PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA AMOR À VIDA


Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à Vida" do dia 13 a 18 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...
Quarta-feira, 15/01/2014 - cap. 207
Valdirene entra na casa do BBB


Paloma, Lutero e Rebeca vão à casa de César, e Aline é obrigada a desistir de seus planos. Eron cobra uma resposta de Niko sobre a proposta que lhe fez. Amarilys deixa Adriana comovida com seu comportamento. Aline é forçada a concordar com a presença de Rebeca em sua casa. Paloma fala para Pilar que ainda está muito magoada com Félix. Aline avisa a Ninho para ficar em silêncio na presença de Rebeca. Félix não consegue conversar com Niko. Atílio conta para Márcia que não recebeu alta da psiquiatra.

Valdirene descobre que entrará no BBB durante uma festa e fica eufórica. Murilo volta para casa e descobre que Gigi vai se casar com Ignácio. Aline se irrita com Rebeca. Paloma agradece a Bruno por cuidar de Paulinha. Aline manda Ninho voltar para o galpão. Linda tem um surto por sentir falta de Rafael durante o enterro de Leila, e todos se emocionam. Gina e Paloma experimentam vestidos de noiva. Niko estranha as visitas de Amarilys. Márcia critica Félix por não ficar com Niko. Aline pensa em como fazer Ninho voltar para sua casa. Valdirene entra na casa do BBB. 

Minha Vida ao Vivo: Como fazer a promessa de emagrecer virar realidade?

..

Publicado em 14/01/2014
Nesta edição do Minha Vida ao Vivo, vamos falar sobre como fazer a promessa de emagrecer virar realidade. Para falar sobre o assunto, convidamos Roberta Stella, nutricionista do Dieta e Saúde, e Michelle Franzoni, blogueira do Blog da Mimis.

----------------------------------------­---

Você curte cuidar da sua vida?
Melhore sua qualidade de vida com as dicas do maior portal de saúde e bem-estar do Brasil.

Você escolhe como receber nossas dicas:
Youtube: http://www.youtube.com/tvminhavida
Facebook: http://www.facebook.com/minhavida
Google +: https://plus.google.com/+MinhaVida
Twitter: http://twitter.com/minhavida
E-mail: http://bit.ly/minhavida-email

http://www.minhavida.com.br

Conheça a lei mágica do Efeito e Causa

New post on Universo Natural

Conheça a lei mágica do Efeito e Causa

by José Batista de Carvalho
Conheça a lei mágica do Efeito e CausaVou lhes dizer uma das leis mais profundas da vida. Vocês podem nem ter pensado a respeito disso de maneira nenhuma. Vocês ouviram – toda a ciência depende disso – que causa e efeito é a base. Você cria a causa e o efeito a segue. A vida é um elo causal. Você põe a semente no solo e ela brota. Se a causa está presente, então a árvore a seguirá. O fogo está lá: você coloca sua mão nele e irá se queimar. A causa está lá e o efeito a seguirá. Você toma veneno e morre. Você arranja a causa e assim o efeito seguirá.

HORA DO RISO: AJUDA MÉDICA


No consultório médico, um homem entra com uma mão enfaixada e sangrando.
- Doutor, eu cai, e minha mão dói muito! Não sei se foi fratura…
- E os olhos, também machucou?
- Não, só a mão.
- O pinto, as bolas, bateu em algum lugar na queda?
- Não! Só a mão! Por quê essas perguntas bobas?
- Porque tem uma plaquinha bem grande ali porta escrito “Dr. Valmir – Urologista”!


FONTE: Blog do Caipira 

Saiba o que não pode ser exigido na lista de material escolar

Publicado por:  Em: Pais E Filhos
Olá pessoal!
A partir de agora, as instituições de ensino (públicas e, principalmente, privadas) estão proibidas de pedir aos pais, nas listas de matérias escolares, produtos de uso coletivo. Ao efetuar a matrícula escolar dos filhos, muitos pais e responsáveis contestam alguns itens na lista de materiais exigidos pelas instituições de ensino. Com o intuito de orientar o consumidor quanto aos artigos e/ou quantidades consideradas abusivas, criamos uma listagem para lhe ajudar.
Não pode ser exigido
  • Álcool hidrogenado
  • Álcool Gel
  • Esponja para pratos
  • Tinta para impressora
  • Clips
  • Giz branco e colorido
  • Canetas para Lousa
  • Grampeador
  • Grampos
  • Lenços descartáveis
  • Medicamentos ou materiais de primeiros socorros
  • Material de limpeza
  • Papel higiênico
  • Papel convite
  • Papel ofício colorido
  • Papel ofício (230×330)
  • Papel para impressora
  • Papel para copiadoras
  • Papel de enrolar balas
  • Papel para flipchart
  • Pregador de roupas
  • Plástico para classificador
  • Tonner
  • Copos descartáveis
  • Pratos descartáveis
  • Rolo de fita scolt
  • Rolo de fita durex grande
  • Rolo de fita durex colorida grande
  • Rolo de fita adesiva kraft
  • Rolo de fita gomada
  • Rolo de fita dupla face
  • Sacos de presente
  • Sacos plásticos
  • Talheres descartáveis.

Alimento na Dispensa

Dia: 15 de Janeiro de 2014

Meditação: … não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo… (Mateus 6:25)

Pensamento: A preocupação não esvazia o amanhã de sua tristeza; esvazia o hoje de sua força. (Corrie tem Boom)

Leitura: Mateus 6:25-34.

Mensagem:
Alimento na Dispensa

            Minha amiga Márcia, diretora da Escola Cristã de Surdos da Jamaica, recentemente ilustrou uma maneira importante de olhar para as circunstâncias. Em um artigo ao qual chamou “Um começo abençoado”, ela ressaltou que pela primeira vez em sete anos a escola havia começado o novo ano com um saldo positivo. E qual era esse saldo positivo? Mil dólares no banco? Não. Suprimentos escolares suficientes para um ano? Não. Era simplesmente isto: o suprimento do alimento suficiente para um mês no armário.

Santo do Dia

15 de Janeiro - São Plácido

A vida de Plácido está ligada à do seu primo Mauro, também chamado de Amaro, por várias circunstâncias. Primeiro, porque ambos aos sete anos de idade foram entregues, pelos pais ao amigo Bento de Nórcia, celebrado pela Igreja como o "pai dos monges ocidentais", para serem oblados à Cristo. Depois, porque Amaro o salvou da morte, na infância. Nesta ocasião, Bento, teve uma visão onde Plácido se afogava dentro de um lago, por isto mandou o pequeno Amaro correr para impedir o acidente. De fato, ele o salvou prodigiosamente, andando sobre as águas e o retirando com vida. Porém, após se tornarem sacerdotes, suas vidas se separam, e de maneira distinta cada um testemunhou sua fé em Cristo. Vejamos a trajetória de Plácido. 

MENSAGEM DO DIA

MENSAGEM DO DIA



O eco e a voz

Um homem de vida interior 
afastou-se do tumulto da cidade 
e das obrigações impostas por seus afazeres 
e simplesmente contemplou as montanhas. 

Durante algum tempo estaria impedido, ainda que involuntariamente, de se dedicar às suas obrigações cotidianas.
Mas por alguma razão, sentia-se solitário
e com o coração oprimido pela angústia.

Lançou seu grito ao vento e ouviu o eco que provinha de seu próprio interior.
Experimentava solidão, porque os homens e mulheres que automaticamente compunham o cenário de seus afazeres não o animavam com as questões práticas que se transformaram no sentido de sua vida.
Procurou distrair-se com a televisão, mas a atitude de seu exílio não permitia conectá-lo com a imensa vitrine em que o vídeo se transformara.

Novena da Semana

Novena do Presente Espiritual

1ª Oração

Senhor eu começo hoje a novena do Presente Espiritual, primeiro dia, por essas pessoas:
(Diga os nomes das pessoas)
Com pleno conhecimento de Tua vontade, eu peço Senhor, que essas pessoas sejam livres em todas as decisões. Senhor peço, dá-lhes sabedoria e entendimento espiritual. Livre essas pessoas de toda desonestidade, presunção e orgulho. Concede-lhes, Senhor, sabedoria pura, pacífica e plena de Misericórdia.
Senhor, eu peço nesse momento, reveste essas pessoas com Tua graça e com Tua bênção. Livre essas pessoas do egoísmo. Livre Senhor de todo o mal.
Coloque na vida dessas pessoas a santidade, e acima de tudo hoje, dê-lhes saúde no corpo e na alma.
(Diga os nomes das pessoas mais uma vez)

Você sabia que ler emagrece?

Publicado por:  Em: Estudantes

Olá leitores do Canal do Ensino!
Acho que todos sabem que dietas e exercício físicos fazem emagrecer, nem que seja um pouco. No entanto, enquanto andamos, sentamos, ou até ficamos parados, há calorias que vão se queimando, é tipo uma “rotina diária do corpo”. Você sabia que uma hora de leitura consome uma média de 120 calorias?
Você sabia que ler emagrece?
Um estudo realizado por uma rede de livrarias britânica resolveu aprofundar um pouco mais sobre o assunto, ao encomendar uma pesquisa sobre a queima de calorias em relação à leitura de certos gêneros literários. O estudocomprovou que ao ler livros de ação, sexo e suspense, a taxa média de calorias que são gastas, dobram. Isso se dá ao fato de que livros ligados a esses temas provocam a produção de adrenalina, um hormônio que prepara o corpo para situações de estresse, reduzindo o apetite e queimando calorias.
Difícil é saber se esse tipo de argumento alargaria o número de frequentadores das livrarias e bibliotecas pelo mundo. Contudo, não deixa de ser interessante o fato de que essa pesquisa quebra esse antigo antagonismo entreconhecimento intelectual e beleza física.
Para quem precisa perder um quilinhos e não gosta de fazer exercício… é uma boa sugestão!
E você, acredita que ler emagrece? Deixe um comentário.
FONTE:
CANAL DO ENSINO

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK