PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Capa da VIP, Fiorella Mattheis falou sobre trabalhar com humor em série do Multishow

COLUNA

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br
01.09.2014
Image-0-Artigo-1689882-1
Fiorella Matheis em ensaio da VIP do mês de setembro. Ela fala sobre sua personagem em "Vai que Cola"
FOTO: ANDRÉ NICOLAU/ VIP
Image-0-Artigo-1689509-1
Image-2-Artigo-1689503-1
Tá podendo!
Capa da VIP, Fiorella Mattheis falou sobre trabalhar com humor em série do Multishow
No humorístico "Vai que Cola", que conta com nomes como Paulo Gustavo, Marcus Majella e Samantha Schmütz, e estreia nova temporada nesta segunda-feira, às 22h20, a Fiorella Mattheis encarna Velna, uma loura que se passa por tcheca e deixa os homens enlouquecidos.
Capa da VIP de setembro, já nas bancas, a atriz e modelo também vai deixar os marmanjos de queixo caído. Em entrevista à revista, a atriz falou sobre a experiência no programa que se tornou a maior audiência da TV paga no Brasil. "Não era a minha praia, mas como atriz eu não fecho portas, gosto de encarar desafios", comentou.
Na vida real, casada com o ex-judoca e apresentador da TV Globo Flávio Canto, ela abandona o lado sensual de sua personagem e conta que faz mais o tipo romântico. Fiorella acrescentou que é preciso ter uma admiração pelo cara escolhido para ficar junto.
Segunda temporada
"Vai que Cola" estreia a segunda temporada ao vivo. Dentre as novidades da produção para 2014, estão novos personagens e convidados especiais que vão agitar a pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), cenário do programa.
A personagem de Fiorella Matheis, inclusive, será desmascarada logo no primeiro episódio e passará a falar o bom português.
Filme
Dani Calabresa foi convidada para "Histórias de amor", com Gregorio Duvivier e Clarice Falcão. O personagem dele, que terá dupla personalidade, se apaixonará por uma mulher (Clarice), apesar de já estar noivo de outra (Dani).
A sequência
A filmagens de "S.O.S. Mulheres ao mar 2", longa-metragem de Cris D'Amato, serão em Miami. As cenas estão previstas para serem rodadas em fevereiro e março. Giovanna Antonelli estará no elenco.
Natalia Klein, Bento Ribeiro, Paulinho Serra e Eri Johnson estarão em nova série do Multishow
22 Foi a quantidade de pessoas convidadas para o casamento dos atores Angelina Jolie e Brad Pitt. A cerimônia foi mantida com tamanho segredo que nem na pequena vila francesa de Correns, onde fica a propriedade do casal, os moradores ficaram sabendo do evento.
"Damos risada desses boatos", disse Marina Ruy Barbosa sobre suposto affair com Alexandre Nero
Cinema
Caco Ciocler, longe das novelas desde "Além do horizonte", estará em "De menor", longa do diretor Caru Alves de Souza. No filme, que estreia no próximo dia 4, seu personagem será responsável por julgar casos que envolvem menores infratores
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK