PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 18 de janeiro de 2014

Igreja Católica diz ter expulsado 400 religiosos acusados de pedofilia

Igreja Católica diz ter expulsado 400 religiosos acusados de pedofilia

Folhapress | 16h19 | 18.01.2014

Federico Lombardi afirmou que foram afastados 300 padres em 2011 e outros cem em 2012.

porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi, afirmou nesta sábado (18) que 400 religiosos foram expulsos da Igreja Católica entre 2011 e 2012, durante o pontificado de Bento 16, por acusações de pedofilia. O agora papa emérito foi muito criticado por não reagir ao escândalo de abuso sexual.

Ação aconteceu durante o pontificado deBento 16 Foto: Agência Reuters
O anúncio é feito dois dias após o depoimento do embaixador da Santa Sé na ONU, Silvano Tomasi, ao Comitê de Direitos da Criança das Nações Unidas, em que negou as acusações de que o Vaticano teria acobertado os sacerdotes.
Lombardi afirmou que foram afastados 300 padres em 2011 e outros cem em 2012. As expulsões foram feitas após uma década de escândalos de abusos sexuais cometidos por religiosos contra crianças, que começou na Irlanda e se estendeu para Alemanha, Estados Unidos e México.

Polícia Federal descobre fraude milionária contra a Caixa

Polícia Federal descobre fraude milionária contra a Caixa

Folhapress | 11h57 | 18.01.2014

Banco diz se tratar da maior fraude já sofrida em toda sua história

A Polícia Federal desencadeou neste sábado (18) uma operação em três Estados para desarticular uma quadrilha que fraudou aCaixa Econômica Federal em mais de R$ 70 milhões no fim do ano passado. De acordo com a PF, o banco disse que se trata da maior fraude já sofrida em toda sua história.
A fraude consistiu na abertura de conta em nome de pessoa fictícia, em Tocantins, para receber prêmio falso da Mega-Sena no valor de R$ 73 milhões FOTO: Divulgação/Arquivo Diário
Foram expedidos cinco mandados de prisão preventiva, dez mandados de busca e apreensão e um mandado de condução coercitiva (quando o suspeito é obrigado a depor na delegacia) nos Estados de GoiásMaranhão e São Paulo.

MAIS UMA DO GAROTO

Rir Ainda é o Melhor Remédio!!

Muito decepcionada com as atitudes do filho, Dona Antônia, uma mulher muito religiosa, foi pedir auxílio ao padre da paróquia que frequentava. 
— Ai, padre! Eu não sei mais o que eu faço com o meu Joãozinho! Ele anda falando muitos nomes feios! 
— Hum... Acho que tenho uma solução, Dona Antónia! A senhora anota em um bloquinho todos os palavrões que ele disser e, no final do mês, faça ele doar para a igreja dez centavos por cada palavrão! Assim ele vai aprender a se controlar...
— Ótima ideia, padre! — disse ela, animada — Vou começar hoje mesmo!
E voltou para casa, confiante.
Um mês depois o padre foi até a casa dela e perguntou:
— Então, Dona Antónia? O garoto falou muitos nomes feios?
— Bastante, padre... Eu até já fiz as contas e deu nove euros e noventa centavos.

Então Joãozinho apareceu com cara de poucos amigos, tirou uma nota de dez euros da carteira e entregou ao padre, que disse:
— Muito bem Joãozinho continua assim que vais bem.

HORA DO RISO


A professora como lição de casa pede para os alunos trazerem no dia seguinte como lição de casa coisas de chupar. No dia seguinte ela pergunta a Aninha que
responde:
- Pirulito, professora.
E a professora responde
- Muito bem Aninha, pirulito é de chupar.
A professora faz a mesma pergunta para o Marquinhos. E ele responde:
- Sorvete, professora.
- Muito bem Marquinhos, sorvete é de chupar.
E finalmente faz a mesma pergunta para o Joãozinho, o capetinha da escola, e ele responde:
- Cueca, fessora.
E a professora indignada, diz:
- O que é isso, Joãozinho? Cueca não é de chupar.
E Joãozinho bravo retruca:

- Claro que é! Ontem mesmo eu ouvi minha mãe dizer
para o meu pai: "Tira a cueca que eu quero chupar"!

O garoto mais estourado de Aracoiaba

O Garoto Mais Estourado de Aracoiaba

..

Publicado em 18/01/2014
É só a preparação para o carnaval - Eduardo Fernandes, o garoto mais estourado de Aracoiaba.

O garoto mais estourado de Aracoiaba

..

Publicado em 18/01/2014
Vanderson Araújo em seu facebook postou: Preparação carnaval 2014, garoto Eduardo Fernandes o mais estourado de Aracoiaba!!!!!!!

O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA AMOR À VIDA

Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h
Sábado, 25/01/2014 - cap. 216
César tenta atingir Aline
Félix explica seu plano para surpreender Aline. Niko não deixa Eron dormir em sua casa. Félix desiste de visitar Niko ao ver Eron ir embora. Carlito tenta convencer Ordália a voltar com Denizard. Pilar se surpreende ao saber que Mariah é tia de Aline. Félix marca de se encontrar com Ninho no restaurante de Niko. Valdirene se prepara para sua sessão de fotos.

Tamara insiste para que Edith acelere as coisas com Herbert. Natasha pede Thales em casamento. Valdirene desmaia no momento em que vai tirar suas fotos. Aline acerta com Ninho os detalhes do plano antes de fugirem. Félix e Niko discutem. Félix, Pérsio e Bruno chegam à casa de César e surpreendem Aline e Ninho. César tenta atingir Aline. 

Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2014/01/Resumo-novela-Amor-a-Vida-dia-20-a-25-Janeiro.html#ixzz2ql1zxBWf


fonte: RESUMO DE NOVELAS.NET

Americana devora bife de 2 kg em 3 minutos e quebra recorde mundial

Molly Schuyler superou recordista em menos da metade do tempo. 
Vídeo que registra marca foi visto mais de 576 mil vezes.

Molly, natural de Bellevue, no estado americano de Nebraska, consumiu o prato no restaurante "Sayler's Old Country Kitchen", e impressionou os presentes com sua velocidade com que comeu a carne, apesar da aparência magra e frágil.
Com a marca, Schuyler superou Peter Furious PEte Czerwinski”, um fisiculturista canadense que havia comido o bife em 6 minutos e 48 segundos, de acordo com informações do vídeo.
gravação que registra o recorde foi assistida mais de 576 mil vezes.
Homem com
FONTE: G1

FONTE: MEIO NORTE

‘Amor à vida’: Félix e Niko terão final feliz e Aline será presa: saiba outros desfechos

‘Amor à vida’: Félix e Niko terão final feliz e Aline será presa: saiba outros desfechos

18 de Janeiro 2014 as 09:30









“Amor à vida” chega ao fim no dia 31 com a punição para os malfeitores, casamentos e grávidas. Pelo menos é isso que está nos dois últimos capítulos da trama, que foram entregues essa semana aos atores. Portanto, se o autor Walcyr Carrasco não mudar nada, o que o público vai ver é o final feliz de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), com direito a um plus: o ex-vilão levará César (Antonio Fagundes) para morar com eles e ficar sob seus cuidados.
Enquanto isso, Eron (Marcello Antony) é pedido em casamento por André (Eriberto Leão), Rebeca (Paula Braun) e Pérsio (Mohamed Harfouch) tem a bênção da família da judia para se casarem e Daniel (Rodrigo Andrade), após ser preterido por Perséfone (Fabiana Karla), termina nos braços de Simone (Vera Zimmermann).
Já Gina (Carolina Kasting) aparece, feliz, grávida de Elias (Sidney Sampaio), enquanto Silvia (Carol Castro) e Guto (Márcio Garcia) decidem adotar um bebê. Gigi (Françoise Fourton), Ignácio (Carlos Machado) e família acabam vendendo quentinha para operários de uma obra.
Confira abaixo os finais de “Amor à vida”:
Niko e Félix

O ex-vilão faz uma proposta ao sushiman. “Um dia você disse que iria comigo para qualquer lugar que eu escolhesse, que a gente podia montar um restaurante japonês na paria. Tem certeza disso?”, indaga. Niko confirma: “Vou para onde você for. Não vou deixar você ir embora sem mim”. Félix, então, conversa com a mãe e diz que quer ir para casa de praia da família e que levará César: “Eu vou cuidar do meu pai”.
Paloma, Paulinha e Bruno

A médica (Paolla Oliveira) e o corretor (Malvino Salvador) renovam os votos numa cerimônia na mansão dos Khoury. “Hoje é um dia muito especial para mim. Vamos receber a nossa bênção”, diz Bruno. “Não estou tão feliz só por causa da festa. Tenho uma surpresa para você”, afirma Paloma. Após a celebração, a pediatra revela ao marido: “Não somos só nós três, tem mais alguém a caminho”. Paulinha (Klara Castanho) grita: “Vou ter um irmão ou uma irmã!”. E Bruno, emocionado, diz que Paloma o fez o homem mais feliz do mundo.
César

O médico começa a recuperar a visão, mas tem um AVC, ficando com o lado direito do corpo paralisado. Isso acontece após Aline dizer que tem nojo dele e cuspir em sua cara, durante conversa na cadeia. César ficará sob os cuidados de Félix.
Wagner e Edith

A estilista aceita se casar com Herbert (José Wilker), mas desiste do compromisso na hora da cerimônia. “Não vou assinar. Não gosto de você. Eu me vendi a vida toda, para quê dar mais um golpe?”, diz Edith (Bárbara Paz), que assume seu amor por Wagner (Felipe Titto) e sai correndo com o amante. Os dois vão direto para um motel.
Rafael e Linda

O advogado (Rainer Cadete) foi persistente para viver o amor com a autista (Bruna Linzmeyer). Com toda delicadeza, ele prova que seu sentimento é verdadeiro, pede Linda em casamento e eles têm uma bênção, já que a jovem não pode se casar de verdade. “O que importa é que sejam felizes”, afirma Bernarda (Nathalia Timberg).
Michel e Patrícia

Finalmente, a bela (Maria Casadevall) tem em mãos o resultado da paternidade de seu filho. Michel (Caio Castro) toma o envelope, abre e sorri aliviado. “É meu. Vamos ter um filho nosso!”, brada o médico. “Nunca pensei que iria me casar de novo, ter filho...”, diz Patrícia. O endocrinologista comemora: “Sou o homem mais feliz do mundo.”
Carlito e Valdirene

Palhaço (Anderson Di Rizzi) realiza o sonho de levar sua Delícia (Tatá Werneck) ao altar. Nervoso com a demora, Márcia (Elizabeth Savala) explica que ela está amamentando Marijeyne e que já vai entrar. A periguete é embalada ao som do funk e o padre ameaça não casá-los. Mas os convidados, já se requebrando, gritam: “Casa, casa!”. E assim é feita a vontade de todos e a felicidade do casal.
Natasha e Thales

Os dois se casam em um cartório, sob as bênçãos de Lídia (Angela Rebello), que diz: “Nunca pensei que ficaria feliz com o casamento de vocês”. Ao ouvir o “casados” do juiz de paz, a ruiva (Sophia Abrahão) diz “finalmente”. Como a herança está resolvida, eles comprarão uma casa. “Vamos ser felizes, meu amor”, afirma o escritor (Ricardo Tozzi).
Vanderlei e Perséfone

Depois do sucesso no desfile pluz size, a enfermeira (Fabiana Karla) faz um cruzeiro com o médico (Marcelo Argenta). “Você gosta mesmo de mim? É sério o que está acontecendo?”, indaga. “É sim, eu quero você. Você!”, afirma Vanderlei.
Ninho e Aline

O ex-hippie (Juliano Cazarré) sobrevive às facadas desferidas pela amante (Vanessa Giácomo), passa por uma acareação com ela e revela todos os seus crimes. Aline tenta se defender, eles discutem, mas acabam encarcerados. “Você vai virar mulherzinha na prisão”, grita ela para Ninho.

FONTE: MEIO NORTE

Harém do Ronaldinho vira piada e viraliza na internet. Veja!

Homem aparece em pose idêntica a de R10 e vira sensação entre os internautas



O famoso 'harém' de Ronaldinho Gaúcho continua repercutindo nas redes sociais. A tão falada foto, onde cinco meninas aparecem com a bunda pro alto, ganhou uma versão bem engraçada na internet. A imagem já se tornou um viral entre os internautas.
Na foto 'pirata', um homem aparece dentro de uma piscina de plástico e faz a mesma pose que o craque do Atlético Mineiro. Ele, no entanto, 'só' arrumou três mulheres para posarem com o bumbum empinado. Na imagem original, cinco garotas aparecem com Ronaldinho.

Veja a imagem abaixo:

Homem faz pose idêntica a de R10 (Reprodução/Facebook)

FONTE:
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/soccer--har%C3%A9m-do-ronaldinho-vira-piada-e-viraliza-na-internet--veja--191010038.html


Veja fotos da modelo e atriz Dani Vieira


Veja fotos da modelo e atriz Dani Vieira

18.jan.2014 - Em entrevista para o Paparazzo, a modelo e atriz Dani Vieira revelou qual a receita do homem ideal: "Não precisa ser muito romântico, mas tem que ser cavalheiro. Mulher gosta de ser paparicada. E como sou a filha caçula, sou muito mimada. E homem tem que ter pegada, né? O homem perfeito tem que ter 30% de romantismo e 70% de pegada", afirmou a gata Reprodução/Paparazzo
Leia mais em: http://zip.net/bhl7Dq


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Perdeu o último capítulo? Reveja as cenas da minissérie global

Veja cenas da minissérie "Amores Roubados"



17.jan.2014 - No último capítulo de "Amores Roubados", Isabel diz para Jaime que sabe que ele mandou matar Leandro. O empresário diz para a mulher que ela está louca Reprodução/TV Globo

VEJA MAIS NO LINK ABAIXO:
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Mesmo com tarifa teto, voos na Copa continuam caros

CONCORRÊNCIA

Mesmo com tarifa teto, voos na Copa continuam caros

18.01.2014

Decisão de Avianca e Azul de fixar em R$ 999 o trecho das passagens na Copa não fez preços de Tam e Gol baixarem
Nos últimos dias, as companhia aéreas Azul e Avianca decidiram adotar a tarifa teto de R$ 999 para trechos realizados entre 12 de junho e 13 de julho, durante a Copa do Mundo. Mas, parece que os consumidores que optarem por voos da Azul durante o evento esportivo não terão muitas opções diferentes do valor máximo estipulado, mesmo comprando a passagem com meses de antecedência.

Principal dica para os torcedores que visam ir aos jogos da Copa do Mundo é começar, desde já, conferir os preços dos trechos para as cidades onde as partidas devem acontecer Foto:Rodrigo Carvalho

Quem mora no Nordeste e quiser assistir ao jogo de abertura do campeonato, entre Brasil e Croácia, em São Paulo, dificilmente encontrará preços inferiores a R$ 999. Na manhã de ontem, a reportagem consultou o site da Azul para verificar os valores dos trechos de ida da região para a capital paulista em 11 de junho. O jogo acontecerá no dia seguinte, às 17 horas, na Arena Corinthians.

Das nove capitais nordestinas, apenas Fortaleza e Salvador têm voos da Azul com tarifas abaixo do teto anunciado pela companhia. No Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, estão previstos cinco embarques para São Paulo no dia 11 de junho. Destes, apenas um custa R$ 839, e os outros R$ 999. Já em Salvador, os preços variam de R$ 507,90 a R$ 959,90.

No site da Avianca, que também fixou tarifa-teto de R$ 999, o consumidor ainda consegue encontrar melhores opções para o dia 11 de junho.

Os valores vão de R$ 564 (Salvador/São Paulo) e R$ 859 (Recife/São Paulo e João Pessoa/São Paulo). De Fortaleza até a capital paulista, o consumidor pagará R$ 789.

Pesquisa
Como destaca o especialista em direito do consumidor do escritório Siqueira Castro Advogados, Rubens Krischke, a adoção de uma tarifa-teto nem sempre significa que a companhia oferecerá aos clientes bilhetes com preços mais acessíveis.

"O consumidor precisa ficar em alerta e procurar as melhores ofertas antes de efetuar a compra da passagem. Quanto mais cedo ele se programar, maiores são as chances de encontrar valores vantajosos", diz Krischke, destacando que o consumidor está cada vez mais consciente de seus direitos.

O especialista lembra que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou, na última quinta-feira (16), 1.973 voos no período da Copa do Mundo, número que representa um aumento de 1% em relação à malha aérea vigente no Brasil. "A expectativa é que, com uma quantidade maior de voos, a livre concorrência entre as companhias, gerando vantagens para o consumidor que pesquisar", acrescenta.

Gol e Tam
Até agora, Gol e Tam não anunciaram tarifa-teto para os voos realizados na época da Copa do Mundo de 2014, embora já tenham mostrado desconforto com a decisão das companhias concorrentes. O consumidor que comparar os valores atuais das duas companhias encontrará variações consideráveis.

Por enquanto, para quem mora no Nordeste e pensa em viajar para assistir a jogos da seleção brasileira e economizar dinheiro, é mais vantajoso escolher a Tam ou Avianca. Levando em consideração as tarifas das quatro companhias para o dia11 de junho, os valores oscilam de 30,9% a 139,2%.

No site da Gol, a maioria das passagens das capitais nordestinas para São Paulo, com saída para a mesma data, vale R$ 1.299. Apenas os trechos Salvador/São Paulo (R$ 819) e Aracaju/São Paulo (R$ 1.299) apresentam preços diferenciados.

Na Tam, os valores dos bilhetes entre aéreos variam de R$ 491 a R$ 992, conforme informações do site da companhia, apuradas na manhã de ontem.

Vale destacar que os preços levados em consideração pela reportagem são referentes apenas aos trechos de ida, das capitais nordestinas para São Paulo, no dia 11 de junho. Por isso, a pesquisa nos sites das empresas aéreas é fundamental para o consumidor que busca economizar ao máximo, seja em viagens para ver partidas da seleção brasileira ou dos demais times.

Raone SaraivaRepórter

Mudanças na malha podem cancelar rotas no País

São Paulo.
 As mudanças na malha aérea do país, anunciadas ontem pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), podem causar cancelamentos de voos entre 6 de junho e 20 de julho - uma semana antes do início e uma semana depois do término da Copa do Mundo. Com as empresas aéreas reforçando as rotas dos jogos, alterações devem ocorrer sobretudo nos trechos fora das cidades-sede. Isso deve afetar os consumidores que compraram passagens para esses trechos durante o torneio.

Segundo a Abear (Associação das Empresas Aéreas), os voos nesses trajetos não devem ser interrompidos, mas sair com menor frequência.

"Em um cancelamento a empresa é obrigada, pela resolução 141 da Anac, a informar o consumidor assim que souber da alteração", diz o assessor-chefe do Procon-SP, Renan Ferraciolli.

No entanto, a empresa tem até 24 horas antes do voo para avisar do cancelamento sem ser punida. O prazo normal, de 72 horas, foi alterado pela Anac para a Copa. Ele afirma que a empresa deve oferecer as opções estabelecidas pela resolução: reembolso imediato, reacomodação em voo próprio ou de outra empresa na primeira oportunidade -ou em horário e data escolhidos pelo cliente.





FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Neymar fora de combate por quatro semanas

SUSTO

Neymar fora de combate por quatro semanas

18.01.2014
O atacante Neymar ficará afastado dos gramados por até um mês. O atleta realizou exames durante aproximadamente 1h20 e teve confirmada lesão nos tendões fibulares do tornozelo direito.

Neymar está usando muletas, mas não preocupa médicos. Ele deverá voltar em um mês FOTO: DIVULGAÇÃO/ BARCELONA

Com isto, o atacante deve ter condições de participar do confronto contra o Manchester City, no próximo dia 18 de fevereiro, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Messi
Recém recuperado de problemas físicos, Lionel Messi mostrou apoio ao atleta brasileiro. "Tomara que não tenha acontecido nada grave com Neymar e que não permaneça fora por muito tempo, pois precisamos dele em nosso time", afirmou o camisa 10 catalão. 

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

CULTURA POPULAR - À sombra de Cícero

No ano em que é celebrado o centenário da morte da beata Maria de Araújo, personagem principal do Milagre do Juazeiro, sua história ainda é contada às margens da biografia de Padre Cícero
No dia 1º de março de 1889, a beata Maria de Araújo recebia das mãos de Padre Cícero hóstia que viraria sangue imediatamente, pela primeira vez, ao entrar em contato com sua boca. O episódio, que posteriormente seria conhecido como Milagre de Juazeiro, se repetiu diversas vezes durante meses, chamando a atenção da população e mudando, de forma determinante, a história da cidade, atualmente ponto final de diversas romarias católicas ao longo dos anos.

O episódio da transmutação da hóstia, ocorrido com a beata Maria de Araújo, foi preponderante para que Padre Cícero fosse alçado à figura de santo popular no Cariri. Ainda hoje, a devoção ao "Padim" reúne centenas de fieis em Juazeiro do Norte

A transmutação da hóstia em sangue ainda é marcada pela controvérsia, sendo defendida pelos fieis e atribuída ao fanatismo religioso por aqueles que não acreditam na história. Entretanto, o episódio foi preponderante para que Padre Cícero fosse alçado à figura de santo popular, ampliando sua influência política e religiosa na região, e relegando à beata Maria de Araújo o papel de personagem coadjuvante na história que reside no imaginário religioso da maioria dos nordestinos.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK