PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Pelé aprova decisão de Diego Costa de jogar pela Espanha

Folhapress | 15h37 | 04.11.2013

Jogador disse que foi na Espanha onde ele construiu a carreira

A decisão do centroavante Diego Costa de escolher jogar pela seleção espanhola, e não a brasileira, foi apoiada por Pelé. O jogador, que tem dupla cidadania, foi chamado por Luiz Felipe Scolari paradefender a seleção brasileira, mas apontou que foi na Espanha onde ele construiu a carreira.
Pelé afirmou que a atitude do jogador foi bonita. FOTO: AGENCIA REUTERS
"Foi bonita atitude do Diego Costa. Ele tinha uma posição e assumiu isso", disse Pelé, em um evento em São Paulo.
A opinião de Pelé vai de encontro às declarações de Scolari. "Ele [Diego Costa] está dando as costas para um sonho de milhões, o de representar a nossa seleção pentacampeã em uma Copa do Mundo no Brasil", disse o treinador no site da CBF após saber da decisão do centroavante.


FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=369333

Fifa critica Tottenham por manter goleiro em campo após desmaio

Folhapress | 16h58 | 04.11.2013

Goleiro foi atingido na cabeça e desmaiado durante o empate sem gols com o Everton, domingo, pelo Campeonato Inglês


O chefe médico da Fifa, Jiri Dvorak, criticou  nesta segunda-feira (4) o Tottenham por ter mantido em campo o goleiro francês Hugo Lloris, 26, após ele ter sido atingido na cabeça e desmaiado durante o empate sem gols com o Everton, domingo, pelo Campeonato Inglês.
O arqueiro caiu desacordado depois de trombar com o joelho do atacante belga Romelu Lukaku. Atendido em campo, recebeu aval médico para continuar jogando. "Ele deveria ter sido substituído. Em 99% dos casos, perder a consciência é um evento resultante de uma concussão cerebral", disseDvorak.
"E na opinião de especialistas de nível internacional, inclusive eu mesmo, se há uma concussão, o atleta precisa ser retirado de qualquer atividade esportiva e receber atendimento médico", completou, em entrevista à TV Sky Sports News.
Em nota oficial, o chefe do serviço médico do Tottenham, Wayne Diesel, afirmou que "após testes relevantes e cuidadosos, nós chegamos à conclusão que ele [Lloris] estava pronto para continuar jogando."

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=369338

Programa Saúde da Família (PSF) será ampliado em 50% no Ceará

Redação Web | 14h32 | 04.11.2013

Anúncio foi feito por Cid Gomes, que criticou profissionais da saúde brasileiros contrários ao 'Mais Médicos'

Programa Saúde da Família (PSF) será ampliado em todo o Estado. Com a mudança, será formada uma equipe para cada 2 mil habitantes. A decisão pela ampliação foi da própria presidenteDilma Rousseff, segundo informou o governadorCid Gomes nesta segunda-feira (4), durante a solenidade de acolhimento do segundo grupo de médicos estrangeiros do programa “Mais Médicos”, na Escola de Saúde Pública (ESP-CE), no bairro Meireles.
Segundo o governador, o Ceará tem 70% da meta atual, de uma equipe pra cada 3 mil habitantes. FOTO: ALEX COSTA 
Antes, o PSF tinha o objetivo de formar uma equipe para cada 3 mil habitantes. Segundo o governador, oCeará tem atualmente 70% dessa meta. "O atendimento básico é a porta de entrada ideal para o tratamento de saúde e assegurar uma ação necessária para a população, desafogando os hospitais", comemorou Cid Gomes. Com a mudança, o aumento efetivo do número de grupos será de 50% 

Francy's Fashion na TV Diário - João Inácio Show!

Publicado em 13/11/2012
Propaganda da empresa Francy'sFashion na Tv Diário no João Inácio Show! Confira os modelos!

Site: www.francysfashion.com.br
Página no Facebook: www.facebook-pages-Francys-fashion


Edited by: Guilherme Pontes

Curso online gratuito de Teclado Básico

Curso online gratuito de Teclado Básico

Olá amantes da música!
Para quem quer aprender a tocar teclado o primeiro passo é ter a disposição um instrumento que responda às próprias habilidades, ou seja, não adianta ter um super instrumento se ainda não tiver nenhuma noção de como tocá-lo ou de como tirar o melhor deste teclado.
curso de Teclado Básico  é direcionado para iniciantes na área da música e demais interessados em aprender a tocar um instrumento.
teclado é um instrumento que possui teclas brancas e teclas pretas. As teclas brancas é composta das notas naturais: dó-ré-mí-fá-sol-lá-sí; já as teclas pretas é composta de notas alteradas que são as notas com sustenidos e bemóis.
Bom curso!

FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/curso-online-gratuito-de-teclado-basico

Vozes do Ceará

REALITY

Vozes do Ceará

04.11.2013

Um verdadeiro time de cearenses se classificou para a primeira fase do The Voice Brasil. Débora Cidrack, Marcos Lessa e Sam Alves são os nossos representantes
Hoje vocês podem cantar e as cadeiras virarem. Aí seguem para a próxima fase. Assim como podem cantar, ninguém virar e o programa encerrar aqui para vocês. E também pode acontecer de não chegarem nem a cantar". Esse é o aviso que todos os participantes do "The Voice Brasil" recebem ao chegarem para a primeira etapa do reality musical. Mas eles conseguiram.

O sambista cearense Marcos Lessa diz que tem como objetivo levar a música brasileira de volta à boca do povo Foto: Globo/ João Cotta
Superados o nervosismo e a expectativa, acrescentando um pouco de sorte e somando um incontestável talento, esse trio hoje integra o time de cearenses no programa. Assim como Zoeira mostrou a trajetória de Débora Cidrack, conheça um pouco mais da história do sambista Marcos Lessa e do cantor pop Sam Alves.

Marcos Lessa
Por que decidiu participar do The Voice Brasil?
Eu vi pela edição americana a seriedade com que eles tratavam os artistas. Sempre respeitam a história de cada um e, mesmo quando as cadeiras não viravam, as opiniões dos jurados sempre eram construtivas. Cheguei a produzir um vídeo ano passado, mas não consegui concluir minha inscrição. Foi quando vi a repercussão que a edição passada teve. Isso me fez ter certeza que gostaria de participar.

Como foi o processo da escolha da música?

Inflação em 2013 deve ultrapassar a do ano anterior

Inflação em 2013 deve ultrapassar a do ano anterior

Agência Brasil | 08h09 | 04.11.2013

inflação em 2013 ano deve ficar levemente acima do resultado do ao anterior, quando chegou a 5,84%. Pela projeção de instituições financeiras consultadas pelo Banco Central (BC), o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) deve chegar a 5,85%, neste ano. A previsão divulgada na segunda-feira passada foi a de 5,83%. Para 2014, a inflação deve ser ainda maior: 5,92%, a mesma projeção anterior.

As projeções estão distantes do centro da meta de inflação, de 4,5%, e abaixo do limite superior de 6,5%. É função do BC fazer com que a inflação convirja para o centro da meta.

O QUE VAI ACONTECER ESTA SEMANA NA NOVELA AMOR À VIDA

RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA



Amor à Vida - Globo
Amor à Vida - Globo - 21h 


Segunda, 04 de novembro
Félix anuncia que César doou três pavimentos comerciais para Edith. Gina afirma a Ordália que não quer mais saber de Herbert. Amarilys acorda e exige que Niko peça a ela para voltar para casa. Wagner revela que César é o pai de Jonathan. Ordália tenta se reconciliar com Denizard. Edith assume que foi garota de programa e que foi paga por César para se aproximar de Félix. Atílio pede para Vega desbloquear seus bens. Márcia se encontra com Rinaldo. Pilar se desentende com Edith. Paloma exige que César inclua Jonathan na partilha da herança. Thales conversa com Nicole através de Olenka. Paloma e Bruno apoiam Félix. Atílio encontra Rinaldo na casa de Márcia. Félix manda Edith embora da mansão. Paloma pede que Bruno nunca traia sua confiança. Aline convence César a fazer uma procuração em seu nome. Jonathan pede para conversar com Félix.

Rádio de Bagé....Analista sentimental!

UMA LINDA E DIVERTIDA SEMANA A TODOS  !!! 
(minha opinião) 
*PERGUNTAS IDIOTAS..TOLERÂNCIA ZERO !!!*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ABRAÇOS

REPASSANDO

UMA RÁDIO DE BAGÉ....
 
 Uma rádio AM, de Bagé, tinha um programa, apresentado de segunda 
à sexta-feira, das 10:30 h às 11:00 h, onde uma tal de Drª Lúcia... conversava, 
ao vivo, com os ouvintes. Os diálogos de um desses programas foram gravados  por um ouvinte.____________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Meu nome é Júlia. É verdade que a gente pode 
engravidar em um banheiro público?

Drª.Lúcia: - Sim! Acho melhor você parar de trepar lá! Próxima!
____________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Eu sou a Vera e queria saber porque os homens 
vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro encontro?

Drª.Lúcia: - Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria casamento! Próxima!
__________________________________________________


Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Eu sou a Rosa e eu queria um conselho!
Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?

Drª.Lúcia: - Tire a roupa! Se ele não te agarrar, caia fora que é gay! Próxima!
_____________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e as vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?

Drª.Lúcia: - Quem é mesmo a galinha nesta história? Próxima!
____________________________________________________


Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Rose e eu queria saber porque os homens se masturbam mesmo quando são casados?

Drª.Lúcia: - Minha amiga...jogo é jogo...treino é treino! Próxima!
_________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Quero saber se a primeira vez dói. 
Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar....

Drª.Lúcia: - Dói tanto que você vai ficar em coma e nunca mais vai levantar!... Deixa de ser fresca e dê de uma vez...ô Cinderela! Próxima!
___________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Bruna! Eu queria saber se posso tomar anticoncepcional com diarréia...

Drª.Lúcia: - Olha...eu tomo com água, mas a opção é sua! Próxima!
___________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Me chamo Jefferson e eu gostaria de saber 
como faço pra minha esposa gritar por uma hora depois do sexo!!!

Drª.Lúcia: - Limpe o pinto na cortina! Próxima!
_________________________________________
___________

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Sou virgem e rolou pela primeira vez um lance de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida... Estou desesperada!!!

Drª.Lúcia: - Claro que corre o risco de ficar grávida! E a criança vai sair pelo seu ouvido! Próxima!___________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Meu nome é Suzi e eu gostaria de saber qual a diferença entre uma mulher com TPM e um pitbull?

Drª.Lúcia: - O batom, minha filha! Próxima!
______________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é o Sílvio e eu gostaria de saber porque esses furacões recebem o nome de mulheres?

Drª.Lúcia: - Porque quando eles chegam são selvagens e molhados e, quando se vão, levam sua casa e seu carro junto com eles! Próxima!________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia! Aqui é o Fred! Me tire uma dúvida..o que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?

Drª.Lúcia: - É Braile e significa "chupe aqui"... Próxima!
__________________________________________________
____

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Quero saber como enlouquecer meu namorado, só nas preliminares.

Drª.Lúcia: - Diga no ouvidinho dele.."minha menstruação está atrasada"! Próxima!
__________________________________________________________


Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Sou feia e pobre. O que devo fazer para alguém gostar de mim?

Drª.Lúcia: - Ficar bonita e rica! Próxima!
___________________________________
______________________

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Jaki! É o seguinte...o cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?

Drª.Lúcia: - Não deixe ele dirigir! Próxima!
____________________________________
__________________

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é o Gabriel, me diga, porque não se pode confiar nas mulheres?

Drª.Lúcia: - Como alguém pode confiar em algo que sangra por cinco dias e não morre? Próxima!
______________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Léia, me diga, porque as mulheres esfregam os olhos de manhã, quando acordam?

Drª.Lúcia: - Porque elas não tem um saco para coçar!


.............................................................................
RECEBI POR E-MAIL

APRENDENDO COM MARTHA MEDEIROS



Os Inimigos da Verdade


Acabo de ler um livro espetacular, Quando Nietzsche Chorou, de Irvin Yalom, que narra, em forma romance de ficção, o nascimento da psicanálise. É uma leitura inquietante e ao mesmo tempo acessível, que tem como personagem principal um dos maiores filósofos do século 19. Entre tantas frases geniais, escolhi e comento uma: "Os inimigos da verdade não são as mentiras, mas as convicções". Realmente. Nossas convicções é que impedem que a verdade se estabeleça em nossas vidas, são as convicções que nos aprisionam, nos limitam e nos segmentam por grupos, impedindo que a gente desenvolva nossa singularidade. O amor é eterno: verdade ou mentira? O amor acaba: verdade ou mentira? São convicções que só podem ser comprovadas quando vivenciadas, e podem ser vivenciadas tanto uma coisa quanto a outra: amores finitos e infinitos. Costumamos teorizar sobre o assunto, mas nossas conclusões são meros chutes, pois os amores não simpatizam nem um pouco com estatísticas e enquadramentos, cada amor é de um jeito. E seguimos nós: não sou mulher disso, não sou homem daquilo, nasci para ser mãe, não nasci para casar, eu me garanto, eu sei de tudo, aquele ali não presta, aquela outra não vale nada, só quem dá duro é que vence na vida, só os trouxas é que se matam trabalhando, não preciso de terapia, não vivo sem terapia, nasci para brilhar, tudo dá errado pra mim: e todos têm certeza do que estão dizendo - certeza absoluta. Alguém lá tem certeza do que quer que seja? Somos todos novatos na vida, cada dia é uma incógnita, podemos ser surpreendidos pelas nossas próprias reações, repensamos mil vezes sobre os mais diversos temas: as ditas "certezas" são apenas escudos que nos protegem de certas mudanças. Mudar é difícil. Crescer é penoso. Olhar para dentro de si mesmo, profundamente, é perturbador. Não somos todos iguais como damos a entender. Mas vivemos todos de um jeito muito parecido. É mais fácil se manter integrado, é mais seguro saber direitinho quem se é e o que se quer da vida. Eu nunca vou fazer isso, eu jamais terei coragem de fazer aquilo: será mesmo? Quanto medo das nossas capacidades. Melhor adotar meia dúzia de convicções, assim fica mais fácil de manter o rumo. Que pode ser o rumo da verdade, mas também da mentira.
Preto de copas (cartas)Martha MedeirosPreto de copas (cartas)

-- 
rosália prado(rosamiga)

........................
.......................................
RECEBI POR E-MAIL

Atenção - Atenção - Atenção - Atenção

Por favor, compartilhe
Você já reparou que há uma cor diferente na parte inferior de cada pacote de creme dental?
Você sabe o significado das cores?
Verde: Natural.
Azul: Medicina Natural + Medicinal
Vermelho: Natural + composição química.
Preto: Química Pura.
Estar ciente dos produtos que você usa DIARIAMENTE!




................................
RECEBI POR E-MAIL

Resistência em ação

Nova publicação em Universo Natural

Resistência em ação

by José Batista de Carvalho
resistencia em açãoAqui estão algumas situações para ajudar a aumentar a sua compreensão da Resistência e das oportunidades que se encontram dentro das circunstâncias difíceis que são parte da sua vida:
Resistência ao ego: Você está com um grupo de amigos ou colegas do trabalho. Todos estão falando, mostrando o seu conhecimento sobre algum tema em particular. Mas, para você, fica óbvio que seu domínio do assunto é bem superior ao deles. Você sente uma pressão para falar e exibir o seu conhecimento. Resista: É o seu ego! Não fale. Não diga uma palavra. Reconheça a oportunidade espiritual e deixe para lá. A Luz entrará e você pode aprender algo de valioso da conversa.

LEITURA ORANTE: Lc 14,12-14 - Uma festa para os pobres

LEITURA ORANTE: Lc 14,12-14 - Uma festa para os pobres: Saudação - A nós, a paz de Deus, nosso Pai, a graça e a alegria de Nosso Senhor Jesus Cristo, no amor e na comunhão do Espírito ...

FRASE DO DIA

Olá JOSENI,
Frase do dia 04 de Novembro de 2013
"Quem já pensa em melhorar o mundo, está começando a fazer a sua parte."
(Fernando Lapolli)
Mais reflexões no Blog do Fernando Lapolli

EVANGELHO DO DIA

Evangelho (Lc 14,12-14)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo  segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 12dizia Jesus ao chefe dos fariseus que o tinha convidado: “Quando deres um almoço ou um jantar, não convides teus amigos nem teus irmãos nem teus parentes nem teus vizinhos ricos. Pois estes poderiam também convidar-te e isto já seria a tua recompensa. 13Pelo contrário, quando deres uma festa, convida os pobres, os aleijados, os coxos, os cegos. 14Então serás feliz! Porque eles não te podem retribuir. Tu receberás a recompensa na ressurreição dos justos”.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

LEIA MAIS:
FONTE:
http://liturgia.cancaonova.com/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK