PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SANTO DO DIA

SANTO DO DIA

04 de Fevereiro - Santo André Corsini

Um sonho anunciou o inicio da vida religiosa de Santo André Corsini, outro sonho anunciou seu fim. O primeiro quem o teve foi sua mãe. O outro, que lhe indicou a data da morte, sonhou ele próprio. André nasceu em Florença, na Itália, em 1301, filho de família nobre e famosa. Antes de o dar à luz, sua mãe sonhou que seu filho nascia lobo, mas se transformava em cordeiro ao entrar numa igreja carmelita. 

MENSAGEM DO DIA

MENSAGEM DO DIA

04/02 Hino à vida


Agora vale 
A alegria de viver.
Agora e sempre só a vida vai valer.

A alegria do mundo inteiro se precipitou para formar meu corpo.
As estrelas me beijaram e beijaram, até que eu despertei.
As flores dos verões fugitivos sopraram o seu perfume em minha boca, e as vozes do vento e da água cantaram em meus movimentos.
Nuvens e florestas fluíram em maré de cores apaixonadas, entrando em minha vida, e a música de todas as coisas me acariciou, dando forma aos meus membros.

Canal do Ensino | Guia de Educação


Olá leitores do Canal do Ensino! Os vídeos educativos são importantes complementos na formação de qualquer pessoa. O que se caracteriza um vídeo educativo? É tudo aquilo que é exibido em forma de...

Continue lendo

Olá amantes da boa fotografia! Pra tirar boas fotos, você precisa se atentar para uma série de fatores que vão influenciar o resultado final da fotografia. Para quem pretende se aventurar no...

Continue lendo

Olá pessoal! O Nuffic Nezo Brasil, escritório de representação oficial do ensino superior holandês no Brasil, está com inscrições abertas para brasileiros interessados em conseguir uma bolsa de...

Continue lendo

Olá pessoal! Como funciona o motor de um carro? O que é aquecimento global? Por que um avião voa? Como funciona o sol? Quantas palavras os cachorros entendem? Todas as respostas estão no site How...

Continue lendo

Olá pessoal! O que ocorre durante um transplante de rim? Como é que uma única célula de sangue se move através do corpo? Faça uma viagem fantástica ao mundo misterioso e fascinante de seu corpo. O...

Continue lendo

Olá leitores! Estatística é a área da Matemática que se dedica à coleta, análise e interpretação de dados. Preocupa-se com os métodos de recolha, organização, resumo, apresentação e interpretação dos...

Continue lendo
 FONTE:  Canal do Ensino | Guia Gratuito de Educação 

HORA DO RISO: Humor - Sexóloga Stressada

Humor - Sexóloga Stressada


HUMOR
Dicas de uma sexóloga sarcástica, radical e stressada,
respondendo às perguntas dos ouvintes:

1 - Tenho 20 anos e sou virgem porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que devo fazer?
R: A minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Amarrei-o na cama.

2 - O que fazer para surpreender meu marido que é meio tímido?
R: Apareça com um amante.

3 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pénis de 20cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?
R: Mande pra cá que eu testo por si.

4 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa! Se ele não a agarrar, esqueça que é gay.

5 - Terminei com meu ex porque ele é muito abutre e agora estou com outro. Mas ainda gosto do meu ex e às vezes ainda estou com ele! O que devo fazer?
R: Quem é mesmo abutre nesta história?

6 - Quero saber como enlouquecer meu namorado só nos preliminares.
R: Diga baixinho no ouvido dele: " o período está atrasado.."

7 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser divertida, obviamente.

8 - O rapaz com quem tenho saído é muito divertido, mas está a dar sinais de ser alcoólico. O que faço?
R: Não o deixe conduzir.

9 - Porque é que, na hora do sexo, quando estamos no vai e vem, na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem está a bater palmas, nós ficamos mais excitados?
R: É porque parece que tem uma claque, percebe? Da próxima vez grite pra malta.

10 - Apesar do meu tamanho, tenho apenas 15 anos, não tenho uma cara propriamente linda. O que devo fazer para conseguir comer umas gatas?
R. Nesta idade você tem de comer Chocapic, entende?

11 - Sou virgem e aconteceu, pela primeira vez fazer sexo oral. Acabei por engolir o esperma e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelo seu ouvido.

12 - A primeira vez dói? Tenho 21 anos e ainda sou virgem porque tenho medo que doa e não aguentar.
R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais se vai levantar. Veja se deixa de ser fresca, e dê de uma vez, ó Cinderela!

13- Posso tomar anticoncepcional com diarréia?
R: Eu tomo com água, mas a opção é sua. Espero que use um copo descartável!


As minhas favoritas foram a 6 e a 10 ... e as vossas?


FONTE: TERAPIAS SEXUAIS

- TERAPIAS SEXUAIS -: Micropénis e Pénis Pequeno

- TERAPIAS SEXUAIS -: Micropénis e Pénis Pequeno: - MICROPÉNIS E PÉNIS PEQUENOS- O comprimento médio do pénis português é de 9,85 centímetros, quando flácido, e de 15,82 centímetros, em e...

ABORRECIMENTO SEXUAL

ABORRECIMENTO SEXUAL


Muitos casais após alguns anos têm uma sensação de aborrecimento que se traduz numa perda de interesse sexual pelo parceiro. Superar esta fase é a chave para salvar uma união que está em perigo por falta de entendimento. Convém começar por algo tão simples como cumunicar ao companheiro/a os nossos desejos e fantasias na cama; talvez não se recordem já como o sexo pode ser divertido. E lembrem-se que ninguém, nem sequer a pessoa mais próxima, tem a capacidade de adivinhar os seus pensamentos, gostos e preferências.


Prevenção

Se pensarem um pouco sobre os motivos que vos levaram a essa monotonia na relação sexual, surpreender-se-ão com tudo o que podem fazer para superá-la e descobrir novos incentivos.
  • Façam marcha atrás com a vossa memória. Quando se conheream com certeza que dedicavam mais tempo e intensidade ao preâmbulo amoroso. Os beijos, carícias e abraços são um agradável estímulo que nunca se deve esquecer, nem mesmo no final do acto, no momento em que um dos dois se volta para o lado e dá as boas noites. Regressem ao romantismo.

  • Procurem ser mais espontâneos. Se vos apetecer dizer ou fazer alguma coisa, não façam mil rodeios. Ponham de parte os esquemas preconcebidos: para fazer amor não existem horários.

  • Sejam sinceros com vocês próprios. São como são, com os vossos gostos e manias, não procurem ser o reflexo um do outro. Atrevam-se a mostrar os vosso próprios sentimentos.

  • Partilhem as vossas fantasias. O orgão sexual mais importante está na vossa mente!

  • Surpreendam-se com coisas novas. Se cada um proporcionar coisas diferentes, a relação readquirirá vida.

  • Digam como gostam de estimular e ser estimulados no vosso corpo, sem vergonhas nem preconceitos.

  • Apaguem da vossa mente o "não me apetece", mesmo que estejam aborrecidos ou tristes.

  • Melhorem o vosso ambiente. Procurem livros eróticos ou filmes mais sugestivos que vos transportem a ambientes eróticos e que ajudem a reencontrar o desejo perdido.

Adaptado do original de "O grande livro da saúde", Bartolome Beltran
Veja mais sobre desejo sexual aqui

Masturbação & Masturbação Compulsiva

Masturbação & Masturbação Compulsiva


A masturbação é a prática da estimulação do corpo tendo como objectivo a obtenção de prazer sexual. Existem dois tipos de masturbação, a que é feita indivualmente (auto-masturbação) e a que é realizada com o auxilio de um parceiro e, neste caso, chamamos de masturbação mútua.

Já todos nós ouvimos falar uma infinidade de coisas sobre a masturbação, tanto negativas como positivas. Por exemplo, por volta do Séc. XIX, acreditava-se que a masturbação provocava envelhecimento precoce, impotência e infertilidade na vida adulta, cegueira, borbulhas, crescimento de pêlos nas mãos e queda de cabelo, entre muitas outras (atenção isto era no SÉC. XIX, felizmente estes mitos já foram todos postos de lado!!!). Actualmente, sabe-se que a masturbação faz parte do processo de desenvolvimento de qualquer pessoa, mulher ou homem, e que a maioria das pessoas já a praticou, pelo menos de uma forma ocasional, ao longo da sua vida.

Benefícios da masturbação...

Beneficios da masturbação...


Eis algumas das razões pelas quais o “auto-amor” pode ser mais benéfico do que ir ao ginásio:
1. Reduz o risco de cancro da próstata: este tipo de cancro é a segunda principal causa de morte por cancro e o mais comum nos homens. Um estudo recente descobriu que os homens que ejaculam 21, ou mais, vezes por mês correm menos risco de cancro da próstata. Este tipo de cancro é agravado em consequência da secreção da glândula prostática. As ejaculações frequentes eliminam estas secreções nocivas e também ajudam a proteger esta glândula.

2. Aumenta a imunidade e promove a longevidade: Ter um orgasmo liberta a hormona DHEA (dihidroepiandrosterona) e reforçar o sistema imunológico através da imunoglobulina A (IgA). Estas secreções não só aumentam o seu nível de imunidade geral do organismo (ajudando a evitar constipações e gripes), mas também funcionam como um anti-depressivo, podem ajudar a reparar tecidos, melhorar a actividade cognitiva e manter a pele uma saudável.

3. Alivia a dor e reduz o stress: Os orgasmos estão associados à libertação de altos níveis da Oxitocina, uma hormona associada ás endorfinas. Estas hormonas ajudam a aliviar uma grande variedade de problemas, tais como, dores de cabeça, dores de costas e artrite. A oxitocina também ajuda a reduzir a tensão e no alívio de stress.

4. Aumenta a circulação sanguínea e ajuda a manter os ossos e músculos fortes: Qualquer actividade que faça o seu coração bater mais rapidamente faz com que as células e órgãos recebam mais oxigénio e hormonas. Como o sangue usado é removido, os resíduos que provocam fadiga e doenças são removidas com ele. O aumento de Testosterona também ajudará a fortalecer os ossos e músculos mantendo-os mais fortes.

5. Ajuda a obter um sono repousante: diversas pesquisas têm mostrado que a oxitocina que é libertada durante o orgasmo não só dá uma sensação de alívio e ajuda a reduzir o stress, como também ajuda na capacidade para adormecer. Como é do conhecimento geral, um sono repousante tem sido associado a diversos benefícios, tais como manter um peso saudável e da pressão arterial.

Nota: Como é natural estes benefícios estão presentes na masturbação e numa relação a 2...

Técnica de Kung-Fu Sexual para Retardar a Ejaculação

Técnica de Kung-Fu Sexual para Retardar a Ejaculação


Esta técnica é praticada na China há mais de cinco mil anos e ajuda a bloquear a ejaculação. É tão simples e fácil que pode ser praticada rapidamente por qualquer pessoa.

O método consiste em pressionar o períneo (ponto intermédio entre o ânus e os testículos - veja ponto vermelho na imagem), com os três maiores dedos da mão, poucos segundos antes da ejaculação.

Embora seja aprendida facilmente, esta técnica requer alguma prática de coordenação, por isso, não se preocupe se não conseguir bons resultados nas primeiras tentativas.

Como fazer esta técnica:

1º - Identifique a zona do períneo (zona vermelha na imagem);
2º - Use os três dedos maiores da mão (indicador, médio e anelar) para pressionar o períneo moderadamente, ou seja, nem com muita força nem muito levemente;
3º - O dedo médio deve pressionar com mais intensidade;
4º - O bloqueio deve ser feito alguns segundos antes de sentir que está prestes a ejacular e não quando sente que já não consegue controlar a ejaculação.


Importante: deixe de fazer este exercício se de alguma forma sentir dor ou desconforto.


Já experimentou esta técnica? Então partilhe a sua experiência com os nossos leitores...

FONTE: TERAPIAS SEXUAIS

Inauguração da UPA 24h do Maciço de Baturité


Curtiu · há ± 1 hora 

Inauguração da UPA 24h do Maciço de Baturité. Nesta quarta, 5 , os moradores de Aracoiaba, Aratuba, Baturité, Capistrano, Guaramiranga, Itapiúna, Mulungu e Pacoti, terão endereço certo para atendimentos em casos de urgência e emergência: Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, na Avenida da Independência, s/n, Centro de Aracoiaba. A inauguração será no início da noite de quarta-feira, às 18h30min.


Posições Sexuais para cada pénis

POSIÇÕES QUE FAVORECEM O PRAZER SEXUAL

 SEGUNDO O TIPO DE PÉNIS


É certo que cada pessoa tem as suas preferências relativamente às posições sexuais. Há quem goste de lado, de quatro, missionário, etc...  Mas sabia que existem posições que são mais adequadas de acordo com o pénis? Veja algumas das sugestões:

1. Pequeno

A melhor opção para os homens com pénis pequeno é investirem em posições que fiquem no "comando" e tenham espaço para inseri-lo até o fim. A dica é fazer de quatro, de lado ou frango assado - desta forma as pernas da mulher não o impedem de penetrar até o final.




2) Grande

Independentemente de ser fino ou grosso, o comprimento do pénis muitas vezes pode magoar a mulher. Então a melhor coisa a ser feita é ficar ela no comando, assim poderá controlar a profundidade e o ritmo da penetração. As melhores posições nestas situações é a mulher por cima, investindo em movimentos circulares até se acostumar com o tamanho.


3) Grosso
Muitas mulheres sentem desconforto na hora de ter relações sexuais com homens de pénis muito grosso. A dica, além de relaxar, é não ter vergonha de usar lubrificantes para facilitar a penetração. Em relação às posições, quanto mais abertas estiverem as suas pernas, menos doloroso será.

4) Fino

O grande problema de pénis finos é que no começo da relação sexual não faz muita diferença, mas conforme a vagina da mulher vai ficando lubrificada, ela vai dilatando e para de sentir prazer. A dica é usar e abusar de posições com as pernas fechadas, com isso a vagina fica mais apertada e o prazer é garantido.


5) Torto
Tome muito cuidado quando o pénis do homem for torto, seja ele para cima, para o lado ou para baixo, pois eles tendem a lesionar o interior da vagina se penetrados de forma errada. É sempre bom começar com calma e investir em posições em que a mulher fique inclinada para o lado da inclinação do pénis. 

Do original de ObaOba


FONTE: TERAPIAS SEXUAIS

10 curiosidades sobre a vagina

10 curiosidades sobre a vagina



1 - Durante a excitação, os pequenos lábios, que contêm tecido erétil, enrijecem. O motivo é que até às primeiras seis semanas, do desenvolvimento fetal, o tecido que se irá transformar em gónadas é indiferenciado, ou seja ainda não está definido se aquele feto será feminino ou masculino. É a presença de um gene no cromossoma Y, conhecido como SRY, que fará com que a esta gónada indiferenciada, se transforme em testículos e o feto se desenvolva como masculino, caso contrário desenvolvem-se ovários e teremos um feto feminino.

2 – A lubrificação vaginal e o óleo de fígado de tubarão contêm um composto orgânico chamado esqualeno. O composto dos tubarões costuma ser utilizado em hidratantes e cremes para a pele, nos quais atua como um emoliente.

3 – Ao escolher um lubrificante prefira os de silicone, pois duram muito mais tempo e não contêm propilenoglicol, que é um potencial irritante, presente na maioria dos lubrificantes de base aquosa. No entanto, os lubrificantes de silicone podem comprometer a integridade dos vibradores e outros brinquedos sexuais que também contêm silicone, e pode levá-los a mudar de forma ou quebrar.

4 - Durante anos os cientistas têm tentado encontrar um uso clinicamente útil para o sangue menstrual, que contém células-tronco com a capacidade de regeneração. Atualmente, essas células são testadas para a possibilidade de ajudar os pacientes com insuficiência cardíaca.

5 - A remoção de pêlos na zona da virilha pode causar pequenos cortes que, apesar de não doerem, abrem espaço para infecções.

6 – Durante a penetração podem existir microtraumas no tecido interno, facilitando a transmissão de infeções sexualmente transmissíveis.

7 – Apesar de algumas mulheres se sentirem constrangidas com a presença do suor vaginal este tem uma função importante. Logo abaixo da pele dos lábios e do clítoris, há centenas de pequenas glândulas que secretam óleo e suor que protegem a área íntima de atrito e sobreaquecimento.

8 - É normal a presença de corrimento nas mulheres, antes de entrarem na menopausa. A vagina pode produzir cerca de uma colher de chá de corrimento por dia, que muitas vezes é branco ou transparente e inodoro. Pouco antes da fase de ovulação do ciclo menstrual, o corrimento é mais aguado e elástico.

9 - Se não aparar os pêlos púbicos estes não ficam compridos como os cabelos. É que a fase de crescimento destes pêlos é muito menor que os do cabelo, além de que o atrito com a roupa provoca quebras frequentes.

10 - O tamanho dos pequenos lábios varia em cada mulher.



Adaptado do original de:


FONTE: TERAPIAS SEXUAIS

VI NO GOOGLE+

Coração e Mente! ♥

Para trocadilho o Coração ea Mente Pessoa de UMA, Nao Olhê parágrafo o Que ELA JÁ conseguiu, mas o parágrafo Opaco ELA aspiração. ♥

Khalil Gibran
imagem não exibida

Incontáveis lições: Amor à Vida - CarneMoídaTV | #AmorAVida

Evangelho do dia


Terça-feira, 4 de Fevereiro de 2014.
Santo do dia: São João de Brito, presbítero
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Marcos 5, 21-43 
Primeira leitura: Samuel 10.14.24-25.30-19, 3
Leitura do segundo livro de Samuel:

Naqueles dias, 18,9Absalão encontrou-se por acaso na presença dos homens de Davi. Ia montado numa mula e esta meteu-se sob a folhagem espessa de um grande carvalho. A cabeça de Absalão ficou presa nos galhos da árvore, de modo que ele ficou suspenso entre o céu e a terra, enquanto a mula em que ia montado passou adiante. 10Alguém viu isto e informou Joab, dizendo: “Vi Absalão suspenso num carvalho”. 14bJoab tomou então três dardos e cravou-os no peito de Absalão. 24Davi estava sentado entre duas portas da cidade. A sentinela que tinha subido ao terraço da porta, sobre a muralha, levantou os olhos e divisou um homem que vinha correndo, sozinho. 25aPôs-se a gritar e avisou o rei, que disse: “Se ele vem só, traz alguma boa nova”. 30O rei disse-lhe: “Passa e espera aqui”. Tendo ele passado e estando no seu lugar, 31apareceu o etíope e disse: “Trago-te, senhor meu rei, a boa nova: O Senhor te fez justiça contra todos os que se tinham revoltado contra ti”. 32O rei perguntou ao etíope: “Vai tudo bem para o jovem Absalão?” E o etíope disse: “Tenham a sorte deste jovem os inimigos do rei, meu senhor, e todos os que se levantam contra ti para te fazer o mal!”19,1Então o rei estremeceu, subiu para a sala que está acima da porta e caiu em pranto. Dizia entre soluços: “Meu filho Absalão! Meu filho, meu filho Absalão! Por que não morri eu em teu lugar? Absalão, meu filho, meu filho!” 2Anunciaram a Joab que o rei estava chorando e lamentando-se por causa do filho. 3Assim, a vitória converteu-se em luto, naquele dia, para todo o povo, porque o povo soubera que o rei estava acabrunhado de dor por causa de seu filho.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA "EM FAMÍLIA"



Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 03 a 08 de Fevereiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...
Segunda-feira, 03/02/2014
Helena prende o pé e se afoga

Chica relembra o batizado de Helena. Neidinha comemora sua popularidade. Juliana experimenta seu vestido de noiva. Laerte convence Helena a fazer um pacto com ele. Ramiro é rude com Chica. Helena se insinua para Virgílio e irrita Laerte. Chica e Selma falam sobre seus filhos, sem perceber que eles escutam a conversa. Helena prende o pé em cipós no fundo do lago, e Shirley observa seu afogamento sem ajudá-la. Laerte e Virgílio retiram Helena do lago e a levam para o hospital.

Marta e Mafalda implicam com Neidinha ao vê-la com um rapaz. Chica invade a emergência. Shirley debocha de Virgílio por gostar de Helena. Mafalda discute com Viriato sobre a mala cheia de dinheiro e abre sem querer fazendo todo o dinheiro voar pelos ares. Virgílio se entristece ao ver Helena com Laerte. Helena reclama com o primo por brigar com Beto. Há uma passagem de tempo.


Terça-feira, 04/02/2014
Helena discute com o namorado e Shirley vibra


Helena discute com Laerte e usa Virgílio para provocar o namorado. Fernando vê sem querer Helena sem roupa e Laerte fica enfurecido. Juliana anuncia à família que está grávida. Laerte pilota um avião sem autorização e é expulso da escola de aviação. Helena discute com o namorado, e Shirley vibra. Neidinha decide fazer um curso de enfermagem.

Helena entra no carro de Beto e deixa Laerte irritado. Shirley fala mal de Helena para as amigas no colégio. Laerte tenta obrigar Helena a ir embora com ele, mas é impedido por alunos do colégio. Juliana perde o bebê e sofre com Fernando. Shirley leva Laerte para casa. Helena vai à casa de Virgílio e fica encantada com as esculturas feitas por ele. Laerte vê Helena chegar com Virgílio em casa. Laerte se esconde no quarto de Helena.

Facebook faz 10 anos e comemora com retrospectiva de usuários em vídeo

Publicado em 04/02/2014 - 11:30 por  |

RECORDE
Imagem: Reprodução
Criada no dia 4 de fevereiro de 2004, a rede social Facebook faz nesta terça-feira (4) 10 anos. Em comemoração, a ferramenta disponibilizou aos usuários uma retrospectiva do perfil de cada um.
Para acessar a retrospectiva, que mostra a primeira postagem, as fotos mais curtidas, e imagens compartilhadas, o usuário deve acessar o Lookback (“retrospectiva”, em português) do Facebook. Confira no link:https://www.facebook.com/lookback
Criada pelo americano Mark Zuckerberg, a rede conta com 1,19 bilhão de pessoas em todo o mundo e é a maior rede social do mundo.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Chuvas atingem 83 municípios do Ceará

SEGUNDO A FUNCEME

Chuvas atingem 83 municípios do 

Ceará

Redação Web | 09h40 | 04.02.2014

Município de Farias Brito registrou a maior chuva do Estado

Maranguape
Segundo a Funceme, essas chuvas fazem parte de um sistema típico da pré-estação
PATRICIA KAROLYNE
Atualizado às 11h50

Choveu em 83 municípios do Ceará entre as 7h da última segunda-feira (3) e as 11h40 desta terça-feira (4). A maior chuva do Estado foi em Farias Brito, com 182 mm, no posto de Cariutaba. A segunda foi na sede do mesmo município, com 110 mm. Em Pacatuba, choveu 75 mm. 
Segundo o meteorologista da Funceme, Raul Fritz Teixeira, essas chuvas fazem parte de um sistema típico da pré-estação, apesar de fevereiro fazer parte do início da quadra chuvosa. "A natureza do Ceará não segue rigorosamente o nosso calendário. Essas chuvas não se devem à Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), principal sistema que provoca chuvas na quadra chuvosa, e sim aos vórtices ciclônicos", afirmou Raul Fritz. 
Ainda conforme informações do meteorologista, as chuvas advindas da ZCIT começam, normalmente, a partir da segunda quinzena de fevereiro. "A expectativa é de fortes chuvas, mas mais para a parte litoral oeste e norte do Estado, além do centro-oeste. A Região Metropolitana de Fortaleza deve ter menos chuvas pelos períodos da tarde e noite", taxou.
Os dados da Funceme foram conferidos até as 10h20 desta terça-feira.
Confira os 10 maiores registros de chuva no Estado:
Farias Brito - Posto : Cariutaba : 182.0 mm
 
Farias Brito - Posto : Farias Brito : 110.0 mm
 
Jaguaretama - Posto : Serrote Branco : 78.4 mm
 
Pacatuba - Posto : Pacatuba : 75.0 mm
 
Lavras Da Mangabeira - Posto : Mangabeira : 65.0 mm
 
Guaiuba - Posto : Guaiuba : 65.0 mm
 
Itaitinga - Posto : Itaitinga : 59.0 mm
 
Maracanau - Posto : Maracanau : 59.0 mm
 
Crato - Posto : Dom Quintino : 58.0 mm
 
Varzea Alegre - Posto : Varzea Alegre : 57.6 mm


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Homem da Grã-Bretanha perde passaporte após mudar o nome para ‘Rei da Tatuagem’

O britânico de 34 anos se surpreendeu quando recebeu o aviso 
de que seu passaporte não foi aceito por que seu nome não era apropriado
04/02/2014 - 09:11






O homem mais tatuado da Grã-Bretanha está com problemas para tirar seu novo passaporte. É que ele trocou o nome e, de Mathew Whelan, agora se chama ‘King of Ink Land King Body Art The Extreme Ink-Ite’ (algo como Rei da Tatuagem e Rei da Arte Corporal).
Homem da Gr -Bretanha perde passaporte ap mudar o nome para 然ei da Tatuagem
O britânico de 34 anos se surpreendeu quando recebeu o aviso de que seu passaporte não foi aceito por que seu nome não era apropriado. Ele já reclamou e está esperando por uma resposta.
- Isto é uma violação dos meus direitos humanos - disse ele, revoltado: - Eles querem colocar o meu nome de nascimento no meu passaporte. Mas esse não é o meu nome mais - disse ao Metro.com.
O escritório de passaporte negou o pedido de Body Art (seu nome abreviado), apesar do fato de o título incomum já aparece em sua carteira de habilitação. A agência do governo disse ao jornal Daily Mirror que uma lei sobre 'seqüências de palavras ou frases em nomes' apontava a irregularidade.
Body Art gastou cerca de R$ 120 mil em tatuagens.
FONTE: Extra

FONTE: MEIO NORTE

Prestes a "morrer", Windows XP ganha participação de mercado

O Windows XP já tem data marcada para "morrer"
03/02/2014 - 15:45
Tela do Windows XP
Tela do Windows XP
Foto: Reprodução
O Windows XP já tem data marcada para "morrer". Isso deve acontecer em 8 de abril, quando a Microsoft deixará de oferecer suporte ao sistema operacional. Isso não significa que as pessoas estão deixando de usá-lo, como mostra a pesquisa do mês de janeiro da Net Applications. Pelo contrário: está crescendo.
ganho não é muito grande, é verdade, mas é curioso perceber como o software continua popular mesmo sendo lançado há 13 anos. Em dezembro, a participação de mercado do XP era de 28,98% e deu um leve salto para 29,23% em janeiro.
Contudo, nem tudo são notícias ruins para a Microsoft, que obviamente prefere que as pessoas utilizem seus produtos mais novos. O Windows 8.1 também ganhou participação no mês passado e superou o Vista. A nova versão do sistema saltou de 3,6% em dezembro para 3,95% em janeiro (se tornando o 4º sistema mais usado no mundo), enquanto o Vista caiu de 3,61% para 3,3%.
Já o Windows 8, que deve cair em desuso em breve já que a versão 8.1 é mais atualizada e o update é gratuito, teve sua participação reduzida. Houve uma queda de 6,89% para 6,63%.
A soma da dupla Windows 8 e 8.1 se manteve praticamente estável em relação ao mês anterior, aumentando de 10,49% para 10,58%. Ainda ficam muito atrás do Windows 7 que tem 47,49% do mercado, uma leve queda em relação ao mês passado, quando marcava 47,52%.
O ritmo de adoção do Windows 8/8.1 também é muito mais lento do que o do Windows 7, lançado em 2009. Um mês após o lançamento o W7 já tinha 17% do mercado.
FONTE: UOL

FONTE: MEIO NORTE

“Em Família” tem pior estreia na história da faixa das 21h da Globo

A novela “Em Família” estreou com ritmo acelerado de personagens, 
nu de Oscar Magrini, mas parece não ter conquistado muitos fãs na 
noite da última segunda-feira (3).

O folhetim de Manoel Carlos conseguiu atingir, de acordo com dados preliminares do Ibope, apenas 31 pontos de média - cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Esse é o número mais baixo da história de estreias de novelas das 21h da Globo. Sua antecessora, “Amor à Vida”, por exemplo, alcançou 35 pontos, assim como “Salve Jorge” (2013).
Já “Avenida Brasil” (2012) começou sua história de sucesso com 37 pontos, enquanto “Fina Estampa” (2011) obteve 41.
No entanto, o baixo rendimento não foi suficiente para que as concorrentes se aproximassem. Na ocasião, o SBT marcou 6 pontos, ficando no segundo lugar do ranking.
A Record, que optou por mudar o horário da novela “Pecado Mortal” para enfrentar a obra de Maneco, ficou em terceiro, com 5 pontos.
FONTE: MEIO NORTE

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK