PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de dezembro de 2014

Filme brasileiro "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" está fora da disputa pelo Oscar

Nesta semana infelizmente para o Brasil, o longa brasileiro "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", de Daniel Ribeiro, perdeu sua vaga e está fora da disputa como "Melhor Filme Estrangeiro" no Oscar 2015, conforme anúncio da Academia de Hollywood.
Além dos nomes que estão fora da premiação, a Academia também divulgou nesta sexta-feira (19) os nove longas restantes, que seguem na competição. Segundoinformado, os finalistas das categorias devem se tornar conhecidos apenas em janeiro.
A cerimônia de premiação do Oscar será realizada no próximo 22 de fevereiro de 2015, no Dolby Theatre, em Los Angeles, com transmissão para o mundo todo.
Segundo comunicado da Academia os longas que seguem concorrendo ao Oscar são: "Relatos Selvagens" (Argentina), de Damián Szifrón;  "Ida" (Polônia), de Pawel Pawlikowski; "Mandariinid" (Estônia), de Zaza Urushadze; "A Ilha dos Milharais" (Geórgia), de George Ovashvili; "Timbuktu" (Mauritânia), de Abderrahmane Sissako; "Lucia de B." (Holanda), de Paula van der Oest; "Leviatã" (Rússia), de Andrey Zvyagintsev; "Força Maior" (Suécia), de Ruben Östlund; e "Libertador" (Venezuela), de Alberto Arvelo.



FONTE: http://www.rondoniadireta.com/10909/filme-brasileiro-hoje-eu-quero-voltar-sozinho-esta-fora-da-disputa-pelo-oscar#.VJW_g14AX0

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK