PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Receita caseira para tosse em criança e adulto.

Postado por 

Ola pessoal tudo bem? bom fiz esse post a 1 ano a traz e vim atualiza-lo hoje, espero que ele possa ajuda, com essas receitas  caseira para tosse.
criança tosse seca
Então meninas o meu filho ficou doente essa semana, e ele tossia muito e tava com muito catarro no peito, eu levei ele ao medico, o medico passou xarope pra tosse e inalação, meninas eu dei o xarope direitinho dei inalação 3 vezes ao dia, mas não adiantou nada Ai uma amiga da minha mãe me ensinou a fazer um remédio caseiro, eu fiz e deu super certo meninas esse remédio caseiro foi uma benção, então eu vou dar os ingredientes para vcs, Bora lá?

Pra fazer o xarope caseiro vocês vão precisar duas beterraba e açúcar.

                                    Modo de Preparo

 Meninas vocês  a beterraba, depois vão cortar em rodelas  a beterraba. em um recipiente vocês vão colocar uma camada de rodelas de beterraba e por cima da beterraba vocês vão colocar uma camada de açúcar e encima do açúcar vocês vão colocar outra camada de beterraba, duas camas de cada já é o bastante, vocês vão fazer como se fosse uma lasanha, ok? Ai vocês irão tampar o recipiente e vão colocar na geladeira, uma hora depois quando vocês abrirem o recipiente vai ter um caldo dentro e é esse caldo que vocês vão dar pra criança ou pra um adulto, é uma colher ta meninas? ai vcs vão dar três vezes ao dia. 

A outra receita meninas é muito boa pra tirar o catarro do peito

Nessa receita vocês vão usar, uma gema de ovo cru, mel e um suco de uma laranja. Lembrando que essa receita com o ovo é só pra criança maiores de 3 anos.
                     
                                            Modo de Preparo

 Depois de ter separado a gema vocês vão colocar em um copo, e bater com o garfo a gema, em seguida coloquem o mel e continue batendo e depois coloque o suco da laranja e misture bem,  depois disso é só tomar não pode demorar muito pra tomar porque pode estragar por causa do ovo. 

E pra finalizar vamos para a ultima, que também é simples e eficaz,
 Ingredientes
  • 1 cenoura de tamanho médio
Modo de preparo
Ralar a cenoura e colocá-la em um copo dentro da geladeira. Após alguns minutos, a cenoura irá largar um sumo próprio. Coe e dê este sumo à criança, misturado com a mesma quantidade de mel, várias vezes ao dia.
A cenoura contém altas doses de vitamina C e é antitússica, o que contribui para diminuir as crises de tosse na criança. Este é um excelente remédio caseiro para tosse nas crianças porque, além de ter propriedades antitússicas, é natural e tem sabor adocicado, sendo facilmente aceito pela criança.
Um beijo, espero que tenham gostado, fiquem com papai do céu.
FONTE:
http://www.blogdemaepramamaes.com/2014/08/receita-caseira-para-tosse-em-crianca-e.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK