PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Veja mais de 50 imagens humorísticas e satíricas abordando a sabatina de Dilma no Jornal Nacional


Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Imediatamente após o encerramento da sabatina da presidente Dilma Rousseff no Jornal Nacional, da Rede Globo, imagens satíricas, críticas e humorísticas inundaram as redes sociais. 


Alternando entre a crítica ácida ao desempenho da candidata e o humor, que oscilou entre a charge tradicional e o "politicamente incorreto", aproximando-se, em algumas ocasiões, do "humor negro", internautas compartilharam massivamente conteúdos referenciando o andamento e o resultado da entrevista. O portalPolítica na Rede selecionou algumas imagens, as quais são disponibilizadas abaixo. Todas as imagens são provenientes das redes sociais, sobretudo do Facebook. Veja e comente:






Veja também:














Veja também:







 

Veja também:








Veja também:








Veja também:






Veja também:





Veja também:

Luciana Castro
Política na Rede


FONTE:
http://www.politicanarede.com/2014/08/veja-50-imagens-humoristicas-e.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK