PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de julho de 2014

"Tenho uma vida inteira de relacionamento com o Ceará", diz Ivete Sangalo

FORTAL 2014

"Tenho uma vida inteira de relacionamento com o Ceará", diz Ivete Sangalo

Redação Web | 00h23 | 28.07.2014

A cantora Ivete Sangalo fez uma multidão pular e cantar, no último dia de Fortal, ao som de músicas que fazem parte da sua carreira que completa 20 anos em 2014

VEVETA
A cantora Ivete Sangalo fez uma multidão pular e cantar, no último dia de Fortal, ao som de músicas que fazem parte da sua carreira que completa 20 anos em 2014. 
"Uma vida inteira de música, uma vida inteira de relacionamento com o Ceará. Hoje é assim, mainha quando liga, mãe. Sai de baixo", disse a cantora sobre mais uma paticipação na micareta.
Confira vídeo da entrevista com Ivete Sangalo na íntegra:
A baiana aproveitou o momento para agitar os foliões com sucessos antigos como "Poeira" e "Na Base do Beijo". Antes mesmo do bloco "Coruja", o qual comanda, sair, o público já entoava também "Tempo de Alegria", aguardando a apresentação da cantora. 
"No que depender de mainha, vamos até de manhã. Se eu estou no Ceará, o bicho vai pegar", disse a baiana ao subir no trio para começar a festa.
Com um novo visual, mais "quente", como ela mesmo descreve o cabelo ruivo, Veveta foi o grande destaque do último dia da festa na capital cearense. 
Bell Marques, no bloco Siriguella, animou foliões pelo 4º dia consecutivo, e Wesley Safadão, no bloco Eh Loco, encerrou o último dia da micareta.
Confira galeria de fotos do último dia de Fortal:


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/tenho-uma-vida-inteira-de-relacionamento-com-o-ceara-diz-ivete-sangalo-1.1067057

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK