PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de maio de 2013

As interferências energéticas nos relacionamentos

As interferências energéticas nos relacionamentos

by José Batista de Carvalho
energia casaisA grande maioria das pessoas sofre com alguma insatisfação afetiva. E boa parte desses problemas está relacionada com a energia delas. Mas como isso acontece?
Imagine que você tem uma relação prazerosa com o parceiro. Ambos se completam por terem um bom nível de entendimento pessoal e sexual. De repente, do nada, ele começa a se afastar de você. Para saber se realmente se trata de uma questão energética com o intuito de mudar a situação, analise dois itens.
Primeiro: pode ser que, por qualquer motivo, você tenha entrado numa sintonia de baixa autoestima. Acha que não é bonita ou inteligente o suficiente, não se dá valor e se critica constantemente. Não dá outra, viu gente: o parceiro começa a se desinteressar rapidinho. O tesão vai embora porque você mudou sua energia. A baixa autoestima impede o contato energético, que só se estabelece quando as duas pessoas na relação se sentem gostosas, bonitas e importantes. Atração por alguém é energia. Sexo é energia. Gente bonita e interessante que está com energia ruim não desperta tesão em ninguém. A boa energia é que faz rolar “um clima” entre dois indivíduos. Se você está num momento de baixa autoestima, é hora de despertar para si mesma e começar a se amar já!
O segundo item a analisar é descobrir se você está com encosto, que geralmente se trata do que eu chamo de “o famoso vampiro sexual”. Ele acaba com qualquer relacionamento. Cada vez que você chega perto do parceiro, ele fica com raiva, nojo e se afasta. Isso mesmo, justamente de você, com quem tinha uma ótima compatibilidade energética. E é de uma hora pra outra, viu? Ele perde o tesão sexual porque, na verdade, você está acompanhada.
Portanto, minha gente, atenção: caso não tenha ocorrido algum fato concreto que tenha realmente comprometido seu relacionamento afetivo, é muito importante observar a questão energética diante de mudanças repentinas. Se hoje você vive num mar de rosas com o seu parceiro, e amanhã um maremoto toma conta do seu convívio a dois, provavelmente trata-se de influências astrais.


Luiz Gasparetto
José Batista de Carvalho | 29/05/2013 às 13:12

Rir ainda é o melhor remédio

Olá JOSENI!
 
As Melhores Piadas! Sorteada: Piadas de Sacanagem
2013-05-29


 

Um sujeito após a morte chega no céu, onde é recebido por São Pedro.Após os cumprimentos, São Pedro lhe explica que, para entrar, os homens têm que cortar o bilau fora. - Pára com isso, São Pedro! Como é que eu vou cortar umnegócio que me deu tanta alegria na terra? - Não tem jeito, meu filho. Aqui no céu não há sexo.Ou corta ou não entra. O cara olha pra baixo, vê as caldeiras fumegantes do inferno e acaba aceitando. É levado a uma sala onde há três pessoas esperando. Logo depois chega uma baita de uma anjinha gostosa, e manda entrar o próximo. Segundos após, ouvemse vários gritos de dor. E aí silêncio. Volta a anjinha e chama mais um. Desta vez ouve-se apenas um grito forte de dor, e, depois, silêncio. Quando chega a vez do terceiro, nada se ouve. Silêncio profundo. Chega a vez do sujeito. Ele pede uma explicação a respeito dos gritos diferentes pra anjinha. A anjinha cortador se surpreende: - Não te explicaram? é o seguinte: aqui a gente corta o negócio de acordo com a profissão do cara na terra. O primeiro gritou muito porque teve o bilau serrado, já que ele era serralheiro O segundo deu só um grito forte porque foi cortado de uma só vez. Ele era açougueiro. Oterceiro não gritou porque era médico e foi anestesiado antes. A essas alturas o cara ria às gargalhadas. Sem entender nada, a anjinha fica olhando pro cara que, na mesma hora, tira o pau pra forae vai ordenando à anjinha: - Toma, anjinha. Chupa até acabar! Na terra eu era sorveteiro...

Piadas e Bom Humor para Rir!Ver no Site »
   

Como fazer uma galinha voar e quebrar todos os dentes


Aprendam com o mestre em como fazer uma galinha voar e quebrar todos os dentes ao mesmo tempo!
Como fazer uma galinha voar e quebrar todos os dentes
O post Como fazer uma galinha voar e quebrar todos os dentes apareceu primeiro em O Loxa.

HORA DO RISO

Aquele grande produtor de laranjas do interior paulista estava desesperado, pois seus clientes dos Estados Unidos cancelaram os pedidos desse ano e ele veria a fruta apodrecer nos armazéns.
Para relaxar um pouco, resolve ir a um prostíbulo e esquecer os problemas. Ele chega, escolhe uma monumental morena e vai pro quarto com ela.

— Amor, você parece tão estressado — diz a morenaça, com voz sedutora — O que eu posso fazer para você relaxar? Ajuda se eu...
Leia Mais!

Evangelho do Dia

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 10, 32-45


Naquele tempo: 32Os discípulos estavam a caminho subindo para Jerusalém. Jesus ia na frente. Os discípulos estavam espantados, e aqueles que iam atrás estavam com medo.


Quarta-feira, 29 de Maio de 2013.
Santo do dia: Beato Ricardo Thirkeld, presbítero e mártir
Cor litúrgica: verde
Primeira leitura: Eclesiástico 36, 1-2.5-6.13-19
Leitura do livro do Eclesiástico:
1Tende piedade de nós, Senhor, Deus do mundo inteiro, e olhai! Mostrai-nos a luz do vosso amor. 2aInfundi o vosso temor em todos os povos que não vos procuram, para que saibam que não há outro Deus senão vós. 5Que eles vos reconheçam, como nós vos reconhecemos, que não há Deus além de vós, Senhor. 6Fazei novos milagres, renovai os prodígios. 13Reuni as tribos todas de Jacó, e dai-lhes a herança como no tempo antigo. 14Tende piedade do povo chamado pelo vosso nome, e de Israel, a quem tratastes como primogênito. 15Compadecei-vos de vossa santa cidade, de Jerusalém, lugar de vossa morada. 16Enchei Sião de vossa majestade, e de vossa glória o templo. 17Dai testemunho daqueles que, desde o início, são vossas criaturas, realizai o que os profetas em vosso nome disseram. 18Dai a recompensa àqueles que esperam em vós, mostrai que os vossos profetas tinham razão. Escutai, Senhor, a oração dos vossos servos, 19pela benevolência que tendes para com vosso povo, conduzi-nos no caminho da justiça, e que o mundo inteiro reconheça que vós sois o Senhor, o Deus de todos os tempos.
- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus

Salmo 79
Não lembreis as nossas culpas do passado, mas venha logo sobre nós vossa bondade, pois estamos humilhados em extremo.
R. Tende compaixão e olhai por nós, Senhor!
Ajudai-nos, nosso Deus e Salvador! Por vosso nome e vossa glória, libertai-nos! Por vosso nome, perdoai nossos pecados!
R. Tende compaixão e olhai por nós, Senhor!
Até vós chegue o gemido dos cativos: libertai com vosso braço poderoso os que foram condenados a morrer!
R. Tende compaixão e olhai por nós, Senhor!
Quanto a nós, vosso rebanho e vosso povo, celebraremos vosso nome para sempre, de geração em geração vos louvaremos.
R. Tende compaixão e olhai por nós, Senhor!

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 10, 32-45
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Veio o Filho do homem, a fim de servir e dar sua vida em resgate por muitos (Mc 10, 45)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos:
Naquele tempo: 32Os discípulos estavam a caminho subindo para Jerusalém. Jesus ia na frente. Os discípulos estavam espantados, e aqueles que iam atrás estavam com medo. Jesus chamou de novo os Doze à parte e começou a dizer-lhes o que estava para acontecer com ele: 33'Eis que estamos subindo para Jerusalém, e o Filho do Homem vai ser entregue aos sumos sacerdotes e aos doutores da Lei. Eles o condenarão à morte e o entregarão aos pagãos. 34Vão zombar dele, cuspir nele, vão torturá-lo e matá-lo. E depois de três dias ele ressuscitará.' 35Tiago e João, filhos de Zebedeu, foram a Jesus e lhe disseram: 'Mestre, queremos que faças por nós o que vamos pedir.' 36Ele perguntou: 'O que quereis que eu vos faça?' 37Eles responderam: 'Deixa-nos sentar um à tua direita e outro à tua esquerda, quando estiveres na tua glória!' 38Jesus então lhes disse: 'Vós não sabeis o que pedis. Por acaso podeis beber o cálice que eu vou beber? Podeis ser batizados com o batismo com que vou ser batizado?' 39Eles responderam: 'Podemos.' E ele lhes disse: 'Vós bebereis o cálice que eu devo beber, e sereis batizados com o batismo com que eu devo ser batizado. 40Mas não depende de mim conceder o lugar à minha direita ou à minha esquerda. É para aqueles a quem foi reservado'. 41Quando os outros dez discípulos ouviram isso, indignaram-se com Tiago e João. 42Jesus os chamou e disse: 'Vós sabeis que os chefes das nações as oprimem e os grandes as tiranizam. 43Mas, entre vós, não deve ser assim: quem quiser ser grande, seja vosso servo; 44e quem quiser ser o primeiro, seja o escravo de todos. 45Porque o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida como resgate para muitos.'
- Palavra da Salvação.
- Glória a Vós, Senhor.

Comentário do dia Santo Afonso-Maria de Ligório 
(1696-1787), Bispo, Doutor da Igreja
6º Discurso para a novena de Natal

O Filho do Homem veio para dar a sua vida
O Senhor eterno dignou-Se apresentar-Se a nós primeiro como um menino pequeno num estábulo, depois como simples operário numa carpintaria, mais tarde como um criminoso que expirou num patíbulo e, por fim, como pão num altar. Numerosos aspectos, aspectos intencionais de Jesus, aspectos que só tiveram um efeito: o de mostrar o amor que Ele nos tem.
Ah, Senhor, poderás ainda inventar mais alguma coisa para fazer com que Te amemos? O profeta Isaías clamava: «Anunciai as suas obras entre os povos; proclamai que o seu nome é excelso» (Is 12,4). Almas resgatadas dai a conhecer em todo o lado as obras de amor desse Deus cheio de amor. Ele concebeu-as e realizou-as para ser amado por todos os homens, Ele que, depois de os ter cumulado de benfeitorias, Se deu a Si próprio, e de tantos modos!
«Doente ou ferido, queres curar-te? Jesus é o médico»: Ele cura-te com o seu sangue. Ardes em febre? Ele é a fonte refrescante. Estás atormentado pelas paixões e tribulações do mundo? Ele é a fonte das consolações espirituais e do verdadeiro alento. «Tens medo da morte? Ele é a vida. Aspiras ao céu? Ele é o caminho» (cf Jo 14,6): assim falava santo Ambrósio. Jesus Cristo não apenas Se deu a todos os homens em geral; Ele quer dar-Se a cada um em particular. É por isso que São Paulo diz: «Ele me amou e a Si mesmo Se entregou por mim» (Ga 2,20). E São João Crisóstomo afirma: «Deus ama cada um de nós tanto como toda a humanidade.» Assim sendo, meu querido irmão, se não houvesse mais ninguém no mundo, o divino Redentor teria vindo e dado o seu sangue e a sua vida só por ti.


TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Senta aí que lá vem receita



Ja falei para vocês que eu adoro praticidade né ...pois então ontem estava com uma vontade de comer uma salada tipo jardineira ,mas odeio fazer ela porque depois de picar tudo vc ainda leva para cozinhar em água fervente ..ái como estava com o almoço atrasado logo olhei minha bela panela de pressão e pensei ...hum ..se faço pudim em 10 minutos ..posso muito bem fazer minha jardineira sem  que ela vire sopa em apenas 2 minutos ...uni o util ao agradavel e olha que maravilha de salada jardineira.Realmente ficou pronta em 2 minutinhos ..e não ficou molengona ...depois de pronta  coloquei em uma tigela e servi ela quentinha mesmo.Bora fazer a receita colega é facinha viu ..esta receitinha é ótima para aqueles dias que chega visita na hora do almoço e voce só ia comer  o que sobrou do jantar ...e esta jardineira é ótima até mesmo para  uma saladinha de maionese .


Salada Jardineira na Panela de Pressão


1 xicara de  chá de inhame picadinho
1 xicara de cenoura picadinha
1 xicara de abóbora picadinha 
1 chuchu grande picadinho
1 cenoura grande picadinha 
2 xicaras de vagem picadinha 
1 colher de sopa de azeite 
sal e pimenta do reino  á gosto
coentro em grãos e cominho em grão socado no pilão ( se não tiver pilão use moido mesmo)
2 dentes de alho socados no pilão 
1 cebola pequena picadinha 
50ml de água quente .

Modo de fazer 

 Pique tudo lave e reserve .Na panela de pressão coloque o azeite e os temperos e refogue bem.Depois de bem refogadinho coloque á água quente e acerte o sal e a pimenta e coloque os demais temperos .Coloque os legumes e feche a panela quando a panela fizer piiiii vc conta 2 minutos e apagua o fogo..


resfria sua panela na água fria ...e abra ..retire e coloque  em uma trevessa e sirva ela quentinha como eu mesma servi ..ou com maionese ..que também fica divina .

A baixo fiz ela também testando  o queijo cremoso da Danubio,que gentilmente me deu para  alguns produtos para testar nas receitas e sabe ..amei substituir a maionese por creme de queijo,e este que usei é saborizado Cebola e Alho  nossa gamei nesta versão deste queijinho,sabor bem suave ...vale a pena conferir no mercado colega e na minha salada ficou uma " dilicia ".Super recomendo .
                      Ficou muito cremosinha e pela primeira vez aqui em casa ela não sobrou

    A Danubio esta de parabens ..amei mesmo 
    Quer  conhecer um pouco mais dos produtos deles ??? clique aqui.
 


 


................................
RECEBI POR E-MAIL

Fotos de Artistas Lindos


Que sorriso encantador tem o ator brasileiro Ivan Mendes.
Atualmente Ivan Mendes está com 27 anos de idade. Dentre seus trabalhos como ator, ele já realizou 2 teatros ("O Ateneu" e "Garotos"), e 6 trabalhos na TV ("A Grande Família", "Sítio do Pica-Pau Amarelo", "Luz do Sol", "Três Irmãs", "Malhação" e "Salve Jorge"), os quais marcaram sua carreira.
Além de atuar muito bem, não podemos negar que sua beleza é fator notório para seu sucesso!

Se não tá fácil pra eles…


Está cada vez mais difícil ser correto no Brasil, a gente tenta, faz de tudo (às vezes até milagre), e somos execrados pelos atuais políticos, de todas as esferas, todos os partidos (embora este no poder ultimamente tem se superado), por todos os meios.
Gato na energia elétrica
Se alguém discorda, os fatos:
Janeiro de 2013 – Dilma anuncia redução na tarifa de energia elétrica. (te convido a pegar uma conta sua de janeiro, e fazer a comparação do custo do kw/h com sua conta atual e tentar encontrar este desconto todo. Use uma calculadora)
30/01/2013 – Governo reajusta preços dos combustíveis.
07/05/2013 – ANEEL autoriza reajuste de 15% nas tarifas de luz. (na minha região, cada um sabe onde o calo dói)
28/05/2013 (ontem mesmo) – Senado não votará MP que reduz tarifas de energia.
Estou achando até que o cara ali em cima, após terminar o gato e fazer mais um barrigudinho, irá assaltar algum estabelecimento pra tentar ir preso e conseguir mais R$ 915,00 de auxílio reclusão.
*Desculpem-me os que não querem enxergar tudo isso, e ainda votam nestes aí! Este post nem era pra ter cunho político nenhum, editei a imagem (que achei idiota) e fui escrevendo, saiu isso. Perdoem quem não gostou e continuem votando no pt (em minúsculo mesmo), mas repartam um pouquinho da teta comigo, tô precisando mamar também, sério!

FONTE: www.blogdocaipira.com


Coelce divulga atendimento para o Feriado de Corpus Christi

PLANTÃO
Coelce divulga atendimento para o Feriado de Corpus Christi

Além do Call Center, a companhia estará com equipes técnicas de plantão 24h

A Coelce montou um plano de ação para o feriado de Corpus Christi, envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente. Quanto à área técnica, a empresa manterá 664 pessoas e 265 equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado, com o objetivo de agilizar o atendimento emergencial.

Com relação ao atendimento presencial, a Coelce estará com as lojas de atendimento fechadas durante o dia 30 (quinta-feira). As unidades voltam a abrir normalmente na sexta-feira (31).

Os cearenses terão à disposição, durante o período, a Central de Relacionamento da companhia, com todos os serviços disponíveis. Sobre informações acerca de falta de energia, desligamento programado, fio partido, sugestões, denúncias de fraude, poste quebrado por acidente com automóvel etc, a população pode ligar gratuitamente para o número 0800.285.0196, inclusive de telefone móvel. O Call Center funciona 24h, todos os dias da semana, inclusive aos feriados.

Coelce alerta para prevenção de acidentes durante o feriado

O feriadão de Corpus Christi se aproxima e, com ele, a expectativa de fazer aquela viagem tão desejada. Mas na hora de deixar o lar para ir descansar em outra cidade é bom ficar atento a alguns cuidados. É preciso alinhar a segurança patrimonial a medidas de eficiência energética e diminuição dos riscos de acidentes.

Na hora de viajar, por exemplo, além de verificar se todas as portas estão fechadas corretamente, não se pode esquecer de desligar todos os aparelhos eletroeletrônicos da tomada. Quando acionados no modo “stand by”, eles continuam consumindo energia. Além disso, é ideal que as donas de casa façam o degelo do freezer e da geladeira. Se esses aparelhos forem mantidos por alguns dias com muito gelo acumulado, o consumo de energia para a refrigeração necessária é maior.

Para economizar energia em casa, é aconselhável optar pelas lâmpadas fluorescentes, que são mais eficientes. Nos condomínios residenciais, é importante que os moradores verifiquem, também, se existe algum vazamento ou torneira pingando. Assim, evita que a água entre em contato com emendas de fios que possam ter sido mal-feitas e ocorra algum curto-circuito e até um princípio de incêndio.

O morador que eventualmente identifique alguma ocorrência relacionada à energia elétrica na casa do vizinho que viajou pode ser proativo e acionar a Coelce por meio do número 0800.285.0196. O Corpo de Bombeiros deve ser o primeiro a saber do fato em caso de incêndio. O número para a emergência é o 193.

Durante o descanso

A família que decidir passar o feriado em casa de praia ou de serra não pode descuidar das orientações para evitar acidentes. Em residências próximas à praia ou que têm piscina, a atenção deve ser redobrada. Pisos molhados e crianças descalças aumentam os riscos de choque elétrico, já que a água é um bom condutor de energia elétrica. Para evitar acidentes com crianças, tampe as tomadas com dispositivos plásticos adequados (protetor) e nunca deixe que eles brinquem com fios ou aparelhos elétricos.

Ao ligar os aparelhos de TV e som, além de isolá-los das áreas que possam estar molhadas, é importante evitar sobrecargas. Nunca ligue muitos aparelhos na mesma tomada. Se possível, aconselha-se evitar o uso de benjamins (os chamados T’s). Ele concentra num ponto só intensidade de correntes muito elevadas, que podem provocar um aquecimento, chegar ao ponto do derretimento do “T” e causar um princípio de incêndio. Além disso, sendo um ponto quente, ele automaticamente aumenta o consumo de energia. Ou seja, significa desperdício, já que a energia é transformada em calor sem nenhuma utilidade.

Outra dica é ficar atento a tudo que precise de energia elétrica para funcionar. Ventilador, geladeira, microondas, forno elétrico, aparelho de som, sanduicheira são alguns dos equipamentos que precisam ser manuseados de forma segura e responsável. Tomadas as devidas precauções, nada deve atrapalhar o descanso da família durante o feriadão e, na volta para casa, tudo tende a estar na mais perfeita ordem.

Para mais informações, acesso o portal www.coelce.com.br e siga a Coelce nas redes sociais.

Gerência de Comunicação – Coelce
Assessoria de Imprensa


.........................................
RECEBI POR E-MAIL

CEO-R BATURITÉ COMEMORA 03 ANOS DE FUNCIONAMENTO...

CEO-R BATURITÉ COMEMORA 03 ANOS DE FUNCIONAMENTO...

OS PROFISSIONAIS DO CEO-R BATURITÉ SE REUNIRAM NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA PARA COMEMORAR OS TRÊS ANOS DE FUNCIONAMENTO DA UNIDADE. A CONFRATERNIZAÇÃO, QUE TEVE PATROCÍNIO DA DENTALMEX E DA DENTAL SERVICE LTDA, ACONTECEU EM UM SÍTIO NO MUNICÍPIO DE ARACOIABA, VIZINHO A BATURITÉ, E TEVE CHURRASCO E FEIJOADA. O MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO MOTIVOU OS FUNCIONÁRIOS E MELHOROU O ENTROSAMENTO, QUEBRANDO A ROTINA DOS ATENDIMENTOS DIÁRIOS.
O CEO-R BATURITÉ FOI INAUGURADO EM ABRIL DE 2010, TENDO INICIADO O FUNCIONAMENTO EM MAIO DESTE MESMO ANO. AO LONGO DESSES TRÊS ANOS FORAM REALIZADOS MAIS DE 38 MIL ATENDIMENTOS,
COM MÉDIA DE 1.098 POR MÊS.

FONTE: http://ceorbaturite.blogspot.com.br/

Corpus Christi - Feriado (Facultativo)

Corpus Christi

Feriado (Facultativo)

Corpus Christi é um feriado com ponto facultativo comemorado pela religião Católica. Corpus Christi é celebrado 60 dias depois da Páscoa, no domingo depois de Pentecostes,normalmente com procissões em vias públicas.

Significado de Corpus Christi

Corpus Christi é uma expressão em latimque significa “Corpo de Cristo”.

Corpus Christi em 2013

O feriado facultativo de Corpus Christi em 2013 cai no dia 30 de maio, quinta-feira.

Corpus Christi - Feriado Municipal

Corpus Christi no Brasil é um feriado facultativo e pode ser municipal. Isso significa que cada município deve estabelecer, através de decreto, se naquele ano o Corpus Christi será ou não feriado.
A celebração de Corpus Christi é marcada por procissões em diversos estados brasileiros, a procissão é feita nas ruas, onde as pessoas podem testemunhas e adorar a imagem do Corpo e Sangue de Cristo. Existem diversas cidades com procissões tradicionais, como em Pirenópolis, Goiás, que possui a tradição dos tapetes de serragem colorida e flores do cerrado, em Castelo, no Espírito Santo, onde as ruas são decoradas com enormes tapetes coloridos, assim como São Paulo, Minas Gerais, e outros.

Origem de Corpus Christi

A origem da Solenidade do Corpo e Sangue de Cristo começou no Século XIII, em 1269. A Igreja Católica sentiu a necessidade de que as pessoas sentissem a presença real de Cristo.
Conta a história, que existia um sacerdote chamado Pedro de Praga, que vivia angustiado por dúvidas sobre a presença de Cristo na Eucaristia. Decidiu então ir em peregrinação ao túmulo dos apóstolos Pedro e Paulo em Roma, para pedir o dom da fé. Ao passar por Bolsena, na Itália, enquanto celebrava a Santa Missa, foi novamente acometido da dúvida. Na hora da Consagração veio-lhe a resposta em forma de milagre: a hstia branca transformou-se em carne viva, respingando sangue, manchando seu corpo, os sangüíneos e as toalhas do altar sem no entanto manchar as mãos do sacerdote, pois, a parte da hóstia que estava entre seus dedos, conservou as mesmas características.
O Papa Urbano IV, pediu que os objetos fossem levado para Orviedo em uma grande procissão, e foi nesse momento que a festa de Corpus Christi foi decretada.

FONTE: http://www.calendarr.com/brasil/corpus-christi/

INSPEÇÃO NA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE ARACOIABA

DIA 28/05/2013
INSPEÇÃO NA 012ª JSM - JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE ARACOIABA, PELA 25ª CSM - 

25ª Circunscrição de Serviço Militar 25ª C S M - Exército Brasileiro


Fortaleza - Ceará























ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK