PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de novembro de 2013

O QUE VAI ACONTECER ESTA SEMANA NA NOVELA AMOR À VIDA


Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela" Amor à Vida" do dia 11 a 16 de Novembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 11/11/2013 - capítulo 151
Efigênio reconhece Félix nas fotos de Bruno

Bruno e Márcia chegam ao culto e procuram Efigênio. Elias pede para acompanhar Gina até em casa. Ignácio expulsa Carlito, e Valdirene fica arrasada. Gina tenta não se aproximar de Elias. Ordália pensa em ficar com Herbert para afastá-lo de sua filha. Efigênio pede para Bruno levar as fotos impressas. Márcia lembra de algo de seu passado e teme prejudicar Félix. Eron pede para Niko ajudá-lo a pagar a conta de Amarilys no hospital.

Joana pede que Marilda troque o horário de trabalho de Luciano. Carlito canta e faz sucesso com os clientes no bar. Patrícia e Michel vão ao mesmo motel que Silvia e Guto. Pilar sai com Jacques. Bernarda passa a noite com Lutero. Guto e Silvia chegam em casa antes de Patrícia e Michel. Félix vê Jacques deixar Pilar em casa e fica furioso. Bruno não conta para Paloma seu segredo com César. Félix exige que Eron pague a conta de Amarilys no hospital. Efigênio reconhece Félix nas fotos de Bruno. Márcia chega ao San Magno para falar com Félix.


Terça-feira, 12/11/2013 - capítulo 152
Bruno combina com Efigênio uma maneira de desmascarar Félix


Maristela libera a entrada de Márcia no hospital. Simone procura Jacques. Márcia fala para Félix que lembrou de tê-lo visto no bar onde Paloma teve Paulinha. Bruno combina com Efigênio uma maneira para desmascarar Félix. Aline se insinua para Bruno. César avisa ao genro que eles precisam de mais provas para incriminar Félix. Paloma não libera Amarilys de sua conta no hospital, e Eron tem uma ideia para tentar resolver o problema.

Félix exige que Jacques se mantenha afastado de Pilar. César pensa em usar a echarpe que estava com Paulinha quando ela foi encontrada como prova contra Félix. Eron tenta vender sua parte no apartamento para Niko. Félix se recusa a falar com Márcia. Bruno guarda a echarpe de Paloma em uma mochila e a leva para a exposição de Ninho. Atílio pede para Valdirene visitar Márcia. Vivian combina com Carlito para que se apresente todas as noites no Bar dos Médicos. Niko agradece Félix por ter exigido que Eron pagasse a conta do hospital. Ninho conhece Aline, e os dois trocam olhares sem que César perceba. Félix decide vasculhar a mochila de Bruno.


Quarta-feira, 13/11/2013 - capítulo 153
César pede que Simone consiga as digitais de Félix

Bruno fica nervoso com Félix. César pega a mochila do genro e leva para casa. Bruno não conta para Paloma o que tinha em sua mochila. Ninho fica transtornado por não conseguir arrumar dinheiro. Márcia tenta ser gentil, mas Eudóxia e Murilo a desprezam. Michel liga para Patrícia. Niko deixa Fabrício no colo de Amarilys, e ela quase o derruba. Perséfone tenta disfarçar o desconforto com a dieta.

Silvia e Guto vão ao motel. Perséfone desmaia ao cuidar de um paciente e é internada. Renan se preocupa com a saúde de Inaiá. Amarilys é hostil com Jayminho. Perséfone acorda e encontra Vanderlei ao lado de sua cama. Ninho exige que Félix dê dinheiro para ele. César pede que Simone consiga as digitais de Félix. O vilão leva Anjinho para trabalhar com ele. Paloma tenta obrigar Bruno a contar o segredo que tem com César.


Quinta-feira, 14/11/2013 - capítulo 154
Aline ameaça se separar de César

Bruno convence Paloma a esperar para saber o que ele esconde. Simone entrega a xícara com a digital de Félix para César. César se revolta com Félix por contratar Anjinho. Vanderlei repreende Perséfone por tentar emagrecer com um regime inadequado. César pede para Assis tentar encontrar as digitais de Félix na echarpe de Paloma. Leila perde a paciência com Natasha. Rafael presenteia Linda. Neide pede para Leila afastar Rafael de Linda.

Ninho convence Paulinha a fazer um programa diferente com ele. Leila discute com Rafael. As mulheres do hospital ficam curiosas para conhecer Anjinho. Paloma critica Félix por contratar seu amante. Valdirene visita Márcia e acaba se encontrando com Carlito. Niko pede que Eron o ajude a conseguir a guarda de Jayminho. Amarilys destrata Jayminho. Natasha questiona Thales sobre seu relacionamento com Lelila. Eron e Rafael tentam impedir César de fazer uma procuração completa para Aline, e ela ameaça se separar do marido.


Sexta-feira, 15/11/2013 - capítulo 155
Paloma e Bruno tentam prestar queixa contra Ninho

Eron e Rafael suspeitam de que Aline queira dar um golpe em César. Leila flagra Natasha conversando com Thales e incentiva o rapaz a seduzir a moça para ficar com sua herança. César assina a procuração em nome de Aline. Jayminho sente medo de Amarilys, e Niko estranha seu comportamento. Valdirene esconde Carlito de Ignácio, e Márcia a repreende. Aline fala para Mariah que já sabe como afastar Paloma de César para dar início ao plano de vingança. Perséfone decide fazer um novo regime. Michel e Patrícia entram no motel no mesmo instante em que Silvia e Guto saem. Elias pede para ficar com Gina na casa de Bruno.

Daniel se preocupa com a nova dieta de Perséfone. Vivian pede para Adoniran ajudar Simone. Paloma e Bruno vão à delegacia, mas não conseguem prestar queixa contra Ninho. Paulinha pede para Ninho levá-la para casa, mas ele é hostil com a filha. Um empresário chama Carlito para trabalhar. Herbert percebe a frieza de Ordália ao beijá-lo e se afasta. Amarilys tenta convencer Eron a não ajudar Niko. Ninho chega com Paulinha à casa de Bruno, e Paloma se desentende com o ex-namorado. Assis leva para César o resultado da investigação das digitais na echarpe de Paloma.


Sábado, 16/11/2013 - capítulo 156
César decide contar para família a verdade sobre Félix

Assis insiste que César denuncie Félix. Paloma afirma que Ninho não sairá mais com Paulinha. Ordália decide ficar com Herbert. Gina se despede de Elias. Amarilys fala mal de Niko para Eron. Pilar resolve ir ao casamento de César. Simone leva Adoniran para falar com seu chefe. Félix convence Ninho a comparecer ao casamento de César. Félix acusa Glauce de ser a culpada pela morte da esposa de Bruno. Edith aparece no casamento, e César a destrata.

Félix e Glauce convencem Niko a contratar Silvia. Aline vê Pilar chegar com Jonathan e ridiculariza a rival. Amarilys pede para a corretora superfaturar o valor do apartamento para vender para Niko. Ninho chega ao casamento e César discute com ele. César pede para Bruno ir à casa de Pilar depois que levar Paulinha embora. Félix estranha a reunião convovada por seu pai na mansão. Bruno leva Efigênio e Márcia para a reunião, e a ex-dançarina afirma que ajudará Félix. César decide contar para a família a verdade sobre o filho mais velho. 

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor à Vida".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/11/Resumo-da-novela-Amor-a-Vida-dia-11-a-16-Novembro.html#ixzz2kSjLYBTq



FONTE:
RESUMO DE NOVELAS

Idade máxima para doação de sangue passa para 69 anos

Agência Brasil | 14h49 | 12.11.2013

Hoje são coletadas no Brasil 3,6 milhões de bolsas por ano, o que corresponde ao índice de 1,8% do parâmetro estabelecido pela OMS

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou nesta terça-feira (12) a ampliação da idade máxima de doação de sangue para 69 anos. Atualmente, afaixa etária para doação é de 16 a 67 anos.
Alexandre Padilha anunciou nesta terça-feira a ampliação da faixa etária. FOTO: AGENCIA BRASIL/ ARQUIVO
O ministro assinou, também, a portaria que torna obrigatória a realização do Teste de Ácido Nucleico (NAT) em todas as bolsas de sangue coletadas pelos bancos de sangue públicos e privados do país. “Estamos adotando este teste como obrigatório tanto nos bancos de sangue públicos quanto nos privados. [O teste] já acontece em 100% dos bancos públicos brasileiros e agora nos permitir colocar nos bancos privados", disse Padilha.
Hoje são coletadas no Brasil 3,6 milhões de bolsas por ano, o que corresponde ao índice de 1,8% do parâmetro estabelecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O ministro destacou que o objetivo do governo é atingir o parâmetro de 3% de bolsas coletadas ao ano. Ele frisou que o atual parâmetro já está dentro da faixa proposta pela OMS.
Em 2012 Alexandre Padilha diminuiu de 18 anos para 16 anos a idade mínima para a doação de sangue. Com as idades mínima e máxima para doação ampliadas, 8,7 milhões novos voluntáriospoderão contribuir para manter os bancos de sangue. Países como os Estados Unidos, a França e a Espanha já trabalham com a faixa etária de até 69 anos.
A realização do teste NAT permite maior rapidez na identificação de vírus como o HIV e o da hepatite C no sangue de doadores.O exame reduz a chamada janela imunológica para a identificação mais rápida desses vírus. A redução do tempo que o vírus permanece indetectável – a janela imunológica - por teste é de 35 dias para 12 dias no caso da hepatite C e de 22 dias para dez dias, no caso do HIV. O
 NAT identifica o material genético do vírus e não os anticorpos como ocorre com o exame Elisa, normalmente utilizado nos bancos de sangue, o que permite um resultado mais rápido e eficaz. De acordo com Padilha, a implantação desses novos testes que aumentam a sensibilidade para detectar a infecção pelo HIV e pela hepatite C não exclui as outras medidas do questionário, de critério de doação por dois motivos: elas ajudam a reforçar a sensibilidade e potencializam a ação dos testes.
“É a parte mais importante da segurança de um banco de sangue e afasta qualquer pessoa que tenha se exposto a uma situação de risco”, frisou Padilha. “Todo eles [os testes] são absolutamente confiáveis. O Nat descobre mais precocemente se aquela pessoa está infectada pelo vírus, por isso é importante para transfusão de sangue, é um passo importante para dar mais segurança” acrescentou o ministro.
O Sistema Único de Saúde (SUS) conta com 32 hemocentros coordenadores e 368 regionais, além de núcleos de hemoterapia distribuídos em todo o país. Atualmente, 75% da coleta de sangue são feitos na rede pública e 25%, na rede privada. Os bancos de sangue terão 90 dias para se adequar às novas regras. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) será responsável pela fiscalização das redes.


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Mundo corre o risco de ficar 3,6ºC mais quente, adverte a AIE

Agência Brasil | 13h29 | 12.11.2013
O mundo ficará, a longo prazo, 3,6 graus Celsius (ºC) mais quente se os governos simplesmente mantiverem os seus objetivos atuais alertou, nesta terça-feira (12), a Agência Internacional de Energia (AIE). Os representantes da agência participam em Varsóvia (Polônia) das discussões sobre as alterações climáticas.

As emissões de gases que provocam o efeito estufa relacionados com a energia sofrerão um aumento de 20% até 2035, dia AIE. FOTO: MARILIA CAMELO

No cenário estabelecido pela AIE para os países desenvolvidos, as emissões de gases que provocam oefeito estufa relacionados com a energia, que representam cerca de dois terços do total das emissões, sofrerão um aumento de 20% até 2035, mesmo com os esforços já anunciados pelos países comprometidos com as preocupações ambientais.
Este cenário "leva em conta o impacto das medidas anunciadas pelos governos para melhorar a eficiência energética, o apoio às energias renováveis, a redução dos subsídios aos combustíveis fósseis e, em alguns casos, a colocação de um preço nas emissões de gás carbônico", disse a AIE no relatório anual de referência, apresentado nesta terça-feira em Londres.
No entanto, o aumento de 20% nas emissões de energia - principalmente as geradas pelo carvão e pelo petróleo e, em menor grau, do gás - dentro de 20 anos "deixa o mundo a caminho de temperaturas médias globais de 3,6°C, bem acima da meta de 2ºC definida internacionalmente", informou a AIE.
Observando o papel fundamental do componente energético no sucesso ou no fracasso da política climática internacional, o departamento de energia da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) apoiou as iniciativas recentes, entre as quais o plano de ação apresentado pelo presidente americano Barack Obama; o anúncio de Pequim relativo a uma limitação de carvão; e o debate europeu sobre metas climáticas para 2030, salientando que "todas têm o potencial de limitar o crescimento das emissões de gás carbônico".

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Dr. Fernando Maluf apresenta Receita de Saúde: Câncer de Próstata

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA:



Publicado em 08/11/2013
Dr. Fernando Maluf, um dos maiores oncologistas do país credenciado no nosso seguro saúde empresarial, explica como é fácil e simples se prevenir do câncer de próstata.

Como prevenir a pneumonia?

Publicado por: 

Às vésperas do Dia Mundial de Combate à Pneumonia, em 12 de novembro, sociedades alertam para o risco da doença e importância da vacinação, e, sobretudo de como prevenir a pneumonia.

12 de novembro é o Dia Mundial de Combate à Pneumonia. Para a Pfizer, a data é uma oportunidade para incentivar mundialmente a discussão sobre a importância de como prevenir a pneumonia, um problema que apesar de grave, pode ser evitado. Para marcar a ocasião no Brasil, acontece neste final de semana, 09 e 10 de novembro, o evento City Walk, que apoia a campanha

LANÇAMENTO DA CAMPANHA NOVEMBRO AZUL EM ARACOIABA

A Secretaria de Saúde de Aracoiaba lançou nesta terça-feira, 12 de novembro, a cerimônia de lançamento da programação do Novembro Azul.

Depois do outubro rosa dedicado a saúde da mulher, foi realizada nesta terça-feira 12 de novembro, uma campanha para a saúde do homem, chamada de Novembro AZUL.

A Secretaria da Saúde de Aracoiaba, tendo a frente a Secretária Dra. Marilene Campelo Nogueira,  fez a cerimônia de lançamento do programa no auditório do Centro Vocacional Tecnológico de Aracoiaba (CVT), às 8 horas da manhã, evento este que contou com a presença de diversos profissionais da saúde, bem como a presença do Senhor Prefeito Municipal, Antônio Cláudio e demais secretários.

 FOTO:
Flávio Silva, colaborador do Blog do Parceiro













 FOTO:
Rufino Silva









FOTO:
Médica cubana do Programa Mais médicos, que veio trabalhar aqui em Aracoiaba - Ceará





FOTO: 
Secretária de Saúde do Município de Aracoiaba
Dra. Marilene Campelo



FOTO:
Antonio Cláudio
PREFEITO MUNICIPAL DE ARACOIABA














FOTO:
Médica cubana que veio trabalhar aqui em Aracoiaba no programa Mais médico

Mãe obrigou filho de 4 anos a beber gasolina e colocou fogo em seguida

O caso ocorreu em Jinhua, província de Zheijiang. A mãe teria obrigado o filho a beber gasolina depois de uma briga em família.



Ela começou a derramar gasolina na garganta da criança usando uma garrafa de chá gelado. O pai apreendeu a garrafa com gasolina, mas a mulher acendeu um fósforo e “se vingou” de algo ainda não divulgado.

O garoto teve queimaduras de terceiro grau e está internado em uma UTI. Os médicos acreditam que, com muita probabilidade, ele não poderá mais falar por ter queimado gravemente as cordas vocais.

O pai ficou ferido tentando apagar as chamas do filho. A mãe, que não teve seu nome divulgado, causou revolta na comunidade e poderá ser punida com prisão perpétua.


FONTE:
VITRINE SANTA LUZIA

Candidata compra 1 lugar do Miss Bumbum e já faz fotos para revista masculina.


Polêmica tomou grande proporção e está sendo divulgada em jornais internacionais
 
O Miss Bumbum foi tomado por mais uma polêmica depois de algumas candidatas anunciarem que já havia uma vencedora do concurso. Mas, enquanto o nome de Mari Sousa é citado pelas denunciantes do caso, Eliana Amaral, segundo outras candidatas em off, já está em Paris posando para uma revista masculina.

No último fim de semana, a fraude foi anunciada e gerou muita polêmica. No entanto, o caso não se limitou ao território nacional e acabou ganhando destaque no jornal britânico Daily Mail.

Uma das candidatas, Poliana Lopes, postou em seu Instagram uma foto comentando sobre a fraude na escolha da vencedora e agradecendo o apoio.

GOL MAIS BONITO

GOL MAIS BONITO

Neymar concorre a outro Troféu Puskas

12.11.2013

A Fifa divulgou ontem os dez finalistas do Troféu Ferenk Puskas, que elege o gol mais bonito do ano. E o atacante Neymar está na lista pelo quarto ano consecutivo.

Com o gol inaugural da Copa das Confederações, brasileiro concorre pela quarta vez seguida FOTO: REUTERS
O gol do jogador na vitória da Seleção Brasileira sobre o Japão, por 3 a 0, em jogo válido pela Copa das Confederações, em junho, é um dos candidatos. Na ocasião, Neymar acertou um belo chute de fora da área.

Na lista dos dez finalistas ainda consta o gol do atacante uruguaio Juan Manuel Oliveira, do Náutico, em partida contra o Sport, pela Copa Sul-Americana. Os lances estão disponíveis no site da Fifa. 

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK