PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Põe de ladinho e enfia




Põe de ladinho e enfia.



França realiza 1º casamento gay


DIREITOS IGUAIS

França realiza 1º casamento gay

30.05.2013
Paris. Foi realizado, ontem, o primeiro casamento homossexual da França. Bruno Boileau, 30, e Vincent Autin, 40, disseram o "sim" na Prefeitura da cidade de Montpellier.

Cerca de 500 convidados aplaudiram os noivos Autin (à esquerda) e Boileau em Montpellier FOTO: REUTERS

Quem realizou a cerimônia foi a prefeita Hélène Mandroux, que é do Partido Socialista (PS), o mesmo do presidente francês, François Hollande, impulsor da lei de casamento gay, promulgada no dia 18 de maio.

Mandroux, diante de um retrato de Hollande e de um busto de Marianne (símbolo da República), falou sobre o "momento histórico" que, disse, significa o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Ela citou os precedentes de Portugal e da Espanha na autorização desse tipo de união.

Cerca de 500 convidados aplaudiram os noivos - Boileau com gravata borboleta e Autin com gravata - na sala da Prefeitura, onde era ouvida a romântica canção "Love", de Nat King Cole.

O ato simbólico aconteceu depois da validação, feita em 22 de maio. Houve forte presença policial, que foi ordenada pelas autoridades em meio à polêmica que cerca a lei, contra a qual dezenas de pessoas se manifestaram, no domingo (26), em Paris. 


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1273490

COPA DAS CONFEDERAÇÕES - Cadê o padrão Fifa?

Torcedores foram barrados e outros passaram até 3h30 para resgatar os ingressos no Centro de Eventos

Para quem foi ontem ao Centro de Eventos do Ceará (CEC), nunca a frase "imagine na Copa" foi tão bem empregada. Muitos consumidores tentaram retirar os ingressos para a Copa das Confederações e sofreram com a falta de organização no centro de distribuição, que fez com que a média de permanência no local ultrapassasse as três horas.

Consumidores que chegaram sem agendamento ao CEC foram impedidos de entrar e tiveram de voltar para casa. Houve casos em que o cliente saiu com um recibo improvisado para retirar os ingressos restantes depois fotos: Kiko Silva/Reprodução

Em total contradição ao que a Fifa garantia em seu site - que aponta que todos os compradores podem retirar os bilhetes independente de pré-agendamento -, a própria entidade e a responsável por gerir os bilhetes, a Match Services, barraram a pessoas que se deslocaram até o CEC para buscar os tíquetes.

Ao se deparar com as portas trancadas, um segurança terceirizado indagava ao cliente se havia reserva e, com a negativa, voltava a cerrar a entrada.

Foi o caso do universitário Rivardo Granja. Ele chegou a ir ao local pela manhã e foi barrado. Inconformado, o estudante contactou a Central de Atendimento da Fifa, que garantiu que ele teria acesso livre ao pavilhão, mas, durante a tarde, o comprador voltou a ser impedido de entrar e resgatar seu bilhete.

Situação um pouco pior viveu o advogado Milton Pontes. Às vésperas de uma viagem inadiável, ele não pôde receber o ingresso e não estará na cidade para buscar em outro momento.

"Não sei o que fazer, me pediram para buscar uma alternativa. Pedem para agendar, mas estarei em São Paulo nos dias disponíveis. A situação é complicada, pois chego próximo ao jogo entre Brasil e México".

Confira vídeo do primeiro dia de entrega


.

Vexame internacional

O chileno Nícolas Leiva até entrou no pavilhão, mas saiu de mãos abanando. O estrangeiro revelou que havia pessoas que chegaram pela manhã e às 16h ainda estavam no local. Leiva entrou no CEC às 14h e, após duas horas e meia no interior do prédio, saiu com o pedido para retornar no dia 1º de maio.

"É um absurdo. Um trabalho que levaria cinco minutos está demorando mais de três horas. Não havia sequer água e não temos acesso aos banheiros. Nunca passei por uma situação dessas e ainda terei de dar um jeito de voltar outro dia, pois meu ingresso não foi impresso".

Jeitinho

Quem teve mais de uma entrada para resgatar passou ainda por outros problemas. Em muitos casos, o torcedor saiu sem todos os tíquetes adquiridos. Em alguns casos, o cliente saiu com um comprovante improvisado, uma espécie de recibo feito à mão.

A reportagem procurou alguém da organização no local, mas, além de ter sido barrada no pavilhão, não foi atendida pela Fifa ou a Match Services.

Consumidores terão preferência no Decon
Diante de tanto desrespeito ao consumidor, o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), prometeu agir e fazer valer os direitos dos clientes lesados no primeiro dia de entrega de ingressos para a Copa das Confederações. O órgão divulga que terá, nesta sexta-feira, um esquema especial para receber os torcedores.

A secretária executiva do órgão, Ann Chelly, convocou os clientes que sofreram com algum problema na retirada de bilhetes para comparecer à sede (rua Barão de Aratanha, 100) para colher informações a respeito do descaso que muitos torcedores enfrentaram.

"Temos que tomar conhecimento do que ocorreu. Convocamos todas as pessoas que se sentiram lesadas para podermos nos posicionar", afirmou, lembrando que a Fifa tem obrigação de entregar os ingressos em domicílio aos torcedores que foram lá e não receberam o bilhete. "Eles descumpriram as regras acordadas em contrato, então quem foi e não retirou o ingresso, tem direito de receber em casa".

Problemas foram registrados em todas as seis cidades-sede. Em nota, a Fifa pediu desculpas pelos contratempos e solicitou que apenas as pessoas que já agendaram atendimento se dirijam ao CEC.

Eduardo BuchholzRepórter 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1273344

Grupo explode caixa eletrônico em Palmácia


Redação Web | 08h54 | 30.05.2013

Ataque ocorreu durante a madrugada




Um grupo composto por 5 indivíduos explodiu o caixa eletrônico do banco Bradesco de Palmácia, a 60 km de Fortaleza. O ataque aconteceu por volta de 2h da madrugada desta quinta-feira (30), de acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Os acusados estavam em um veículo Palio de cor prata, que foi abandonado e incendiado na estrada que dá acesso ao distrito de Palmeirinha, também na região do Maciço de Baturité.
O cerco policial foi realizado contando com o apoio do Comando Tático Rural (Cotar), o Batalhão de Choque da Polícia Militar e o helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Ainda não foi divulgada a quantia levada pelo grupo na ação criminosa. Áté o momento, ninguém foi preso.

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=360170

Após sofrer segundo derrame, Netinho passa por nova cirurgia


Folhapress | 10h59 | 30.05.2013

Músico precisou passar por mais uma intervenção cirúrgica para a instalação de um novo cateter

O estado de saúde do cantor Netinho piorou no final da noite de ontem. De acordo com um boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, o paciente apresentou uma nova e pequena hemorragia cerebral e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do centro médico. 

Este é o segundo derrame do cantor em menos de uma semana Foto: Divulgação
Após a piora do quadro clínico, o músico precisou passar por mais uma intervenção cirúrgica para a instalação de um novo cateter para drenagem e monitorização da pressão intracraniana. Segundo os médicos, Netinho encontra-se acordado e obedecendo aos estímulos verbais. 

Netinho, um dos principais nomes da axé music dos anos 1990, conhecido por seu hit "Milla", foi transferido para São Paulo no dia 10 de maio. Ele deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 de abril, com um quadro de problemas vasculares no abdômen. O cantor passou por uma cirurgia e, durante a intervenção, foi descoberto um tumor benigno em seu fígado.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=360176

Acidente envolvendo helicóptero particular é registrado em Guaramiranga


Redação Web | 12h52 | 30.05.2013

Uma das pessoas envolvidas ficou gravemente ferida, segundo a Polícia

Atualizada às 15h48
Um acidente envolvendo um helicóptero particular foi registrado por volta das 12h desta quinta-feira (30) no município de Guaramiranga, na região do Maciço de Baturité. Seis pessoas estavam a bordo e uma delas ficou gravemente ferida. 
Helicóptero pousa na Praça da Bandeira e leva vítima para o IJF (FOTO: Tuno Vieira)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do pouso, quando os passageiros desembarcavam, a aeronave tombou em decorrência de uma rajada de vento e a hélice atingiu o empresário José Carlos Pontes, sócio do Grupo Marquise. A vítima sofreu fraturas e teve uma das pernas foi atingida.
O empresário foi levado por uma ambulância do Samu ao estádio municipal, e de lá o helicóptero fênix da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) fez o deslocamento da vítima para o Instituto Dr. José Frota (IJF). Em seguida, José Carlos Pontes foi encaminhado para o hospital São Mateus.
O acidente aconteceu no sítio Tibagi, segundo o Corpo de Bombeiros. Equipes da aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Comando de Policiamento do Interior (CPI) estão no local.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=360181

BAIXAR GRÁTIS - AVIÕES DO FORRÓ EM HORIZONTE - CEARÁ


[CD] Aviões do Forró - Horizonte-CE 05/03/2013 - www.ELITECDS.com.br

Local da gravação: Não informado

Tamanho do arquivo: 142,73 MB
Postado por: Waguim Elite Cds
Enviado em: 06/03/2013 [00:00:00]
Downloads: 213.376













CLICA AQUI E BAIXE GRÁTIS:

FONTE: http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=68052&[cd]-aviões-do-forró-horizonte-ce-05/03/2013-www.elitecds.com.br.html

Aviões do Forró - Feito Pipa - Música Nova - Junho - 2013


Aviões do Forró - Feito Pipa - Música Nova - Junho - 2013

Local da gravação: RHUDSONCDS.COM

Tamanho do arquivo: 5,59 MB
Postado por: Rhudson CDs
Enviado em: 30/05/2013 [09:41:38]
Downloads: 610

CLICA E BAIXE GRÁTIS:













FONTE: http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=124909&aviões-do-forró-feito-pipa-música-nova-junho-2013.html

Pagando o pato



Eu sei muito bem o que é isso, tomar no ‘oiero’ por causa dos outros!

levou tapão na orelha de graça



fonte: www.blogdocaipira.com


ESTÁ PROCURANDO CONCURSO?

MEIRE SÁ - DIRETO DE RONDÔNIA


24/05/2013
Artesão enfia mandioca no próprio anûs e vai parar no Hospital
Ele estava sentindo muitas dores, decorrentes de uma infecção, em função de ter a raiz no corpo e por não conseguir defecar há pelo menos duas semanas.
Artesão enfia mandioca no fiofó e vai parar no Hospital

Um artesão de 40 anos foi internado no Hospital Municipal Albert Sabin, de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá), depois de ficar, durante 10 dias, com um pedaço de mandioca no próprio ânus.

De acordo com as informações, o homem, cujo nome não foi divulgado, esculpiu um pênis numa mandioca e o introduziu no ânus.

Porém a raiz se partiu dentro do corpo e o artesão só procurou o médico depois de 10 dias.

Ele estava sentindo muitas dores, decorrentes de uma infecção, em função de ter a raiz no corpo e por não conseguir defecar há pelo menos duas semanas.

Segundo o repórter Cristiano Dalla, a cidade está “toda alvoroçada”, querendo saber quem é o escultor.

“A identidade está sob sigilo, mas a população quer saber quem é a vítima. Curiosos, inclusive, chegam em supermercados e mercados perguntando quem comprou muita mandioca nos últimos 15 dias. O caso é bastante comentado e, até motivo de piadas”, disse o jornalista.







Enquanto Isso Em Rondônia.

Site de notícias/mídia
Informações em tempo real.

ABUNDÂNCIA...


... como se sabe,
o leitor é querido e livre:
pode ler assim ou assado...
(Waly Salomão)

A b u n d â n c i a . . .

Dona Maria censura a mocinha
De cabelos lisos longos lindos
Que passa sempre à tardinha
Com um "totó" na cabeça, sem
Deixar que apareça o brilho da
Negra cabeleira dela, e diz:

- Desperdício! Coisa sem graça!
Podia deixar os cabelos soltos
Na rua, na praia, na praça,
Deixando o vento assanhá-los
Em brisa de rosas envoltos
Pro homem macho apreciar!

Mas, D. Maria, veja, veja bem...
Com todo esse rebolado e o
Corpo sarado que ela tem
Pele macia dourada e bela
Qual é o homem esfomeado
Que vai olhar pro "totó" dela?

08/03/2013 - DILSON - NATAL/RN.
PUBLICADO NO RECANTO DAS LETRAS
Enviado por DILSON POETA em 30/05/2013
Código do texto: T4316544
Classificação de conteúdo: seguro

...............................
RECEBI POR E-MAIL

ESSA É SUA...



alguns segundos atrás 

Essa é sua;;;;;;;;;;;;;;



HORA DO RISO




- Porra tá frio aqui em cima.
- O céu não tem temperatura, minha senhora – pondera um porteiro celestial de plantão..
- Não tem o cacête. Tá frio sim senhor – insiste Dercy.
- Prefere o inferno? Lá é mais quentinho!
- Manda tua mãe pra lá. Cadê o Pedro?
- Pedro só atende aos purificados.
- E eu tô suja por acaso? Tô cagada, esporreada?
- Você primeiro tem que passar pelo purgatório, ajustar umas continhas…
- Não devo nada a viado nenhum.
- Você foi muito sapeca lá por baixo.
- Como é que você sabe? Andava escondido debaixo das minhas saias?
- Dercy, daqui de cima a gente vê tudo.
- Vê porra nenhuma. Vê a pobreza, a violência, meninas de 4 anos sendo estupradas pelos pais, político metendo a mão no dinheiro dos pobres, carinha cheirando até bosta pra ficar doidão? O que vocês vêem? Só me viam?
- Você fala muito palavrão.
- Eu sempre disse que o palavrão estava na cabeça de quem escutava.
Palavrão é a fome, a falta de moral destes caras que pensam que o mundo é deles. Esses goelas grandes e seus assessores laranjas, tangerinas e o cacête!
- Está vendo? Outro palavrão.
- Cacête é palavrão, seu porteiro do caralho? Palavrão é a Puta Que o Pariu!
(silêncio por alguns segundos)
- Seja bem vinda Dercy.. Sou Pedro. Pode entrar.
- CARAAAAAALHO! Não é que eu morri mesmo?! Vou p/o purgatório?
Não, pelo purgatório você já passou. Foram 101 anos de Brasil. Agora, venha descansar!

.......................................
Recebi por e-mail

Você sabe praticar sexo oral seguro?‏

Cuidados semanais
Saúde

eu cuido da minha saúde!
Olá,
Observamos que você se interessou por algumas matérias. Separamos mais 9 matérias que podem ser do seu interesse. Confira!
MATÉRIA
Você sabe praticar sexo oral seguro?
Descubra os cuidados necessários para se prevenir de DSTs e outras doenças
JÁ AJUDOU 15808 PESSOAS
MATÉRIA
Oito benefícios do sexo para a saúde
Vida sexual ativa alivia dores, melhora o sono e estimula a longevidade
JÁ AJUDOU 53005 PESSOAS
MATÉRIA
Benefícios do sexo para a saúde
A prática sexual sustenta a autoestima, fazendo bem ao corpo e à mente
JÁ AJUDOU 12580 PESSOAS
MATÉRIA
Entenda as causas e trate a infecção urinária
Cuidados e consultas periódicas ao médico evitam cistite e pielonefrite
JÁ AJUDOU 2005 PESSOAS
MATÉRIA
Infecção Urinária
Fique atento aos sintomas e aprenda a se prevenir
JÁ AJUDOU 9629 PESSOAS
MATÉRIA
Infecção urinária é mais frequente nas mulheres
Falta de informação e demora no diagnóstico podem agravar o problema
JÁ AJUDOU 1939 PESSOAS
MATÉRIA
Sete mudanças que ajudam a conviver bem com o diabetes
Valorizar os hábitos saudáveis favorece o controle da doença
JÁ AJUDOU 3831 PESSOAS
MATÉRIA
Você tem tendência à hipoglicemia?
Problema tem relação com o diabetes e, se não for controlado, pode levar ao coma
JÁ AJUDOU 687 PESSOAS
MATÉRIA
Você sabe se proteger contra a hipoglicemia?
O problema chega a alterar o nível de consciência e é comum em pessoas com diabetes
JÁ AJUDOU 211 PESSOAS

O maior de todos os presentes!‏


arautos do evangelhoLIKETWEET
O maior de todos os presentes! Jesus dá-se a si mesmo como alimento a seus filhos.
Baixe lindos cantos gregorianos e capas para o facebook.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK