PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Candidato assume homossexualidade e mostra beijo gay em horário político

BRASIL

Candidato assume homossexualidade e mostra beijo gay em horário político

“Eu sou gay e sei como foi difícil me aceitar, me assumir", disse ele
Da Redação
Atualizado em 01/09/2014 10:40:41
Foto: Divulgação
Um candidato a governador do Ceará chocou muitos eleitores ao assumir que é gay em pleno horário eleitoral gratuito e selar a revelação mostrando cenas de beijos entre gays.
No programa exibido na última sexta-feira (30), Aílton Lopes (PSOL) comentou sobre suas propostas e garantiu que vai trabalhar na causa da política LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros).
“Eu sou gay e sei como foi difícil me aceitar, me assumir. Enfrentei o medo da rejeição. A desconfiança se eu era normal. O medo de ser alvo de piadas”, declarou ele, que tem 36 anos.
Entre as propostas apresentadas pelo candidato, estão o direito ao casamento civil, a adoção de crianças por casais gays, uso de nome social (adotado por travestis e transexuais), além de educação plural (sem distinção entre gêneros e condições sexuais). 
Foto: Divulgação
O vídeo do candidato foi publicado no Youtube e dividiu a opinião dos internautas. “As famílias normais e a sociedade decente nunca irão aceitar como normal uma aberração da natureza”, disse um internauta. “Ainda bem que tenho TV por assinatura e a minha família não precisa ver isso”, disse outro. 

FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK