PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de outubro de 2014

Fani posta foto com narguilé e gera polêmica

FAMOSOS

Fani posta foto com narguilé e gera polêmica

Seguidores fazem comentários após a ex-BBB publicar a imagem, em seu Instagram
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 25/10/2014 13:12:20
Fani Pacheco apareceu em seu Instagram, na madrugada deste sábado (25), fazendo uso de um narguilé, uma espécie de é um cachimbo de água, utilizado para fumar. No entanto, a loira não foi bem vista pelos seus seguidores.
Foto: Reprodução/Instagram
“Aff!! Se superou dessa vez!! Já queimou seu filme!!”, escreveu um seguidor. “Melancia ?? com esse olhinho , kkkkk”, ironizou outro. “Parece uma maluca”, escreveu mais um. “Cara de chapada”, “Doidona” e “Tá noiada” foram outros comentários postados.
Os fãs de Fani estariam sugerindo que a ex-BBB, estivesse fazendo uso de maconha, tomando como referência a fisionomia da mesma. Mas a loira, postou que estava utilizando mesmo era essência de uma fruta.
“Matando as saudades do meu narguilé com essência de melancia... Amooo!!! Quero relaxar!!! I love it!”, escreveu a apresentadora.

Foto: Reprodução/Instagram































FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK