PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 23 de novembro de 2014

Xuxa pode deixar a Rede Globo

CONTRATO

Xuxa pode deixar a Rede Globo

20h13 | 22.11.2014

Apesar do contrato renovado até 2017, a apresentadora Xuxa Meneghel estaria negociando seu passe com a Rede Record. O fato de estar afastada da telinha parece ser o principal motivo da possível mudança

Xuxa-Meneghel
Xuxa Meneghel, a eterna "Rainha do Baixinhos", da Rede Globo, estaria negociando sua ida para a Record
TV GLOBO
Ainda não tem nada confirmado, mas comenta-se que a apresentadora Xuxa Meneghel, contratada pela Rede Globodesde 1986, está sendo sondada pela Rede Record. Conhecida como a "Rainha dos Baixinhos" por meio da programação dedicada ao público infantil, Xuxa também já teve outros quadros na emissora, no entanto, está a  algum tempo fora da telinha.
O motivo do afastamento seria por conta de uma cirurgia, mas até o momento ela não retomou as atividades. Vale destacar que, no início desse ano, seu contrato foi renovado até 2017. Diante disto, as negociações com aRede Record estão transcorrendo de forma sigilosa, mas especula-se que a decisão deverá beneficiar a todos, estando inclusive bem adiantadas as negociações.
Caso a proposta se concretize de fato,  deverá ser  divulgada antes mesmo do fim do ano. O investimento da Record, em novos profissionais, confirma os rumores. Recentemente a emissora contratou: César Filho e Sabrina Sato. 
Xuxa Meneghel, que estreou na Globo no dia 30 de junho de 1986, poderá enfim respirar novos ares. A assessoria da Record, entretanto, não comenta sobre o assunto. Só resta esperar para ver no que vai dar esta novela.
FONTE:
DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK