PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sucesso na pré-venda, nova camisa do Verdão tem mais de 1300 pedidos

Modelo é o mais popular entre os palmeirenses no primeiro dia de vendas e supera uniformes alternativos lançadas pelo clube nos últimos anos

Por 



O torcedor do Palmeiras pouco sabe como será o novo modelo do terceiro uniforme do clube, mas mesmo assim parece ter aprovado a ideia de ver o time entrar em campo com uma camisa verde e amarelo. Feito para homenagear o centenário do Verdão, que será celebrado em agosto de 2014, e também a Seleção, que disputa a Copa do Mundo de 2014, o modelo já bateu recorde na pré-venda: são 1300 pedidos até o fim da manhã desta terça-feira.
Ao preço de R$ 249,90, a camisa teve apenas uma imagem divulgada pela fornecedora de material esportivo do Alviverde. O escudo do clube no modelo terá a frase "Pátria Amada Palmeiras" (confira na foto abaixo).

Nova camisa do Palmeiras será lançada no dia 26, no jogo contra o São Caetano (Foto: Divulgação)

Popular entre os torcedores do Palmeiras, o modelo atingiu o posto de mais vendido no primeiro dia da pré-venda entre todas as camisas lançadas pelo clube nos últimos anos. Nas primeiras seis horas, o Verdão registrou cerca de 500 solicitações, totalizando mais um pedido por minuto e superando marca do modelo lançado em 2012, então o primeiro da lista e que havia atingido tal marca em dez dias.
Punido pelo STJD com a perda de dois mandos de campo no Campeonato Brasileiro da Série B, o time do técnico Gilson Kleina vai aguardar mais um pouco para estrear sua nova camisa. Depois de jogar contra Figueirense e Guaratinguetá em Londrina, Icasa e Bragantino como visitante, o Palmeiras vai entrar em campo com uniforme verde e amarelo diante do São Caetano, no dia 25 de outubro, às 19h30m, no Pacaembu.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/10/sucesso-na-pre-venda-nova-camisa-do-verdao-tem-mais-de-1200-pedidos.html

O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA AMOR À VIDA


Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à Vida" do dia 07 a 12 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 07/10/2013 - capítulo 121
Félix faz a cabeça de Pilar contra Paloma

Perséfone expulsa Leila de sua casa. Eudóxia manda seu mordomo servir cachorro-quente para Jonas, e Márcia fica indignada. Rafael avisa a Atílio que ele vai sair da cadeia. Valdirene sente falta de Carlito. Rafael avisa Thales e Leila que Nicole pode ter uma irmã.

Niko e Eron falam para Amarilys que vão registrar Fabrício em nome deles. Gina e Herbert se beijam. Aline pede ajuda a Bruno para encontrar a casa que ela quer comprar. Paloma convence César a investir em um ambulatório para pacientes carentes. Félix faz a cabeça de Pilar contra Paloma. O vilão fala para Silvia que César vai comprar uma mansão para Aline. Márcia espera Atílio na porta da penitenciária.


Terça-feira, 08/10/2013 - capítulo 122
Amarilys ameaça contar a verdade a Niko

Márcia leva Atílio para a casa de Eudóxia e se irrita ao vê-lo flertar com ela. Aline elogia Bruno e faz insinuações maldosas sobre Paloma. Félix orienta Pilar a fingir que aceita a proposta de César. Carlito visita a filha, e Ignácio não gosta. Amarilys ameaça contar a verdade a Niko se seu nome não for colocado no registro de Fabrício. Niko conhece Jayme no abrigo de menores.

Paulinha sai para patinar com Ninho e não conta para Bruno. Bruno fala para César que vai negociar com o proprietário da casa que Aline quer comprar. Ordália pede para conhecer o namorado de Gina. Thales avisa a Leila que vai escrever um novo romance. Lídia se apresenta a Natasha como sua mãe. Bruno exige que Paulinha conte por que está mentindo para ele.


Quarta-feira, 09/10/2013 - capítulo 123
Lídia conta toda a história de Natasha


Bruno não acredita na explicação que recebe de Paulinha. Félix mostra as fotos que Maciel tirou de Bruno e Aline e acusa Paloma de ser aliada de César. Lídia conta toda a história de Natasha e as duas se abraçam comovidas. Niko pede para Eron ir ao abrigo de menores para conhecer Jayme. Neide não aceita o casamento de Daniel e repreende Linda por incentivá-lo.

Perséfone pede para Lutero entrar com ela na igreja. Aline mostra a casa que César comprou para ela e Mariah. Eron conhece Jayme. César demite Atílio. Chega o dia do casamento de Perséfone e Daniel. Neide e Amadeu sentam na primeira fila da igreja contrariados. Patrícia e Guto dividem o altar com Silvia e Michel. Perséfone entra com Lutero na igreja.


Quinta-feira, 10/10/2013 - capítulo 124
Thales vê Natasha na igreja e deixa Leila sozinha

Michel, Patrícia, Guto e Silvia discutem no altar. Thales vê Natasha na igreja e deixa Leila sozinha. Daniel e Perséfone dançam a valsa dos noivos. Michel chama Patrícia para dançar. Guto toma um drinque com Silvia. Félix não deixa Jacques dançar com Pilar. Rafael dança com Linda e Neide se preocupa. Ignácio pensa em registrar a filha de Valdirene e Carlito fica arrasado.

Leila procura Olenka para ajudá-la com Thales. Patrícia dá um fora em Michel. Guto marca de se encontrar com Silvia. Priscila flagra Pérsio e Rebeca na cama. Amadeu leva Rafael para visitar Linda. Thales pede para Olenka ajudá-lo a conversar com o espírito de Nicole. Félix e Pilar pedem o voto de Priscila na eleição para presidente do San Magno. 


Sexta-feira, 11/10/2013 - capítulo 125
Paloma encontra o tablet que Paulinha ganhou de Ninho

Priscila diz que não pode votar contra César. Félix descobre o romance de Rebeca e Pérsio. Vega afirma que dará seu voto para Pilar. Olenka fala para Thales que Nicole tem uma mensagem para ele. Amarilys garante a Eron que não vai abrir mão de Fabrício. Niko fica comovido com Jayme.

Ordália fala para Herbert não decepcionar sua nova namorada. Paloma descobre que a filha escondeu dela e de Bruno que suas aulas têm terminado mais cedo. Paulinha marca de se encontrar com Ninho depois do colégio. Herbert leva Gina a um restaurante refinado. Rebeca pede um tempo a Pérsio para contar a sua família sobre seu romance. Paloma encontra o tablet que Paulinha ganhou de Ninho.


Sábado, 12/10/2013 - capítulo 126
Paulinha conta para Paloma que tem se encontrado com Ninho

Paulinha não conta de quem ganhou o tablet, mas aceita conversar com Paloma em seu consultório. Félix pede para Glauce descobrir o endereço de Rebeca. Ignácio oferece dinheiro para Carlito deixá-lo registrar Marijeyne. Atílio procura Vega e acaba ficando com ela. Neide convida Daniel para jantar em sua casa.

Rafael encontra Linda na lanchonete. Silvia beija Guto. Olenka ajuda Nicole a se comunicar com Thales. Ignácio conta para Valdirene e Márcia que Carlito registrou Marijeyne. Paulinha conta para Paloma que tem se encontrado com Ninho. Bruno se surpreende com a presença da filha em casa e eles decidem cozinhar para Paloma. Paloma vai à pista de patinação encontrar Ninho.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor à Vida".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/10/Resumo-da-novela-Amor-a-Vida-dia-07-a-12-Outubro.html#ixzz2hFsE4fbP

Veja cenas de "Amor à Vida"


Veja cenas de "Amor à Vida"

Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade) finalmente têm sua noite de núpcias. O fisioterapeuta deixa a mulher à vontade. "Essa é a sua noite. A nossa noite. Deixa acontecer. Vem cá, me abraça assim", diz ele. "Eu te acho tão bonita", continua. Perséfone fica emocionada ao ver que tudo acontece como ela imaginava. De manhã, Perséfone faz um almoço reforçado para Daniel. Envergonhada, ela diz que vai tentar começar um regime, mas o marido diz que ela não precisa. "Isso é mesmo um conto de fadas, meu príncipe", vibra a enfermeira. No ar dia 10 de outubro Divulgação/TV Globo
Leia mais em: http://zip.net/bmk7sB

LEIA MAIS:
FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2013/09/03/veja-cenas-de-amor-a-vida.htm?fotoNav=192

Médico opera fimose ao invés de língua presa no Paraná

do BOL, em São Paulo
  • Reprodução/CGN
    Na imagem, mãe e filho exibem laudos médicos
    Na imagem, mãe e filho exibem laudos médicos
Segundo informações do site CGN, uma criança de 11 anos foi vítima de um erro médico na Santa Casa de Misericórdia, em Ponta Grossa, no Paraná.
De acordo com depoimento da mãe, Ana paula Ferreira Machado, servidora pública da cidade, o garoto foi internado para um procedimento cirúrgico na língua, mas o médico operou uma fimose que ele não tinha.
"A cirurgia na língua duraria aproximadamente meia hora, mas acabou demorando mais de uma hora, achei estranho, mas não quis ficar perguntando para não incomodar. Quando o procedimento terminou, a enfermeira veio me orientar sobre como aplicar a pomada no tratamento pós-operatório de fimose. Quando entrei no quarto do hospital eu logo percebi que a cirurgia havia sido feita no lugar errado", relatou a mãe ao portal G1.
A cirurgia, que deveria durar 30 minutos, seria uma simples correção na língua, recomendação do dentista da criança para que ele continuasse o tratamento com um aparelho.
A mãe do garoto também contou que a equipe do hospital relutou em entregar o prontuário do menino. Conforme relato da  delegada da Polícia Civil em Ponta Grossa que assumiu o caso, Ana Paula Cunha Carvalho, hospital é obrigado a entregar o prontuário do paciente à família.
A delegada informou que não há uma previsão de quando o caso deverá ser solucionado e de quando haverá uma resposta sobre o responsável pelo crime de lesão corporal.
Em nota, a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa afirmou que tomou conhecimento do caso e está investigando o fato, através da abertura de um processo administrativo interno.
(Com informações dos sites CGN e G1)

FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2013/10/09/medico-opera-fimose-ao-inves-de-lingua-presa-no-parana.htm

Tatuagens dos famosos


Tatuagens dos famosos

Aline Silva, a bela da torcida do PalmeirasReinaldo Gama/UOL
Leia mais em: http://zip.net/bhk777


VEJA MAIS NO LINK ABAIXO:
FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2012/04/03/desenhos-que-as-estrelas-tem-no-corpo.htm?fotoNavId=pr10820775

ANEDOTAS


JUÍZA PERGUNTANDO PARA A PROSTITUTA

" Quando você percebeu que havia sido estuprada? "
A prostituta, secando as lágrimas diz:
Quando o cheque voltou!!!


===========================================================

VIDA A DOIS

Marido chega preocupado em casa e diz à esposa:
- Tenho um problema no serviço.
Esposa:
- Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os teus problemas são meus também.
Marido:
Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter um filho nosso.


-------------------------------------

A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:
- Pode me explicar o que é isto?
E ele responde:
- Só pode ser azar!


-----------------------------------------

- Fernanda, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã...
- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade?


-----------------------------------------------

A mulher diz, apavorada, ao amante:
- O meu marido está chegando!
- E agora, o que eu faço?
- Pule pela janela!
- Mas nós estamos no 13o. andar!
- Agora não é hora para superstições!


-----------------------------------------

Em Londres, marido e mulher se acomodam na mesa de um restaurante O garçom pergunta:
- O que os senhores desejam?
- Eu quero um filé mal passado! - responde o homem.
- Senhor..... tem certeza? E a vaca louca?
- Sei lá, pergunta aí pra ela....


--------------------------------------------

Uma senhora vaidosa pergunta a um senhor sincero:
- Que idade o senhor me dá?
- Bem... pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos!
- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!
- Nada disso, sou sincero... Agora espere que vou fazer a soma.


-------------------------------------

Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala:
- Meu bem, está muito quente....o que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?
A mulher olha pra ele e responde:
- Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro


----------------------------------------------------------
 
Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil e educado perguntava logo se era solteiro... Hoje, pergunta se é viado.

E se for mais velho,perguntam se ele tem plano de saúde e aposentadoria.
----------------------------------------------------------
- A senhorita aceita um uísque? 
- Não posso. Me faz mal para as pernas. 
- As suas pernas incham? 
- Não, abrem... 
----------------------------------------------------------
Um velho senta-se num banco no ônibus.... Bem em frente a um Punk de cabelos compridos, com mechas verdes, azuis, rosa e vermelhas. O velho fica olhando para o Punk e o Punk olhando para o velho.O Punk vai ficando invocado... até que então pergunta ao velho: 
- O que foi, vovô, nunca fez nada diferente quando era jovem? 
O velho responde: 
- Sim, eu fiz. Quando era jovem, fiz sexo com uma Arara - e estou aqui pensando: 
- Será que este FDP é meu filho?
---------------------------------------------------------
A mulher compra um kit da Tiazinha para surpreender o maridão que há tempos não se animava. 
- E aí, querido? Com quem eu fiquei parecida? 
- Do pescoço pra cima com o Zorro, do pescoço pra baixo, com o Sargento Garcia.
----------------------------------------------------------
Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo? 
- Meu marido me trata como se eu fosse um cão! 
- A maltrata? Bate? 
- Não, quer que eu seja fiel!
-----------------------------------------------------------
3 JEITOS DE FAZER SEXO EM CASA:
1) NA CASA INTEIRA: Típico dos recém-casados, fazem sexo na cozinha, no 
banheiro, na sala, no quarto etc.. 

2) NO QUARTO: Típico dos casais que já estão juntos há algum tempo, fazem 
sexo apenas no quarto. 

3) NO CORREDOR: Típico dos casais que já estão juntos há muito tempo, eles 
se encontram no corredor e um diz para o outro: 'Ahhh... vai se foder!'
----------------------------------------------------------

VISITA AO MÉDICO
Uma senhora levou a filha, de 17 anos, ao médico. A menina andava com vômitos, tonturas, tinha perdido o apetite. O médico examinou a moça, fez exames e concluiu:
- Minha senhora, a sua filha está grávida de 3 meses.
- A minha filha, doutor??? - Assustou-se a mãe.
- Ela nunca esteve sozinha com um homem! Não é verdade, Carla Susana?
- Sim. - disse a filha.
- Eu jamais me deitei com um homem. Eu sequer beijei um homem!
- O médico, pacientemente, tirou de sua gaveta um par de binóculos, aproximou-se da janela e ficou calado, a olhar para o infinito.
- Passados vários minutos, a mãe de Carla, admirada, perguntou ao médico: doutor, o que o senhor está fazendo?
- Ao que o médico respondeu:
- Minha senhora, da última vez em que isto ocorreu, nasceu uma estrela no Oriente e chegaram três reis magos. Desta vez eu não vou perder o espetáculo!!!
 


........................................................................
RECEBI POR E-MAILS

mulher sabia!

Mulher  sábia!
O repórter pergunta:
-  Em sua idade venerável, se a senhora tivesse escolha entre o Parkinson e o Alzheimer, o que escolheria?
Com muita malícia ela responde:
-  sem a menor dúvida, o Parkinson. Prefiro derramar a metade
de meu vinho  que esquecer onde botei a garrafa!...
 
BOA FILOSOFIA DE VIDA!

Câncer de mama: quais são os principais tratamentos?

..

Publicado em 09/10/2013
Há vários tratamentos para o câncer de mama, além da cirurgia e quimioterapia. Saiba quais são os tratamentos mais indicados para câncer de mama

----------------------------------------­---

Você curte cuidar da sua vida?
Melhore sua qualidade de vida com as dicas do maior portal de saúde e bem-estar do Brasil.

Você escolhe como receber nossas dicas:
Youtube: http://www.youtube.com/tvminhavida
Facebook: http://www.facebook.com/minhavida
Google +: https://plus.google.com/+MinhaVida
Twitter: http://twitter.com/minhavida
E-mail: http://bit.ly/minhavida-email

http://www.minhavida.com.br

Tambaqui ao molho de Camarão

Tambaqui ao molho de Camarão



Ingredientes
• 200g de filés de tambaqui
• Suco de 3 limões
• 2 colheres (sopa) de vinagre
• 1 colher (chá) de sal
• 1/4 xícara (chá) de farinha de trigo
• 3 colheres (sopa) de óleo

Molho de camarão
• 1 colher (sopa) de óleo
• 2 dentes de alho amassados
• 1 cebola picada
• 1 xícara (chá) de camarões secos dessalgados
• 2 colheres (sopa) de azeite de dendê
• 2 xícaras (chá) de leite de coco
• 4 colheres (sopa) de farinha de trigo
• 2 colheres (sopa) de água

Modo de preparo
• Tempere os filés de peixe com o suco de limão,o vinagre e o sal e deixe marinar por 3 minutos.
• Envolva-os na farinha de trigo e grelhe em uma frigideira untada com 3 colheres (sopa) de óleo.
• Em uma panela, aqueça o óleo e refogue o alho e a cebola.
• Junte os camarões e misture.
• Adicione o leite de coco, o azeite de dendê e a farinha de trigo dissolvida na água.
• Ferva por 3 minutos, mexendo sempre, até engrossar.
• Em uma travessa, coloque-o peixe e cubra com o molho de camarão.
 
Tempo de preparo: 25 minutos
=======================

TST determina fim da greve dos Correios

TST determina fim da greve dos Correios

Folhapress | 21h27 | 08.10.2013

Pela decisão, grevistas terão que voltar aos postos de trabalho e compensar os dias de paralisação

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) determinou, nesta terça (8), o encerramento da greve dos Correios. Os trabalhadores que aderiram ao movimento grevista devem retomar aos postos nesta quarta (9) e terão de compensar os dias que ficaram sem trabalhar

Funcionários deverão retornar ao trabalho nesta quarta. FOTO: JOSÉ LEOMAR
O TST manteve o reajuste salarial de 8% oferecido pela empresa aos trabalhadores e 6,27% para benefícios. A greve da categoria foi deflagrada por alguns sindicatos no dia 12 de setembro, outros aderiram no dia 17.
Pela decisão do TST, os trabalhadores grevistas terão de compensar os dias que faltaram com até duas horas extras diárias em um prazo de 180 dias.
Estados
Os trabalhadores dos Correios de São Paulo, Rio de Janeiro, Rondônia, Tocantins e Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve, e aceitar a proposta da empresa, no dia 13 de setembro. A partir do dia 17, os outros sindicatos que representam a categoria no país aderiram à greve.
Há um racha entre as entidades que representam a categoria. Os sindicatos de São Paulo, Rio, Bauru e Rio Grande do Norte são ligados a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), vinculados ao PC do B e, junto com Tocantins e Rondônia, são vinculados à outra federação, a Findect. Já a Fentect é filiada à Central Única dos Trabalhadores (CUT), do PT.




FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=367808

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

Penne ao molho de camarão


Essa hora começa a dar uma fome. Que tal um delicioso Penne ao molho de camarão, curry e requeijão!
..

Ingredientes

  • 300 g de Penne (de sêmola)
  • 1Kg de camarão rosa descascado
  • 1 cebola picada
  • 1/2 pimentão verde picado
  • 50 gr de manteiga
  • 1 tomate pequeno picado
  • 1 colher de sopa de ajinomoto
  • 2 colheres de sopa de curry
  • 3 dentes de alho picados
  • 3 colheres de sopa de azeite extra virgem
  • Cebolinha verde picada
  • 3 colheres de requeijão cremoso
  • Meia lata de creme de leite
  • Sal e pimenta do reino a gosto

Modo de preparo

  • Cozinhe o macarrão (penne) com um fio de azeite e sal até que esteja “al dente”, escorra e separe.
  • MOLHO
  • Em uma panela refogue o alho, a cebola, o pimentão e o tomate picados com o azeite e a manteiga. Quando começarem a murchar adicione o curry, o ajinomoto e os camarões.
  • Quando os camarões estiverem refogados adicione o creme de leite e o requeijão e mecha até tornar-se um molho homogêneo. Tempere com sal e pimenta do reino a gosto e adicione por último a cebolinha verde. Misture e deixe ferver para apurar.
  • Misture o molho ao macarrão e está pronto para servir.
  • Esta receita serve 3 ou 4 porções.

.............................................................................................................

RECEBI POR E-MAIL


Quantas calorias uma caminhada queima? Depende da sua altura!



Cientistas criaram uma nova equação que prevê quantas calorias as pessoas gastam enquanto caminham – segundo eles o impacto corporal é importante para essa medida, então a altura das pessoas deve ser levada em consideração.
O peso corporal, como você pode imaginar, também é importante, já que influencia no impacto também. Essa nova equação poderá ser usada em aparelhos que medem as calorias por passo, como pedômetros. Mas, mais importante, mostra que aquelas tabelas que “generalizam” a quantidade de calorias que as pessoas queimariam em cada atividade física podem estar erradas.
O estudo mostrou que crianças e pessoas mais baixas gastam mais “energia por quilo” do que outras pessoas. Então os cientistas analisaram voluntários de 5 a 32 anos e pediram para que eles caminhassem em velocidades de 0,4 metros por segundo a 1,9 metros por segundo. O peso dos voluntários variava de 15 a 88 quilos e sua altura de 1,10 metros a 1,80.
Os resultados mostraram que cada passo fazia com que eles gastassem a mesma quantidade de energia. Mas como pessoas mais baixas e crianças precisam dar mais passos para cobrir a mesma distância do que pessoas altas, elas acabam queimando mais calorias “por quilo”. Em outras palavras, como pessoas mais altas dão menos passos, elas gastam menos energia para cada quilo do seu corpo.

No entanto, por mais que as pessoas altas dêem menos passos, como sua massa corporal normalmente é maior, elas gastam mais energia para “carregar” o peso extra

..........................................
RECEBI POR E-MAIL

Metido a falar difícil

METIDO A FALAR DIFÍCIL

            O pai estava preocupado porque a filha não tinha coragem de contar ao noivo a sua precária condição cardíaca....

O noivo era uma pessoa simples, muito humilde, de poucas letras mas que a filha adorava...

Assim, na primeira chance havida, o pai chamou-o para uma conversa: - Luís, preciso te contar uma coisa...

- Pode dizer sogrão...

- Olha, é bom que você saiba desde já...

Minha filha tem uma angina profunda...

E o noivo, esforçando-se para usar um vocabulário à altura: - Tem razão, seu José...

E o ânus também !!!


......................................................................
RECEBI POR E-MAIL

28 livros grátis de Gastronomia e Artes Culinárias

28 livros grátis de Gastronomia e Artes Culinárias

Olá pessoal!
gastronomia  é uma área que está em alta, pensando nisto resolvemos selecionar 28 livros grátis de Gastronomia e Artes Culinárias para vocês estudantes, cozinheiros, chefs, interessados, amantes e amadores.
gastronomia é um ramo que abrange a culinária, as bebidas, os materiais usados na alimentação e, em geral, todos os aspectos culturais a ela associados. Um gastrônomo pode ser um(a) cozinheiro(a), mas pode igualmente ser uma pessoa que se preocupa com o refinamento da alimentação, incluindo não só a forma como os alimentos são preparados, mas também como são apresentados.
O mercado gastronômico está em plena expansão no Brasil, acompanhando o ritmo acelerado de crescimento do setor hoteleiro por conta da Copa e Olimpíadas que o país sediará nos anos de 2014 e 2016, respectivamente.
Boa leitura!

FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/28-livros-gratis-de-gastronomia-e-artes-culinarias

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK