PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Saudades de um corpo



Saudades de um corpo
Marly Caldas



Saudades de um corpo
Pesado e suado
Cheio de paixão e excitação
Que por cima de mim ficava
Me amassava mas me amava
E de cima não saía
Queria me dominar
E eu pedia
Implorava
Quase sem ar
Deixa eu por cima ficar
E quando conseguia lhe montar
Boa cavaleira era
Sem chicote ou cabresto
Fazia o que queria
Você querendo me derrubar
E eu com as pernas o seu corpo apertando
Minhas mãos lhe encaminhando
Minha boca lhe sugando
Ia lhe adestrando
Ia lhe amassando
Até você implorar para parar
E gozar...






Sentimentos negativos sobre o corpo


Sentimentos negativos sobre o corpo

-                        aaaa  a corpoComentaram com Osho:
“Não gosto de mim mesmo, especialmente do meu corpo.”
Se você tem uma ideia fixa acerca de como o corpo deveria ser, viverá infeliz. Esse é o corpo que você tem, é o corpo que Deus lhe deu. Use-o e aproveite-o! Se você decidir amar seu corpo, vai descobrir que ele começará a mudar, porque, se a pessoa ama o corpo, passa a cuidar dele, e o cuidado é tudo.
Se você cuidasse dele, não o empanturraria de comida sem necessidade. Também não o deixaria passar fome. Quando você se preocupa com seu corpo, entra em sintonia com ele e, automaticamente, ele fica bem.
Se não gosta dele, isso causará um problema, porque, pouco a pouco, você vai ficando indiferente, negligenciando-o – afinal, quem se importa com um inimigo? Você não o olhará, o evitará. Deixará de ouvir suas mensagens e o odiará ainda mais.
Assim, estará criando um problema. O corpo nunca cria problemas; é a mente que os cria. Nenhum animal sofre por causa de qualquer ideia sobre o corpo, nem mesmo o hipopótamo! Eles são absolutamente felizes porque não existe uma mente cultivando uma ideia fixa. Do contrário, o hipopótamo pensaria: “Por que sou assim?”
Deixe de lado seu ideal e ame o seu corpo. Ele é seu, é uma dádiva de Deus.
Você deve desfrutá-lo e cuidar dele. Ao cuidar dele, você se exercita, come e dorme. Ao se preocupar, você toma muito cuidado com ele, porque é o seu instrumento, assim como o seu carro, que você manda lavar, que observa à procura de ruídos estranhos, tentando perceber se algo está errado. Você toma cuidado até para que seu corpo não sofra um arranhão.
Apenas cuide do seu corpo e ele ficará belo! Trata-se de um mecanismo tão bonito, tão complexo e que trabalha com tamanha eficiência que permanece ativo durante muitas décadas, continuamente. Esteja dormindo ou acordado, consciente ou não, mesmo sem receber seus cuidados, seu corpo funciona em total silêncio. Seja grato.
Mude sua atitude e verá que, em seis meses, seu corpo mudará de forma. É mais ou menos como acontece quando alguém se apaixona por uma mulher: ela imediatamente se torna mais bonita. Ela fica diante do espelho por horas porque alguém a ama!
O mesmo acontece quando você ama seu corpo: ele começa a mudar. Ele é amado, tem alguém que cuida dele, é necessário. O corpo é um mecanismo muito delicado – as pessoas o usam de uma forma muito cruel, violenta.
Mude sua atitude e veja o que acontece!

Osho


fonte: http://universonatural.wordpress.com/2013/05/03/sentimentos-negativos-sobre-o-corpo/

FOI MATÉRIA NO PROGRAMA DO ROCHINHA


quinta-feira, 2 de maio de 2013

Campanha de vacinação contra febre aftosa 2013 será lançada nesta sexta-feira (03)
O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e da Agência de Defesa Agropecuária o Ceará, realiza, nesta sexta feira (3), a partir das 9 horas, o lançamento da 1ª etapa da Campanha de Vacinação contra a febre aftosa 2013. 

A solenidade será no Sítio Recreio localizado no Município de Pindoretama, a quarenta quilômetros de Fortaleza.

A meta para este ano é vacinar 93% do rebanho de bovinos e bubalinos do Ceará para que o Estado saia da zona de risco médio e alcance o status de zona livre de aftosa com vacinação. 

Apesar do lançamento acontecer na sexta feira, as revendas agropecuárias estão autorizadas a vender a vacina desde o dia 1º de maio. A compra autorizada segue até o dia 30. 

A dose da vacina continua com preço médio de R$ 1,50. A multa para quem não vacinar o rebanho ainda é de R$ 13,43 por cabeça.

Depois de vacinado o rebanho, os produtores devem procurar as unidades locais da ADAGRI, as Secretarias Municipais de Agricultura e os escritórios das EMATERCE para declarar a vacinação. 

O último caso registrado de febre aftosa em território cearense foi em 11 de abril de 1997, no município de Porteiras na região do Cariri.

A febre aftosa é uma doença contagiosa, causada por vírus de rápida multiplicação. O animal infectado apresenta feridas na boca, nos lábios,tetas e nos cascos. Os bichos também se afastam do rebanho, babam, não comem e não bebem água.


Projovem Trabalhador oferece cursos gratuitos em Ocara 

A Prefeitura Municipal de Ocara e a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS informam que estão abertas as inscrições para cinco cursos profissionalizantes do Projovem Trabalhador no município.

As vagas são para os Cursos de Eletricista, Instalador e Reparador de Linhas de Aparelhos de Telecomunicações, Atendente de Laboratório, Atendente de Farmácia e Recepcionista de Consultório Médico. Os cursos serão ofertados nos CRAS da Sede e do Sereno.

Para participar do programa, o jovem deve ter entre 18 e 29 anos, estar em situação de desemprego, ser membro de famílias com renda mensal per capita de até um salário mínimo, e estar cursando o Ensino Fundamental ou Médio ou tenha concluído o Ensino Médio em escola pública. 

As inscrições acontecem de 30 de abril a 06 de maio no CRAS Sereno e CRAS Sede.

Maiores Informações: STDS (85) 3322 1212/ 3322 1029

Meruoca terá nova eleição para prefeito no domingo

Os eleitores deste município devem se apresentar no próximo domingo para uma nova eleição para prefeito. Dois candidatos disputam desta vez: Manoel Costa Gomes, conhecido por Aristides Gomes, concorre pelo Partido dos Trabalhadores (PT), e Jorge Martins, pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Canindé inicia mês de louvor à santa

Uma cidade que respira fé e religiosidade o ano inteiro. Neste mês de maio, a Igreja Católica reverencia Nossa Senhora, a mãe de Deus e comemora 101 anos de sua devoção. 

Com o tema: "Maria, mulher de fé. És feliz porque acreditastes´´, romeiros, fieis e devotos da santa participaram da novena de abertura presidida pelo vigário paroquial frei Joãozinho Sanning, no Dia do Trabalho.


Municípios têm até o dia 27 para adequação à Lei da Transparência

Termina no dia 27 de maio o prazo para que os municípios com menos de 50 mil habitantes atendam às exigências da Lei da Transparência. 

Aprovada há quatro anos pelo Congresso, a Lei Complementar 131 determina a publicação, em meio eletrônico de acesso público, das informações sobre a execução orçamentária e financeira dos entes federados. Muitos municípios, no entanto, sequer têm portal na internet.


Campanha em jornais e rádios mostra importância do Cadastro Único

Conscientizar a população sobre a importância do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal como instrumento de acesso aos benefícios da política social. 

Com esse propósito, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) lançou, esta semana, campanha em jornais e rádios de todo o país. 

Por seu intermédio, o MDS também vai alertar as pessoas sobre a necessidade de informar os dados corretamente no momento do cadastramento, a fim de que possam participar de programas como o Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica, Telefone Social, Água para Todos e Aposentadoria para Dona de Casa, entre outros.


Suspenso projeto da ´Lei da Preguiça´

Continua suspensa a aprovação da lei que prevê 90 dias de férias para os vereadores deste município. O projeto tem causado polêmica na cidade. 

Mesmo aprovado pela Câmara por maioria de 16 votos contra dois desfavoráveis, alguns parlamentares, com a repercussão negativa, do que ficou conhecida como a "Lei da Preguiça", decidiram aderir a requerimento pela não promulgação do projeto. 

O recessos de três meses compromete um ano do mandato de quatro anos dos vereadores. Uma emenda de iniciativa popular deverá ser proposta, mudando o texto da lei, para um recesso de 24 de dezembro a 24 de janeiro.



Aprovada lei que regulamenta o parcelamento especial previdenciário para os municípios

O Senado Federal aprovou, no dia 18 de abril, o Projeto de Lei de Conversão (PLV) 4/2013 que trata de normas para o parcelamento especial proposto pela Medida Provisória (MP) 589/2012. 

A Aprece, em parceria com a Receita Federal do Brasil, através do seu Grupo de Trabalho de Órgãos Públicos - GTOP da Jurisdição Fortaleza, irá realizar um encontro para discutir os regramentos do instrumento legal, tão logo haja a publicação da Lei e da Portaria competente.

Professores terão de melhorar alunos para ganhar diploma

O Ministério da Educação lançará nas próximas semanas programa para tentar melhorar o desempenho de alunos e professores em matemática, física, química e biologia, tanto no ensino médio quanto no superior. 

As quatro matérias são as que mais possuem problemas de qualidade, de acordo com o próprio governo federal. Uma das ações será a oferta de pós-graduação em universidades federais e privadas a professores que lecionam as disciplinas nas escolas públicas de ensino médio.

Pronatec vai oferecer 120 mil vagas a trabalhadores do campo

Trabalhadores de áreas rurais do Brasil receberão cursos específicos de qualificação profissional em 2013. O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do Ministério da Educação tem previsão de ofertar 120 mil vagas em cursos direcionados à população do campo.

O Pronatec tem previsão de alcançar 2.600 municípios em 2013. Serão ofertados 220 diferentes cursos técnicos, além de 500 outros de qualificação profissional, com mais de 160 horas de aulas.

Criado em 2011, o Pronatec já atendeu mais de 2,5 milhões de brasileiros e a meta é oferecer cursos técnicos e de formação inicial e continuada a 8 milhões de estudantes e trabalhadores até 2014.

Laudos são entregues e Federação confirma o Clássico-Rei para o PV
O estádio Presidente Vargas foi oficializado como o palco das duas semifinais do Campeonato Cearense entre Ceará x Fortaleza. 

A Federação Cearense de Futebol (FCF) recebeu na tarde desta quinta-feira (2), pelas mãos de representantes da Prefeitura de Fortaleza, os laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária, que ainda estavam pendentes. 

A documentação já seguiu para apreciação no Ministério Público. De antemão, a FCF já confirma o PV como local dos Clássicos-Rei que serão disputados nos próximos domingos, às 16h. 

Presidente do Ceará diz que só libera Rafael Vaz com o pagamento de multa
A diretoria do Ceará admite a possibilidade iminente de perder Rafael Vaz para o Vasco após o Campeonato Cearense, mas assegura que não aceitará qualquer negociação sem receber uma compensação financeira.

"O jogador só deixa o clube se o Vasco pagar a multa rescisória. Não vamos aceitar liberar o jogador em troca de outros que estejam refugos por lá. Isso é política de time pequeno", disparou o dirigente, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira.

Wladyerisson Oliveira apita o primeiro Clássico-Rei das semifinais
Wladyerisson Oliveira será o árbitro doClássico-Rei deste domingo (5), na primeira partida semifinal do Campeonato Cearense.

Ele foi o escolhido em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (2), que contou também com o nome de Avelar Rodrigo.

Thiago Brígido e Mardônio Ribeiro são os assistentes definidos para o jogão de domingo.

Tentativa de assalto deixa três feridos na Cidade dos Funcionários

Uma tentativa de assalto em um posto de gasolina localizado no bairro Cidade dos Funcionários, na Capital, deixou duas vítimas baleadas na manhã desta quinta-feira (2). 

De acordo com informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a ocorrência aconteceu na Av. José Leon, na Cidade dos Funcionários, por volta das 11h17.

Segundo a Polícia, dois homens armados abordaram as pessoas que estavam no local e um homem reagiu, o que deu início ao tiroteio. 

A vítima foi baleada no braço e uma frentista do posto levou um tiro de raspão. Os feridos foram encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF) e passam bem.

Após a perseguição dos suspeitos, a Polícia conseguiu capturar os dois homens, que não tiveram seus nomes divulgados. Um deles foi baleado na perna durante a troca de tiro com os policiais. Eles se encontram no Instituto Médico Legal (IML) para realizarem o exame de corpo e delíto. 

Depois dos exames, os homens devem ser encaminhados ao  13º Distrito Policial, localizado naCidade dos Funcionários. 

Silas Malafaia promete reunir 100 mil em frente ao Congresso

O pastor Silas Malafaia diz que, pelo menos, 100 mil pessoas comparecerão à manifestação que ele promete fazer no dia 5 de junho em frente ao Congresso Nacional em prol da liberdade de expressão, liberdade religiosa, da família tradicional e da vida. “Será a maior manifestação desde as diretas já”, afirma Malafaia.


FONTE: http://www.programadorochinha.com.br/

O QUE VAI ACONTECER HOJE E AMANHÃ NA NOVELA SALVE JORGE


Novela Salve Jorge - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Salve Jorge - GLOBO - 21h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Salve Jorge" do dia 29 de Abril a 04 de Maio.
Nesta semana Morena grava toda a conversa que tem com Russo. Jô filma a chegada de Lívia à boate. Barros prende Wanda. Morena vê Riva tirando fotos dela. Aisha vai embora da casa de Delzuite. Théo vê Morena na rua...

Segunda-feira, 29/04/2013 - capítulo 163

Almir explica a Morena o que ela precisa fazer quando estiver com Russo. Waleska ouve Russo dizer que capturaram Morena. Mustafá e Berna discutem sobre o comportamento de Aisha. Drica e Pepeu contam para Helô sobre a discussão que ouviram na casa de Stenio. Mustafá vê o resultado do exame de DNA de Aisha e fica eufórico por ela não ser filha de Wanda. Sheila fala com Rosângela. Lívia tenta saber notícias de Theo com Wanda e Irina fica surpresa. Waleska demonstra para Almir receio sobre a sua segurança e a de Morena.

Delzuite se reconcilia com Pescoço. Stenio conta para Helô que o exame de DNA de Aisha deu positivo. Mustafá tenta consolar Berna. Helô conversa com Barros sobre o caso de Delzuite. Rosângela marca um encontro de Sheila com Wanda no hotel. Morena teme ser baleada por Russo. Helô prende Stenio no quarto para falar com Barros. Morena grava toda a conversa que tem com Russo, que dá o sinal para um mendigo disfarçado mirar em Morena.


Terça-feira, 30/04/2013 - capítulo 164

o homem que tentou acertar Morena é morto. Russo conversa com Aziz sobre Morena. Galego descobre que seu comparsa foi morto. Russo conta para Lívia que não conseguiu dar fim em Morena. Jô consegue uma cópia dos arquivos da boate. Sheila conta para Helô que vai se encontrar com Wanda. Stenio tenta se desculpar com Lucimar. Mustafá marca com Helô de ir à Polícia Federal. Sheila convence Wanda a levá-la para a Turquia. Helô manda Barros avisar a Delzuite que sua filha foi encontrada. Aisha tenta falar com Lurdinha. Vanúbia mostra seu passaporte para os vizinhos.

Aisha flagra Berna conversando com Deborah sobre seu caso. Wanda manda Rosângela acertar a viagem de Sheila. Lívia descobre que Theo chegou à Turquia e decide ir para o mesmo hotel que ele. Russo manda esvaziar a boate e Jô filma a chegada de Lívia. Delzuite conta para Helô como foi o dia do nascimento de Aisha. Almir fala para Morena que Russo aceitou o pagamento da dívida. Ciro descobre que Élcio vai para a Turquia. Érica pede que Márcia não dê notícias de Theo para ela. Helô manda prender Wanda. Neuma desconfia do sumiço de Lucimar e avisa a Barros. Zyah leva Theo para conhecer Istambul. Lucimar invade o quarto de Wanda.


Quarta-feira, 01/05/2013 - capítulo 165

Barros prende Wanda, depois de afastar Lucimar. Helô pede para Mustafá sair com Aisha e conversa com Berna. Ricardo leva a fornecedora de Wanda para ser interrogada. Aisha não aceita almoçar com Mustafá em um bar e pede para ir a um bom restaurante. Morena finge trabalhar na rua e Russo acredita. Barros coloca Wanda e Berna juntas. Sheila avisa a Vanúbia que vai com ela para a Turquia.

Delzuite prepara sua casa para o encontro com Aisha. Thompson consola Lucimar. Nunes discute com Aída por causa da ação contra Carlos. Isaurinha pede para Celso deixar de perseguir Antônia. Caique provoca Amanda. Helô faz uma acareação entre Berna e Wanda. Jô filma Russo. Lívia estranha não conseguir falar com Wanda. Haroldo sente falta de Rosângela. Theo encontra Lívia no hotel.


Quinta-feira, 02/05/2013 - capítulo 166

Theo fica irritado com a presença de Lívia e pede para falar com Stenio. Irina questiona Lívia sobre sua obsessão por Theo. Morena vê Riva tirando fotos dela. Jô leva a gravação que fez para a polícia. Stenio fica tenso ao saber do telefonema de Theo. Helô e Ricardo tentam tirar uma confissão da fornecedora de Wanda. Barros deixa Wanda e Berna sozinhas e escuta a conversa das duas. Farid incentiva Ayla a dançar para os turistas do restaurante de Cyla. Demir avisa a Zyah que vai contar a verdade para a cunhada, se for questionado. Bianca discute com Sarila na rua.

Ayla foge de uma conversa com Zyah. Adam encontra a caneta filmadora no chão da boate, e Jô fica tensa. Almir conta para Morena que eles precisam de mais quatro embarques para acabar com a quadrilha. Theo descobre que Lívia está no quarto ao lado do seu. Áurea visita Érica. Wanda decide contar para Helô sobre a adoção de Aisha. Russo consegue resgatar os filmes que estavam na câmera da caneta. Helô aconselha Berna a contar a verdade sobre sua participação na adoção ilegal de Aisha para Mustafá. Helô apresenta Delzuite, Lurdinha e Samantha para Aisha.


Sexta-feira, 03/05/2013 - capítulo 167

Aisha fica tensa com Delzuite, que abraça a filha emocionada. Helô conta para Aisha que ela foi traficada. Lucimar conversa com Berna. Delzuite agradece a Berna por ter cuidado de Aisha. Demir leva Theo à caverna de São Jorge. Ayla conta para Sarila o que fará contra Bianca. Russo e Lívia assistem ao filme feito com a câmera da caneta. Rosângela conta para Lívia que Wanda foi presa. Helô revela a verdade sobre a adoção de Aisha para Stênio.

Mustafá reclama com Deborah de estar sendo poupado do que aconteceu com Aisha e Berna. Aisha fica deslocada na casa de Delzuite. Russo questiona Waleska sobre Almir e decide instalar câmeras nos quartos. Morena avisa que flagrou Riva a observando na rua. Theo pensa em Morena. Wanda ameaça entregar Lívia se a vilã não a ajudar a sair da cadeia. Mustafá passa mal e é levado para o hospital. Aisha vai embora da casa de Delzuite. Helô tenta falar com Berna. Lívia revela para Theo que Morena está trabalhando nas ruas de Istambul.



Sábado, 04/05/2013 - capítulo 168

Lívia inventa para Theo que tentou convencer Morena a deixar de trabalhar nas ruas. Helô conta para Berna que Mustafá está hospitalizado. Aisha reclama de sua família biológica. Delzuite arruma um emprego para Pescoço no bar de Diva. Aisha abraça Berna emocionada. Helô decide que Drica terá que trabalhar. Jô, Morena e Almir participam de treinamento. Theo pensa em Morena. Lívia fala para Élcio que ele saberá o percurso da prova antes de todos. Lucimar ofende Wanda em frente à delegacia. Berna não consegue contar a verdade para Aisha. Stenio e Helô conversam sobre o caso de Berna. Farid aprova os lenços que Buque leva para Ayla. Bianca desconfia de que Cyla queira tirá-la do restaurante. Lívia fala com Russo sobre Wanda, e uma camareira presta atenção à conversa.

Theo pede um táxi para sair à noite. Rosângela leva Sheila e Vanúbia para o salão de beleza. Helô estranha que Wanda não tenha recebido a visita de um advogado. Russo flagra Jô tentando espionar as alterações no quarto. Márcia vê Lívia e Theo saindo do hotel. Aída fica com ciúmes de Érica. Celso descobre que Wanda usou a empresa de Antônia quando foi acusada de estelionato. Lucimar pensa em conversar com Thompson sobre Aisha. Jô não consegue falar com Almir na boate, e ele acaba entrando no quarto com as câmeras instaladas. Theo vê Morena na rua.

Resumo das Novelas da GloboPróximos Capítulos de "Salve Jorge".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/04/Resumo-novela-Salve-Jorge-dia-29-a-04-Maio.html#ixzz2SEwwbkx4



FONTE:http://www.resumodenovelas.net/

VENHA CONFERIR OS PLANOS DA FGTECH

CONHEÇA OS PLANOS E A COBERTURA DA FGTECH

CONHEÇA A EMPRESA:






FONTE: http://www.fgtech.com.br/internet/index.html

Concursos Atuais: 10 novas chances em Concursos

Concursos Atuais: 10 novas chances em Concursos




Total de 690 páginas de um conteúdo espetacular para você se preparar para este Concurso Público do INSS - www.comprinhas.com.br
 

Iniciam no próximo dia 10 de maio as inscrições para o concurso público do Departamento Penitenciário Nacional (Depen). São ofertadas 138 vagas, que serão distribuídas entre cargos de nível médio/técnico e superior. A remuneração ofertada varia de R$ 2.303 a R$ 3.401, dependendo do cargo. As oportunidades são para atuar em uma das penitenciárias brasileiras [...]Concurso DEPEN 2013 – Departamento Penitenciário Nacional:Concursos Atuais
  

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) divulgou recentemente a abertura de um concurso público para o provimento de cargos para o Magistério Superior. De acordo com as informações divulgadas, ao todo estão sendo oferecidas 34 vagas para o cargo de Professor Auxiliar. Os salários iniciais poderão atingir o valor de R$ 8.506,61. Os candidatos que atenderem [...]Concurso UFAM 2013 – Universidade Federal do Amazonas:Concursos Atuais
  

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está realizando um concurso público destinado ao provimento de cargos na área técnico-administrativa da instituição. Este certame, que está sendo organizado pelo Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE), deverá selecionar candidatos de nível fundamental, médio e superior. Entre as opções de cargo para o nível superior vamos [...]Concurso UFRN 2013 – Universidade Federal do Rio Grande do Norte:Concursos Atuais
  

A Companhia Paulista de Obras (CPOS), empresa responsável pelas obras realizadas pelo Governo do Estado de São Paulo, está com 11 vagas abertas com cadastro reserva para candidatos com deficiência. São 7 vagas para Engenheiro Civil e 2 para Arquiteto. O candidato precisa ser formado na área e ter registro no órgão de classe; o [...]Concurso Companhia Paulista de Obras 2013 (SP)Concursos Atuais
  

A Prefeitura de Salvador das Missões, cidade localizada no interior do Rio Grande do Sul, está com as inscrições abertas para o preenchimento de 18 vagas de todos os níveis. São 7 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, que exige ensino médio completo para cumprir 40h semanais com salário de R$ 868,96. [...]Concurso Prefeitura de Salvador das Missões 2013 RSConcursos Atuais
  

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (IFAL) está realizando um processo seletivo onde oferece 17 vagas para Docentes. As oportunidades são para As cidades de Maceió, Marechal Deodoro, Palmeira dos Índios, Piranhas e Satuba. A remuneração chega a R$ 2.714,89, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As oportunidades disponíveis são [...]Concurso IFAL 2013 AL – Vagas para ProfessorConcursos Atuais
  

A Prefeitura da cidade de Santo André, na Grande São Paulo, está realizando um concurso público onde oferece 238 vagas para o cargo de professor. As remunerações iniciais vão de R$ 11,85 a R$ 14,39 por hora/aula. As vagas são para os cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Para participar da seleção [...]Concurso Santo André 2013 SP – Vagas para ProfessorConcursos Atuais
  
Posted: 02 May 2013 06:53 AM PDT
O Ministério da Saúde abriu um concurso público para o provimento de 265 vagas para cargos destinados a candidatos com nível superior, entre as quais 13 são destinadas a candidatos portadores de deficiência. O salário oferecido vai de R$ R$ 3.981,41 a R$ 6.722,34 e a carga horária de trabalho é de 40h por semana. [...]Concurso Ministério da Saúde 2013Concursos Atuais
  

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 2ª Região, no Rio de Janeiro, está com um processo seletivo aberto disponibilizando 16 vagas para quem possui nível médio e superior. As vagas de nível médio são para os cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar e Manutenção e Motorista. Para quem possui [...]Concurso CREFITO da 2ª Região 2013 (RJ)Concursos Atuais
  

Foi divulgado recentemente pela Polícia Militar de Santa Catarina o edital referente à abertura de um concurso público para a corporação. De acordo com as informações constantes no documento estão sendo disponibilizadas 1.000 vagas para Soldado. As oportunidades são destinadas tanto a candidatos do sexo masculino quanto do sexo feminino. Os candidatos que ingressarem no [...]Concurso PM-SC 2013Concursos Atuais
  

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK