PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

WESLEY SAFADÃO E A BANDA GAROTA SAFADA A BANDA QUE ESTÁ CONQUISTANDO O BRASIL NO PROGRAMA DA TV XUXA



há 28 minutos 

VC VAI PERDE ???? EU NÃO VOU!!!!
É AMANHÃ O GRANDE DIA!!
WESLEY SAFADÃO E A BANDA GAROTA SAFADA A BANDA QUE ESTÁ CONQUISTANDO O BRASIL NO PROGRAMA DA #TVXUXA A PARTI DAS 14:20 (SÁBADO)!!!
@WESLEYSAFADAO

LEMBRANDO QUANDO COMEÇA O PROGRAMA TODO OS FÃS NO TWITTER COM A TAG: WESLEYSAFADAONATVXUXA OBS: NÃO O USA O "#"!!! COMPARTILHEM !!!!
 —



Estouroouuuuu !! #WS
Banda Garota Safada - Oficial



Vídeos enviados (lista de reprodução)

HORA DO RISO

Um homem foi levado perante o juíz e acusado de necrofilia, por ter feito sexo com um cadáver feminino. 
Disse-lhe o juiz: 
- Em 20 anos de magistratura, nunca ouvi e nem vi uma coisa tão imoral. Dê-me uma única razão para eu não o pôr na cadeia e jogar fora a chave!
- Vou lhe dar não uma, mas TRÊS boas razões: 
1º) Não é da sua conta. 
2º) Ela era minha esposa 
3º) Não sabia que ela estava morta. Ela sempre agia assim!! 

FOI ABSOLVIDO

FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/turmadobafometro/DI9JZvh7NLY

Tome cuidado com a alimentação do seu bebê


Tome cuidado com a alimentação do seu bebê


Entenda porque não devemos dar certos alimentos para as crianças antes dos 2 anos de idade.

Introduzir a alimentação complementar após os 6 meses de idade costuma gerar uma série de dúvidas às mães. O que dar? De que forma? Quando? Foi para ajudá-las na importante tarefa de garantir alimentos saudáveis para seus bebês, que o Ministério da Saúde lançou a cartilha: Dez passos para uma alimentação saudável - Guia alimentar para crianças menores de dois anos.

A partir dela, é possível entender de que forma devemos começar a dar outros alimentos ao bebê, além do leite materno. E, lá no Passo 8, o Ministério da Saúde esclarece que precisamos evitar oferecer alguns produtos, pelo menos, até os 2 anos de idade.  Entre eles, estão descritos o açúcar, os refrigerantes e os salgadinhos.  Mas qual é a mãe que nunca ouviu de alguma avó ou tia da criança: “Deixe ela experimentar só um pouquinho, não vai fazer mal”?

Para mostrar a importância das mães e pais se manterem firmes e não deixarem que seus filhos experimentem esses itens antes da hora, conversamos com Denise Lellis, pediatra com conhecimentos em Nutrologia, e Karine Durães, nutricionista especializada em Nutrição Pediátrica, para mostrar os malefícios que estes alimentos podem trazer.

Devemos estar atentos aos rótulos

Com apenas uma rápida olhada nas embalagens das prateleiras do supermercado, vamos nos deparar com nomes bastante difíceis. São os aditivos químicos. Eles servem para melhorar o sabor, o aroma, a textura e conservar os alimentos. Mas a pediatra Denise afirma que estas substâncias são muito agressivas para uma criança com menos de dois anos e devem ser evitadas. “É mais saudável que, no lugar de um alimento industrializado com corante, você ofereça ao seu filho algo natural, como uma fruta, por exemplo”, reforça a médica.

E depois dos 2 anos de idade?

Os hábitos alimentares são construídos em casa, por isso, é tão importante incentivarmos desde cedo o consumo de alimentos saudáveis. Com o tempo a criança poderá fazer suas próprias escolhas.

A melhor opção é deixar as guloseimas para serem experimentadas na rua, em festas e junto dos amiguinhos. Se elas se tornarem a exceção, ao invés da regra, poderão ser curtidas pela criança sem oferecer riscos à sua saúde.

“Estudos mostram que problemas como colesterol elevado, diabetes tipo 2 e aterosclerose podem começar na infância”, afirma a pediatra Denise Lellis. De fato, crianças com hábitos alimentares não saudáveis estão manifestando as doenças crônicas dos adultos. É o que prova o documentário Muito Além do Peso, lançado em novembro. Nele, a diretora Estela Renner mostra os problemas da alimentação inadequada das crianças brasileiras. A grande quantidade de consumo de açúcar, sal e gorduras faz com que, atualmente, 30% das crianças estejam acima do peso. E não é apenas a criança obesa que corre estes riscos. Por causa dos alimentos inadequados, muitas crianças já apresentam alterações como o excesso de colesterol, mesmo sem estarem acima do peso.                                                               

Opções de lanches saudáveis

- Frutas, sucos e papinhas naturais
- Espiga de milho cozida
- Batata doce assada
- Iogurte natural batido com fruta
- Água de coco
- Pão com queijo
Fonte: Bebe Abril


FONTE: http://carolinaritterribeiro.blogspot.com.br/

HORA DO RISO


Joãozinho, sempre inovando!!!!

Sempre que o professor explicava uma nova matéria, o Joãozinho cuspia
na mão e passava pela testa.
Isto se repetiu tantas vezes, que um dia o professor perguntou:
- Joãozinho, sempre que dou matéria nova vejo você cuspir na mão e passar na testa; você pode explicar por quê?
O Joãozinho responde:
- Professor
, é que quando a minha vizinha está namorando eu ouço ela dizer pro namorado:
- Cospe na cabeça que entra melhor!

Comerciante encontra embalagem de plástico dentro de Coca-Cola



Comerciante encontra embalagem de plástico dentro de Coca-Cola




Uma comerciante encontrou um objeto plástico semelhante a uma cápsula, comumente utilizada por traficantes para embalar droga, dentro de uma garrafa de 1 litro do refrigerante Coca-Cola.
O episódio ocorreu no mês de novembro, mas os donos do estabelecimento resolveram divulgar o caso só agora.

O episódio aconteceu no estabelecimento Pico D’água, uma distribuidora de água mineral no bairro Canto do Forte em Praia Grande (71 km de São Paulo), no litoral paulista. A surpresa dentro da garrafa de vidro de 1 litro não chegou à geladeira de nenhum consumidor. A proprietária do local, Silvia Cardoso de Assis de Souza, afirma que descobriu o objeto quando vendia a garrafa para uma cliente.

“Na mesma hora em que coloquei a garrafa no balcão a cliente olhou e perguntou: ‘O que é isso?’. Achei que ela estava falando do preço na tampinha, mas, não. A cápsula estava ali, boiando no refrigerante”, diz Silvia.

A garrafa estava dentro de uma das três caixas compradas anteriormente, diretamente do fornecedor. “Sempre compramos direto com o fornecedor da própria Coca-Cola.”
Silvia, que é proprietária do local com o marido há 12 anos, afirma que foi a primeira vez que isso ocorreu. Os donos do local acionaram um advogado e pretendem processar a empresa.

Perícia

Na última quinta-feira (17), Silvia e o marido enviaram a garrafa para uma perícia terceirizada e aguardam o resultado.
Após entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), a solução apontada pela fabricante seria trocar a garrafa por uma outra do mesmo produto. “Um absurdo essa proposta que fizeram. Não aceitamos e ainda temos a garrafa conosco”.

Resposta

A FEMSA Brasil, fabrincante do produto, informou, por meio de assessoria de imprensa, que ofereceu a troca e o recolhimento do produto para análise, mas o atendimento foi recusado pela cliente.

Em nota, a companhia informa ainda que cumpre rigorosamente todas as regras do Código de Defesa do Consumidor, bem como todos os procedimentos determinados pelos órgãos de vigilância sanitária e controle de qualidade na fabricação de seus produtos.

Fonte: Uol


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2013/01/comerciante-encontra-embalagem-de.html

Wesley Safadão faz homenagem a fã que sofria de distrofia pulmonar



Há pouco mais de um mês Wesley Safadão realizou o sonho de um fã, que há oito anos sofria de distrofia pulmonar. Daniel estava internado Hospital de Traumas em Campina Grande-PB e recebeu a vista inesperado do cantor.
Pelo Instagram, o cantor lamentou a morte do garoto, nesta terça-feira (22) e fez uma homenagem e lamentou a a partida de Daniel. ‘Eu e minha família estamos profundamente tristes com a partida do Daniel. Depois de 8 anos de muita luta, ele descansa em paz.’
Ainda durante o texto, o vocalista da Garota Safada diz ter aprendido uma lição com a garra do rapaz. ‘Deixo meu forte abraço a todos os familiares, em especial a Dona Cida, aos amigos e a equipe do hospital em que ele estava internado. Quero agradecer aos meus fãs queridos que me fizeram vivenciar a história de vida desse menino, que para sempre levarei no meu coração. Refletindo nesse momento de tristeza, acredito que Deus envia pessoas para nos ensinar… ensinar a resistir, a persistir, a acreditar nos sonhos, ensinar a viver! E Daniel deu um verdadeiro show de vida. Descansa em paz guerreiro (sic)’.
Fonte: Jangadeiro Online

ALGUM DIA, ARACOIABA

ALGUM DIA, ARACOIABA


Algum dia, Aracoiaba, um filho teu, há muito tempo distante, vai voltar 
Com fome e sede de justiça, ele reunirá outros filhos, 
Também há muito tempo afastados 
Também com fome e sede de justiça 
E juntos vão mudar a tua história, Aracoiaba, para sempre 
Vão sacudir as bases hipócritas do poder local 
Expulsar as autoridades incompetentes que estão te impedindo de crescer 
E te mostrar a estrada gloriosa do desenvolvimento 

Algum dia, Aracoiaba, os ventos da mudança alcançarão suas terras 
Nesse dia tu terás mudanças legítimas, e não mais demagogias vazias 
Nem promessas que ludibriam o povo, com festas e presentes eleitoreiros 
Nem conversas de quem rouba o município e desfila desavergonhadamente 
Pelas ruas da cidade em seus veículos comprados às custas 
Do sofrimento do povo que padece sem escola, sem emprego, 
Sem saneamento básico, sem cultura, sem esporte 
Sem esperança, sem sonhos, sem futuro 

Algum dia, Aracoiaba, os raios da democracia chegarão à Pedra Aguda 
E aqueles grupos que há décadas se revezam no poder 
Dilapidando os teus cofres públicos, deixarão o município 
Pacificamente ou na bala, mas te deixarão para nunca mais voltar 
Algum dia, Aracoiaba querida, teus filhos há muito tempo longe, voltarão 
E vão te salvar das mãos daqueles que até hoje 
Impedem que tu sejas a “boa terra de meus pais” 
Terra onde os pássaros cantam e as pessoas dizem "SIM ao progredir" 

Espere mais um pouco, Aracoiaba
Um filho teu, há tempos longe, voltará 
Sedento de justiça, ele ajuntará outros filhos, também há muito dispersos 
Também ansiosos por justiça, também desejosos por mudanças 
E juntos, te libertarão do marasmo em que se encontra
Do coronelismo, da oligarquia, da alienação, da corrupção 
Vão te conduzir a um novo tempo de prosperidade perene 
Com a ajuda dos teus autênticos filhos e as bênçãos de DEUS 
Algum dia, Aracoiaba, algum dia... 



(O texto acima é um poema de ficção, mas qualquer semelhança com a realidade NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.)


FONTE: 
http://oficinadeideias54.blogspot.com/2013/01/algum-dia-aracoiaba.html

Quais as Desvantagens de Trabalhar como Blogueiro?

Muitos usuários hoje da internet querem ser blogueiros, seja porque querem ganhar dinheiro na internet; ou para construírem uma boa reputação on-line; ou para simplesmente ter um hobbie on-line. Com isso eles começam a se interessar pelo o assunto, e consequentemente querer ser dono de um blog, só que o que eles não sabem são as desvantagens de ser um blogueiro!

Pois como na vida real, tudo que fazemos tem vantagens e desvantagens, e vida de blogueiro não é fácil não, já que ele pode até ter inúmeras vantagens, mas também tem algumas desvantagens que devem ser observadas. E é justamente disso que quero tratar aqui nesse artigo, para que assim posso ajudar os que querem ser blogueiros perceberem que nem tudo é um "mar de rosas", e junto dessa profissão vem algumas desvantagens que pode lhe desmotivar ou desistir de ser blogueiro se pego de surpresa.

Trabalhar como blogueiro

Você trabalha muito!
Uma das piores desvantagens de ser blogueiro é o fato de você ter que trabalhar muito para realizar o seu trabalho diário na internet, seja de fazer um artigo para o blog até implementar melhorias na parte da plataforma e da hospedagem. Com isso o tempo de trabalho é bem longo, mesmo para aqueles que são rápidos e super organizados, o tempo que se passa trabalhando não se reduz muito.

Isso se deve a muitos fatores que o blogueiro tem que trabalhar todos os dias no blog e fora dele também, já que hoje ser blogueiro não é só montar um blog, mas sim fazer dele algo muito bem acessado e com boa reputação na web. Mas para resumir essas tarefas diárias, podemos dizer que uma em especial é a que mais dá trabalho para o blogueiro, que é a parte de produção de conteúdo.

Nessa hora gasta-se um bom tempo, pois temos que elaborar um conteúdo de qualidade; criativo; chamativo; otimizado; ilustrado; e bem claro, coisa que não é nada fácil. Ou seja, para se fazer isso temos ai no mínimo 3 horas só nessa tarefa, que se juntada as demais fazem um blogueiro trabalhar em media mais de 5 horas por dia em um blog relativamente simples.

Veja alguns links sobre criar boas postagens para seu blog:
Conseguir Novas Ideias para Novos Posts
Quais os Melhores Assuntos para Blogs: o que Faz mais Sucesso
Como Melhorar a Qualidade do seu Blog e Otimizar Postagens

Você não tem descanso!
Como dito acima, um blogueiro trabalha muito para manter o seu blog funcionando e cheio de conteúdos interessantes, com isso o tempo gasto em frente ao computador é bem grande, chegando a passar 5 horas de trabalho! E com isso podemos dizer que um blogueiro também não tem muito descanso, já que essa é uma profissão ou hobbie de meio período ou integral, já que ou você trabalha o dia inteiro no seu blog ou se dedica metade do dia para isso.

Dessa forma o descanso é bem pouco, e além do mais, você tem que estar a cada momento pensando em novas formas de melhorar o seu blog e faze-lo crescer. Fora o fato de que dependendo do nicho que você atua na blogosfera, é extremamente necessário que você fique atento as novidades do mundo, para que você possa atualizar o seu blog e o fazer continuar a funcionar.

Então, em outras palavras, os blogueiros não tem ferias, já que em muitos casos eles têm que ficar extremamente atentos a novidades do mundo. E isso é algo ruim para a vida pessoal, já que o seu tempo livre é extremamente excesso, tornando impossível você ter momentos longos de relaxamentos com família e amigos!

Seus amigos e parentes não lhe entende!
O mundo ainda está longe de ter todo mundo sabendo como interagir com a tecnologia, ou seja, ainda não são todos nós que sabemos usar um computador quanto menos saber o que é internet. Mas isso vem mudando, porém aos poucos, e só nos lugares mais desenvolvidos. Com isso, em muitos casos virar blogueiro pode fazer com que seus amigos ou até mesmo seus parentes não lhe entendam.

Já que em muitos casos as pessoas não acreditam que ganhar dinheiro pela internet é possível, coisa que pessoas que estão lendo esse artigo sabem que não é verdade, porém nem todos estão lendo esse artigo ou sabem disso. Então, em muitos casos isso acontece, pois ser blogueiro é ainda uma coisa muito nova, uma coisa que poucos ainda conhecem.

Mas nada que o tempo não ajude essas pessoas que discordam da realidade atua da tecnologia, onde que hoje não é mais preciso nem sair de casa para se ganhar dinheiro!


Nem sempre você ganha bem!
Mesmo que você se esforce bastante e tente fazer de tudo para melhorar os seus ganhos na internet, nem sempre você vai conseguir fazer isso, ou seja, você não ter uma garantia de 100% que você vai ter bons resultados. Então em muitos casos você pode não ter resultados muito satisfatórios, colocando em risco a operação do seu blog ou até o seu orçamento de sustento.

Ou seja, não é todo blogueiro que sempre ganha lucros enormes na internet, já que esses ainda são poucos, e com isso as chances de você fazer parte deles é bem pequena. Então é bom sempre pensar nisso, já que em uma profissão como essa, arriscar o seu tempo para investir em um projeto que não está dando bons resultados pode não ser a melhor opção!

Por isso que muitos blogueiros grandes e da elite sempre falam para os demais: Nunca crie um blog para ganhar dinheiro, pois assim você nunca vai muito longe! Pois blog é algo para você expor uma informação ou opinião, e como complemento gerar renda. Agora se fizer o contrario, ai a decepção pode ser bem grande ao ganhar poucos centavos!
Veja também:
Como Garantir que um Blog tenha Sucesso na Internet?
Usar Melhor o Tempo e Dinheiro. Qual a Diferença entre Gastar e Investir?
Como Melhorar e Personalizar um Blog - Por onde Começar? 

Conclusão:
Muitas pessoas olham as outras que são blogueiros e acham que fazer isso é fácil e super vantajoso, mas na pratica quando você se torna um, o seu pensamento pode mudar. Então, se você leu esse artigo e ainda não é um blogueiro, já fica das desvantagens de ser um, e assim você não se assusta depois. Afinal blogueiro é um trabalho como qualquer outro e apesar das muitas vantagens de trabalhar na internet existem também algumas dificuldades que você enfrentará.

Este é um Guest Post escrito por Gustavo Guerra do Ajuda BlogueirosRelated Posts with Thumbnails

FONTE:http://www.dicasparablogs.com.br/2013/01/trabalhar-blogueiro.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+dicaparablog+%28Dicas+para+Blogs%29

A CURA PELA ÁGUA - CURE DOENÇAS COM A ÁGUA


A CURA PELA ÁGUA - CURE DOENÇAS COM A ÁGUA

www.variedades1.com
Água é uma substância divina, indispensável para a nossa vida física. Quando nascemos possuímos quase 80% de nosso peso constituído de água e quando morremos, com idade avançada, possuímos apenas cerca de 40% de água no corpo (média entre todos os tecidos corporais, já que cada tecido possui uma dada porcentagem de água). Esta Cura da Água pode parecer inconcebível, mas os índios comprovam que ela é fundamental e recomendada. Beber uma considerável quantidade de água, de uma só vez, torna o cólon mais eficaz para produzir sangue renovado, realidade conhecida em termos médicos como “Hematopoise”, formação de glóbulos sanguíneos. 
www.variedades1.com
Uma redução de somente 2% de água no corpo pode causar perda momentânea de memória, dificuldade em fazer contas matemáticas básicas e problemas de focar a visão sobre uma tela de computador ou sobre uma página impressa? Ingerir um mínimo de 8 copos de água por dia diminui o risco de câncer de cólon  em 45%, além de baixar o risco de câncer de mama em 79% e reduzir pela metade a probabilidade de se desenvolver câncer na bexiga. Com frequência, 37% dos seres humanos confunde a sede com a fome. Uma desidratação imperceptível retardará o metabolismo em aproximadamente 3%.  
www.variedades1.com
Um copo de água aliviará a fome à meia noite, em quase 100% dos casos, segundo um estudo realizado na Universidade de Washington. Hoje é muito popular no Japão beber água imediatamente após se levantar, na parte da manhã. Além disso, as evidências científicas têm demonstrado os valores de beber água. Para idosos com doenças graves e doenças em tratamento médico, a água tem sido muito bem sucedida. Para a sociedade médica japonesa,  há cura de até 100% para as seguintes doenças: Dores de cabeça, corpo ferido,  problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia,  excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, aparelho urinário e doenças renais, vómitos, gastrite, diarreia, diabetes, hemorróidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer, distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta. Veja as cura por seção:
www.variedades1.com
Elimina os antiácidos e cura a acidez estomacal:

A acidez estomacal ou azia pode ser um sinal de falta de água na parte superior do trato gastrointestinal. Este é um sinal importante de sede, que o corpo humano emite. A ingestão de antiácidos ou comprimidos contra a acidez estomacal não corrige a desidratação e o corpo continua sofrendo por falta de água no organismo. Tragédia: Ao não reconhecer que a acidez estomacal é um sinal de desidratação e ao tratá-la por meio de antiácidos, com o tempo, poderão ocorrer inflamações estomacais no duodeno, hérnias hiatais, úlceras e eventualmente câncer no trato gastrointestinal ou no pâncreas e fígado.

A água pode prevenir e curar a artrites:

Dor reumática das articulações – A ocorrência de artrites pode ser um sinal de falta de água nas articulações. Pode afetar tanto aos jovens como aos adultos. O uso de analgésicos não resolve o problema e a enfermidade prosseguirá. Tomar água pode aliviar a dor ou resolver esse problema.

Dores lombares:

A dor nas costas e a artrite paralisante da espinha dorsal podem ser sinais de falta de água nos discos da espinha dorsal – os amortecedores que suportam o peso do corpo. Estas moléstias devem ser tratadas com o aumento de água a ser ingerida diariamente. Tragédia: Ao não reconhecer que a dor nas costas é um sintoma de desidratação das articulações e ao tratá-la com analgésicos, massagens, acupuntura e eventualmente cirurgia, com o passar do tempo, isto provocará osteoporose e quando as células das cartilagens das articulações vierem a eventualmente morrer e causarem uma deformação na espinha dorsal, poderá até haver incapacidade física dos membros inferiores.

Angina:

Dor no peito - angina de peito – pode ser um sinal de falta de água no organismo entre o eixo do coração e dos pulmões. Este sintoma deve ser tratado bebendo-se maior quantidade de água, até que o paciente já não tenha dor e sem tomar medicamentos. É prudente se providenciar supervisão médica, no entanto, ao aumentar-se a quantidade de água ingerida, pode-se curar a angina de peito.
www.variedades1.com
Enxaqueca:

A enxaqueca pode ser um sintoma de falta de água requerida no cérebro e olhos e pode ser evitada ao se impedir a desidratação do corpo. Este tipo particular de desidratação eventualmente ocasiona uma inflamação na parte posterior dos olhos e possivelmente uma diminuição ou perda de visão.

Colite

A colite é um sinal de falta de água no intestino grosso. Associa-se com a prisão de ventre ou constipação, devido à constrição do excesso de água que também se exerce sobre os excrementos, que por sua vez perdem a lubrificação fornecida pela água. Tragédia: Ao não se reconhecer a dor da colite como um sinal de falta de água, provocar-se- á uma condição de constipação persistente que resultará na compactação das fezes, que por sua vez poderão causar vertículos, pólipos e hemorróidas, e aumentar a possibilidade de se contrair câncer do cólon e do reto.

Asma:

A asma afeta milhões de crianças e mata milhares delas a cada ano. É uma complicação da desidratação do corpo, causada por falha no programa de administração da hidratação no organismo. Obstrui-se a passagem livre de ar e impede-se a eliminação de água do corpo em forma de vapor – o bafo. O aumento do consumo de água evita os ataques de asma. Tragédia: Ao não se reconhecer a asma como um indicador de falta de água quando as crianças estão na fase de desenvolvimento, não somente muitos deles morrem, como também se provocará danos irreversíveis nas crianças asmáticas sobreviventes.

Pressão Alta:

A hipertensão é um estado de adaptação do corpo a uma desidratação geral quando as células dos vasos sanguíneos não obtêm a quantidade de água suficiente. Como parte do mecanismo de osmose inversa, quando a água do soro é filtrada e injetada nas células importantes através de poros diminutos existentes em suas membranas, é requerida uma pressão extra para o “processo de injeção”, tal como acontece quando se injeta o “soro” nos hospitais para reidratar milhões de células. Beber água compensará a pressão e fará a mesma voltar à normalidade. Tragédia: Ao não reconhecer que a hipertensão arterial é um dos indicadores da desidratação corporal e tratar por meio de diuréticos que desidratarão o corpo ainda mais, trará como conseqüência posterior, um bloqueio das artérias do coração e das artérias que vão até o cérebro pela ação do colesterol. Esta condição provocará ataques do coração, pequenos infartos massivos cerebrais que poderão paralisar alguma parte do corpo. Também podem causar falhas no funcionamento dos rins e danos neurológicos como a doença de Alzheimer.

Diabetes Tipo II ou de Adultos:

A diabetes dos adultos é outra causa provável devida à desidratação do corpo. Ao se manter uma quantidade adequada de água na circulação, incluindo-se as necessidades prioritárias do cérebro, a secreção de insulina se inibe para impedir a entrada de água nas células do corpo. Nos diabéticos somente algumas células obtém suficiente água para sobreviver. Beber água reverte à diabetes adulta para etapas iniciais. Tragédia: Ao não reconhecer que a diabetes adulta é uma complicação causada por desidratação, com o tempo, poderá haver danos massivos nas células sanguíneas de todo o corpo. Isto pode provocar mais tarde a perda dos dedos dos pés, das pernas por gangrena e causar a cegueira.

Colesterol no sangue:

Os altos níveis de colesterol são indicadores de uma desidratação corporal prematura. O colesterol é um material argiloso que se adere entre os espaços de algumas membranas celulares, para impedir que estas percam sua umidade vital pela pressão osmótica mais forte do sangue que circula nas áreas vizinhas. O colesterol, alem de ser utilizado na fabricação das membranas das células nervosas e de hormônios, também atua como “escudo” contra a demanda de água de outras células vitais que normalmente trocam água através de suas membranas celulares.

Outras curas:

A depressão, a perda de libido, a fadiga crônica, o lúpus  a esclerose múltipla, a distrofia muscular. Todas estas condições podem ser causadas por desidratação prolongada. Se esta for a causa provável, os sintomas se aliviarão, uma vez que o corpo tenha sido hidratado regularmente. Nestas condições, o exercício muscular deve ser parte do programa de tratamento.



Chão, chão... Aprenda a dançar funk com Bruna Marquezine e Lucy Ramos


Confira as dicas das gatas para fazer bonito nas festas


Bruna Marquezine (Lurdinha) e Lucy Ramos (Sheila) fazem bonito na hora do funk! Para viver suas personagens moradoras do Alemão, as gatas ensaiaram bastante a dança. Após meses de treino, agora elas dão dicas incríveis para você não fazer feio nas festas.
 Lucy dá os primeiros toques. "Tem que ter charme, sedução!", afirma. Bruna ajuda a amiga e lembra outras dicas quentes. "Quando chegar um gatinho, jogue o cabelo para o lado", diverte-se. Quer conferir mais? Assista ao vídeo e dance até o chão!
Não perca os próximos capítulos deSalve Jorge!

ASSISTA O VÍDEO AQUI:
FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/por-tras-das-cameras/noticia/2013/01/chao-chao-aprenda-a-dancar-funk-com-bruna-marquezine-e-lucy-ramos.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK