PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de agosto de 2014

SONETO ENVOLVENTE!

SONETO ENVOLVENTE!

Fez-me à cântico ruborizar a face
Ao desnudo hábil do deslumbrante seio
Amamentando-me a inspiração... Meio
De suplicar o amparo do teu enlace.

Faço-te fértil de mimos. Farto anseio
De achar a parceira que me amamentasse
De imaginação... Fervor! Que acreditasse
No amor afinidade que eu tanto creio.

Fez-me emergir dos amores arredios
O teu jeito de amar a mim... Que proclamo
O fim dos meus medos e dos meus desvarios.

Faz-me feliz quando de amor eu te chamo,
Que me causa frenéticos arrepios
Ao ouvir da tua boca ardente: - Eu te amo!

18/05/2010 - D I L S O N - NATAL/RN. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK