PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Com destaques do Brasileirão, Dunga anuncia primeira convocação da seleção brasileira

AMISTOSOS

Com destaques do Brasileirão, Dunga anuncia primeira convocação da seleção brasileira

Redação Web | 11h39 | 19.08.2014

Dunga convocou 6 jogadores que atuam no futebol brasileiro: Jefferson, Gil, Elias, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Diego Tardelli


Dunga
O treinador fará outras duas convocações ainda este ano
FOTO: DIVULGAÇÃO CBF
O técnico Dunga realizou, nesta terça-feira (19), a primeira convocação em sua nova passagem pela Seleção Brasileira. Os 22 jogadores convocados participarão dos amistosos contra a Colômbia Equador, nos próximos dias 5 e 9 de setembro, nos Estados Unidos. 
O time que mais teve nomes lembrados na lista foi o Chelsea, da Inglaterra, com 4 jogadores: Óscar, Willian, Filipe Luis e Ramires. Dunga também apostou em 6 jogadores que atuam no Campeonato Brasileiro, como os meias-atacantes Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, destaques do lider Cruzeiro.
Outra grande surpresa foi a convocação do goleiro Rafael Cabral, do Napoli, que ganha sua primeira chance na seleção. Dos 22 presentes na lista de Dunga, 10 estavam presentes no elenco de Felipão, que disputou o Mundial. Uma ausência sentida nesta lista foi a do zagueiro Thiago Silva, que sofreu uma lesão muscular e não tem condições de jogo.
O treinador fará outras duas convocações ainda este ano. A primeira para os jogos contra aArgentina, no dia 11/10, válido pelo Superclássico das Américas, e Japão, no dia 14/10, ambos nos Estados Unidos, e a seguinte para o amistoso contra a Turquia, marcado para o dia 12/11. 
Confira a lista dos 22 selecionados por Dunga:
Goleiros: Jefferson (Botafogo) e Rafael Cabral (Napoli)
Zagueiros: Gil (Corinthians), Miranda (Atlético de Madri), Marquinhos (PSG) e David Luiz (PSG)
Laterais: Maicon (Roma), Danilo (Porto), Filipe Luis (Chelsea) e Alex Sandro (Porto)
Volantes: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Elias (Corinthians), Fernandinho (Manchester City) e Ramires (Chelsea)
Meio-campistas: Éverton Ribeiro (Cruzeiro), Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea), Ricardo Goulart (Cruzeiro), Philippe Coutinho (LIverpool)
Atacantes: Hulk (Zenit), Diego Tardelli (Atlético Mineiro), Neymar (Barcelona). 

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK