PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Vídeo mostra Channing Tatum dançando como stripper aos 18 anos

HOT

Vídeo mostra Channing Tatum dançando como stripper aos 18 anos

13h54 | 20.10.2014

Ator que já trabalhou como stripper, revive sua história no cinema em Magic Mike, longa que ganha continuação com roteiro assinado por Tatum

Tatum
Ator como stripper no filme Magic Mike
FOTO: DIIVULGAÇÃO
O ator Channing Tatum ficou surpreso ao ver detalhes de seu passado vir à tona. Se já havia sido divulgado que o ator já tinha trabalhado como stripper aos 18 anos, agora um um vídeo comprova!
Em um vídeo de 1999 publicado pelo site US Magazine, o hoje astro de Hollywood aparece com o corpo bem mais enxuto tirando a roupa. Segundo a publicação, o show aconteceu na Flórida, onde ele morava, e os patrões o descreveram como tímido no ínício, mas alguém que sabia como arrasar no palcos.

Ainda segundo a publicação, os donos da boate revelaram que, na época, o ator era um jovem tímido, mas ainda assim fazia sucesso nos palcos.

O familiaridade do ator com o estilo de dança já havia chamado a atenção no filme "Magic Mike" (2012), onde ele interpretou um experiente stripper, que ensinava um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco. O sucesso do filme vai render continuação, "Magic Mike XXL", que desta vez terá roteiro também assinado por Tatum. O lançamento está previsto para 2015.


FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK