PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de outubro de 2014

Retome seu poder

Nova publicação em Universo Natural

Retome seu poder

by José Batista de Carvalho
Retome seu poder  universe naturalVocê é tímido?  Tem dificuldade para tomar decisões, vive pedindo opiniões para os outros nas mínimas coisas. Muitas pessoas adoram dar “conselhos”, o que fazem mesmo sem serem solicitadas. Com prazer vão colocando suas opiniões.
Você pensa que consultando várias pessoas terá mais facilidade de decidir, mas poderá ficar ainda mais indeciso porque cada uma tem seu próprio modo de ver a vida. O nível de conhecimento varia, porque não há pessoas iguais.

Olhe em volta e perceba quantos vivem completamente fora da realidade. Cultivando fantasias, vão da depressão à euforia, ora se julgando incapaz ora sonhando com coisas sem possibilidades.
São ansiosas. Não querem ver o presente porque temem assumir a responsabilidade de conduzir a própria vida, mas vivem esperando tudo do futuro sem que façam o que é preciso para conseguir o que desejam. Claro que nunca vão conseguir. Como pode confiar na opinião delas?
Mesmo os que são mais lúcidos não têm condições de saber o que vai em seu íntimo, suas aspirações, seus potenciais, o projeto que a vida tem para que você progrida desenvolva e amadureça seu espírito. A inteligência divina colocou dentro de você tudo que precisa para conquistar a lucidez que lhe dará uma visão mais ampla de como é a vida. Seus valores serão verdadeiros e lhe darão mais segurança para tomar decisões. Fará boas escolhas e colherá melhores resultados.
É triste porque enquanto não enxergar que o poder de conquistar uma vida melhor está todo em suas mãos continuará nessa situação. Quando você não decide e espera que os outros digam o que deve fazer, está se anulando e transferindo todo seu poder para o outro. Atrás dessa atitude, há a ideia de que você é incapaz e elas sabem muito mais. Há o medo de errar e a vontade de dividir a responsabilidade.
A vaidade é tão forte que ao menor deslize você se critica e a dor que sente é tão grande, que prefere omitir-se e deixar que os outros decidam sua vida. Você se abandonou, ao dar seu poder aos outros. Deve estar sentindo um vazio no peito e uma sensação de fracasso. Mas você pode mudar!
Reaja, assuma sua vida. Retome seu poder, você pode! Aprenda a lidar com você e não tenha medo de errar. Os erros ensinam mais do que os acertos. Fique do seu lado.
Seja verdadeiro e diga ‘não’ quando preciso. Reconheça suas qualidades e melhore os pontos fracos. Comece agora. Os bons resultados vão começar a surgir em sua vida. Experimente e verá!
Zibia Gasparetto
José Batista de Carvalho | 24/10/2014 às 14:25

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK