PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Taffarel e Mauro Silva anunciados

SELEÇÃO BRASILEIRA

Taffarel e Mauro Silva anunciados

24.07.2014
Image-0-Artigo-1665092-1
Taffarel já havia trabalhado com Dunga em 2010, como observador da Seleção. Desta vez voltará como preparador de goleiros
FOTO: PHOTOCAMERA
Um dia depois de apresentar oficialmente Dunga como novo técnico da Seleção Brasileira, a CBF confirmou ontem os integrantes da comissão que trabalhará com o comandante. O próprio Dunga e o novo coordenador geral de seleções da entidade, Gilmar Rinaldi, revelaram, por meio de um pronunciamento, que Taffarel será o novo preparador de goleiros do time nacional, enquanto que Mauro Silva, outro tetracampeão mundial em 1994, foi contratado como "assistente-técnico pontual" nos dois próximos jogos do Brasil - contra Colômbia e Equador, respectivamente nos dias 5 e 9 de setembro, nos Estados Unidos.
O cargo de auxiliar-técnico permanente foi dado a Andrey Lopes, que no ano passado trabalhou com Dunga quando o treinador dirigiu o Internacional. Já Fábio Mahseredjian, do Grêmio, foi anunciado como novo preparador físico, em substituição a Paulo Paixão, que fazia parte da comissão que tinha Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira na última Copa do Mundo.
Médico mantido
 
Outro membro confirmado da nova comissão de Dunga é o médico Rodrigo Lasmar, do Atlético Mineiro, que acabou sendo mantido na Seleção após ter trabalhado com Felipão nesta última passagem do comandante pela equipe nacional.
De volta à Seleção, Taffarel já trabalhou para CBF ao lado de Dunga na Copa de 2010 como observador e vinha desempenhando a função de preparador de goleiros no Galatasaray, da Turquia, clube que também defendeu como jogador.
O treinador Dunga irá anunciar em 25 de agosto os convocados para os amistosos diante de Equador e Colômbia.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/taffarel-e-mauro-silva-anunciados-1.1064307

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK