PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vazam na web fotos íntimas da atriz Jennifer Lawrence e outras famosas

FAMOSOS

Vazam na web fotos íntimas da atriz Jennifer Lawrence e outras famosas

O hacker que divulgou as imagens de Lawrence afirma ter mais de 60 fotos da atriz vencedora do Oscar nua
A atriz Jennifer Lawrence, da saga "Jogos Vorazes", foi mais uma vítima de vazamento de fotos íntimas. Neste domingo (31), imagens que mostram a atriz nua foram espalhadas pela internet.
O hacker que divulgou as imagens de Lawrence afirma ter mais de 60 fotos da atriz vencedora do Oscar - nem todas nuas. Ele diz também, em um fórum no 4chan, ter um vídeo da atriz.
As imagens teriam sido conseguidas através de alguma falha no iCloud, da Apple, que permitiu que celulares de celebridades fossem hackeados, segundo o Buzzfeed. Outras celebridades também foram atingidas - as atrizes Mary Elizabeth Winstead (que tuitou que suas fotos foram deletadas "há muito tempo" e deve ter sido preciso um "esforço" para recuperá-las") e Kate Upton e a cantora teen Ariana Grande.
Casos do tipo já aconteceram com outras celebridades. Em 2011, Scarlett Johansson também foi vítima de vazamento de fotos. No Brasil, o caso mais famoso foi o da atriz Carolina Dieckmann, também em 2011. O vazamento de fotos da atriz motivou a criação da Lei Carolina Dieckmann, que proíbe a divulgação de imagens íntimas.
Lawrence recentemente começou a namorar o cantor do Coldplay, Chris Martin, segundo boatos.
Atriz aparece de lingerie em algumas imagens
(Foto: Reprodução)
Imagens da atriz foram vazadas na web
(Foto: Reprodução)

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK