PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Microsoft pode mudar o nome do Internet Explorer

Por Redação Olhar Digital - em 18/08/2014 às 16h00


A Microsoft admite a possibilidade de redesenhar a marca do navegador Internet Explorer e mudar seu nome na tentativa melhorar a percepção negativa de parte do público. "Tem sido sugerido internamente", disse o engenheiro Jonathan Sampson em um fórum na internet.

Embora o IE ainda seja líder de mercado, com cerca de 60% de participação, versões anteriores apresentaram vulnerabilidades de segurança que mancharam sua imagem, entre outros problemas de desempenho apontados pelos usuários. Em um dos episódios mais graves, o governo americano recomendou que as pessoas parassem de usar o browser.

O que você acha da estratégia da Microsoft? Será que o navegador vai recuperar a força que tinha antes de Google Chrome e Firefox?
Via Forbes

FONTE:
OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK