PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PONTO FINAL - JOÃO PAULO OLIVER

..

Publicado em 24/01/2014
João Paulo Oliver - cantando e tocando:PONTO FINAL
Baixe as músicas: http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDe...ão-paulo-oliver.html

Ponto Final
Limão Com Mel

Ninguém vai conseguir tirar você de mim
eu posso apostar todas as minhas fichas
que nada vai me separar
do grande amor da minha vida

voltei pra resgatar, pegar o que é meu
sei que vai perdoar as nossas fantasias
pois nosso amor é feito mar
profundo e cheio de magias

te amo, amor
te amo, amor

REFRÃO

Eu não joguei pra perder
voltei com sede de amar
recomeçar as nossas vidas
escute o que eu vou dizer
estou aqui pra te amar
ponto final minha querida

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK