PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Miss Estudantil Cybelle Alves é destaque do ZOEIRA Diário do Nordeste - Portrait

COLUNA

Portrait

19.10.2014
Image-0-Artigo-1722795-1f
O cenário perfeito
O cenário perfeito para um rosto bonito pode estar dentro de casa. E se vier a pergunta "como"? Eu explico... Imagine uma imagem qualquer armazenada no "Fotos" de um iPad, Transfira essa imagem para a tela de um televisor de 54 polegadas...
Aí, posicione a modelo dentro do retângulo do televisor e dê asas à imaginação. A flor comum que passa despercebida, mas que dão enorme vida aos jardins dos condomínios pode ganhar vida e exuberância ao servir de fundo para o rosto suave de uma menina bonita. Experimente.
Ensinar a pescar é uma coisa, dá o peixe de graça não tem exatamente isso, graça nenhuma. O cenário perfeito pode estar na contraluz de uma manhã de sol dentro de um parque, como o do Cocó e com a ajuda de um pedaço de fórmica fosca para ajudar na composição dos contornos.
Para brincar com as luzes e os recortes das sombras basta um pouco de atenção e criatividade além, é claro, de uma boa modelo como a Cybelle, que já foi Portrait e nos ajudou a fazer as festa das lentes em uma manhã de domingo.
Fotografias de paisagens de lugares, praças, castelo, pontes e jardins ganham e dão vida no casamento harmonioso que pode existir com as facilidades da tecnologia tão ao nosso alcance.
Cybelle continua mais bonita a cada dia, pena que a distância geográfica que separa seu lugar ainda pacato não facilite o acesso rápido ao seu jeito naturalmente profissional diante das câmaras e sua desenvoltura quando pisa nas passarelas para as quais é a TV ou editoriais criativos.
Olhando de perto, as sardas graciosas de sua pele de pêssego dão o charme especial para compor o todo de seu rosto ao mesmo tempo angelical e com algum mistério ensaiado, coisas próprias de quem já nasceu com o dom de encher de vida uma imagem estática como as que ilustram este Portrait produzido em um cenário mais que perfeito.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK