PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Avô faz desafio do balde com bebê de 10 meses e enfurece pai da criança

MUNDO

Avô faz desafio do balde com bebê de 10 meses e enfurece pai da criança

Claude Dalcour, pai da menina, ficou indignado ao ver a cena
Um homem está sendo investigado nos EUA depois de postar um vídeo no Facebook em que faz o desafio do balde de gelo com a neta de apenas 10 meses. O pai da menina assistiu e não gostou nada do que viu, acionando as autoridades.
O caso foi em Houston, no Texas. "Eu fui convocado a fazer o desafio do balde de gelo e minha neta vai fazê-lo comigo", diz no vídeo Reggie Stewart. Logo depois, ele pega o balde e vira na sua cabeça e na do bebê.
(Foto: Reprodução/YouTube)
Claude Dalcour, pai da menina, ficou indignado ao ver a cena. Apesar de legalmente casado com a mãe da filha, ele não mora mais com ela e não sabia que a criança havia sido usado em um vídeo do desafio. "Fiquei chocado, fiquei boquiaberto. Aquilo me levou às lágrimas. É um abuso porque minha filha é um bebê. Ela não sabia o que estava acontecendo", disse Claude à Fox.
Claude denunciou o sogro à polícia e agentes foram até a casa de Reggie ver a situação em que a menina vive. Até agora, ninguém foi indiciado.
O desafio do balde de gelo começou promovido pela ALS, instituição que oferece apoio aos portadores da esclerose lateral amiotrófica. Várias celebridades aderiram à causa e também fizeram o desafio.

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK