PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 1 de maio de 2013

O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA SALVE JORGE


Novela Salve Jorge - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Salve Jorge - GLOBO - 21h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Salve Jorge" do dia 29 de Abril a 04 de Maio.
Nesta semana Morena grava toda a conversa que tem com Russo. Jô filma a chegada de Lívia à boate. Barros prende Wanda. Morena vê Riva tirando fotos dela. Aisha vai embora da casa de Delzuite. Théo vê Morena na rua...

Segunda-feira, 29/04/2013 - capítulo 163

Almir explica a Morena o que ela precisa fazer quando estiver com Russo. Waleska ouve Russo dizer que capturaram Morena. Mustafá e Berna discutem sobre o comportamento de Aisha. Drica e Pepeu contam para Helô sobre a discussão que ouviram na casa de Stenio. Mustafá vê o resultado do exame de DNA de Aisha e fica eufórico por ela não ser filha de Wanda. Sheila fala com Rosângela. Lívia tenta saber notícias de Theo com Wanda e Irina fica surpresa. Waleska demonstra para Almir receio sobre a sua segurança e a de Morena.

Delzuite se reconcilia com Pescoço. Stenio conta para Helô que o exame de DNA de Aisha deu positivo. Mustafá tenta consolar Berna. Helô conversa com Barros sobre o caso de Delzuite. Rosângela marca um encontro de Sheila com Wanda no hotel. Morena teme ser baleada por Russo. Helô prende Stenio no quarto para falar com Barros. Morena grava toda a conversa que tem com Russo, que dá o sinal para um mendigo disfarçado mirar em Morena.


Terça-feira, 30/04/2013 - capítulo 164

o homem que tentou acertar Morena é morto. Russo conversa com Aziz sobre Morena. Galego descobre que seu comparsa foi morto. Russo conta para Lívia que não conseguiu dar fim em Morena. Jô consegue uma cópia dos arquivos da boate. Sheila conta para Helô que vai se encontrar com Wanda. Stenio tenta se desculpar com Lucimar. Mustafá marca com Helô de ir à Polícia Federal. Sheila convence Wanda a levá-la para a Turquia. Helô manda Barros avisar a Delzuite que sua filha foi encontrada. Aisha tenta falar com Lurdinha. Vanúbia mostra seu passaporte para os vizinhos.

Aisha flagra Berna conversando com Deborah sobre seu caso. Wanda manda Rosângela acertar a viagem de Sheila. Lívia descobre que Theo chegou à Turquia e decide ir para o mesmo hotel que ele. Russo manda esvaziar a boate e Jô filma a chegada de Lívia. Delzuite conta para Helô como foi o dia do nascimento de Aisha. Almir fala para Morena que Russo aceitou o pagamento da dívida. Ciro descobre que Élcio vai para a Turquia. Érica pede que Márcia não dê notícias de Theo para ela. Helô manda prender Wanda. Neuma desconfia do sumiço de Lucimar e avisa a Barros. Zyah leva Theo para conhecer Istambul. Lucimar invade o quarto de Wanda.


Quarta-feira, 01/05/2013 - capítulo 165

Barros prende Wanda, depois de afastar Lucimar. Helô pede para Mustafá sair com Aisha e conversa com Berna. Ricardo leva a fornecedora de Wanda para ser interrogada. Aisha não aceita almoçar com Mustafá em um bar e pede para ir a um bom restaurante. Morena finge trabalhar na rua e Russo acredita. Barros coloca Wanda e Berna juntas. Sheila avisa a Vanúbia que vai com ela para a Turquia.

Delzuite prepara sua casa para o encontro com Aisha. Thompson consola Lucimar. Nunes discute com Aída por causa da ação contra Carlos. Isaurinha pede para Celso deixar de perseguir Antônia. Caique provoca Amanda. Helô faz uma acareação entre Berna e Wanda. Jô filma Russo. Lívia estranha não conseguir falar com Wanda. Haroldo sente falta de Rosângela. Theo encontra Lívia no hotel.



Quinta-feira, 02/05/2013 - capítulo 166

Theo fica irritado com a presença de Lívia e pede para falar com Stenio. Irina questiona Lívia sobre sua obsessão por Theo. Morena vê Riva tirando fotos dela. Jô leva a gravação que fez para a polícia. Stenio fica tenso ao saber do telefonema de Theo. Helô e Ricardo tentam tirar uma confissão da fornecedora de Wanda. Barros deixa Wanda e Berna sozinhas e escuta a conversa das duas. Farid incentiva Ayla a dançar para os turistas do restaurante de Cyla. Demir avisa a Zyah que vai contar a verdade para a cunhada, se for questionado. Bianca discute com Sarila na rua.

Ayla foge de uma conversa com Zyah. Adam encontra a caneta filmadora no chão da boate, e Jô fica tensa. Almir conta para Morena que eles precisam de mais quatro embarques para acabar com a quadrilha. Theo descobre que Lívia está no quarto ao lado do seu. Áurea visita Érica. Wanda decide contar para Helô sobre a adoção de Aisha. Russo consegue resgatar os filmes que estavam na câmera da caneta. Helô aconselha Berna a contar a verdade sobre sua participação na adoção ilegal de Aisha para Mustafá. Helô apresenta Delzuite, Lurdinha e Samantha para Aisha.


Sexta-feira, 03/05/2013 - capítulo 167

Aisha fica tensa com Delzuite, que abraça a filha emocionada. Helô conta para Aisha que ela foi traficada. Lucimar conversa com Berna. Delzuite agradece a Berna por ter cuidado de Aisha. Demir leva Theo à caverna de São Jorge. Ayla conta para Sarila o que fará contra Bianca. Russo e Lívia assistem ao filme feito com a câmera da caneta. Rosângela conta para Lívia que Wanda foi presa. Helô revela a verdade sobre a adoção de Aisha para Stênio.

Mustafá reclama com Deborah de estar sendo poupado do que aconteceu com Aisha e Berna. Aisha fica deslocada na casa de Delzuite. Russo questiona Waleska sobre Almir e decide instalar câmeras nos quartos. Morena avisa que flagrou Riva a observando na rua. Theo pensa em Morena. Wanda ameaça entregar Lívia se a vilã não a ajudar a sair da cadeia. Mustafá passa mal e é levado para o hospital. Aisha vai embora da casa de Delzuite. Helô tenta falar com Berna. Lívia revela para Theo que Morena está trabalhando nas ruas de Istambul.


Sábado, 04/05/2013 - capítulo 168

Lívia inventa para Theo que tentou convencer Morena a deixar de trabalhar nas ruas. Helô conta para Berna que Mustafá está hospitalizado. Aisha reclama de sua família biológica. Delzuite arruma um emprego para Pescoço no bar de Diva. Aisha abraça Berna emocionada. Helô decide que Drica terá que trabalhar. Jô, Morena e Almir participam de treinamento. Theo pensa em Morena. Lívia fala para Élcio que ele saberá o percurso da prova antes de todos. Lucimar ofende Wanda em frente à delegacia. Berna não consegue contar a verdade para Aisha. Stenio e Helô conversam sobre o caso de Berna. Farid aprova os lenços que Buque leva para Ayla. Bianca desconfia de que Cyla queira tirá-la do restaurante. Lívia fala com Russo sobre Wanda, e uma camareira presta atenção à conversa.

Theo pede um táxi para sair à noite. Rosângela leva Sheila e Vanúbia para o salão de beleza. Helô estranha que Wanda não tenha recebido a visita de um advogado. Russo flagra Jô tentando espionar as alterações no quarto. Márcia vê Lívia e Theo saindo do hotel. Aída fica com ciúmes de Érica. Celso descobre que Wanda usou a empresa de Antônia quando foi acusada de estelionato. Lucimar pensa em conversar com Thompson sobre Aisha. Jô não consegue falar com Almir na boate, e ele acaba entrando no quarto com as câmeras instaladas. Theo vê Morena na rua.

Resumo das Novelas da GloboPróximos Capítulos de "Salve Jorge".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/04/Resumo-novela-Salve-Jorge-dia-29-a-04-Maio.html#ixzz2S4oKv0cz


FONTE: http://www.resumodenovelas.net/2013/04/Resumo-novela-Salve-Jorge-dia-29-a-04-Maio.html

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA




Doce de Leite Caseiro
Já fez doce de leite em casa? O resultado é maravilhoso.
Veja a Receita: http://www.aguanaboca.org/receita/doce-de-leite-caseiro/





PRA ADIANTAR:


Modo de Preparo:

  • Coloque o leite e o açúcar em uma panela grande de fundo largo
  • Leve ao fogo médio, mexendo sempre com uma colher de pau, até ferver (cerca de 15 minutos)
  • Diminua o fogo e continue mexendo até obter um doce marrom claro de consistência cremosa (cerca de 45 minutos)
  • Passe o doce para um refratário, deixe esfriar bem e sirva às colheradas em pratos de sobremesa com fatias de queijo branco
  • Com sabores vários ingredientes podem ser adicionados ao doce já pronto para mudar o sabor ameixas pretas previamente aferventadas, coco ralado, passas maceradas ao rum, nozes picadas figo em calda
  • Dica Para obter um doce com textura bem delicada e cremosa, é preciso mexer o leite sem parar
  • Primeiro para dissolver por completo o açúcar e depois para que ele caramelize por igual e não forme grumos (bolas) no fundo da panela
INGREDIENTES:
  • 2 l de leite
  • 4 xícaras de açúcar (750 g)
  • Pílula anticoncepcional: você sabe como usar?





    Pílula anticoncepcional: você sabe como usar?
    A pílula anticoncepcional protege a mulher de gravidez indesejada. Conheça os benefícios do contraceptivo e saiba como usar a pílula anticoncepcional.

    Mais sobre métodos contraceptivos no Minha Vida ;)
    http://bit.ly/contraceptivos-mv


    Publicado em 30/04/2013
    A pílula anticoncepcional protege a mulher de gravidez indesejada. Conheça os benefícios do contraceptivo e saiba como usar a pílula anticoncepcional.

    Mais sobre métodos contraceptivos no Minha Vida ;)
    http://bit.ly/contraceptivos-mv

    ----------------------------------------­---

    Você curte cuidar da sua vida?
    Melhore sua qualidade de vida com as dicas do maior portal de saúde e bem-estar do Brasil.

    Você escolhe como receber nossas dicas:
    Youtube: http://www.youtube.com/tvminhavida
    Facebook: http://www.facebook.com/minhavida
    Google +: https://plus.google.com/+MinhaVida
    Twitter: http://twitter.com/minhavida
    E-mail: http://bit.ly/minhavida-email

    http://www.minhavida.com.br

    A luz no fim do túnel



    A luz no fim do túnel

    -                        aaaa  aaaaaa luz no fim do tunelVocê sempre foi firme, decidida, bem sucedida. Hoje se sente enfraquecida, desmotivada, não vê saída. E não entende onde foi parar aquela pessoa dinâmica, que dava a volta por cima, resolvia tudo e não se abalava com nada.
    Muitas coisas aconteceram. Talvez o fim de um relacionamento ou a morte de alguém querido; talvez a perda daquele bom emprego ou o fracasso do negócio próprio; doenças, vícios, seja o que for, parece que toda a desgraça do mundo se abateu sobre você. E o peso dessa dor faz você se arrastar a cada dia, amarrada ao seu sofrimento, desiludida da vida.
    Faça diferente desta vez e não resolva o problema apenas externamente. Esqueça o problema em si e preste atenção no sentimento que ele desperta. Busque na sua memória até encontrar, talvez na infância, quando você já sentiu isso. Reviva a situação, sinta como ela te feriu, e então perdoe: o acontecimento, as pessoas envolvidas e você mesma. É esse mesmo padrão de energia que está fazendo você reviver as sensações de medo, culpa, mágoa, vergonha, abandono, incapacidade nos fatos que se repetem, trazendo o mesmo sofrimento, mas intensificado. Identifique e libere essa energia emocional represada e fique livre para encontrar novamente a sua energia original, vibrante e construtiva.


    FONTE: http://universonatural.wordpress.com/2013/04/30/a-luz-no-fim-do-tunel/

    DELÍRIOS DE PAIXÃO

    VEM COMIGO...!!




    Vem Comigo...!!
    Angella Tavares

    Vem comigo!
    vamos trilhar o mesmo caminho
    que haja flores, riachos,
    que haja paixão...
    amor
    muito tesão
    vem comigo!
    preciso te mostrar coisas que nem imaginas
    desse amor louco
    que temos
    mas ainda não te mostrei do tudo que tenho
    e quero te dar...
    beijos,a minha boca com a sua...
    nossos corpos insanos diante de tanta paixão
    se enrroscando em um
    caminho achado e perdido
    nossos gemidos e nossos ais...
    esse sempre aroma de absinto porque é proibido...
    Vem...
    vem comigo meu amor de ontem
    meu amor de agora
    quem sabe o meu amor do sempre
    isso não posso negar...!!

    Te quero...
    esse mel doce da bebida
    que vem dos teus lábios
    que nos droga...
    nos vicia...
    você tem Coragem pra enfrentar
    pra se entregar inteiro
    a mim ?
    como o faço contigo...
    você se perderá....!!
    nos perderemos
    no quente Sol ou
    nas noites de luar
    Vem!! Vem Comigo
    e jamais se arrependerá
    Vem ...!!
    te mostrarei o profano
    me mostrarei, como prometi...
    A Messalina do amor
    se provares, ficarás!!!






    LOUCO AMOR

    VIAGEM AO PRAZER




    VIAGEM AO PRAZER 
    Caio Amaral

    Uma viagem em rotas sensuais
    Caminho em prazeres iniludíveis

    Massageando teu pescoço,
    minhas mãos correm pelos ombros
    Deslizam, lenta e sensualmente
    Afagam suavemente teus braços
    Mãos delicadas que descem aos seios,
    que eriçados ficam...

    Beijos são muitos...infindáveis
    Beijando tua orelha
    Mordo o pescoço,
    e pouso em teu ventre
    Faço dele o meu altar

    Meus lábios trazem-te delírios
    Minha lingua quer em ti brincar
    Sino do desejo que vou brindar
    Levemente, ao contorno, vou mordiscar
    É prazer intenso!

    Arroubo em orgasmo profundo
    Este é o meu maior desejo
    É tesão intenso com o fogo da paixão
    Simplesmente irresistível!

    Vem, vem pra mim...eu digo!
    Amazona do meu prazer
    Dama-rainha, deusa do meu sexo
    Monta em mim
    Vem me cavalgar!

    O gozo dá o seu prenúncio...
    Máximo prazer, é onde nós chegamos
    São êxtases supremos

    Desfalecidos permanecemos
    Restam apenas sussurros e carícias,
    Mas, por muito pouco tempo...
    Logo, logo iremos recomeçar






    CAMPANHA: Seja Solidário



    • Entre no grupo Itapiúna pense numa terra boa e venha fazer parte da campanha solidária, faça lá a sua doação para conseguirmos juntos darmos uma bicicleta nova para esta criança, as doações já começaram a acontecer.
      Endereço do grupo:

      http://www.facebook.com/groups/111728032261861/




    Cateterismo cardíaco


    Cateterismo cardíaco é o conjunto de métodos de diagnóstico e tratamento cardíacos que tem em comum o fato de ser acessado o interior do coração através de um tubo longo, fino e flexível, chamado cateter, de 2,5 milímetros de diâmetro e 1 metro de comprimento, colocado por um vaso sangüineo periférico no braço, coxa ou pescoço. Tem como objetivo corrigir problemas em veias e artérias,como obstruções. O enfermeiro deve estar atento com os cuidados dispensados com o paciente submetido a este exame. Algumas vezes um pigmento especial é colocado no cateter para fazer com que o interior do coração e vasos sanguíneos apareçam no raio-x. O pigmento pode mostrar se placas estreitaram ou bloquearam as artérias coronárias. A placa é feita de gordura, colesterol, cálcio e outras substâncias encontradas no sangue. O acúmulo de placas estreita o interior das artérias e pode restringir o fluxo de sangue ao coração. Quando isso acontece é chamado de doença da artéria coronária. Bloqueios nas artérias também podem ser vistos usando ultrasom durante o cateterismo cardíaco. Ultrasom usa ondas sonoras para criar imagens detalhadas dos vasos sanguíneos do coração. Os médicos podem tomar amostras de sangue e músculo cardíaco durante o cateterismo, assim como realizar pequena cirurgia cardíaca. Cardiologistas geralmente fazem o cateterismo no hospital com a pessoa acordada durante o procedimento. Há pouca ou nenhuma dor durante o cateterismo, porém a pessoa pode sentir dolorido no vaso sanguíneo onde o médico inseriu o cateter. O cateterismo cardíaco raramente causa complicações sérias. Em geral, dura entre 30 e 60 minutos, conforme o procedimento realizado. Feito na sala de cateterismo, com o paciente acordado (anestesia local), deitado sob um aparelho de raio-X. Só em criança é usado anestesia geral para evitar agitação.

    Como se Preparar
     Fazer jejum de quatro horas antes do exame.
     Em geral, não é necessário suspender os medicamentos em uso.
     Procurar repousar antes do exame.

    Quem deve passar pelo cateterismo cardíaco
    O cateterismo cardíaco é usado para diagnóstico e/ou tratamento de várias condições cardíacas. O médico pode recomendar o cateterismo cardíaco para várias razões diferentes. A razão mais comum é para avaliar dor no peito, a qual pode ser sintoma de doença da artéria coronária e o cateterismo cardíaco pode mostrar se a placa está estreitando ou bloqueando as artérias cardíacas.
    É indicado para: • mostrar obstruções das artérias que irrigam a musculatura do coração (coronárias);
    • quantificar alterações do funcionamento das válvulas e do músculo cardíacos;
    • esclarecer alterações anatômicas não confirmadas por outros exames;
    • mostrar em detalhes uma malformação congênita;
    • desobstruir artérias e válvulas.
    Variações terapêuticas
    • Angioplastia: Desobstrução de artéria coronária ou ponte de safena que esteja comprometida por uma placa de gordura ou um coágulo. É feita usando-se um balão que, posicionado e inflado no ponto de estrangulamento, restitui a circulação no vaso.
    • Stent coronário: Fixação de uma tela de aço inoxidável na parede interna do vaso desobstruído durante a angioplastia, para impedir novo estrangulamento.
    • Valvoplastia: Desobstrução de válvulas cardíacas (pulmonar e mitral) por meio de um ou mais balões infláveis, normalizando a livre circulação do sangue.

    Riscos do cateterismo cardíaco
    •O cateterismo cardíaco é um procedimento médico comum, que raramente apresenta problemas sérios. Entretanto, complicações podem incluir:
    Sangramento, infecção e dor onde o cateter é inserido.
    
    • Dano aos vasos sanguíneos.
    • Reação alérgica ao pigmento usado.
    Outras complicações menos comuns incluem: •Arritmia (batimento cardíaco irregular), a qual vai embora sozinha mas pode necessitar de tratamento se persistir.
    • Coágulos sanguíneos que podem desencadear derrame, ataque cardíaco ou outros problemas sérios. •Pressão sanguínea baixa.
    • Acúmulo de sangue ou fluido no saco que envolve o coração. Esse fluido pode impedir que o coração bata apropriadamente.
    Assim como qualquer procedimento envolvendo o coração, as complicações podem alguma vezes, embora raramente, ser fatais. O risco de complicações com cateterismo cardíaco é maior se a pessoa tem diabetes ou doença nos rins, ou tiver mais de 75 anos de idade. O risco de complicações também é maior em mulheres e pessoas que fazem o cateterismo em emergência.


    FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cateterismo_card%C3%ADaco

    NAS LENTES DO PARCEIRO

    1º DE MAIO DE 2013
    DIA DO TRABALHO AQUI NO SÍTIO

    bacia de roupa na cabeça

    borboleta no caju

    Pneu velho e uma flor


    Rio Candeia

    Rio Candeia


    Rio Candeia


    Rio Candeia


    Rio Candeia


    Rio Candeia





    Peru









    Cebola em palha


    Antena da Fgtech aqui no sítio

    Cupim

    foto: 
    Pedra Aguda vista lá da casa da minha sogra ( 01/05/13 ) 


    Foice

    Equilíbrio com uma bacia de roupa na cabeça

    Bacia de roupa lavada pra estender no vara

    VOCÊ VAI ENCONTRAR ESSAS E MUITO MAIS NA MINHA PÁGINA:

    Fotografias Joseni

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
    AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK