PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

O prefeito de Aracoiaba recebeu hoje uma comissão da Guarda Municipal de Aracoiaba


O Prefeito de Aracoiaba-CE, o Sr. Antonio Claudio Pinheiro recebeu hoje em seu gabinete uma comissão da Guarda Municipal Aracoiaba acompanhada de seu comandante, o Sr. ST PM Flávio, do Vereador Sidney Guedes e do Sec. Nazareno Bezerra; nesta reunião foram discutidos ações para o melhoramento das condições da categoria, ficando acordado que em janeiro de 2015, iremos nos reunir novamente com o procurador do município para tratarmos da nossa regulamentação com base na lei 13.022/14 (Estatuto Geral das Guardas Municipais do Brasil), estruturação e capacitação para o trânsito, como também melhoria salarial. Fica aqui em nome desta categoria nossos agradecimentos primeiramente a Deus pelo dom da vida e ao nosso Gestor Municipal pelo reconhecimento do importante serviço prestado aos munícipes por parte desta nobre instituição, como também pelo momento de conversa e pelos compromissos assumidos; agradecemos também ao Sec. Nazareno e ao vereador Sidney pelo apoio e pela presença na reunião.
- COMISSÃO: ST PM Flávio e GM's: J Cleuton Soares, GM Alves Costa, GM N-magnum Ferreira, GM Luiz Eduardo, GM Keydson Elysiane e GM Theóges.









ATENÇÃO GUARDAS MUNICIPAIS DE ARACOIABA-CE!!!
Hoje estivemos na câmara dos vereadores de Aracoiaba, onde foi externada ao público presente a atual e séria situação de nossa instituição, que uma delas é a urgente regulamentação da categoria; os vereadores se sensibilizaram com nossa causa e nos deram total apoio e ficaram empenhados em cobrar da administração. Ficou acertado que, seria marcada uma reunião o mais rápido possível, com o Prefeito Municipal, o Sr. Antonio Cláudio. Estava presente também o Sr. Nazareno Bezerra (Sec. de Infra-Estrutura) que em suas palavras tem total interesse em contribuir para o crescimento da Guarda Municipal, ele mesmo ficou de marcar com o Sr. prefeito a nossa reunião e pediu que fosse formada uma comissão com três à cinco Guardas; convidou os vereadores a se fazerem presentes nessa reunião; finalizou suas palavras dizendo que nos informaria o dia, hora e local.
Agora, ansiosos, vamos aguardar o seu contato.
A luta continua...


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK