PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de dezembro de 2013

Famosas nas revistas de dezembro


Famosas nas revistas de dezembro

21.dez.2013 - Eliana Amaral, vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2014, posou de Mamãe Noel sensual em ensaio para a edição de dezembro da revista Sexy, prevista para chegar às bancas na quarta-feira (25). "Minha revista vai vender mais que de todas as outras Miss Bumbuns", disse a gata, que foi fotografada em Paris. Relembre outros cliques provocantes da beldade. Mais Vanessa Dalceno / Divulgação
Leia mais em: http://zip.net/brlTz5

VEJA MAIS:
FONTE: BOL

Prefeito Roberto Cláudio vai ser padrinho de casamento gay

Publicado em 20/12/2013 - 20:03 por  | 

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, foi convidado e aceitou. Vai ser padrinho de uma casamento gay. Os noivos são o vereador e humorista Paulo Diógenes (Raimundinha) e o administrador de empresa, Tarcísio Rocha. O enlace é o assunto do dia na Internet. Paulo Diógenes e Tarcísio Rocha trocam alianças dia 15 de janeiro. Roberto Cláudio será o primeiro prefeito do Brasil a apadrinhar um casamento gay. O outro padrinho será o vencedor do Big Brother Brasil, deputado federal Jean Wyllys. O ato do prefeito Roberto Cláudio mostra claramente que ele não tem qualquer tendência homofóbica.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Facebook registra até mensagens não enviadas, mostra estudo

Publicado em 20/12/2013 - 23:27 por  | 

Facebook
Durante o período estudado, 71% dos usuários hesitaram ao postar ou comentar (Foto: Divulgação)
Não é preciso apertar Enter para um texto digitado no Facebook ser lido por alguém: a rede social registra postagens e comentários cujo autor desistiu de enviá-los, mostra um estudo divulgado pelo Facebook e realizado por um de seus pesquisadores.
Adam Kramer, cientista de dados do Facebook, junto com o pesquisador Sauvik Das, da Universidade Carnegie Mellon (EUA), analisaram mensagens que eles chamam de autocensuradas de 3,9 milhões de usuários da rede durante 17 dias na metade do ano passado, a fim de descobrir quem costuma digitar e não enviar, e em que momentos isso acontece.
Mensagens com mais de cinco letras e retidas por pelo menos dez minutos são as tidas como autocensuradas pelos autores.
Entre as conclusões do estudo, consta que homens se autocensuram ao fazer uma postagem na rede mais do que as mulheres, mas mulheres desistem mais de comentários do que fazem os homens.
Além disso, mensagens são mais comumente autocensuradas do que comentários; usuários com uma rede de contatos mais heterogênea nos quesitos idade e orientação política se censuram menos.
Entre as “não atividades”, o só texto autocensurado não é a única registrada pela rede. O Facebook já divulgou que todos os pedidos de amizade, mesmo que recusados, ficam catalogados. O registro de tudo o que acontece tem como objetivo de impedir que as pessoas desistam das interações, e efetivamente pressionem Enter.
Durante o período estudado, 71% dos usuários hesitaram ao postar ou comentar. Durante o período monitorado, cada um deles desistiu de aproximadamente 5 postagens e de 3 comentários.
“Decidir não postar um comentário politicamente carregado ou imagens de determinadas atividades recreativas podem poupar uma boa quantia de capital social”, escreveram os pesquisadores, no documento que foi inicialmente publicado pela Associação pelo Avanço da Inteligência Artificial (AAAI), na sigla em inglês.
A pesquisa foi realizada durante o verão do hemisfério norte do ano passado, que aconteceu entre junho e setembro, mas as datas exatas de início e término do período de 17 dias não foram divulgadas.
As informações são da Folhapress.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Maranguape é campeão da I Copa TV Verdes Mares de Futsal

Redação Web | 14h45 | 21.12.2013

Gavião da Serra passou pelo Caucaia, em jogo realizado no Ginásio Poliesportivo da Unifor

O Maranguape venceu a equipe do Caucaia por 3 a 0, na manhã deste sábado (21), e faturou a primeira edição da Copa TV Verdes Mares.
Gavião da Serra fez festa no Ginásio da Unifor (Foto: José Leomar)
A partida foi realizada no Ginásio Poliesportivo da Unifor e teve transmissão ao vivo da TV Verdes Mares de Futsal.
Gols
No primeiro tempo, Reginaldo abriu o placar para o Gavião da Serra. Livre de marcação, o atleta tocou na saída do goleiro Caíque e fez 1 a 0. No segundo tempo, Delegado ampliou o placar para o Maranguape.
A equipe do técnico Thiago Filgueiras fechou a conta no Ginásio da Unifor, depois de um erro no ataque do Caucaia. A bola sobrou para Tomaz, que de cobertura, fez o terceiro gol do Gavião da Serra. Apito final e o Maranguape é campeão da I Copa TV Verdes Mares.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Com Ronaldinho expulso, Atlético-MG vence time chinês e fica em 3º

Folhapress | 16h27 | 21.12.2013

gol que garantiu o triunfo só veio aos 45 min do segundo tempo, com Luan

Depois da surpreendente derrota para o Raja Casablanca, do Marrocos, na semifinal do Mundial de Clubes, na quarta-feira, o Atlético-MG derrotou o Guangzhou Evergrande, da China, neste sábado, por 3 a 2, em Marrakech, no Marrocos, e ficou com a terceira colocação do torneio.
Foto: Agência Reuters
O gol que garantiu o triunfo só veio aos 45 min do segundo tempo, com Luan, e após a expulsão do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho. Diego Tardelli e Ronaldinho, de falta, marcaram os outros dois gols. O brasileiro Muriqui e o argentino Conca descontaram para os chineses.
O clube mineiro se iguala assim ao Internacional, que em 2010 também ficou em terceiro. Naquele torneio, a equipe gaúcha perdeu na semifinal para o Mazembe, da República Popular do Congo, mas ficou em terceiro lugar com uma vitória sobre o Seongnam Ilhwa Chunma, da Coreia do Sul.
Trata-se das duas piores campanhas de times sul-americanos na competição desde que a Fifa passou a organizar o torneio. O primeiro foi disputado em 2000. Depois, voltou a ser organizado pela entidade a partir de 2005.
A partida de hoje marcou a despedida do técnico Cuca do Atlético-MG. Ele recebeu uma oferta milionária e vai se transferir para o Shandong Luneng, da China - seu substituto será Paulo Autuori.
Placar foi aberto no primeiro tempo
Depois da decepção na semifinal, o time mineiro deu indícios de que faria uma partida totalmente diferente da de quarta-feira. Precisou de apenas um minuto para abrir o placar.
Marcos Rocha, que havia xingado Cuca no jogo contra o Raja Casablanca ao ser substituído, cruzou da direita e Diego Tardelli se atirou para mandar para as redes. Mas o time de Cuca deixou a desejar na defesa.
Com Conca, Muriqui e Elkeson, o Guangzhou Evergrande aprontou uma correria para cima dos zagueiros rivais. E não demorou para conseguir a virada. O primeiro gol veio aos 8min. Elkeson acertou o travessão, mas Muriqui não perdoou.
Aos 14min, Lucas cometeu pênalti em Gao. Conca deslocou Victor e fez o segundo. O Atlético-MG não se achou em campo. Muito pelo contrário. Viu o rival ameaçar mais. A sorte é que Ronaldinho, mesmo apagado, sabe cobrar falta. Aos 45min, ele deixou tudo igual ao bater uma infração da entrada da área.
Segundo tempo tem início apático
Apesar do alento com o gol de Ronaldinho, o Atlético-MG voltou para o segundo tempo ainda apático, apesar de uma bola na trave em cabeçada de Réver. Na defesa, ele não se encontrou com Leonardo Silva, e o trio formado por Conca, Muriqui e Elkeson fez a festa.
Em três minutos, o Guangzhou Evergrande criou três grandes oportunidades. Conca mandou para fora. Muriqui parou em Victor. Elkeson cabeceou no travessão. O Atlético-MG, porém, ergueu a cabeça depois da metade da segunda etapa. Pelo menos da metade do campo para frente.
O time mineiro marcou sob pressão e saiu para o ataque com velocidade. Aos 26min, Ronaldinho só não marcou porque Kim tirou a bola em cima da linha. Aos 41min, porém, Ronaldinho foi expulso por dar um chute num rival. O jogador brasileiro reclamou de ter sofrido uma falta antes de revidar.
Mesmo sem o meia-atacante, o Atlético-MG conseguiu a vitória nos últimos instantes. Aos 45min, Diego Tardelli tocou para Luan, que ficou cara a cara com o goleiro Li e marcou com um toque sutil para dar ao clube, ao menos como um consolo, o terceiro lugar.
Escalação do Atlético - MGVictor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre e Josué; Diego Tardelli, Ronaldinho e Fernandinho; Jô. Técnico: Cuca
Escalação do Guangzhou Li Shuai, Younggwon Kim, Xiaoting Feng, Zhang Linpeng e Sun Xiang; Gao Lin, Bowen Huang, Zheng Zhi e Conca; Muriqui e Elkeson. Técnico: Marcelo Lippi
Sobre o jogoEstádio: Estádio de Marrakesh, Marrocos
Arbitro: Alireza Faghani
Assistentes: Hassan Kamranifar e Reza Sokhandan
Renda/Público: :R$94.840,00/6.533 pagantes
Cartões amarelos: Lucas Cândido e Réver (CAM) e Sun Xiang (GUA)
Cartões vermelhos: Ronaldinho
Gols: Diego Tardelli, aos 2min do 1º tempo; Muriqui, aos 9min do 1º tempo; Conca, aos 16min do 1º tempo; Ronaldinho, aos 45min do 1º tempo e Luan, aos 46min do 2º tempo


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

VARIEDADES1.COM


O que levou a sua mulher a te trair? Talvez nem ela saiba e, a depender das circunstancias que a levou a fazer isso, você poderia ser mil vezes melhor, mais bonito e mais interessante que ela te trairia do mesmo jeito!! Provavelmente, o “problema” está muito mais nela do que em você. 

Primeiramente porque pelo visto foi ela que sentiu falta de algo (que pode estar inclusive nela mesma, e não necessariamente em você. Tem mulheres que só se sentem completas tendo mais de um parceiro, por exemplo), depois pela coragem em ter te traído sem a mínima explicação, e claro, pelas suas costas.

Eu sempre acho que, no fim, quem traiu sofre muito mais do que o traído porque haja inspiração pra mentir e consciência, né? Mesmo que o problema seja você isso não justifica a traição. Ninguém está falando de santinhos ou santinhas (provavelmente você não é nenhum santo, tampouco ela), mas estamos falando de coragem: por exemplo, se ela te traiu porque você não a tratava mais como antigamente, por quê que ela não te disse algo a respeito ou simplesmente terminou contigo para ficar com o outro?

Sabe aquela noite em que a SUA mulher chegou cansada do trabalho e você não levantou a bunda do sofá para dar um beijo e perguntar como foi o dia dela? Lembra que ela nem deu bola? Quis nem olhar para a sua cara, foi tomar banho cantando no chuveiro e tudo? Ali também. Ali ela já tinha outro.

Sabe aquele fim de semana que você estava com cara de bunda e ela te encorajou a sair com os amigos, ir dar aquela volta, espairecer? Naquele segundo em que ela nem perguntou o que você tinha, só queria mesmo que você se resolvesse para parar de incomodar... Ali também ela já tinha outro.

Uma cena que eu adoro: aquela transadinha molenga que vocês deram outro dia. Aquela que você contou para os camaradas, enquanto reclamava que casamento é tudo a mesma droga, que sexo bom mesmo deve ser com a gostosinha da firma, tá ligado?

Durante aquela noite, mais precisamente quando ela virou para o lado e dormiu sem nem notar a sua apatia, ali ela já tinha outro.

E quando eu falo outro, não me refiro a um Ricardão de filme, não. Pode ser um cara até mais feinho, mais magrelo. Até mais pobre, se ela não for tão esperta.

Pode ser um livro novo, um galã recém-visto no cinema. Pode ser um curso diferente, um trabalho legal.

Pode ser qualquer coisa, na real. Qualquer coisa que pareça devolver a mesma energia que ela oferece. O mesmo tesão — para falar claro no seu português de boçal. Algo que lhe devolva o mesmo tesão que ela sente, entrega.


Porque amar sozinho é muito chato. E ter tesão por dois só é engraçado em novela de quinta.


http://www.variedades1.com/
Ninguém parece saber quem é o responsável por tal ideia, mas muitos dão por quase certo que foi um Criacionista, ao menos no que se refere à sua popularização, pois tal afirmação sequer faz sentido dentro da teoria evolutiva. Não obstante, essa noção é tão forte e difundida no senso comum que a maioria dos evolucionistas já desistiu de combatê-la, apenas lidando com ela de modo a contorná-la ou reinterpretá-la.

Só vou esclarecer uma coisa que muita gente não sabe:

O HOMEM NÃO VEIO DO MACACO

O homem e o macaco apenas tem seu ancestral comum que é o primata primitivo.
O homem e o macaco apenas têm suas características em comum que é:

1-Anatomia comparada-A mão com os dedos (os macacos tem uma mão semelhante a nossa, mas não tem polegar).

2-A embriologia-o desenvolvimento do embrião humano é semelhante ao do macaco, praticamente a única diferença é a presença da cauda.
3-Bioquímica comparada exemplo o DNA.

4-Estudo dos fósseis-apesar de nunca ter sido encontrado o ancestral comum entre o homem e o macaco, os ancestrais("exclusivos")do homem são muito semelhante ao do macaco.

Os macacos existem porque eles são resultado de uma das evoluções do seu ancestral comum com o homem.

       A pergunta tradicional é: “O homem veio do macaco?”. O homem não veio de um macaco. Macacos atuais e o homem seguiram caminhos distintos no processo evolutivo, portanto, o homem é um tipo de primata como os macacos, existindo um ancestral comum que não era nem homem nem macaco. Darwin, ao contrário do que muita gente pensa, nunca disse isto e nenhum pesquisador respeitável pode falar tal coisa. 

Alguns pesquisadores evolucionistas, de forma humorada, citam que somos todos macacos e de certa forma esta brincadeira possui sentido, porque existem muitas semelhanças morfofisiológicas e genéticas (nosso DNA assemelha-se cerca de 98% com os chipanzés). Entretanto, é ingenuidade e falta de conhecimento pensar que os homens de hoje evoluíram dos macacos que existem atualmente.

Alguns evolucionistas brincam com o fato de que somos todos macacos (numa frase universal entre evolucionistas, Não descendemos dos macacos, somos macacos!), e de fato parecemos muito com todos os demeais primatas, mas é ingenuidade e falta de conhecimento pensar que os homens de hoje evoluíram dos macacos atualmente vivos, diretamente.


A teoria da evolução nunca concluiu, portanto, que o homem veio do macaco, isto se deve à questão que Darwin se propôs a responder quando identificou semelhanças entre um orangotango e um bebê, mas a conclusão não foi esta. Concluiu-se mais tarde que o Homem e o macaco teriam um desconhecido ancestral primata em comum.

Texto : Dudu Targa
FONTE: VARIEDADES1.COM

Transformação

Transformação

by José Batista de Carvalho
TransformaçãoA borboleta fica enclausurada em seu casulo, aguardando o momento da transformação, da libertação.
Nossa vida é reflexo do que pensamos, e, consequentemente, do que sentimos.
Quando estamos presos a pensamentos sombrios, negativos, estamos nos mantendo imóveis na escuridão do claustro a que nós mesmos nos confinamos.
Conseguir romper essa barreira, direcionando nossos pensamentos, transformando nossos sentimentos em ideais de confiança, realização, plenitude, é a libertação da opressão que nós mesmos nos impusemos.
É a libertação, de nossa alma, de nossa vida, quando podemos suave e alegremente descortinar as cores que a luz nos apresenta, podemos voar livremente pela infinitude de nossas realizações, ganhar o espaço ilimitado da plenitude da vida.
Carregamos, ainda assim, a lembrança do que fomos, transformada agora em conhecimento e sabedoria, que vão nos direcionar na certeza das escolhas, nessa aventura para descortinar nosso próprio Universo.
José Batista de Carvalho

José Batista de Carvalho | 21/12/2013 às 14:48

Senta aí que lá vem receita: FRANGO ASSADO




Aqui na minha  casa este frango faz muito sucesso,inclusive nos jantares de família,é um prato muito disputado entre todos ,Frango assado com pasta de azeite Carbonel e alho,usei o azeite para assados e grelhados,o que confere  um sabor todo especial.Em minhas receitas ,eu sempre utilizo  produtos de qualidade .E o azeite Carbonell não pode faltar ,desde os assados e grelhados e até nos meus molhos ,Abaixo segue a receita campeã da nossa cozinha .
Frango assado com pasta de azeite Carbonell  e alho.

1kg de sobrecoxas de frango ( Dê dois cortes em cima com a pele mesmo )
1 cabeça de alho grande amassadinha 
2 colheres de sopa mal cheias  de sal com uma pitada de açúcar 
80ml de azeite de boa qualidade usei Carbonell 
4 colheres de sopa de azeite para untar a forma 

Modo de fazer 

1 hora antes ,amasse o alho com o açúcar e o sal e o azeite ,  tempere o frango ...colocando dentro dele esta  pastinha e vá passando pro fora também .Deixe descansar por 1 hora ,coloque em uma assadeira untada com azeite  e leve para assar até dourar .O meu levou uma media de 30 minutos de forno médio  .Sirva ele quentinho ..fica com uma leve casquinha crocante por cima e dentro uma gostinho todo especial e  maravilhoso de azeite Carbonell  e o  alho.

rendimento  6 porções   
tempo de preparo 1:30 minutos 
Quer conhecer mais receitas e mais variedades de azeites  ?


*Este conteúdo é um Publieditorial e também opinião pessoal da blogueira e Dona de casa que é consumidora fiel .
FONTE:  Artes da Sadhia na cozinha 

EVANGELHO DO DIA


Sábado, 21 de Dezembro de 2013.
Santo do dia: São Pedro Canísio, presbítero e Doutor da Igreja; Beato Pedro Friedhofen, religioso
Cor litúrgica: roxo
Evangelho de hoje:  São Lucas 1, 39-45
Primeira leitura: Cântico 2, 8-14
Leitura do livro do Cântico dos Cânticos:

8É a voz do meu amado! Eis que ele vem saltando pelos montes, pulando sobre as colinas. 9O meu amado parece uma gazela, ou um cervo ainda novo. Eis que ele está de pé atrás de nossa parede, espiando pelas janelas, observando através das grades. 10O meu amado me fala dizendo: Levanta-te, minha amada, minha rola, formosa minha, e vem! 11O inverno já passou, as chuvas pararam e já se foram. 12No campo aparecem as flores, chegou o tempo das canções, a rola já faz ouvir seu canto em nossa terra. 13Da figueira brotam os primeiros frutos, soltam perfume as vinhas em flor. Levanta-te, minha amada, formosa minha, e vem! 14Minha rola, que moras nas fendas da rocha, no esconderijo escarpado, mostra-me teu rosto, deixa-me ouvir tua voz! Pois a tua voz é tão doce, e gracioso o teu semblante”.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 32 (33)

— Dai graças ao Senhor ao som da harpa, na lira de dez cordas celebrai-o! Cantai para o Senhor um canto novo, com arte sustentai a louvação!

R: Ó justos, alegrai-vos no Senhor! Cantai para o Senhor um canto novo!

— Mas os desígnios do Senhor são para sempre, e os pensamentos que ele traz no coração, de geração em geração, vão perdurar. Feliz o povo cujo Deus é o Senhor, e a nação que escolheu por sua herança.

R: Ó justos, alegrai-vos no Senhor! Cantai para o Senhor um canto novo!

— No Senhor nós esperamos confiantes, porque ele é nosso auxílio e proteção! Por isso o nosso coração se alegra nele, seu santo nome é nossa única esperança.

R: Ó justos, alegrai-vos no Senhor! Cantai para o Senhor um canto novo!
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 1, 39-45
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Ó Emanuel, sois nosso rei e orientador: vinde salvar-nos, ó Senhor e nosso Deus!

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:

39Naqueles dias, Maria partiu para a região montanhosa, dirigindo-se, apressadamente, a uma cidade da Judeia. 40Entrou na casa de Zacarias e cumprimentou Isabel. 41Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança pulou no seu ventre e Isabel ficou cheia do Espírito Santo. 42Com um grande grito, exclamou: “Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre!”43Como posso merecer que a mãe do meu Senhor me venha visitar? 44Logo que a tua saudação chegou aos meus ouvidos, a criança pulou de alegria no meu ventre. 45“Bem-aventurada aquela que acreditou, porque será cumprido o que o Senhor lhe prometeu”.

- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

20 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO PADRE PEDRO RUBENS FERREIRA DE OLIVEIRA


18 de dezembro 

HOJE, 18 DE DEZEMBRO, CELEBRAMOS COM ALEGRIA OS 20 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO PADRE PEDRO RUBENS FERREIRA DE OLIVEIRA. O FILHO MUITO QUERIDO DE SEU PEDRO FERREIRA E DONA MARIA DO CARMO E UM DOS MAIS ILUSTRES FILHOS ARACOIABA E DO CEARÁ. O MESMO EXERCE A MERECIDA FUNÇÃO DE REITOR DA UNICAP - UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO. E AO MESMO TEMPO PRESIDE A FIUC - FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DAS UNIVERSIDADES CATÓLICAS (PORTANTO, UMA AUTORIDADE INTERNACIONAL).

MANIFESTAMOS NOSSOS PARABÉNS A ESTE GRANDE AMIGO, NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS POR TUDO O QUE TEM FEITO PELO NOSSO POVO. E DESEJAMOS MUITAS FELICIDADES NA SUA VIDA MISSIONÁRIA.

DAREMOS NOSSO ABRAÇO, NO PROXIMO DOMINGO, DIA 22 DE DEZEMBRO, NA SANTA MISSA QUE O PRÓPRIO CELEBRARÁ, FAZENDO A ABERTURA DOS FESTEJOS DE SÃO JOÃO EVANGELISTA, PADROEIRO DA
COMUNIDADE DE VAZANTES.

TAMBÉM NESTA DATA, MEU IRMÃO MAIS VELHO (JOÃO SOARES) CELEBRA 40 ANOS DE MATRIMONIO COM (FÁTIMA FELIPE) E MEU OUTRO IRMÃO (ITAMAR SOARES), CELEBRA 40 ANOS DE VIDA. PARABÉNS TAMBÉM PARA ELES.


FONTE: FACEBOOK DE SILVANAR SOARES

25 músicas natalinas para ouvir na noite de natal

Em época de fim de ano, é comum que algumas canções de natal invadam ambientes públicos como lojas, shoppings e restaurantes. As músicas natalinas  falam sobre o nascimento de Jesus, a fraternidade, o amor, a paz, entre outros. Muitas dessas músicas são conhecidas no mundo todo, tornando-se uma linguagem universal na época do natal, quando são pregados os bons sentimentos e as boas ações.

Nessa seleção de algumas tradicionais músicas de Natal. Para muitas famílias, essas músicas são uma parte importante das festividades natalinas. Com seus ritmos leves, as músicas de natal não só nos preparam para o clima das festividades natalinas.

Desejamos a todos um feliz Natal!
FONTE: CANAL DO ENSINO

Canal do Ensino | Guia de Educação



Olá leitores do Canal do Ensino! Muitos fatos marcantes aconteceram este ano e na área educacional não foi diferente. Para relembrar estes fatos, fizemos uma retrospectiva 2013 com as 10 principais...

Continue lendo

Olá! Em época de fim de ano, é comum que algumas canções de natal invadam ambientes públicos como lojas, shoppings e restaurantes. As músicas natalinas falam sobre o nascimento de Jesus, a...

Continue lendo

Olá leitores! O objetivo do livro Pai Rico, Pai Pobre é o de partilhar percepções quanto à maneira como uma maior inteligência financeira pode ser empregada para resolver muitos dos problemas comuns...

Continue lendo

Olá leitores do Canal do Ensino! Nos tempos de compartilhamento de músicas e vídeos, em que a aprovação ou reprovação dos artistas vêm em tempo real, e até mesmo discos, filmes e séries de tevê saem...

Continue lendo

Olá pessoal! Aprender é sempre válido independente da plataforma. Pensando nisso, o UniÍtalo – Centro Universitário Ítalo Brasileiro, disponibilizou uma série de conteúdos gratuitos no iTunes...

Continue lendo

Oi leitor! Hoje vamos falar de como você pode fazer uma boa apresentação. São 10 dicas simples e fácil de executar. São elas: 1. A simplicidade é fundamental. A apresentação em questão pode até...

Continue lendo
 FONTE:  Canal do Ensino | Guia Gratuito de Educação 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK