PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de outubro de 2013

PARA QUEM GOSTA DE VIAJAR, MAPA INTELIGENTE

Este site é incrível. 
Selecione pontos de partida e destino, ele vai te mostrar o caminho, por todos os modos de transporte e respectivos
custos.
A rota com o mapa, para qualquer destino no mundo,por avião / Ônibus / Trem
Basta clicar no link abaixo 


FONTE:
https://groups.google.com/forum/#!topic/turmadobafometro/cKmmRttgz2g

Baixe grátis 14 livros sobre empreendedorismo

Baixe grátis 14 livros sobre empreendedorismo

Olá pessoal,
empreendedor  que deseja ampliar seu conhecimento por meio da leitura pode encontrar na web uma vasta oferta de títulos gratuitos. Os 14 livros sobre empreendedorismo  da lista abaixo dão os exemplos de quem trilhou com sucesso além de dicas para perseguir a eficiência no mundo dos negócios. A literatura corporativa é rica em opções, seja qual for o interesse do leitor.
Confira agora quais são as opções listadas na sequência, baixe os arquivos em seu computador, tablet ou quem sabe até no seu smartphone. Os títulos indicados por especialistas em empreendedorismo estão em português e inglês.
1 – A Menina do Vale
Autor: Bel Pesce
A brasileira conhecida por sua trajetória de sucesso no Vale do Silício, região que concentra as empresas de  tecnologia nos Estados Unidos, Bel Pesce fala sobre sua carreira e dá dicas de como empreender com sucesso. O livro pode ser conferido aqui.
2 – Manual para jovens sonhadores
Autor: Nathalie Trutmann
Nascida na Guatemala, Nathalie Trutman hoje trabalha como diretora na faculdade Fiap e na Zyngamedia. Na obra, que pode ser acessada aqui, a autora busca incentivar novos empreendedores.
3 – O Gerente de Projeto Preguiçoso
Autor: Peter Taylor
O ócio criativo é neste livro explorado como a chave para evoluir no mercado, sem gastar muito tempo e energia.  Baixe o livro digital aqui.
4 – How to Work for Yourself: 100 Ways to Make the Time, Energy and Priorities to Start a Business, Book or Blog
Autor: Bryan Cohen
Para quem lê em inglês, confira aqui um livro que lista, em 100 lições, maneiras para concentrar foco e energia em suas prioridades de carreira.
5 – Viagem ao Mundo do Empreendedorismo
Autores: Instituto de Estudos Avançados (IEA) e Instituto Friedrich Naumann
O livro é organizado pelo Instituto de Estudos Avançados (IEA) e pelo Instituto Friedrich Naumann. Mostra como  iniciar e, mais importante ainda, manter o negócio ao longo dos anos. Confira a obra aqui.
6 – Ferramentas Visuais para Estrategistas
Autor: ESPM
O livro mostra o poder dos recursos visuais para planejar, decidir e criar. Faça aqui o download do livro.
7 – The crowdfunding bible
Autores: Scott Steinberg e Rusel DeMaria
O livro reúne dicas para o empreendedor que está atrás de financiamentos para bancar projetos.Disponível aqui,  apenas em inglês.
8 – The myth of the garage
Autores: Chip e Dan Heath
Os irmãos Chip e Dan Heath procuram, neste livro, desmitificar a tese da empresa de garagem. Para ele, o mercado  não tem muito mais espaço para histórias como da Microsoft, por exemplo. Apenas em inglês e  disponível aqui.
9 – From Dust to Diamonds
Autor: David Oreck
O autor, um empresário dono de uma fábrica de aspirador de pó, revela como é possível obter sucesso em qualquer  lugar do mundo. Disponível apenas em inglês, aqui.
10 – Social Media Marketing Unleashed
Autor: John Elder
Nesta obra (em inglês), John Elder, um dos pioneiros no estudo das redes sociais, mostra como alavancar os negócios  com o apoio de sites como Facebook e Twitter.
11 – Como Criar e Modificar Hábitos
Autor: Produtividade Ninja
O site Produtividade Ninja compila, neste livro, um resumo prático do livro “O Poder do Hábito”, de Charles Duhigg.
12 – A Fábrica dos Sonhos
Autor: Carlos Cauduro
Este livro procura explorar o potencial do leitor para introduz uma nova abordagem administrativa para as empresas.
13 – Economia Empresarial
Autor: Vários
Com participação do professor Igor Zanoni Constant Carneiro Leão, o livro mostra o quanto o conhecimento econômico  do ambiente dos negócios é essencial para o sucesso da empresa. Baixe o ebook neste link.
14 – Marketing Digital para Empreendedores
Autor: Endeavor Brasil e Resultados Digitais
Material produzido em parceria entre Endeavor Brasil e Resultados Digitais está disponível para download aqui. É indicado para aqueles que querem aprender técnicas de marketing online.
Boa leitura e bons negócios!

fonte:
http://canaldoensino.com.br/blog/baixe-gratis-14-livros-sobre-empreendedorismo

Leia grátis o livro: Pra que serve a Literatura

Leia grátis o livro: Pra que serve a Literatura

Olá leitores do Canal do Ensino,
Dá para imaginar que, por maiores e mais avançados que sejam os recursos contemporâneos de transmissão da informação, uma educação de qualidade pode se dar ao luxo de dispensar a leitura de literatura, ou de ter dúvidas sobre a sua importância, ou de ficar discutindo em círculo sobre as diversas fírulas que podem (ou não) caracterizar métodos de se chegar lá? Ou entendemos que não há educação sem leitura e nos alarmamos com a situação brasileira, ou estamos perdidos.
O Instituto Ecofuturo disponibilizou o livro “Pra que serve a literatura?”, que traz especialistas de diversas áreas falando sobre a importância da literatura.
Boa leitura!



FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/leia-gratis-o-livro-pra-que-serve-a-literatura

67 - A Santa Missa em nossas vidas

..

Publicado em 25/10/2013
No altar da Santa Missa dois são os sacerdotes. Pelas mãos de um o Outro se faz presente, atualizando sua Paixão, Morte e Ressurreição. Cristo está no sacramento de uma forma incruenta; não se vê o sangue, não se vê a dor, não se vê os pregos. Mas sua presença é real. E, por ser real, produz efeitos na alma de uma maneira inigualável. Quais são esses efeitos? Assista à gravação do último programa Ao vivo com Padre Paulo Ricardo e descubra as riquezas da Celebração Eucarística para a vida espiritual.

DESABAFO DE UMA PEITUDA

..

Publicado em 24/10/2013

Aline Barros - Bem mais que tudo (Above all) - Tour 20 anos em Barretos/...

..
Publicado em 22/10/2013
Aline Barros canta "Bem mais que tudo (above all)" na Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos/SP, com a Tour 20 anos.

Facebook: http://www.facebook.com/alinebarroson...
Twitter: https://twitter.com/aline_barros
Flickr: http://www.flickr.com/alinebarros
Instagram: http://www.instagram.com/alinebarros
Google+: http://www.google.com/+alinebarros
Site: http://www.alinebarros.com.br
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Evangelho do dia


Sábado, 26 de Outubro de 2013.
Santo do dia: Beato Damião Furcheri, presbítero
Cor litúrgica: verde
Evangelho do dia: São Lucas 13, 1-9
Primeira leitura: Romanos 8, 1-11
Leitura da carta de São Paulo aos Romanos:

Irmãos: 1Não há mais condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus. 2Pois a lei do Espírito que dá a vida em Jesus Cristo te libertou da lei do pecado e da morte. 3Com efeito, aquilo que era impossível para a Lei, já que ela estava enfraquecida pela carne, Deus o realizou; tendo enviado seu próprio Filho numa condição semelhante àquela da humanidade pecadora, e por causa justamente do pecado, condenou o pecado em nossa condição humana, 4para que toda a justiça exigida pela Lei seja cumprida em nós que não procedemos segundo a carne, mas segundo o Espírito. 5Os que vivem segundo a carne aspiram pelas coisas da carne; os que vivem segundo o Espírito, aspiram pelas coisas do Espírito. 6Na verdade, as aspirações da carne levam à morte e as aspirações do Espírito levam à vida e à paz. 7Tudo isso, porque as tendências da carne são inimizade contra Deus: não se submetem - nem poderiam submeter-se - à Lei de Deus. 8Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o Espírito de Deus mora em vós. Se alguém não tem o Espírito de Cristo, não pertence a Cristo. 10Se, porém, Cristo está em vós, embora vosso corpo esteja ferido de morte por causa do pecado, vosso espírito está cheio de vida, graças à justiça. 11E, se o Espírito daquele que ressuscitou Jesus dentre os mortos mora em vós, então aquele que ressuscitou Jesus Cristo dentre os mortos vivificará também vossos corpos mortais por meio do seu Espírito que mora em vós.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 23 (24)

- Ao Senhor pertence a terra e o que ela encerra, o mundo inteiro com os seres que o povoam; porque ele a tornou firme sobre os mares, e sobre as águas a mantém inabalável.

R: É assim a geração dos que buscam vossa face, ó Senhor, Deus de Israel.

- Quem subirá até o monte do Senhor, quem ficará em sua santa habitação?Quem tem mãos puras e inocente coração, quem não dirige sua mente para o crime.

R: É assim a geração dos que buscam vossa face, ó Senhor, Deus de Israel.

- Sobre este desce a bênção do Senhor e a recompensa de seu Deus e Salvador. É assim a geração dos que o procuram, e do Deus de Israel buscam a face.

R: É assim a geração dos que buscam vossa face, ó Senhor, Deus de Israel.
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 13, 1-9

- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Não quero a morte do pecador, diz o Senhor, mas que ele volte, se converta e tenha vida (Ez 33, 11)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:

1Naquele tempo, vieram algumas pessoas trazendo notícias a Jesus a respeito dos galileus que Pilatos tinha matado, misturando seu sangue com o dos sacrifícios que ofereciam. 2Jesus lhes respondeu: 'Vós pensais que esses galileus eram mais pecadores do que todos os outros galileus, por terem sofrido tal coisa? 3Eu vos digo que não. Mas se vós não vos converterdes, ireis morrer todos do mesmo modo. 4E aqueles dezoito que morreram, quando a torre de Siloé caiu sobre eles? Pensais que eram mais culpados do que todos os outros moradores de Jerusalém? 5Eu vos digo que não. Mas, se não vos converterdes, ireis morrer todos do mesmo modo.' 6E Jesus contou esta parábola: 'Certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha. Foi até ela procurar figos e não encontrou. 7Então disse ao vinhateiro: 'Já faz três anos que venho procurando figos nesta figueira e nada encontro. Corta-a! Por que está ela inutilizando a terra?' 8Ele, porém, respondeu: 'Senhor, deixa a figueira ainda este ano. Vou cavar em volta dela e colocar adubo. 9Pode ser que venha a dar fruto. Se não der, então tu a cortarás.'

- Palavra da Salvação.
- Glória a Vós, Senhor
Comentário do dia: São Leão Magno (?-c. 461)
Papa, Doutor da Igreja
20º sermão sobre a Paixão; SC 74bis
«Se não vos converterdes»
Esforcemo-nos por ser associados à Paixão de Cristo e por passar da morte à vida enquanto ainda estamos neste corpo. Porque passar por uma conversão, seja ela qual for, passar de um estado a outro, significa para todo o homem o fim de qualquer coisa – deixar de ser o que era – e o começo de outra – passar a ser o que não era. Mas é importante saber para que se morre e para que se vive, porque há uma morte que dá vida e uma morte que dá a morte.

E é precisamente neste mundo efémero que se obtém uma ou outra: da qualidade dos nossos actos neste mundo depende a diferença das retribuições eternas. Morramos, pois, para o demónio e vivamos para Deus; morramos para o pecado, para ressuscitar para a justiça; que o ser antigo desapareça, para se elevar o novo ser. Dado que, segundo a palavra da Verdade, «ninguém pode servir a dois senhores» (Mt 6,24), tomemos por senhor, não aquele que faz tropeçar os que estão de pé para os levar à ruina, mas Aquele que levanta os caídos para os conduzir à glória.
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK