PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Descubra o tipo de depilação feminina preferida pelos homens

Descubra o tipo de depilação feminina preferida pelos homens

Escolher o método de depilação íntima que mais combina com o tipo de pele é importante para garantir que a pele da região fique lisinha, hidratada e longe de irritações. Em relação ao tipo as mulheres também têm suas preferências, mas qual será o melhor na opinião deles?
Pesquisa realizada pelo site C-date com seus usuários levantou, no universo masculino, qual a preferência que eles têm quando o assunto é a depilação íntima feminina.
Segundo o levantamento, a depilação do tipo “lisinha” é a preferida por 68,05% dos homens. Os entrevistados afirmam que a versão da virilha sem pelos é mais atraente porque facilita a prática do sexo oral e o estímulo visual.
O tipo moicano, também conhecido como depilação bigodinho, que mantém apenas uma faixa de pelo é o segundo mais sensual na opinião deles, com 22,75% da preferência.
Apenas 4,75% disseram preferir depilações divertidas no formato de coração, estrela ou outros desenhos geométricos. Por fim, 4,45% dos homens entrevistados disseram que gostam das mulheres que não depilam a área íntima.
Fonte: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK