PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Cybelle Alves foi eleita a Miss Brasil Estudantil Juvenil 2014


Curtiu · 5 h · 
 

Foi mais ou menos assim ontem! Miss Ceará#TrajeTipico "Belezas do meu Ceará."
Ceará situado no norte da Região Nordeste, conta com 8842791 habitantes. Tendo como sua capital Fortaleza contando com outras cidades importantes fora da região metropolitana: Juazeiro do Norte e Crato, Sobral, Itapipoca, Aracati, Quixadá, Caucaia, Eusébio, Horizonte, Maranguape, Maracanaú, Aquiraz e São Gonçalo do Amarante. O estado possui ao todo 184 municípios.
Atualmente o décimo terceiro estado mais rico do país e o terceiro mais rico do Nordeste.
O estado é conhecido nacionalmente pela beleza de seu litoral, pela religiosidade popular e pela fama de ser grande berço de talentos do humor. Meu Ceará conhecido como "Terra da Luz" numa referência à grandes quantidades de dias ensolarados, mas que, principalmente, remonta ao fato de o estado ter sido o primeiro da federação a abolir a escravidão.
Assim trago com muito orgulho a todos vocês meu traje típico "Ceará e suas Belezas" feito por Frankley Tavares.


Ganhamooooooos!!!! 
Mais um de muitos. Obrigado meu Deus, meus pais, coordenadores, amigos, parceiros, ao meu Ceará a minha terrinha amada Aracoiaba.


CONFIRA COMO FOI O DESFILE





FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK