PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de julho de 2013

SORTEIO KIT CAFÉ PELÉ EM 30 DE JULHO 2013


PARA PARTICIPAR..

MORAR NO BRASIL
NOME
EMAIL
CIDADE- ESTADO

O SORTEIO ...
 Um Kit Café Pelé Gourmet 
1 Ecobag personalizada Café Pelé

 1 Café Pelé Gourmet Torrado e Moído 500g

  1 Café Pelé Gourmet Solúvel Liofilizado Pouch 50g
_____________________________________________
 
Visite nossa fanpage 
(www.facebook.com/cafepelebrasil). 
By Léo


LEIA MAIS AQUI COMO PARTICIPAR:
FONTE:
http://leonildaphotmailcom.blogspot.com.br/


B.O. eletrônico: 11 tipos de delitos poderão ser registrados pela internet

B.O. eletrônico: 11 tipos de delitos poderão ser registrados pela internet

A partir desta sexta-feira, 12, o Boletim de Ocorrência (B.O.) Eletrônico vai ser usado, não apenas para casos de furto, perda de documento e desaparecimento de pessoa, mas também para acidente de veículos (sem vítimas), roubo a pessoa, roubo a residência (desde que sem lesão corporal), calúnia, difamação, injúria, dano ao patrimônio (público ou privado), e violação de domicílio. A Delegacia Eletrônica ampliará de três para onze tipos de delitos possíveis de serem registrados pela internet.




Outra novidade que entra em vigor nesta quinta-feira, 11, é a possibilidade de registro de B.O.s Eletrônicos para pessoas que não possuem contas de e-mail. “Antes, para registrar a ocorrência, as pessoas tinham, necessariamente, de informar conta de e-mail. A partir de agora, serão gerados uma senha e um protocolo com os quais o denunciante poderá, na própria página da Delegacia Eletrônica, acessar e imprimir o seu B.O.”, informa o secretário da Segurança Pública, Francisco Bezerra.






O acesso aos novos serviços da Delegacia Eletrônica pode ser feito pelo site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br, pelas paginas oficiais da Polícia Civil, da Secretária da Segurança e do Governo do Estado. Para isso, basta clicar no link "B.O. Eletrônico".





A ocorrência também pode ser registrada por outra pessoa em nova da vítima. Para isso, criaram o campo "Noticiante", destinado as informações passadas por essa pessoa. “Muitas vezes temos delitos cometidos contra menores de idade ou contra pessoas incapacitadas e até analfabetas. Nesses casos, outra pessoa poderá fazer o B.O. Eletrônico em nome da vítima, facilitando ainda mais o registro da ocorrência”, esclarece Bezerra.





A ampliação dos serviços vai possibilitar maior comodidade para a população quando necessitarem realizar um B.O., segundo Francisco Bezerra.






Outra novidade que entra em vigor nesta quinta-feira, 11, é a possibilidade de registro de B.O. eletrônicos para pessoas que não possuem contas de email. “Antes, para registrar a ocorrência, as pessoas tinham, necessariamente, de informar conta de email. A partir de agora, serão gerados uma senha e um protocolo com os quais o denunciante poderá, na própria página da Delegacia Eletrônica, acessar e imprimir o seu B.O.”, informa o secretário da Segurança Pública, Francisco Bezerra.





O acesso aos novos serviços da Delegacia Eletrônica pode ser feito pelo site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br, pelas paginas oficiais da Polícia Civil, da Secretária da Segurança e do Governo do Estado. Para isso, basta clicar no link "B.O. eletrônico".





A ocorrência também pode ser registrada por outra pessoa em nova da vítima. Para isso, criaram o campo "Noticiante", destinado as informações passadas por essa pessoa. “Muitas vezes temos delitos cometidos contra menores de idade ou contra pessoas incapacitadas e até analfabetas. Nesses casos, outra pessoa poderá fazer o B.O. eletrônico em nome da vítima, facilitando ainda mais o registro da ocorrência”, esclarece Bezerra.





A ampliação dos serviços vai possibilitar maior comodidade para a população quando necessitarem realizar um B.O., segundo Francisco Bezerra. 







Fonte: O POVO Online

FONTE:
http://www.radiowebstilo.com.br/noticias/BO+ELETRONICO+11+TIPOS+DE+DELITOS+PODERAO+SER+REGISTRADOS+PELA+INTERNET

Testemunho Pastora Yonara 15 Idas ao Inferno

..

Enviado em 13/03/2011
Nenhuma descrição disponível.
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Anitta - Pretin (Ao Vivo) @ Chá da Anitta - Vídeo Oficial - Pheeno TV

..

Publicado em 28/03/2013
Anitta foi atração principal do Chá da Alice na Fundição Progresso, que reuniu cerca de seis mil pessoas no dia 22 de março de 2013! A festa mudou até de nome nessa edição super especial, e virou Chá da Anitta, em homenagem a cantora carioca.

Dieta do Suco verde: como fazê-la?‏

Cuidados semanais
Melhor da Semana

eu cuido da minha vida!
Olá,
Observamos que você se interessou por algumas matérias. Separamos mais 9 matérias que podem ser do seu interesse. Confira!
MATÉRIA
Oito lições da dieta do suco verde para perder peso
Bebida desintoxicante tem alta concentração de fibras e nutrientes
JÁ AJUDOU 3392 PESSOAS
MATÉRIA
Conheça os prós e contras da Dieta Paleolítica para emagrecer
Jejum prolongado, carne à vontade e zero carboidrato são alguns dos pilares da dieta
JÁ AJUDOU 573 PESSOAS
MATÉRIA
Conheça os prós e contras da Dieta Dukan para emagrecer
Dieta aposta nas proteínas para secar medidas, mas é marcada pela deficiência nutricional
JÁ AJUDOU 595 PESSOAS
MATÉRIA
Tire suas dúvidas sobre dor relacionada ao sexo
Descubra porque surge e como se manifesta a sensação dolorosa
JÁ AJUDOU 845 PESSOAS
MATÉRIA
Dores durante o sexo são um sinal de que há algo errado
Desconforto pode indicar desde doenças cervicais a distúrbios psicológicos
JÁ AJUDOU 7958 PESSOAS
MATÉRIA
Dor na relação sexual pode ser causada por fatores físicos ou psicológicos
Infecções ou falta de interesse deixam a mulher mais sensível na hora do sexo
JÁ AJUDOU 346 PESSOAS
MATÉRIA
Abdominais: deixe sua barriga sarada com três tipos de exercícios
Fortaleça os músculos da barriga com abdominais sem precisar ir à academia
JÁ AJUDOU 17866 PESSOAS
MATÉRIA
Treino de musculação: exercícios para abdominal e braços
Defina o abdômen com exercícios no solo e invista na flexão
JÁ AJUDOU 1863 PESSOAS
MATÉRIA
Aula de abdominal deixa a barriga sarada - Iniciantes
Repita a série em casa, três vezes por semana, para notar os resultados
JÁ AJUDOU 715 PESSOAS

Trocas saudáveis reduzem a gordura da dieta

Trocas saudáveis reduzem a gordura da dieta

Escolher pão francês e compota de frutas pode cortar a gordura pela metade

POR ROBERTA LEMGRUBER - PUBLICADO EM 03/07/2013


Ela é praticamente sinônimo de "vilã" da dieta. Porém, a gordura, diferentemente do que a maioria das pessoas pensa, também assume importantes funções no nosso organismo, sendo responsável pela produção de vários hormônios, proteção térmica do corpo, proteção celular e funcionando como veículo para absorção de algumas vitaminas. Por ser fundamental, ela deve fazer parte de 30% das calorias consumidas em um dia. No entanto, além de conter nove calorias por grama, não é qualquer uma que faz bem a nossa saúde e silhueta. "As chamadas gorduras boas, ou insaturadas, protegem o coração, pois não alteram o nosso colesterol. Elas são encontradas nos óleos vegetais, azeite, peixes, castanhas e abacate. Já as gorduras ruins, as saturadas, aumentam o perfil de colesterol e estão presentes, principalmente, em alimentos de origem animal como carnes e leite e seus derivados", explica a nutricionista do Centro Integrado de Terapia Nutricional (Citen), Amanda Epifânio Pereira.

Há também a gordura denominada "trans", gordura vegetal que passa por um processo de hidrogenação natural ou industrial e que pode levar a problemas de saúde. "O excesso do consumo desse tipo de lipídio pode aumentar o risco de doenças cardiovasculares, diabetes tipo 2 e hipertensão arterial, entre outras condições", alerta Roseli Rossi, nutricionista especializada em Nutrição Clínica Funcional.

A nossa alimentação deve propor o equilíbrio entre essas gorduras e outros nutrientes. De acordo com a nutricionista Amanda Epifânio, o problema é que passamos a consumir muito mais gordura do que as recomendações diárias, em especial, por causa da industrialização de alimentos. "Nesses produtos, encontramos frequentemente quantidades absurdas de gorduras, quase sempre saturadas ou trans", alerta a especialista. E exemplifica: em um pacote de biscoito recheado há 30g de gordura, quase a metade da recomendação de um dia inteiro (cerca de 70 g para uma dieta de 2.000 calorias). Se, no mesmo dia, for consumido um bife de picanha, mortadela no café da manhã e leite integral, as quantidades de gorduras são facilmente ultrapassadas.

Aprenda agora a fazer trocas saudáveis na cozinha que te ajudam a não extrapolar no consumo de gordura e manter a saúde em dia e o corpo em forma: 
  • pão integral - foto Getty Images
  • queijo cottage - foto Getty Images
  • lombo - foto Getty Images
  • azeite - foto Getty Images
  • pêssego em calda - foto Getty Images
  • peito de peru - foto Getty Images
  • leite - foto Getty Images
  • bolacha água e sal - foto Getty Images
  • bolo simples - foto Getty Images
 
 
DE 9
pão integral - foto Getty Images

pães de ovos versus pão francês ou de forma

Nada melhor do que um pãozinho para começar bem o dia e incrementar o desjejum. Mas, apesar de ser um item indispensável, vale ficar de olho na quantidade e no tipo de gordura do seu pão preferido! Alguns pães podem conter mais gorduras que outros, como os pães de ovos, que apresentam o dobro da quantidade de gordura de um pão tradicional, francês ou de forma. Em 50 g de pão francês (uma unidade), encontramos 1,5 g de gorduras, enquanto em 30 g de um pão de ovo, feito à base de manteiga, farinha branca, ovos e açúcar, estão presentes 4 g de gordura. No entanto, a nutricionista Amanda Epifânio ressalta que a maior diferença entre os pães está na quantidade de fibras. "O que vai tornar um pão mais saudável é a presença de fibras, pois quanto mais fibras ele tiver, maior a capacidade do alimento de causar saciedade", expõe.

Para a nutricionista Roseli Siqueira, no quesito fibras e gordura, os pães integrais ganham em disparado! "Geralmente, eles possuem menor teor de gordura, 1 g por porção e ainda são ricos em fibras, com média de 3 g. Dessa forma, a versão integral favorece a saúde por ajudar no controle de peso, do colesterol, do diabetes e da pressão alta. E mesmo contendo certa quantidade de gorduras, essas são insaturadas, ou seja, gorduras "do bem"", afirma.
queijo cottage - foto Getty Images

Queijos mais gordos versus queijos mais magros

Os queijos, além de muito saborosos, apresentam em comum outra característica, são todos muito calóricos e, sozinhos, podem comprometer a busca para o peso ideal. Em geral, os queijos amarelos como muçarela, prato, parmesão, cheddar, são os mais gordos. "Além disso, geralmente, esses queijos possuem maior teor de gorduras saturadas, que alteram os níveis de colesterol para cima, podem elevar a pressão arterial e, até mesmo, levar ao surgimento de tumores", declara a nutricionista funcional Roseli Siqueira. Normalmente, esses queijos possuem em média 5 g de gordura saturada por porção (30 g).

Como ninguém é de ferro, vale optar pelas versões mais "magras". "O queijo cottage é o mais magro e pode ser utilizado como recheios de pães ou como base cremosa para massas ou gratinados. Outra ótima opção é a ricota, que pode servir de recheio de legumes ou massas como panquecas ou lasanha", diz a nutricionista do Citen Amanda Epifânio.

Os queijos brancos possuem menor teor de gorduras uma vez que são feitos à base de leite desnatado ou semidesnatado. Eles possuem em média 2 g de gordura saturada. Mas a nutricionista Roseli Siqueira alerta: deve-se tomar cuidado com o teor de sódio, pois eles possuem em torno de 200 mg por porção, o mesmo teor dos queijos mais gordos. 
lombo - foto Getty Images

Carnes mais gordurosas versus cortes mais magros

Parece que o prato do brasileiro não fica completo se não tiver um pedaço de carne vermelha. Churrasco de final de semana então é a reunião mais tradicional que existe, quem duvida? No entanto, é necessária atenção não só com a quantidade, mas com o tipo de carne que está sendo consumida. "As carnes mais gordas (picanha, fraldinha, contrafilé, carne seca) possuem maior teor de gorduras saturadas e também colesterol. Em média, uma porção de 100 g possui 10 g de gorduras saturadas e 100 mg de colesterol", ensina a nutricionista Roseli Siqueira.

Segundo as recomendações de ingestão diária, o teor de gordura saturada não deve ultrapassar 10% do valor calórico diário de uma dieta. Então, se um indivíduo consome em torno de 2000 calorias/dia, não pode consumir mais do que 20 g de gorduras saturadas por dia. Já sobre o colesterol, a Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda até 300 mg/dia. Um pedaço de carne de 100 g já representa 33% do recomendado.

Roseli ressalta que carnes com cortes mais magros (músculo, alcatra, lagarto, acém) já reduzem boa parte do teor de gorduras saturadas. "Em média, possuem quase 50% menos. Uma porção de 100 g de músculo, por exemplo, possui 4 g de gordura saturadas. Até a tão polêmica carne suína ganha desses cortes mais gordos das carnes vermelhas. O lombo de porco possui em torno de 5 g de gorduras saturadas, são 50% a menos de gordura do que um pedaço de picanha!", conclui.

Outra dica é a de que os cortes mais duros são mais magros, porém exigem maior trabalho durante a preparação. "100 g de acém contém cerca de 150 calorias. Esse corte de carne pode ser preparado assado só com sal grosso e dentes de alho, substituindo a fraldinha que contém 220 calorias para a mesma porção. Já o bife acebolado também fica mais magro quando optamos pela alcatra, 124 calorias em 100g. Se optarmos pelo contrafilé a preparação pula para 206 calorias. Também tem o lagarto desfiado, que pode ser utilizado em escondidinhos ou sanduíches, substituindo a carne seca. Com essa troca a economia é de mais de 200 calorias. Todas essas substituições também ajudam a economizar na gordura", enumera a nutricionista Amanda Epifânio.  
azeite - foto Getty Images

Manteiga, margarina versus óleo de canola, azeite extra-virgem

Muito usadas para preparo de alimentos na frigideira, quase não há diferença calórica entre essas gorduras. Nesse caso, a principal diferença é nutricional. "A manteiga é rica em gordura saturada que pode aumentar o colesterol, enquanto a margarina pode conter gordura trans-hidrogenada, causando efeitos ainda piores à saúde", explica a nutricionista Amanda Epifânio.

Já os óleos de soja, canola, milho e girassol são excelentes fontes de gordura poli-insaturada. De acordo com a nutricionista Roseli Siqueira, esses óleos fazem bem à saúde, protegem o coração, controlam a pressão arterial, ajudam nas transmissões nervosas. E ganham ainda mais porque não possuem colesterol, pois são gorduras de fontes vegetais.

"O mesmo ocorre com azeite de oliva, mas é fundamental lembrar que em 100 ml de óleo há cerca de 900 calorias, logo, o consumo em excesso pode causar ganho de peso e, se isso ocorrer, mesmo com gordura saudável, os danos à saúde são inevitáveis", expõe a nutricionista Amanda Epifânio.
pêssego em calda - foto Getty Images

Doces cremosos com creme de leite ou folhados versus doces caseiros (compotas de frutas)

Um docinho após o almoço sempre cai bem, e nem precisa ser em grande quantidade, uma colher de doce de leite já supre a demanda e parece que "completa" a refeição. No entanto, segundo a nutricionista Amanda Epifânio, doces cremosos contêm a combinação perfeita para o paladar de muitos, que é a junção de açúcar com a gordura, e assim, passam a serem opções muito mais gordurosas, quando comparadas com preparações que levam apenas o açúcar, como é o caso da compota. Vale pensar nas trocas, até mesmo, por causa da quantidade calórica: enquanto em 100g de doce de leite há cerca de 300 calorias, a mesma porção de compota de fruta contém 50 calorias.

"Os doces à base de folhados e creme de leite são ricos em gorduras saturadas e hidrogenadas, extremamente prejudiciais à saúde e ainda são pobres em nutrientes e vitaminas", diz a nutricionista Roseli Siqueira. Os folhados possuem, em 100 g, em torno de 380 calorias, 7 g de gorduras saturadas e 35 mg de colesterol. Já um doce de fruta em compota possui 200 calorias, nada de gorduras e nada de colesterol! E a dica da especialista é: fazer as compotas sem açúcar, com sucralose ou stevia, pois aí o valor calórico até diminui.
peito de peru - foto Getty Images

Frios como salame, mortadela versus peito de peru, presunto magro

Os embutidos já fazem parte de nossas refeições, seja servido com um pãozinho ou como aperitivos acompanhados de bebidas alcoólicas. De acordo com a nutricionista da clínica Equilíbrio Nutricional, Roseli Siqueira, esses frios mais "gordos", como salame e a mortadela, são cheios de calorias provenientes das gorduras saturadas e só tendem a prejudicar a saúde, não acrescentando nenhum nutriente ao organismo. "Em 100 g, encontramos em torno de 350 calorias, 25 g de gorduras e 85 mg de colesterol", afirma.

A troca pelo presunto, com 10 g de gordura em porções de 100 g, e pelo peito de peru, com somente 3 g de gordura na mesma porção, é válida. Porém, a nutricionista Amanda Epifânio alerta que os embutidos mais magros costumam conter mais sódio e, por isso, seu consumo também deve ser eventual.
leite - foto Getty Images

Laticínios integrais versus laticínios desnatados

A tecnologia industrial conseguiu resultados incríveis com os laticínios como leite e iogurte. Segundo a nutricionista Amanda Epifânio, a retirada de gordura é eficiente e preservou-se o sabor, principalmente, em iogurtes. "No caso do leite desnatado, ele contém metade das calorias da versão integral e o mesmo acontece com os iogurtes. Cerca de 100 g de iogurte natural integral contêm 100 calorias, já a versão desnatada apenas 40", relata a especialista do Citen.

E como fica a gordura nesses alimentos? "Os derivados integrais, por conterem toda gordura do leite, são mais ricos em gorduras saturadas, 100 ml de leite integral possui 2 g de gorduras saturadas e 17 mg de colesterol. Já nas versões desnatadas, a mesma porção possui 0,3 g de gorduras e, em média, 3 mg de colesterol", ensina a nutricionista Roseli Siqueira.
bolacha água e sal - foto Getty Images

Bolacha recheada ou amanteigada versus biscoito maisena ou cream craker

Segundo a nutricionista Roseli Siqueira, essas bolachas recheadas são feitas à base de açúcares, gorduras hidrogenadas, óleo, o que as tornam grandes vilãs da saúde. Até mesmo porque quase ninguém consegue consumir uma ou duas unidades.

Um fato interessante é que todas as bolachas, quando igualadas em porções, apresentam quantidades calóricas semelhantes. Por exemplo, você sabia que 100 g de bolachas recheadas apresentam 476 calorias, amanteigadas 466 calorias, maisena 436 calorias e cream craker 410 calorias? "A maior diferença entre as bolachas é mesmo a quantidade de gordura. As bolachas recheadas e amanteigadas apresentam o dobro de gordura (20g), quando comparadas as craker e maisena (10g)", expõe a nutricionista Amanda Epifânio.
bolo simples - foto Getty Images

Bolo recheado versus bolo simples de laranja ou fubá

Chantili, cremes diversos à base de creme de leite, suspiros e o nacionalíssimo brigadeiro são alguns dos ingredientes usados em bolos recheados. Será que ao optar por um bolo simples estaremos fazendo uma boa troca? "As massas dos bolos são as mesmas e sempre muito calóricas e gordurosas. 100 g de bolo simples contêm cerca de 310 calorias, com 13 g de gorduras. Quando acrescidos recheios e coberturas às massas, as calorias podem simplesmente dobrar e a gordura aumentar", alerta a nutricionista Amanda. Nesse caso, vale apostar na versão sem recheio e, até mesmo, integral que contém mais fibras. "Além de consumir eventualmente", pondera a especialista. 
fonte:
http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/16518-trocas-saudaveis-reduzem-a-gordura-da-dieta?utm_source=news_mv&utm_medium=alimentacao&utm_campaign=1267682#.UeBGitK1GGk

Chocolate quente, capuccino e chá preto: você sabe como fazer?‏

Cuidados semanais
Receitas
12 de julho de 2013
eu cuido da minha alimentação!
MATÉRIA
Sete receitas de bebidas para aquecer os dias frios
Capuccino, chá de gengibre e café com marshmallow são ótimas pedidas
JÁ AJUDOU 1014 PESSOAS
MATÉRIA
Café capuccino
Faça em casa esta bebida elegante e saborosa
JÁ AJUDOU 2121 PESSOAS
MATÉRIA
Licor cremoso de café
Dê um toque diferente ao seu dia-a-dia com essa receita
JÁ AJUDOU 33 PESSOAS
MATÉRIA
Chá preto diferente
JÁ AJUDOU 265 PESSOAS
MATÉRIA
Quentão sem álcool light
JÁ AJUDOU 126 PESSOAS
MATÉRIA
Cappuccino de laranja
JÁ AJUDOU 403 PESSOAS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK