PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 25 de julho de 2013

RESUMO DA NOVELA FLOR DO CARIBE


Novela Flor do Caribe-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Flor do Caribe - GLOBO - 18h


Quinta-feira, 25/07/2013 - capítulo 119
Alberto coloca sonífero no suco de Ester


Maria Adília entra em acordo com Dionísio, que exige que ela continue guardando segredo sobre a paternidade de Candinho, em troca de deixá-la em paz com o filho. Alberto fica intrigado ao saber que dez funcionários pediram demissão para trabalhar na mina de Duque e Cassiano. Hélio pede emprestado o dinheiro da poupança de Marizé e Lipe a Bibiana, para quitar a dívida com Dionísio.

Juliano vê a foto de Arruda no jornal e o reconhece como o homem que procurou por Hélio. Juliano conversa com Quirino sobre o possível envolvimento de Hélio no sequestro de Samuel. Rodrigo pede Amaralina em namoro. Alberto coloca sonífero no suco de Ester. Zuleika não consegue acordar Ester para ir à audiência que decidirá sobre a guarda de Laurinha.


Sexta-feira, 26/07/2013 - capítulo 120
Cassiano fica soterrado na mina

Zuleika não consegue acordar Ester e liga para Cassiano. Ester perde a entrevista da guarda de Laurinha. Alberto mente na entrevista, dizendo que Ester costuma chegar tarde em casa, deixando claro que ela é irresponsável. Carol pergunta a Lino por que ele desenhou o rosto de Taís nos modelos de suas roupas. Dionísio resolve fazer o pagamento de 1 milhão de dólares exigido por Arruda para não revelar a verdade sobre o sequestro de Samuel.

Samuel informa ao delegado que foi vítima de crime racial e que suspeita de Dionísio como mandante. Alberto oferece dinheiro para Silvestre voltar a trabalhar na sua empresa e, em troca, pede que ele coloque uma bomba na mina de Cassiano e Duque. Rafael confessa a Duque que era ele quem fazia a travessia para o Brasil das obras roubadas por Dionísio. A bomba explode na mina e Cassiano fica soterrado.


Sábado, 27/07/2013 - capítulo 121
Ester culpa Alberto pela explosão na mina

Duque chama por Cassiano, que está desaparecido sob os escombros. Maria Adília avisa aos filhos que ficará em Vila dos Ventos por tempo indeterminado. Ester culpa Alberto pela explosão na mina. Carol entende mal a conversa que escuta entre Lino e Candinho, e acredita que o namorado está apaixonado por Taís. Mantovani avisa a Ester que Cassiano foi encontrado mas está inconsciente.

Ester vai à delegacia e presta novo depoimento sobre o bunker da casa de Dionísio, confirmando que as joias encontradas estavam no local. Juliano conta para Donato que o sequestrador de Samuel conhece Hélio. Cassiano consegue se recuperar e avisa a Ester que perdoará Dom Rafael. Hélio percebe que Bibiana e Donato falam sobre ele.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Flor do Caribe".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/07/Resumo-da-novela-Flor-do-Caribe-dia-22-a-27-Julho.html#ixzz2a5HBjFs3

O QUE VAI ACONTECER HOJE, AMANHÃ E DEPOIS NA NOVELA AMOR À VIDA



Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h




Quinta-feira, 25/07/2013 - capítulo 58
Paloma descobre que não é filha de Pilar


Paloma descobre que não é filha de Pilar. Paloma exige que César revele o nome de sua mãe biológica. Félix diz que precisa afastar sua irmã do hospital. Pilar pede para César não deixar Bernarda ir embora da mansão. Wagner se oferece para conversar com Edith.

Paloma procura Bruno. Félix destrata Edith. Bruno incentiva Paloma a procurar sua mãe biológica. Márcia decide participar de um casamento coletivo. Carlito vai atrás de Valdirene. Pilar e Bernarda vão à casa de Paloma, mas não conseguem encontrá-la. Paloma procura sua mãe biológica.


Sexta-feira, 26/07/2013 - capítulo 59
Edith e Aline veem Félix e Anjinho juntos

Paloma se apresenta a Mariah. Maciel convence Márcia a passar a van para seu nome. Edith combina com Aline de seguir Félix quando ele sair do hospital. César lamenta ter brigado com a filha. Paloma tem uma conversa definitiva com Mariah e acaba se reconciliando com Pilar. Edith e Aline veem Félix e Anjinho juntos. Tamara insiste para a filha continuar casada. Wagner beija Edith. Paloma conta para César que encontrou Mariah.


Sábado, 27/07/2013 - capítulo 60
Edith se recusa a ficar perto do marido

Paloma pede para César revelar por que Mariah desistiu dela. Wagner deseja ficar com Edith. Paloma aceita as explicações do pai. Félix chega em casa com os cabelos molhados, e César o observa. Edith se recusa a ficar perto do marido. Bernarda desconfia da explicação que César deu para Paloma. Maciel filma Atílio e Márcia juntos. Michel fala para Silvia que vai se divorciar dela. Vivian sugere que Perséfone marque um encontro com um entregador de pizza. Maciel avisa a Márcia que ela vai pegar a nova van depois da viagem de lua de mel.

Michel passa a noite com Patrícia. Niko e Eron levam Amarilys para fazer uma nova implantação. Maciel avisa a Félix sobre o casamento de Atílio. Wagner insiste que Edith aceite se encontrar com ele. Paloma vai com a mãe à butique de sua cunhada. Paloma observa Paulinha e Bruno de longe. Maciel vende a van de Márcia. Carlito se recusa a levar Atílio para o cartório. Maciel filma o casamento de Atílio e Márcia. O motorista leva Valdirene para um motel. Márcia e Atílio descobrem que foram enganados no aeroporto.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Amor à Vida".

FONTE: http://www.resumodenovelas.net/

10 exercícios campeões para torrar calorias

10 exercícios campeões para torrar calorias

Veja o ranking, escolha o seu favorito e dê a largada rumo à boa forma

POR MINHA VIDA - ATUALIZADO EM 05/07/2013


Nos dias de calor, a ordem é torrar sem dó nem piedade toda a energia extra acumulada pelo organismo. E mais: fazer isso num piscar de olhos e, se possível, com muita diversão. Sim, a gente entendeu o pedido e, com uma mãozinha dos médicos Marcelo Ortiz e Carlos Polazzo, do Instituto BR Esportes, ele foi atendido.Numa tarefa suada, montamos um ranking com as dez atividades que mais queimam calorias. Para a ficha ficar completa, ainda investigamos os prós e os contras de cada exercício. Afinal, não adianta nada ficar com uma barriguinha linda se você for obrigado a ficar de molho em casa, com dores pelo corpo todo.
  • Corrida - Getty Images
  • Andar de bicicleta - Getty Images
  • Tênis - Getty Images
  • Futebol - Getty Images
  • Boxe - Getty Images
  • Musculação - Getty Images
  • Remar - Getty Images
  • Natação - Getty Images
  • Basquete - Getty Images
  • Vôlei - Getty Images
 
 
DE 10
Corrida - Getty Images
1. Corrida 

Não tem jeito: o pódio ainda é dela. Com uma hora de corrida, você gasta terríveis 900 calorias. Isso equivale a uma lasanha, um copo médio de coca-cola, uma porção de carne de frango e um brigadeiro. Ufa!

A favor: melhora o condicionamento cardíaco.
Contra: cuidado com o impacto do joelho e na coluna ao correr. Escolha um tênis com bons amortecedores (acerte na escolha do tênis). 
Andar de bicicleta - Getty Images
2. Andar de bicicleta 

Sair pedalando pelas ruas é sinônimo de 840 calorias a menos no corpo.

A favor: melhora o condicionamento cardíaco.
Contra: Cuidado com o desgaste da coluna e com o joelho. Antes de começar a pedalar, não deixe de ajustar o banco de modo que você nunca estique completamente a perna. 
Tênis - Getty Images
3. Tênis 

Trata-se de um esporte completo: você precisa de força para arremessar a bolinha e muito fôlego para percorrer a quadra. Mas tanto esforço é bem recompensado com a despedida de 800 calorias numa partida de uma hora.

A favor: melhora a coordenação motora, fortalece os músculos (principalmente dos braços) e aumenta a agilidade
Contra: lesões nos ombros e nos punhos, caso você se esforce demais. Se nunca praticou, procure um professor pelo menos no mês inicial.
Futebol - Getty Images
4. Futebol 

Temos um argumento imbatível para você topar bater uma bolinha, mesmo que tenha acabado de sair da manicure: uma hora de uma boa pelada consome 780 calorias!

A favor: fortalece as pernas e melhora o condicionamento
Contra: tome cuidado com os esbarrões e com as divididas, que podem exigir um pouco de força e jogo de cintura 
Boxe - Getty Images
5. Boxe 

Coloque as luvas e vamos ao ringue. Treinando boxe, você queima até 660 calorias e ainda define os braços.

A favor: pique de campeã e músculos dos braços muito bem torneados.
Contra: exige bastante preparo. Quantos aos socos, eles são feitos em sacos 
Musculação - Getty Images
6. Musculação 

Pode ser em casa, com pesinhos, ou na academia. Para cada hora de treino, você pode perder, em média, 500 calorias.

A favor: melhora a resistência articular e muscular, fortalece os ossos e ainda acelera a queima de calorias.
Contra: pode danificar músculos e tendões se não for feita com orientação adequada (saiba como evitar lesões). 
Remar - Getty Images
7. Remar 

Sim, pode parecer estranho e difícil remar em plena cidade grande, mas os médicos garantem a eficácia. Uma hora de braços para lá e para cá eliminam 600 calorias do corpo.

A favor: melhora o condicionamento cardíaco e muscular, define todo o peitoral e os braços rapidinho. É o segundo exercício mais completo que existe (depois da natação).
Contra: o esporte pode causar tendinite nos braços. Para evitar, tome cuidado com a postura e a força aplicada.
Natação - Getty Images
8. Natação 

Uma hora queima 540 calorias.

A favor: trabalha todos os músculos e melhora o condicionamento.
Contra: cuidado com os choques térmicos, caso treine numa piscina aquecida. Não se esqueça de alongar, evitando cãibras. 
Basquete - Getty Images
9. Basquete 

Não precisa ser nenhum craque do NBA, mas dar uma corridinha para um e outro lado da quadra e tentar jogar a bola na cesta pode te fazer perder 480 calorias.

A favor: trabalha braços e pernas, praticamente na mesma proporção, além de desenvolver o condicionamento físico
Contra: cuidado com impactos bruscos no joelho e na coluna e com as trombadas na quadra. 
Vôlei - Getty Images
10. Vôlei
Você sempre pensou: ah, aquele esporte em que a gente fica meio parado nem deve me ajudar a emagrecer... pois errou. Uma hora praticando vôlei elimina 420 calorias da sua barriga, da sua perna, do seu bumbum...

A favor: braços e abdômen definidos
Contra: cuidado com as lesões nos dedos das mãos. Elas costumam ser frequentes. 

FONTE:
http://www.minhavida.com.br/fitness/galerias/932-10-exercicios-campeoes-para-torrar-calorias?utm_source=news_mv&utm_medium=hoje_no_mv&utm_campaign=1282395

Aposte nos alimentos que aumentam a saciedade‏

Cuidados semanais
Alimentação

eu cuido da minha alimentação!
Olá,
Observamos que você se interessou por algumas matérias. Separamos mais 9 matérias que podem ser do seu interesse. Confira!
MATÉRIA
Aposte nos alimentos que aumentam a saciedade
Um prato rico em nutrientes certos manda a fome para longe e faz bem à saúde
JÁ AJUDOU 8605 PESSOAS
MATÉRIA
Invista nos hábitos que dão mais saciedade
Evite os lanchinhos fora de hora e exageros nas refeições
JÁ AJUDOU 4119 PESSOAS
MATÉRIA
Use a criatividade na cozinha e ganhe saciedade comendo menos
Dá para substituir o trigo por farinha de banana e até preparar maionese de abacate
JÁ AJUDOU 1440 PESSOAS
MATÉRIA
Dieta para colesterol alto
Alimentação ajuda a controlar excesso da substância no sangue
JÁ AJUDOU 2199 PESSOAS
MATÉRIA
Por que meu colesterol continua alto?
Faça o teste e veja se você prejudica o controle cometendo erros ao se alimentar
JÁ AJUDOU 1063 PESSOAS
MATÉRIA
Linhaça fortalece o coração e controla o colesterol
A semente dourada tem sabor mais suave e digestão melhor do que a marrom
JÁ AJUDOU 1747 PESSOAS
MATÉRIA
Temperos substituem o sal e deixam sua comida muito mais saudável
Dicas de ervas que, além de saborosas, fazem bem para a saúde do seu corpo
JÁ AJUDOU 14073 PESSOAS
MATÉRIA
Sete dicas para deixar seu miojo mais saudável
Rápido e prático, ele pode ficar mais nutritivo com legumes, azeite e carnes
JÁ AJUDOU 4872 PESSOAS
MATÉRIA
Sete dicas para preparar um café mais saboroso e saudável
Tipo de água e filtro utilizado influenciam no sabor da bebida
JÁ AJUDOU 2053 PESSOAS

Obesidade infantil: quais são as principais causas?

Obesidade infantil: quais são as principais causas?

Motivos vão desde maus hábitos alimentares até excesso de peso da mãe na gravidez

POR MINHA VIDA - ATUALIZADO EM 10/07/2013

MATÉRIA
Obesidade infantil: quais são as principais causas?
Motivos vão desde maus hábitos alimentares até excesso de peso da mãe na gravidez


CONFIRA AQUI
FONTE:
http://www.minhavida.com.br/familia/videos/16562-obesidade-infantil-quais-sao-as-principais-causas?utm_source=news_mv&utm_medium=especial&utm_campaign=1289152

Beber água pode ser divertido‏

Cuidados semanais
Alimentação
25 de julho de 2013
eu cuido da minha alimentação!
Torne o hábito de beber água mais divertido
Aumente sua hidratação sem reclamar da falta de gosto ou de cor da bebida saudável
JÁ AJUDOU 6611 PESSOAS
// Nove alimentos que ajudam na digestão
// Lanches que enrolam a língua, mas agradam o estômago
// Compare o iogurte grego com o natural
Aproveite o inverno para deixar a sua sopa ainda mais nutritiva
Ela pode continuar saborosa com ingredientes mais saudáveis
JÁ AJUDOU 1894 PESSOAS
Prepare ovos de forma saudável
Ele pode ser frito na água e o prato enriquecido com legumes
JÁ AJUDOU 7913 PESSOAS

Oito dicas para conservar melhor a sua marmita
JÁ AJUDOU 293 PESSOAS
Intervale suas refeições com lanches de até 200 calorias
JÁ AJUDOU 6133 PESSOAS
Compare nove tipos de pães antes de inclui-los na dieta
JÁ AJUDOU 5092 PESSOAS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK