PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Justiça libera 'Pânico' a imitar Silvio Santos

Justiça libera 'Pânico' a imitar Silvio Santos

Nova decisão afirma que a proibição da paródia do apresentador do SBT violou a liberdade de expressão dos humoristas da Band

Wellington Muniz, o Ceará, imita Silvio Santos à revelia da Justiça no 'Pânico na Band'
Wellington Muniz, o Ceará, imita Silvio Santos à revelia da Justiça no Pânico na Band (Reprodução)
O programa Pânico na Band alegou ser vítima de censura e conseguiu, em apelação, autorização da Justiça para levar ao ar a imitação do apresentador Silvio Santos, que estava proibida por liminar desde o ano passado. Segundo decisão assinada pelo juiz Vito Guglielmi nesta sexta-feira, 9, da 6ª Câmara Cível de São Paulo, a proibição é improcedente por violar o direito constitucional da liberdade de expressão. A assessoria de imprensa do SBT disse que vai esperar a notificação sobre a decisão para se pronunciar. 
Imitador oficial de Silvio Santos no Pânico, o humorista Ceará (Wellington Muniz) fez da paródia um dos carro-chefes do programa que nasceu no rádio, integrou a programação da RedeTV! e, mais recentemente, passou a ser produzido e exibido pela Band
Silvio Santos decidiu ir à Justiça depois de o programa da Band o ter abordado contra sua vontade na saída do Jassa, salão de cabeleireiro que frequenta há anos no Itaim, bairro nobre de São Paulo. Os humoristas levaram as imagens do empresário ao ar e criaram para ele dublagens com palavrão - na decisão desta sexta-feira, o juiz Guglielmi condenou a Band a pagar multa de 200 000 reais por danos morais causados ao apresentador por essa dublagem.
A atitude dos humoristas se uniu à preocupação com a concorrência do Pânico frente à atração que Silvio Santos apresenta tradicionalmente aos domingos no SBT. Em junho do ano passado, o apresentador conquistou a liminar que proibiu a paródia.  
Os humoristas protestaram contra a decisão e encenaram o enterro do personagem no ar. Ceará voltou a se caracterizar como o homem do baú no início deste ano, com base em uma decisão tomada em novembro de 2012 pelo juiz da 6ª Vara Cível de Pinheiros. A retomada do personagem foi vista pelo SBT como violação de decisão tomada por um órgão superior, no caso, o Tribunal de Justiça de São Paulo, que também impediu a atração de se aproximar do apresentador dentro de um raio de 100 metros, seja para entrevistá-lo ou para captar imagens. 
Em fevereiro, a Band recorreu, mas não foi atendida no pedido de derrubar a liminar emjulgamento no Tribunal de Justiça de São Paulo. A decisão desta sexta-feira favorável aoPânico inaugura mais um capítulo na disputa judicial que não deve parar por aí. 

Bizarrices do Pânico

1 de 7

Panicat tem cabelo raspado ao vivo

Depois de diversas polêmicas e acidentes na RedeTV!, o Pânico levou sua máquina de produzir baixarias para a Band. Já no terceiro programa na nova emissora, a panicat Babi Rossi teve seu cabelo raspado ao vivo. Apesar do choro e dos gritos com que pediu calma ao cabeleireiro que atacou sua cabeça com rapidez, no dia seguinte a assistente de palco tratou de defender o programa, dizendo que agiu por vontade própria -- e "amor" à profissão. Era, claro, um alinhamento junto ao cada vez mais indefensável humorístico.


FONTE:
http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/justica-libera-panico-a-imitar-silvio-santos

Bebadas Lindas e irresponsáveis

Bebadas Lindas e irresponsáveis


VEJA MAIS:
fonte:
http://www.euviali.com/curiosidades/bebadas-lindas-e-irresponsaveis/

Diante de túnel, Nicole decide voltar após morrer e se recusa a ir até a luz

Espírito da jovem acredita que ainda não é o momento de buscar a paz

Nicole volta do túnel de luz (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Nicole volta do túnel de luz (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Nicole (Marina Ruy Barbosa) morreu nos braços de Thales (Ricardo Tozzi) e jurou amá-lo, mesmo sabendo que tinha sido vítima de um golpe sórdido armado por ele e Leila (Fernanda Machado). Depois da morte trágica, a ruiva vai para outro plano e se vê em um túnel de luz. Diante de uma mulher envolta em véus brancos, ela observa tudo em volta e segue caminhando.
“Eu sei que me espera com um abraço, Senhora. Eu sei que eu devo buscar a luz. E que sentirei uma imensa paz”, admite a jovem. No entanto, a ruiva se detém. “Mas eu preciso voltar”, decide. Nicole corre na direção contrária e o túnel desaparece.
Parece que Nicole não vai se desligar tão facilmente da vida na Terra... Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 9 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo!

FONTE:
http://tvg.globo.com/novelas/amor-a-vida/Vem-por-ai/noticia/2013/08/diante-de-tunel-nicole-decide-voltar-apos-morrer-e-se-recusa-a-ir-ate-a-luz.html

Leila apanha de Daniel após a morte de Nicole

Vigarista agride Linda e diz odiar toda a família

Daniel se revolta ao ver Linda ser empurrada por Leila (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Daniel se revolta ao ver Linda ser empurrada por Leila (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Nicole (Marina Ruy Barbosa) morreu em pleno altar, logo após Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi) serem desmascarados na frente de todos. Os convidados ficam chocados com a cena e olham para os dois golpistas com nojo.
Após o corpo da noiva ser retirado do local, Leila sai da igreja sozinha e começa o maior barraco com a própria família. “Leila, eu tenho vergonha por você ser minha filha! Vergonha de quem você é, uma pessoa sem caráter!”, critica o pai, Amadeu (Genézio de Barros). “Olha quem fala! Você é um pai fracassado! Nunca teve dinheiro para me dar uma vida melhor!”, devolve a vigarista.
Leila agride até a mãe, Neide (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Leila é agressiva até mesmo com a mãe
Linda (Bruna Linzmeyer) então se adianta, observa a irmã e mostra que entende tudo o que está acontecendo. “Treva. Escuridão. Inferno”, diz a autista. Surtada, Leila perde o controle e empurra a irmã. “Não toca na Linda!”, grita Daniel (Rodrigo Andrade), em defesa da menina. “Lá vem o defensor da irmãzinha pinel!”, provoca Leila.
“Tem uma coisa que você merece há muito tempo. Pelo que fez agora, com a ajuda desse canalha, e pelo que fez tantas vezes com a Linda!”, dispara Daniel, que bate na irmã. Neide (Sandra Corveloni) se desespera e separa os filhos. Humilhada, Leila diz odiar a família.
Qual será o futuro de Leila depois dessa tragédia? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 9 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo!
Linda vê que a irmã é um ser do mal mesmo (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Linda vê que a irmã é um ser do mal (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)

FONTE:
http://tvg.globo.com/novelas/amor-a-vida/Vem-por-ai/noticia/2013/08/leila-apanha-de-daniel-apos-a-morte-de-nicole.html

Valdirene faz a difícil com Ignácio e deixa o milionário caidinho por ela

Piradinha resolve mudar a tática e, enfim, começa a ter sucesso com um ricaço

Valdirene se faz de difícil para o ricaço... (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Valdirene se faz de difícil para o ricaço... (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Valdirene (Tatá Werneck) ficou toda caidinha por Ignácio (Carlos Machado), um cara rico que gostou do jeito da periguete. E agora ela quer aproveitar a oportunidade que a vida está lhe dando para fazer tudo direitinho. A piradinha resolve que, em vez de dar o golpe da barriga, vai se fazer de difícil. E não é que está dando certo?
Que fica caidinho pela filha de Márcia (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Que fica caidinho pela filha de Márcia (TV Globo)
Ao deixar Valdirene em casa, Ignácio até tenta dar um chega mais na gata, mas ela recusa o beijo do bonitão. Ele adora a cena. “Eu gosto de garota difícil. Hoje em dia tem muita garota fácil por aí. Já se oferecem de cara. Para mim, tem que ser assim, como você. Difícil!”, diz.
Antes de sair do carro, ela deixa o pretendente beijar sua mão e vai embora toda satisfeita. Será que dessa vez Valdirene consegue se arranjar com um milionário? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 9 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo!

FONTE:
http://tvg.globo.com/novelas/amor-a-vida/Vem-por-ai/noticia/2013/08/valdirene-faz-a-dificil-com-ignacio-e-deixa-o-milionario-caidinho-por-ela.html

Fã invade treino para agarrar Neymar, e Barcelona muda local de amistoso

Durante reconhecimento do gramado do Estádio Nacional Bukit Jalil, Pinto machuca joelho e deixa comissão técnica apreensiva com risco de lesões

Por GLOBOESPORTE.COMKuala Lumpur, Malásia




Principal reforço do Barcelona para a temporada 2013/14, Neymar começa a dar mostras de que pode ofuscar até mesmo o melhor do mundo Messi na preferência dos fãs durante a excursão que o clube faz pela Ásia. Nesta sexta-feira, durante o treino que o time catalão fazia no Estádio Nacional Bukit Jalil, de reconhecimento do gramado para o amistoso contra um combinado da Malásia, às 9h45m (de Brasília) deste sábado, um torcedor mais empolgado invadiu o campo e foi contido por seguranças quando, de joelhos, tentava agarrar o ídolo brasileiro - o SporTV transmite a partida, e o GloboEsporte.com faz a cobertura em Tempo Real.
invasor treino barcelona neymar (Foto: Agência EFE)Torcedor tenta agarrar Neymar no campo (Foto: EFE)
Enquanto os fãs locais se empolgam, o Barcelona se preocupa com as condições do seu último teste da pré-temporada. Por causa de uma lesão no joelho do goleiro Pinto durante o treino desta sexta-feira, causada pelas péssimas condições do gramado, o clube mudou o local do amistoso. A partida será no Estádio Shah Alam, onde a equipe fez um treinamento na última quinta-feira.
O Bukit Jalil poderia receber 100 mil torcedores, enquanto o novo local escolhido tem capacidade para 20 mil a menos, segundo a imprensa espanhola. Mas os organizadores do amistoso garantem que a realocação não causará problema.
 José Manuel Pinto barcelona treino (Foto: Agência AFP)Pinto cai no gramado falho do estádio Bulkit Jalil (Foto: Agência AFP)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/08/goleiro-se-machuca-e-barca-ameaca-cancelar-amistoso-por-gramado-ruim.html

Estudante comparado ao 'Félix da novela' mudará de escola, diz mãe

Aluno de Piracicaba voltou à aula nesta 5ª e ficou constrangido, afirmou.
Estado chamou caso de 'mal entendido' e tenta conciliação entre partes.

Do G1 Piraciacba e região
O aluno da escola estadual de Piracicaba (SP) que foi comparado pela professora ao personagem Félix, da novela da Rede Globo "Amor à Vida", vai mudar de escola para fugir dos comentários de colegas, segundo a mãe do garoto de 11 anos. A comparação aconteceu nesta quarta-feira (7) na Escola Estadual Professora Juracy Neves de Mello Ferracciú, no bairro Noiva da Colina, e virou caso de polícia depois que a mãe registrou um boletim de ocorrência por injúria.
Garoto foi chamado de Félix por professora em escola estadual de Piracicaba (Foto: Leon Botão/G1)Garoto foi comparado a Félix pela professora em
escola por estar de óculos (Foto: Leon Botão/G1)
Segundo a mulher, uma despachante de 36 anos, o garoto voltou das férias de julho usando óculos e a professora de geografia disse que ele parecia com alguém que ela "não podia dizer o nome". Um dos colegas teria dito o nome de Félix, a professora confirmou e os demais alunos riram até que o menino começou a chorar, de acordo com a mãe. Félix, personagem interpretado por Mateus Solano, é um vilão gay da novela das 21h. A comparação teria ofendido o aluno.
Nesta quinta-feira (8), a despachante afirmou que o garoto se sentiu constrangido ao voltar à sala de aula. "Até os garotos da manhã souberam da história e vou ter que tirar o meu filho da escola. Vou ver o que poderá ser feito", afirmou.
Ela pretende procurar ainda a Diretoria Regional de Ensino para relatar o ocorrido e tentar encaixar o filho em outra escola da cidade. Uma reunião com a diretora da escola também está marcada para a próxima segunda-feira (12).
Bullying e trauma
O garoto perdeu o pai há cinco anos e a proximidade do Dia dos Pais, segundo a mãe, pode ter potencializado o problema. "Ele já tem esse trauma e agora teve este episódio na escola para criar mais uma situação ruim", afirmou a mãe.
Ainda de acordo com ela, não haveria problema e preconceito caso o filho dissesse que é homossexual, como o personagem de Solano na novela. "Ele é apenas uma criança e eu continuaria o amando da mesma forma se ele fosse gay", disse a despachante, que afirmou em seguida que "o garoto já tem até namoradinhas".
Felix Mateus Solano (Foto: Reprodução)Personagem vivido por Mateus Solano é vilão gay
em novela global (Foto: Reprodução / Rede Globo)
Resposta do Estado
A Diretoria Regional de Ensino dePiracicaba, por meio da assessoria de imprensa, informou que lamenta o mal entendido registrado na unidade e afirmou ainda que foram tomadas as providências para que o caso seja esclarecido.
A administração regional informou também que se reuniu nesta quinta com a mãe do estudante e agendou para a próxima segunda-feira (12) um encontro de conciliação entre o aluno, a responsável, a professora e a direção da escola. "Os colegas de sala também participarão de uma atividade que tem como objetivo esclarecer o mal entendido e reforçar a importância do respeito mútuo", diz a nota.



FONTE:
http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2013/08/estudante-comparado-ao-felix-da-novela-mudara-de-escola-diz-mae.html

Parceria entre Barcelona e brasileiros põe Neymar na rota da Bola de Ouro

Depois de Romário, Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho brilharem, camisa 11 
tem a chance de conquistar a Bola de Ouro com a camisa do clube catalão

Por Jorge NatanRio de Janeiro
Ainda há um caminho a trilhar, mas os fatos mostram que Neymar tem cada vez mais chances de conquistar sua primeira Bola de Ouro da carreira em breve. Vencedor do Prêmio Puskas de gol mais bonito em 2011 e único jogador que não atuava na Europa a figurar entre os dez melhores do mundo no mesmo ano - e 13º em 2012 -, o brasileiro já possui reconhecimento no exterior e agora conta um fator que pode ser catalisador no processo: a camisa doBarcelona.
A história recente aponta que a parceria entre jogadores brasileiros e o clube catalão é certeira na eleição dos melhores jogadores do planeta. Das oito vezes em que um brasuca conquistou o prêmio concedido pela Fifa, em seis o Barcelona foi o palco - as exceções são Ronaldo, em 2002, pelo Inter de Milão/Real Madrid, e Kaká, em 2007, pelo Milan.
Romário puxou a fila em 1994, quando, além de ser o destaque do tetracampeonato mundial com a Seleção, conquistou o Campeonato Espanhol e a Supercopa da Espanha. Em 1996 e 1997, Ronaldo encantou o mundo com as cores blaugrana e garantiu o primeiro bicampeonato da história do prêmio - os últimos seis meses da segunda temporada foram já no Internazionale. Dois anos depois, Rivaldo, também campeão nacional, voltaria a trazer o troféu para o Camp Nou, enquanto Ronaldinho Gaúcho foi o último destaque da parceira Brasil-Barcelona, conquistando o prêmio em 2004 e 2005.
romario ronaldinho gaucho rivaldo ronaldo barcelona montagem (Foto: Getty Images)Romário, Rivaldo, Ronaldo e Ronaldinho: tradição brasileira no Barcelona (Foto: Getty Images)
Mas quais seriam os passos que Neymar precisaria dar para deixar os concorrentes para trás e seguir com o legado de Ronaldinho e companhia? O camisa 10 do Atlético-MG acredita que não há segredo para o ex-santista.
É continuar fazendo o que ele vinha fazendo aqui, que as coisas vão acontecer naturalmente"
Ronaldinho dá dicas para Neymar
- Sem dúvida acredito (que ele possa conseguir a Bola de Ouro). E torço para que ele consiga. É continuar fazendo o que ele vinha fazendo aqui, que as coisas vão acontecer naturalmente - disse R10.
O 'inimigo' mora ao lado
Apesar da boa fase e do novo clube, Neymar e qualquer outro concorrente à Bola de Ouro têm pela frente uma grande barreira a ser quebrada. O prêmio concedido pela Fifa vive um momento em que seu vencedor é praticamente hors concours: nos últimos quatro anos, Lionel Messi foi o vencedor, com distância razoável para os concorrentes. Em 2011, por exemplo, teve mais de 47% dos votos, enquanto no ano passado teve cerca de 41%.
A presença de Messi fez com que companheiros de Barcelona também considerados craques ficassem em segundo plano na premiação. Em 2009, Xavi foi o terceiro colocado. No ano seguinte, Iniesta ficou com a segunda colocação e Xavi, com a terceira. Em 2011, Xavi voltou a ser terceiro, enquanto Iniesta ficou com o bronze no ano passado.
Neymar, desta forma, pode ter em seu companheiro de ataque o maior concorrente ao tão sonhado prêmio. O próprio camisa 11 já declarou inúmeras vezes que chegou ao Barça para ajudar Messi a ser o melhor do mundo novamente, e, assim, caso o clube catalão conquiste títulos nas próximas temporadas, os louros poderiam ir exclusivamente para o argentino - possibilidade na qual o comentarista Lédio Carmona, do SporTV, não acredita pelo perfil artilheiro do ex-santista.
- Depende muito do que ele mostrar. O Iniesta consegue chegar às finais, mas não ganha porque o Messi está em uma fase espetacular e porque não faz muitos gols. O Neymar vai fazer muitos gols pelo Barcelona, e isso pode equilibrar um pouquinho a concorrência com o Messi. Acho que ele vai fazer os gols, e isso vai pesar a favor dele. Isso pesa muito em uma votação como essa - disse Lédio, que não vê chances do brasileiro vencer a disputa neste ano, mas projeta o troféu em breve.
messi neymar barcelona x tailandia (Foto: EFE)Messi e Neymar: parceria e concorrência dentro do Barcelona (Foto: EFE)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/08/parceria-entre-barcelona-e-brasileiros-poe-neymar-na-rota-da-bola-de-ouro.html

Veja fotos e ensaios das candidatas do concurso "Miss Bumbum 2013"


Veja fotos e ensaios das candidatas do concurso "Miss Bumbum 2013"

8.ago.13 - De lingerie, a paulista Celyna Marks, que representa o Tocantins no Miss Bumbum 2013, exibiu seus 108 cm de bumbum em ensaio sensual. A gata de 26 anos é instrumentista cirúrgica e não acha que o tamanho avantajado lhe dá vantagem no concurso. "Um bumbum bonito é empinado em formato de coração, não necessariamente grande, porém delicado", revelou a gata em entrevista divulgada pela organização do evento Divulgação


VEJA MAIS NO LINK ABAIXO:
FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2013/08/06/veja-fotos-e-ensaio-das-candidatas-do-concurso-miss-bumbum-2013.htm?fotoNav=44

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK