PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PLENITUDE DOS ENCANTOS

Poetisa Sandra Pires

Compartilhada publicamente  -  Ontem à(s) 14:25
 
Compartilhada publicamente  - 
  #Poesia  
PLENITUDE DOS ENCANTOS
Aprendi que nada nessa vida
é definitivo
mesmo que a solidão se aproxime
não quero sentir lembranças tristes.
Quero acordar para um novo
horizonte sem melancolias, com
esperanças.
Sintetizar o arco iris
colorindo na plenitude dos
encantos
florescendo minha vida
cheia de fantasia ,sem nostalgia....
Com prenúncios de alegrias
resgatando o amor todo dia
deixando meu corpo falar.
Sou dependente do sonhar.
paixão forte e abrangente
decifrando-me
partes do meu eu que vibra
de forma incandescente:
misteriosamente
no magnetismo de um olhar
quero um amor maior do que
a razão, alimentando minha
essência
completando-me
com intensidade
de uma grande paixão que
me enlaça .
┈━═☆ Poetisa Sandra Pires ☆═━
Mostrar menos

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK