaco bate no rosto de Carmen que entra no quarto de Ernestina. Ela fica brava e manda todos, menos Ernestina, saírem do local. No Café Boutique, Érica diz para Armando que alguém roubou os doces do Café. Armando diz para os funcionários descobrirem quem está roubando, caso contrário alguém será mandado embora. No orfanato, Carmen questiona o motivo que Ernestina está tão diferente. Carmen diz que descobriu que ela é a irmã gêmea de Ernestina, no qual nunca foi mencionada, e que seu nome real é Matilde.

  21h15
  Rebelde


Mia confessa a Lupita que ama Miguel, mas talvez seu amor não seja suficiente para que ele a ame também. Lupita diz a Mia que não deve se culpar, pois talvez Miguel ainda não esteja preparado para ter uma namorada. Giovanni diz ao pai que tem muita vontade de vê-lo. Cosme responde que se sente muito orgulhoso de ter um filho como ele. Miguel faz de tudo para conseguir o endereço de Julieta e vai visitá-la para falar sobre seu namoro com Mia. Lupita flagra os dois se beijando. Miguel diz a Julieta que está saindo com Mia embora seja a garota que menos lhe convém. Julieta responde que o amor não se dá por conveniência e deseja que seja muito feliz. Carlos reclama com Franco por ter aberto uma carta sua. Peter assume a culpa e diz a Carlos que ele foi quem abriu a correspondência. Mais tarde Peter diz a Franco que tudo que diz respeito a Alma Rey lhe interessa mais do que admite. Franco responde que a única coisa que sente por ela é repulsa. Lupita conta a Mia que flagrou Julieta e Miguel abraçados e diz ter certeza de que só está com ela por vingança, mas não pode dizer mais nada, pois se trata de um segredo e a aconselha a esquecê-lo definitivamente. Henrique fica furioso ao encontrar alguns alunos embriagados. Miguel diz a Mia que tinha a intenção de dizer a todos que a ama e não entende por que o trata tão rispidamente. Mia pega o microfone e, diante de todos, diz que fez uma aposta com Vick de que conquistaria Miguel e ganhou, mas agora está feliz por se livrar de uma companhia tão desagradável.
FONTE:
http://www.parana-online.com.br/colunistas/150/101026/

Horóscopo de sexta-feira – 07/02/2014

07/02/2014 às 00:00:00 - Atualizado em 05/02/2014 às 20:21:47

Horóscopo de sexta-feira – 07/02/2014

Mercúrio retrógrado: mente e comunicações prejudicadas

Mercúrio passa hoje a ter movimento retrógrado, isto é, começa a andar para trás, na ótica dos observadores terrestres. Este fato astronômico simboliza que os assuntos regidos por Mercúrio também passam a andar para trás: estudos, atividades intelectuais e de comunicação, negócios e movimentações em geral. Por estar em Peixes, um signo nada compatível, Mercúrio indica mesmo problemas nesses assuntos. É bom não começar empreendimentos, ainda mais na área de comunicação. Deve-se contar com o começo de março para a situação mudar.

ÁRIES

Será difícil comunicar-se com as pessoas no trabalho e nas atividades cotidianas. Tudo fica mais confuso. Certas atividades talvez tenham que ser retomadas desde o começo.

TOURO


Dificuldade para preservar o que é seu, no nível material e afetivo. É difícil saber com o que pode realmente contar. Pare e olhe, dentro de uma perspectiva mais ampla.

GÊMEOS

Mercúrio, seu regente, retrógrado indica começo de período em que terá que desconstruir e refazer situações no trabalho. Há mesmo coisas que mudam no meio do caminho.

CÂNCER

As aspirações levam a dúvidas e questionamentos. Alguns pensamentos terão que ser repensados. As viagens, comunicações e relações cotidianas estão prejudicadas.

LEÃO

Os detalhes da vida cotidiana começam a lhe pegar de jeito, em especial nos assuntos financeiros. Seja cuidadoso na lida com compromissos e respeite o que está estabelecido.

VIRGEM

Um sentimento de impotência pode estar presente. Ele é algo muito passageiro para ser levado a sério. Mercúrio retrógrado aponta mudanças de atitude nos relacionamentos.

LIBRA

As dificuldades se mostram sem saída. As tarefas práticas tendem a ser as mais difíceis. Talvez valha mais a pena dedicar-se aos cuidados consigo mesmo e com a saúde.

ESCORPIÃO

Procurar pelas pessoas e não encontrá-las é desgastante, em particular se insistir no que não está ao alcance. Algumas pessoas estão mais distantes do que aparentam.

SAGITÁRIO

O casamento e o convívio familiar se tornam mais difíceis enquanto Mercúrio estiver retrógrado. Ao menos, é isso que ele parece simbolizar em relação aos sagitarianos.

CAPRICÓRNIO

Os pensamentos e as ações se complicam e se desorganizam. Esta é fase difícil para a rotina, em casa ou no trabalho. Poderá não encontrar a saída ou a perspectiva certa.

AQUÁRIO

Começa período difícil para os negócios, finanças e posses materiais. Bobagens podem ser feitas, sem perceber ou por ignorar algo. Redobre os cuidados nestes assuntos.

PEIXES

Mercúrio retrógrado em seu signo é indicação de mudanças inesperadas nas relações pessoais, afetivas e familiares. Você se confunde mesclando sentimentos e pensamentos.

FONTE:
http://www.parana-online.com.br/colunistas/70/101103/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK