PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Jogador morre após comemorar com pirueta e cair de mau jeito na Índia

TRAGÉDIA

Jogador morre após comemorar com pirueta e cair de mau jeito na Índia

Folhapress | 11h36 | 20.10.2014

Após o gol, atleta tentou uma estrela e um mortal, mas o movimento deu errado


O que era para ser um momento de comemoração se tornou uma tragédia. O jogador Peter Biaksangzuala, do Bethlehem Vengthlang FC, morreu neste domingo (19) depois de lesionar a coluna vertebral na comemoração de um gol em uma partida de futebol na Índia.
Ao sair para festejar o tento marcado, o atleta tentou uma estrela e um mortal, mas o movimento deu errado e Biaksangzuala caiu de mau jeito. Seus colegas de equipe e o árbitro da partida logo perceberam a gravidade da situação e chamaram os médicos. O meio-campista ainda ficou cinco dias no centro de terapia intensivo, mas não resistiu às complicações na lesão.
"Isso com certeza é chocante para todos nós", disse o secretário da Mizoram Football Association, entidade que regula o futebol na região do incidente, ao site Goal.com.
O acidente aconteceu após Biaksangzuala aproveitar o rebote de uma falta e empatar a partida contra o Chanmari West FC, que até então vencia por 1 a 0. O clube do meio-campista promete aposentar a camiseta com que Peter jogava, a número 21.
Veja o lance do acidente
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK