PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de novembro de 2013

GAROTA SAFADA NO NATAL DO ARAPARQUE


há 4 horas 

Preparem a voz e o coração, porque o encontro perfeito já está marcado hein!
Garota, AraParque e vcs... Natal do AraParque.




Mari Silvestre no Paparazzo

Mari Silvestre no Paparazzo

Mari Silvestre no Paparazzo





  http://www.youtube.com/watch?v=o8HjfN3dB7s
FONTE:
MEIO NORTE

Mari Silvestre no Paparazzo


CLICAR NO LINK ABAIXO:



Publicado em 09/11/2013
Mari Silvestre no Paparazzo

Carol Portaluppi sobre namoro: 'Ninguém vai ser homem suficiente'

Carol Portaluppi sobre namoro: 'Ninguém vai ser homem suficiente'

Filha de Renato Gaúcho fala sobre o assédio masculino, que aumentou ainda mais depois que ela colocou silicone nos seios
09/11/2013 - 09:11

Carol Portaluppi fala sobre assédio: 'Tá todo mundo querendo'
Carol Portaluppi fala sobre assédio: 'Tá todo mundo querendo'
Foto: Reprodução/Internet

Carolina Portaluppi arrasa corações de marmanjos com suas curvas. Mas tanto sucesso, que ela mesma admite sem meias palavras - "Todo mundo tá querendo" -, ainda não garantiu à jovem encontrar seu par ideal. A filha de Renato Gaúcho terminou um namoro recentemente e, aos 19 anos, acredita que continuará solteira durante um tempo. O assédio intenso, afirma ela, atrapalha mais do que ajuda quando o assunto é relacionamento.
"Saio com as pessoas e sinto que rola um incômodo de todo mundo ficar olhando, comentando, dando cantada... Homem é inseguro. Então, para eles, essa situação é complicada. Com o meu ex, eu tentava conversar bastante para não ter esse problema, mas o assédio é muito grande. Acho difícil eu encontrar alguém que encare isso numa boa. Ninguém vai ser homem suficiente", dispara.

Snowden utilizou senhas de colegas

ESPIONAGEM

Snowden utilizou senhas de colegas

09.11.2013

O ex-técnico da NSA pode ter persuadido funcionários para conseguir os dados sigilosos dos EUA
Washington. O ex-prestador de serviços da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (NSA, na sigla em inglês) Edward Snowden usou logins e senhas fornecidos involuntariamente por colegas em uma base de espionagem no Havaí para acessar parte do material secreto que vazou para a mídia, disseram fontes.

Snowden revelou os programas de vigilância secretos do governo dos EUA em junho, antes de fugir para a Rússia, onde recebeu asilo temporário FOTO: REUTERS
Vários funcionários da agência que passaram os detalhes de login para Snowden foram afastados de seus cargos, após identificados e questionados, disse uma fonte próxima a várias investigações do governo norte-americano sobre os danos causados pelos vazamentos.

Snowden pode ter persuadido entre 20 e 25 colegas do centro regional de operações da NSA no Havaí a lhe dar os logins e senhas, dizendo-lhes que eram necessários para que ele fizesse seu trabalho de administrador do sistema de informática, disse uma segunda fonte. A revelação é a mais recente a indicar que medidas de segurança inadequadas na NSA desempenharam um papel importante na maior violação de dados secretos nos 61 anos de história da agência de espionagem supersecreta.

Pais brasileiros sonham que filhos sejam médicos ou empresários, diz pesquisa

Folhapress | 08h57 | 09.11.2013

Para os filhos, um bom salário é o mais desejável em uma profissão


Para os pais brasileiros, as profissões ideais para os filhos são as de médico ou empreendedor. É o que mostra uma pesquisa realizada pela rede social corporativa LinkedIn. 

Na lista de profissões dos sonhos dos pais, as de médico e empreendedor aparecem em primeiro lugar, empatadas com 35%. Em seguida aparecem funções no ramo financeiro (23%), desenvolvimento de tecnologia e advocacia (19%). O levantamento ouviu 1.001 pessoas. 

Pilotos, profissionais de marketing e relações públicas, professores, veterinários e esportistas também estão entre as dez carreiras preferidas. 
Para os pais, o mais importante é que seus filhos tenham um trabalho que os façam felizes (a opção foi indicada por 46% deles). Em segundo lugar, aparecem as boas oportunidades de carreira, com 42%, e um salário que permita uma vida confortável (39%). 

Em contrapartida, para os filhos, um bom salário é o mais desejável em uma profissão (39%). Felicidade e oportunidades de carreira estão em seguida, com 36% e 33%, respectivamente. Segundo a pesquisa, tanto para os pais (63%), quanto para os filhos (54%), o principal indicador de sucesso na carreira é estar satisfeito com o trabalho.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Campanha conscientiza sobre teste de prevenção

NOVEMBRO AZUL

Campanha conscientiza sobre teste de prevenção

09.11.2013
Este mês é dedicado ao combate ao câncer de próstata, que deve atingir 2.110 homens no Ceará neste ano
O Outubro Rosa já acabou, mas as campanhas para prevenção do câncer continuam. Neste mês, é a vez dos homens. O Novembro Azul é uma ação que visa conscientizar os cidadãos sobre a importância do exame de próstata como medida preventiva da doença.

De acordo com pesquisa da Sociedade Brasileira de Medicina, cerca de 67% dos homens não costumam fazer a prevenção Foto: José Leomar
No Ceará, foram registradas 599 mortes por câncer de próstata em 2012, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca). A estimativa do órgão para este ano é que sejam registrados 2.110 casos novos no Estado, sendo 490 só em Fortaleza. Segundo o médico urologista Rômulo Silveira, este tipo de câncer é o segundo tumor mais incidente nos homens, atrás apenas do câncer de pele.

Apesar deste tipo de doença atingir apenas os homens, as mulheres têm um papel importante na prevenção. Muitas vezes, são elas que levam seus companheiros para fazerem o exame. O comerciante Francisco Abílio Gomes Magalhães, 49, foi um dos que fizeram a prevenção motivado pela pressão da esposa e pela idade. "E também por uma pessoa próxima que foi diagnosticada muito tarde e, infelizmente, veio a óbito", afirma.

A quantidade de falecimento poderia ser bem menor se os cidadãos procurassem ajuda médica frequentemente. O urologista Rômulo Silveira afirma que a maioria da população masculina ainda não vai ao médico.

"De acordo com pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira de Medicina, cerca de 67% dos homens não costumam fazer prevenção", aponta o médico.

Conforme Silveira, as chances de cura variam de 85% a 90%, quando a doença é diagnosticada no início. Por isso, é muito importante que homens a partir dos 45 anos comecem a realizar exames de toque anualmente.

Serviço

Para quem não tem tempo durante o dia, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) implantou um serviço noturno no Centro de Saúde do Meireles, na Avenida Antônio Justa, 3113. O Centro funciona das 17h às 21h, atendendo, em média, cerca de 850 pessoas por mês.

São disponíveis serviços de urologia, cardiologia e clínica geral. Esposas ou acompanhantes também podem receber atendimentos ginecológicos, contemplando assim o casal.

Em 2012, foram realizados 9.478 consultas no Centro do Meireles. Além dos atendimentos médicos, são feitas pequenas cirurgias, como biópsias de pênis e retirada de Vírus do Papiloma Humano (HPV). 

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Começa a valer neste domingo (9) quarto fuso horário brasileiro

Folhapress | 10h07 | 09.11.2013

População do Acre decidiu pela mudança em referendo

Começa a valer neste domingo (10) o quarto fuso horário do território brasileiro. O Acre e algumas regiões do Amazonas terão duas horas de diferença em relação ao fuso oficial de Brasília, fora do horário de verão. Nesta época do ano, porém, a diferença é de três horas.
Por quase 90 anos esse foi o fuso do Acre. A mudança ocorreu em 2008, com projeto de lei do então senador e hoje governador do Estado, Tião Viana (PT), que mudou o fuso para apenas uma hora em relação à capital.
Nas eleições de 2010, no entanto, a população do Estado foi às urnas em referendo sobre o tema, e a maioria (56,87%) rejeitou a alteração.
Um novo projeto foi apresentado para o Acre voltar ao seu antigo fuso horário, agora aprovado pela presidente. Dilma Roussef havia vetado a lei em 2011.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

HORA DO RISO

Poucos meses depois de casada, a jovem vai visitar os pais, com uma boa notícia:
— Estou grávida!
— Parabéns! — diz a mãe. — Já pensou no nome?
— Sim, se for menino vai se chamar Edson e se for menina vai se chamar Edson também!
E assim foi durante os nove meses de gravidez. Toda vez que ela se referia ao bebê, chamava-o pelo nome.
Era Edson pra lá, Edson pra cá, até que um dia o bebê, ou melhor, Edson nasceu.
Ainda...

Leia Mais!

Evangelho do dia


Sábado, 9 de Novembro de 2013.
Santo do dia: Dedicação da Basílica de Latrão; Beato Gabriel Ferretti, presbítero
Cor litúrgica: branco
Santo do dia: São João 2, 13-22
Primeira leitura: Ezequiel 47, 1-2.8-9.12
Leitura da profecia de Ezequiel:

Naqueles dias: 1O homem fez-me voltar até a entrada do Templo e eis que saía água da sua parte subterrânea na direção leste, porque o Templo estava voltado para o oriente; a água corria do lado direito do Templo, a sul do altar. 2Ele fez-me sair pela porta que dá para o norte, e fez-me dar uma volta por fora, até à porta que dá para o leste, onde eu vi a água jorrando do lado direito.8Então ele me disse: "Estas águas correm para a região oriental, descem para o vale do Jordão, desembocam nas águas salgadas do mar, e elas se tornarão saudáveis. 9Onde o rio chegar, todos os animais que ali se movem poderão viver. Haverá peixes em quantidade, pois ali desembocam as águas que trazem saúde; e haverá vida onde chegar o rio. 12Nas margens junto ao rio, de ambos os lados, crescerá toda espécie de árvores frutíferas; suas folhas não murcharão e seus frutos jamais se acabarão: cada mês darão novos frutos, pois as águas que banham as árvores saem do santuário. Seus frutos servirão de alimento e suas folhas serão remédio".

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 45 (46)

- O Senhor para nós é refúgio e vigor, sempre pronto, mostrou-se um socorro na angústia; assim não tememos, se a terra estremece, se os montes desabam, caindo nos mares.

R: Os braços de um rio vêm trazer alegria à Cidade de Deus, à morada do Altíssimo.

- Os braços de um rio vêm trazer alegria à Cidade de Deus, à morada do Altíssimo. Quem a pode abalar? Deus está no seu meio! Já bem antes da aurora, ele vem ajudá-la.

R: Os braços de um rio vêm trazer alegria à Cidade de Deus, à morada do Altíssimo.

- Conosco está o Senhor do universo! O nosso refúgio é o Deus de Jacó! Vinde ver, contemplai os prodígios de Deus e a obra estupenda que fez no universo: reprime as guerras na face da terra.

R: Os braços de um rio vêm trazer alegria à Cidade de Deus, à morada do Altíssimo.
Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 2, 13-22
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Esta casa eu escolhi e santifiquei, para nela estar meu nome para sempre (2Cr 7, 16)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João:

13Estava próxima a Páscoa dos judeus e Jesus subiu a Jerusalém. 14No Templo, encontrou os vendedores de bois, ovelhas e pombas e os cambistas que estavam aí sentados. 15Fez então um chicote de cordas e expulsou todos do Templo, junto com as ovelhas e os bois; espalhou as moedas e derrubou as mesas dos cambistas. 16E disse aos que vendiam pombas: "Tirai isto daqui! Não façais da casa de meu Pai uma casa de comércio!" 17Seus discípulos lembraram-se, mais tarde, que a Escritura diz: "O zelo por tua casa me consumirá". 18Então os judeus perguntaram a Jesus: "Que sinal nos mostras para agir assim?" 19Ele respondeu: "Destruí, este Templo, e em três dias o levantarei". 20Os judeus disseram: "Quarenta e seis anos foram precisos para a construção deste santuário e tu o levantarás em três dias?" 21Mas Jesus estava falando do Templo do seu corpo.22Quando Jesus ressuscitou, os discípulos lembraram-se do que ele tinha dito e acreditaram na Escritura e na palavra dele.
- Palavra da Salvação
- Glória a Vós, Senhor
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Canal do Ensino | Guia de Educação

Assista de graça a 4 consagrados filmes argentinos

Olá leitores,
Os filmes argentino tem adquirido grande prestígio internacional e tem se tornado cada vez popular e festejado dentro e fora de seu país. Não são poucos os que se aventuram a classificar a produção atual de nossos hermanos como a melhor da América Latina. Alguns dos filmes abaixo fazem rir, outros fazem chorar. Entre elas, está a comédia clássica “Esperando la carroza” e o consagrado “Luna de Avellaneda”, dirigido por Juan José Campanella, do longa “El secreto de sus ojos”, vencedor do Oscar.
Aproveite para treinar o espanhol e entender um pouco mais sobre a cultura dos nossos hermanos. Confira os longas abaixo e boa viagem.
Bom filme!

FONTE:
CANALDOENSINO

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK