PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de março de 2013

Senta aí que lá vem receita: Estrogonofe de camarão


Estrogonofe de camarão

Ingredientes

. 5 colheres de azeite
. 3 cebolas bem picadinhas
. 2 kg de camarão sem casca
. 6 dentes de alho amassados
. 5 tomates picados
. 1/2 amarrado de cheiro-verde
. 1 amarrado de coentro
. 1 colher (chá) de pimenta-do-reino
. Sal a gosto
. 3 latas de creme de leite
. 2 frascos de ketchup
. 1 caixa de molho de tomate pronto


Modo de preparo

Coloque em uma panela o azeite para aquecer, depois as cebolas bem picadinhas, o alho e o camarão até refogar. Logo em seguida, coloque o tomate picadinho, o cheiro-verde e os temperos restantes (coentro, pimenta e sal). Quando os tomates estiverem cozidos, coloque o molho de tomate e o ketchup. Desligue o fogo, junte o creme de leite e sirva.



Reencontro de Ester e Cassiano será marcado por brigas, mas ela contará ao filho que o pai está vivo


Reencontro de Ester e Cassiano será marcado por brigas, mas ela contará ao filho que o pai está vivo


Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) (Foto: TV Globo)ESTER (GRAZI MASSAFERA) E CASSIANO (HENRI CASTELLI) (FOTO: TV GLOBO)
O reencontro de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) não será dos mais amigáveis em "Flor do Caribe". A bugueira verá o amado pela primeira vez quando ele estiver no meio de uma briga com Alberto (Igor Rickli), e, por isso, eles não conseguirão se falar direito.
Num segundo momento, os dois terão a oportunidade de conversar com mais calma. Eles vão se encontrar num lugar mais reservado, longe do vilão, e lavarão toda a roupa suja. O piloto tentará explicar toda a confusão depois da troca dos diamantes, só que Ester não acreditará em nada. Eles não chegarão a um consenso.
Se não bastasse a desavença com o ex, a bugueira terá ainda que contar para o pequeno Samuel (Vitor Figueiredo) que o pai não morreu e está de volta. O garoto terá um impacto ao saber da notícia e ficará desconcertado.
VOTE
Você acha que Morena (Nanda Costa) deve perdoar Théo (Rodrigo Lombardi) pelo caso com Lívia (Claudia Raia) em "Salve Jorge"?
  •  
  •  


























































FONTE: FONTE: http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2013/03/reencontro-de-ester-e-cassiano-sera-marcado-por-brigas-mas-ela-contara-ao-filho-que-o-pai-esta-vivo.html

Aguenta coração! Lucimar e Morena ficam frente a frente, em reencontro emocionante


Diarista mal acredita quando conhece a neta

Lucimar não acredita no que vê: Morena está viva!  (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Lucimar não acredita no que vê: Morena está viva! (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Lucimar (Dira Paes) vai viver fortes emoções! Depois de passar muito tempo acreditando que a filha estava morta, finalmente chegou o dia do reencontro.
Helô (Giovanna Antonelli) manda um policial levá-la até o esconderijo de Morena (Nanda Costa). Chegando lá, Lucimar dá de cara com um bebê nos braços da delegada. "De quem é essa criança?", pergunta, sem nem imaginar o que está prestes a ouvir. Emocionada, Helô responde: "É a sua neta!" No mesmo instante, Morena aparece!
Lucimar não acredita no que vê! Completamente tomada de emoção, ela desaba em lágrimas. As duas se abraçam e Morena apresenta Jéssica Vitória: "É filha do Théo (Rodrigo Lombardi)!"
Será que Lucimar aguenta tanta emoção? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 28 de março. Saiba mais sobre o capítulo.


Sai de baixo! Lucimar vê Lívia na rua e arma o maior barraco


Dissimulada, a chefona do tráfico finge que nem conhece

28/03/13 às 13h32 - Atualizado em 28/03/13 às 13h32
Lucimar arma o barraco ao ver Lívia no posto (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Lucimar arma o barraco ao ver Lívia em posto de gasolina (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Lucimar (Dira Paes) está mesmo disposta a infernizar a vida de Lívia Marini (Claudia Raia)! A mãe de Morena (Nanda Costa) está a caminho do esconderijo da filha no Brasil, quando o carro da polícia faz uma parada em um posto para abastecer.
Lívia fica irritadíssima com o escândalo de Lucimar (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Lívia fica irritadíssima com o escândalo de Lucimar (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Adivinha quem está lá fazendo a mesma coisa? Assim que Lucimar avista Lívia, perde as estribeiras e sai transtornada em direção à chefona do tráfico. "Vagabunda!", dispara.
Dissimulada, Lívia finge que nem conhece: "Quem é essa louca?" A confusão é desfeita pelo policial, que vai logo segurar Lucimar antes que ela faça uma besteira!
Lucimar não leva mesmo desaforo para casa... Será que Lívia vai deixar barato? Não perca esta cena, que vai ao ar na quinta-feira, 28 de março. Saiba mais sobre o capítulo.


Chuva durante o feriadão pode atingir todo o Estado, prevê Funceme


Redação web | 12h43 | 28.03.2013

Fundação atualizou a previsão para a Semana Santa nesta quinta-feira (28)

previsão do tempo para a Semana Santa foi atualizada pela Funceme (Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos) nesta quinta-feira (28). Conforme os meteorologistas da Fundação, há possibilidade de chuvas em todo o Ceará, devido à aproximação de um ramo da Zona de Convergência Intertropical.
Chuvas no Ceará neste estão sendo marcadas por uma irregularidade espacial e temporal FOTO: Jessyca Rodrigues
A influência de um ramo da Zona e a atuação deVórtice Ciclônico de Altos Níveis devem deixar o céu variando entre parcialmente nublado a claro no Ceará. 
A Funceme previu, na última quarta-feira (27), que as chuvas no feriadão seriam isoladas, devido à perda de intensidade do Vórtice Ciclônico, que vinha provocando precipitações no Estado desde a semana passada.
As chuvas no Ceará neste ano, conforme a Funceme, têm sido marcadas por uma irregularidade espacial e temporal.



FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=356401

Frases


                              Imagem inline 1





  
O arqueólogo é o melhor marido que uma mulher pode ter; quanto mais velha ela fica, mais interesse ele tem por ela.

Agatha Christie





Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

Clarice Lispector





Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.

Érico Veríssimo




Quando, na vida, uma porta se fecha para nós, há sempre outra que nos abre. Em geral, porém, olhamos com tanto pesar e ressentimento para a porta fechada, que não nos apercebemos da outra que se abriu.
O S Mardem




É tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música.
Honoré de Balzac



O humorismo alivia-nos das vicissitudes da vida, ativando o nosso senso de proporção e revelando-nos que a seriedade exagerada tende ao absurdo.
Charles Chaplin




A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é.
Victor Hugo



O que viveu mais não é aquele que viveu até uma idade avançada, mas aquele que mais sentiu na vida.
Jean Jacques Rousseau



A maior descoberta de minha geração é que o ser humano pode alterar a sua vida mudando sua atitude mental.
William James


Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.
Augusto Cury



A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original

Einstein



O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.

Aristóteles



Ninguém é suficientemente competente para governar outra pessoa sem o seu consentimento.

Abraham Lincoln



Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças

Charles Darwin



Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.

Abraham Lincoln


Receita de ovo de Páscoa
















 Imagem inline 3




Ingredientes:

- Perdão, Alegria , Paciência, Paz, Fé, Perseverança, Vontade de Ser Feliz



Modo de fazer: 

Misture no recipiente bem lavado da sua alma, chocolate, mais perdão e alegria.

Deixe calmamente em banho-maria até que todas as lágrimas e rancores sejam depurados.

Espere esfriar um pouco, salpicando perseverança e paciência e despeje nos dois lados do coração.

Prepare o seu bombom predileto com recheios de paz e vontade de ser feliz. Embrulhe com um papel transparente de amizade, vedejante e luzente de esperança.

Desinforme as duas partes moldadas no coração, coloque dentro os bombons, embrulhe com um papel transparente de amizade.

Amarre com fitas prateadas de carinho e mande muitos, muitos, também para quem não entende você...É tempo de redenção.






 

                                                               Imagem inline 2


                                        
 
 bjokas
Suzimary


Concursos Atuais: 7 novas chances em Concursos


Posted: 28 Mar 2013 04:32 AM PDT
Para você que deseja se preparar para o Concurso MPU 2013 - Técnico Administrativo, esta é uma ótima apostila atualizada para você estudar (600 páginas) - www.comprinhas.com.br
 
Posted: 28 Mar 2013 04:32 AM PDT
A realização de concurso público organizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe foi informado recentemente. De acordo com as informações divulgadas pelo referido Conselho, as vagas em aberto são destinadas a candidatos de nível médio, técnico e também superior. Os vencimentos oferecidos poderão atingir o valor de R$4.068,00. Ao todo são ofertadas [...]Concurso CREA 2013 SE – VagasConcursos Atuais
  
Posted: 27 Mar 2013 06:10 PM PDT
A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, situada no estado de São Paulo, está promovendo a realização de processo seletivo para a localidade. O objetivo deste certame é a seleção e contratação de 188 profissionais. Todas as vagas são para Agente Comunitário de Saúde. Para participar os candidatos deverão ter ensino fundamental completo. Os [...]Concurso Guaraguatatuba 2013 SP – 188 VagasConcursos Atuais
  
Posted: 27 Mar 2013 06:06 PM PDT
A Prefeitura Municipal de Araras, localidade situada no Estado de São Paulo divulgou recentemente o edital de n°02/2013 destinado a abertura de processo seletivo para a área de saúde. Segundo as informações constantes no mesmo, o certame em questão objetiva a contratação de 11 médicos, por tempo determinado, em diversas especialidades. Este processo seletivo também [...]Concurso Araras 2013 SP – MédicosConcursos Atuais
  
Posted: 27 Mar 2013 05:30 PM PDT
A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste, no estado do Paraná, já anunciou a abertura do concurso público que visa à contratação de 109 profissionais de distintas áreas. As oportunidades oferecidas são para cargos de níveis: Fundamental Completo: Auxiliar de Serviços Gerais (CR); Borracheiro (01); Coveiro (01); Eletricista (01); Eletricista Automotivo (01); Mecânico (01); Merendeiro [...]Concurso Cruzeiro do Oeste 2013 PR – 109 VagasConcursos Atuais
  
Posted: 27 Mar 2013 08:20 AM PDT
A Prefeitura de Nova Luzitânia, no Estado de São Paulo, já está com as inscrições abertas para o concurso público que visa à contratação de 10 profissionais de distintas áreas. As oportunidades oferecidas são para os cargos de Cirurgião Dentista, Farmacêutico, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II (Educação Física), Instrutor de [...]Concurso Nova Luzitânia 2013 SP – Prefeitura Municipal:Concursos Atuais
  
Posted: 27 Mar 2013 05:31 AM PDT
Entre os dias 27 de março e 14 de abril, as inscrições do concurso público da  Universidade Federal do Pampa (Unipampa), do Rio Grande do Sul, estarão abertas. No total, estão sendo ofertadas 97 vagas para a carreira de Técnico-Administrativo em Educação. As oportunidades de nível médio são: Assistente em Administração, Técnico em Agropecuária, Técnico [...]Concurso Unipampa 2013 (RS)Concursos Atuais
  
Posted: 27 Mar 2013 05:19 AM PDT
O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu – HCFMB, situado no Estado de São Paulo, encontra-se com um total de 229 oportunidades abertas direcionadas a vários setores de saúde.  Este concurso público, que está sendo organizado pela empresa CAIP, disponibiliza vagas para Técnico em Enfermagem, Fisioterapeuta, Nutricionista, Clínica Médica, Psicólogo, entre diversas [...]Concurso HCFMB 2013 (SP)Concursos Atuais
  

Aéreas vão sugerir mudanças com relação às novas regras sobre bagagem

RICARDO GALLO
DE SÃO PAULO


É possível devolver uma bagagem extraviada no prazo de uma semana para o passageiro, no caso de voos domésticos, disse Ronaldo Jenkins, diretor técnico da Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas).
Os problemas da proposta da Anac, aponta Jenkins, são com alguns destinos internacionais, com companhias que fazem voos para localidades distantes, como no caso das empresas que operam voos a países da Ásia.
Sobre a indenização que recairá sobre as aéreas no caso de extravio, ele diz que a medida não é "preocupante".
Segundo Jenkins, as empresas aéreas farão sugestões de alterações à medida no período que será aberto para consulta pública. Além dela, haverá também uma audiência presencial em 22 de abril, na sede da Anac, em Brasília.
Editoria de arte/Folhapress
As companhias eram favoráveis à redução de 32 kg para 23 kg do limite máximo de bagagem que cada passageiro podia, sem pagar taxa extra, despachar.
A agência, no entanto, decidiu não levar a sugestão da redução de peso da bagagem adiante. Jenkins discorda da medida e diz que melhor seria se houvesse a redução, pois o Brasil se ajustaria aos padrões internacionais.
De acordo com o diretor da Abear, a sugestão da agência reguladora de que as companhias aéreas ofereçam descontos aos passageiros que despacharem malas menores é "impraticável" e não deverá ser adotada por elas.
Na avaliação de Jenkins, a multa prevista, no valor de R$ 20 mil a R$ 300 mil, é uma maneira de a Anac pressionar as companhias aéreas a cumprir as regras.
A queixa das companhias contra a agência é comum; especialistas ligados às empresas dizem que a Anac cria normas "jabuticabas" -só existem no Brasil.
Fabio Braga/Folhapress
Malas aguardam encaminhamento no setor de bagagens do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande SP
Malas aguardam encaminhamento no setor de bagagens do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande SP

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1253680-aereas-vao-sugerir-mudancas-com-relacao-as-novas-regras-sobre-bagagem.shtml

Babá vira opção para animais de estimação durante o feriado

JAIRO MARQUES
DE SÃO PAULO


Enquanto seus donos viajam para o interior de São Paulo, a labradora Manu e o vira-lata Fedido vão passar o feriado de Páscoa na casa de uma "pet-sitter", espécie de babá que cuida dos animais pelos donos durante um período determinado.
O serviço --alternativa que pode ficar cerca de 40% mais em conta que os tradicionais hotéis de cachorro-- não para de ganhar adeptos tanto de quem procura um lugar para deixar os bichos como de quem quer ganhar dinheiro recebendo-os em casa.
Cibele Salete Jodas, 35, largou a carreira de bancária para ser "pet-sitter". Fez curso técnico, pesquisou o assunto, cadastrou-se em site especializado e já recebeu dezenas de "hóspedes" em sua casa, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo.
Fabio Braga/Folhapress
A pet sitter, Cibele Salete Jodas, 35, recebe cães em sua casa enquanto os donos viajam ou estão trabalhando
A pet sitter, Cibele Salete Jodas, 35, recebe cães em sua casa enquanto os donos viajam ou estão trabalhando
"Tem de gostar muito de animais e ter treinamento. É preciso ter curso de primeiros socorros, de socialização entre os bichos, de cuidados gerais. Só recebo cachorros com vacinação em dia e com amplo conhecimento do perfil dele", diz Cibele.
Quase mil pessoas estão cadastradas em uma das páginas da internet que ajudam o dono dos animaizinhos a buscar um lar temporário para seus pets, a Pethub (www.pethub.com.br), que funciona há dois anos.
A ferramenta permite que os clientes vejam fotos do local onde o bicho irá ficar, dados do dono da casa e depoimentos de pessoas que usaram o serviço.
O objetivo é dar mais segurança para quem optar por essa modalidade de hospedagem. "Muitas vezes, as pessoas deixam de fazer algo por falta de opção de onde deixar o cachorro. A nossa ideia foi tentar ajudar esses donos de pets", afirma Sergio Hernandes, dono do site.
"Em hotéis, os bichos podem ficar em baias ou gaiolas, o que gera estresse no animal. O serviço de 'pet-sitter' envolve um atendimento mais próximo, com mais carinho", completa Hernandes.
veronezi/Editoria de Arte/Folhapress
Quem opta pelo serviço, precisa levar ração e objetos pessoais do cão para a casa da babá. Também é preciso deixar claro para o serviço de "pet-sitter" se algum atendimento diferente é necessário, como por exemplo mais de um passeio por dia ou medicação.
Quem lida com o assunto também sugere que os interessados visitem antes o local onde o bicho irá ficar e que sejam pedidas fotos ou vídeos do animal durante os dias como hóspede.
Tatiana Pelucio, médica veterinária do Conselho Regional de Medicina Veterinária, alerta sobre a contratação do serviço de "pet-sitter".
"O ideal é que as pessoas deixem seus animais em locais específicos para recebê-los, como hotéis e creches para animais, que são obrigados por lei a possuir médico veterinário", afirma.
De acordo com a veterinária, caso o dono opte pelo serviço de babá, é recomendável "examinar as condições do local e possíveis riscos para o pet".
Ela diz que outro cuidado é importante. "É bom, também, fazer um trabalho de adaptação, passando algumas horas do dia junto com o animal e a 'pet-sitter'."


FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1253694-baba-vira-opcao-para-pets-durante-feriado.shtml

Neymar posa usando blusa com estampa polêmica


Jogador publicou a foto na noite desta quarta-feira, 27, em uma rede social.

do EGO, no Rio
Neymar posou para foto usando uma blusa com estampa polêmica. No desenho, uma mulher seminua aparece lambendo o cano de uma arma. O jogador publicou a imagem na noite desta quarta-feira, 27, na rede social Instagram.
Neymar posa usando blusa com estampa polêmica (Foto: Instagram/ Reprodução)Neymar posa usando blusa com estampa polêmica


FONTE: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/03/neymar-posa-usando-blusa-com-estampa-polemica.html

Cartórios devem atender ao público em prazo de 30 minutos, no Ceará


A determinação é do desembargador Francisco Sales Neto.
Determinação tem prazo de 60 dias para entrar em vigor.

Do G1 CE
Os cartórios do Cearáx devem fazer o atendimento aos usuários em um prazo méximo de 30 minutos. Fopi o que determinou, nesta terça-feira (26), o corregedor-geral de Justiça do Ceará, desembargador Francisco Sales Neto. De acordo com o desembargador, o objetivo da medida é evitar que o público seja submetido a longos períodos de espera aos buscar os serviços dos cartórios.
Para comprovar o tempo de espera, o cartório deverá disponibilizar ao usuário a hora da chegada e a do atendimento.Além disso, fica obrigado a afixar, em local visível, cartaz indicativo com informações do tempo máximo para atendimento. Em caso de descumprimento, o responsável pelo cartório fica sujeito a processo administrativo disciplinar. Caso o usuário constate algum problema, deverá informar a irregularidade, com nome e endereço.
As denúncias referentes aos cartórios daas cidades do interior do Estado, devem ser feitas à diretoria do foro da respectiva comarca. Os juízes comunicarão à Corregedoria, no prazo de quinze dias da decisão, as medidas adotadas com relação às denúncias. Já as reclamações de atendimento nos cartórios da Capital deverão ser encaminhadas à Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE). A determinação tem prazo de 60 dias para entrar em vigor.



FONTE: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2013/03/cartorios-devem-atender-ao-publico-em-prazo-de-30-minutos-no-ceara.html

Morena mentirá para Théo e dirá que perdeu bebê


Morena mentirá para Théo e dirá que perdeu bebê

ANNA LUIZA SANTIAGO
Nanda Costa, a Morena de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)NANDA COSTA, A MORENA DE 'SALVE JORGE' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de descobrir a gravidez de Érica (Flávia Alesssandra), Morena (Nanda Costa) decidirá esconder a verdade de Théo (Rodrigo Lombardi). Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Ela dirá que esperou um bebê do capitão, mas acabou perdendo a criança.
Tudo começará quando Helô (Giovanna Antonelli) armar um novo encontro do casal. Num determinado momento, o militar pedirá para a jovem pegar sua mochila e uma mamadeira cairá. Morena cobrará explicações e Théo dirá que comprou o objeto para seu filho com Érica.
Triste com a revelação, a filha de Lucimar (Dira Paes) também confessará que engravidou, mas lembrará dos conselhos de Helô e decidirá manter em sigilo a verdade sobre a criança. Ela dirá ao capitão que perdeu a filha, deixando-o arrasado.
VOTE
Você acha que Morena (Nanda Costa) deve perdoar Théo (Rodrigo Lombardi) pelo caso com Lívia (Claudia Raia) em "Salve Jorge"?
  •  
  •  


FONTE: http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2013/03/morena-mentira-para-theo-e-dira-que-perdeu-bebe.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK