PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

HORA DO RISO


Um cara estava num onibus quando ele passou por uma freira e, acidentalmente, acabou dando uma encoxadinha.
A freira zangou-se, esculhambou, ele pediu desculpas, etc.
A seguir ele comenta com o motorista o que ocorreu, aí o motorista diz:
-Rapaz, esta freira é conhecida, ela dá este esporro todo mas no fundo ela gosta, ela é uma sem-vergonha, o pessoal diz que todo final da tarde ela encosta a bunda num buraco de uma divisória que dá para um salão lá na paróquia e um padre vem...
Leia Mais!

LEITURA ORANTE


Mc 3,1-6 - O bem da pessoa em primeiro lugar

Saudação
- A nós, a paz de Deus, nosso Pai,
a graça e a alegria de Nosso Senhor Jesus Cristo,
no amor e na comunhão do Espírito Santo.
- Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!
Preparo-me para a Leitura, rezando:
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo
Jesus Mestre, que dissestes:
"Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome,
eu aí estarei no meio deles",
ficai conosco,
aqui reunidos (pela grande rede da internet),
para melhor meditar
e comungar com a vossa Palavra.
Sois o Mestre e a Verdade:
iluminai-nos, para que melhor compreendamos
as Sagradas Escrituras.
Sois o Guia e o Caminho:
fazei-nos dóceis ao vosso seguimento.
Sois a Vida:
transformai nosso coração em terra boa,
onde a Palavra de Deus produza frutos
abundantes de santidade e missão.
(Bv. Alberione)
1. Leitura (Verdade)
O que diz o texto do dia?
Leio atentamente o texto na Bíblia: Mc 3,1-6.
Jesus foi outra vez à sinagoga. Estava ali um homem que tinha uma das mãos aleijada. Estavam também na sinagoga algumas pessoas que queriam acusar Jesus de desobedecer à Lei; por isso ficaram espiando Jesus com atenção para ver se ele ia curar o homem no sábado. Ele disse para o homem:
- Venha cá!
E perguntou aos outros:
- O que é que a nossa Lei diz sobre o sábado? O que é permitido fazer nesse dia: o bem ou o mal? Salvar alguém da morte ou deixar morrer?
Ninguém respondeu nada. Então Jesus olhou zangado e triste para eles porque não queriam entender. E disse para o homem:
- Estenda a mão!
O homem estendeu a mão, e ela sarou. Logo depois os fariseus saíram dali e, junto com as pessoas do partido de Herodes, começaram a fazer planos para matar Jesus.
Era sábado. Jesus entrou na sinagoga e ensinava. Lá também estava um homem que tinha a mão aleijada. E estavam lá pessoas espiando se Jesus curaria no sábado. Espreitavam, como diz o Salmo: “Homens cruéis estão fazendo planos contra mim”(Sl 59, 4).O homem que tinha a mão aleijada centralizou as atenções. Para Jesus, a vida é mais importante que o sábado. E mais: ele é o Senhor do sábado. E já se manifestou sobre esta questão, afirmando que omitir socorro possível nestas situações, é fazer um mal. Primeiro, Jesus manda que o homem fique em pé e na frente de todos. Depois questiona: “é permitido neste dia fazer o bem ou o mal? Salvar da morte ou deixar morrer?” Disse ao homem que estendesse a mão. E, assim, o curou. Os fariseus, por falta de razão, e apegados à sua pretensa superioridade, “ficaram furiosos” e passaram a fazer planos para matar Jesus.

2. Meditação (Caminho)
O que o texto diz para mim, hoje?
Mais uma vez me é apresentada a questão do legalismo, de um lado; e, de outro, a defesa da vida, da pessoa segundo o Projeto de Deus.
Os bispos, em Aparecida, disseram: " Como discípulos de Jesus reconhecemos que Ele é o primeiro e maior evangelizador enviado por Deus (cf. Lc 4,44) e, ao mesmo tempo, o Evangelho de Deus (cf. Rm 1,3). Cremos e anunciamos “a boa nova de Jesus, Messias, Filho de Deus” (Mc 1,1). Como filhos obedientes á voz do Pai queremos escutar a Jesus (cf. Lc 9,35) porque Ele é o único Mestre (cf. Mt 23,8). Como seus discípulos sabemos que suas palavras são Espírito e Vida (cf. Jo 6,63.68). Com a alegria da fé somos missionários para proclamar o Evangelho de Jesus Cristo e, n’Ele, a boa nova da dignidade humana, da vida, da família, do trabalho, da ciência e da solidariedade com a criação." (DAp 103).
Minha vida reflete o que Jesus diz e faz ou há contradições? O meu Projeto de vida é o do Mestre Jesus Cristo?

3.Oração (Vida)
O que o texto me leva a dizer a Deus?
Rezo com o bem-aventurado Alberione:
Jesus Mestre, disseste que a vida eterna consiste
em conhecer a ti e ao Pai.
Derrama sobre nós, a abundância do Espírito Santo!
Que ele nos ilumine, guie e fortaleça no teu seguimento,
porque és o único caminho para o Pai.
Faze-nos crescer no teu amor,
para que sejamos, como o apóstolo Paulo
testemunhas vivas do teu Evangelho.
Com Maria, Mãe Mestra e Rainha dos Apóstolos,
guardaremos tua Palavra,
meditando-a no coração.
Jesus Mestre, Caminho, Verdade e Vida, tem piedade de nós.

4.Contemplação (Vida e Missão)
Qual meu novo olhar a partir da Palavra? Vou olhar o mundo e a vida com os olhos de Deus. Como dizem os bispos da América Latina: “nós, como discípulos e missionários de Jesus, queremos e devemos proclamar o Evangelho, que é o próprio Cristo. Anunciamos a nossos povos que Deus nos ama, que sua existência não é uma ameaça para o homem, que Ele está perto com o poder salvador e libertador de seu Reino, que Ele nos acompanha na tribulação, que alenta incessantemente nossa esperança em meio a todas as provas. Os cristãos são portadores de boas novas para a humanidade, não profetas de desventuras.” (DAp 30).

Bênção
- Deus nos abençoe e nos guarde. Amém.
- Ele nos mostre a sua face e se compadeça de nós. Amém.
-Volte para nós o seu olhar e nos dê a sua paz. Amém.
- Abençoe-nos Deus misericordioso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.

- Se você quiser receber o Evangelho do Dia, acesse o seguinte endereço e preencha o formulário de cadastro -
http://www.paulinas.org.br/loja/CentralUsuarioLogin.aspx

Ir. Patricia Silva, fsp


FONTE: http://leituraorantedapalavra.blogspot.com.br/

Marien tira a calcinha e o sutiã pela primeira vez no “BBB 13″


FICOU NUA?
Reprodução/Rede Globo
A turma da décima terceira edição do “Big Brother Brasil” está animada. A sister Marien resolveu ficar totalmente nua no reality show global.
“Estou sem calcinha e sem sutiã”, disse a loira em conversa com Andressa e Nasser no quarto dos novatos. ”É bom demais. Primeira vez que fico assim”, completou. “Melhor coisa do mundo, agora só vou andar assim”, continuou.
Natália e Aslan também revelaram para Marien que ficam pelados quando estão usando roupão.


FONTE: http://rd1.ig.com.br/televisao/marien-tira-a-calcinha-e-o-sutia-pela-primeira-vez-no-bbb-13/

Concursos Atuais: 8 novas chances em Concursos

Rir Ainda é o Melhor Remédio

O filho, advogado recém-formado, chega todo sorridente para contar a novidade ao pai, advogado titular do escritório: - Papai, papai! Em um dia, resolvi aquele processo em que você esteve trabalhando por dez anos! O pai aplica um safanão na orelha do filho e berra: - Idiota! Esse processo é que nos sustentou nos últimos dez anos!

Piadas e Bom Humor para Rir!Ver no Site »
   


Governo vai anunciar produção nacional de insulina humana


Medicamento, usado por diabéticos, é fornecido pelo SUS.
Produção nacional deve ser por meio de parceria com instituto ucraniano.

Do G1, com informações do Bom Dia Brasil
O Ministério da Saúde vai anunciar na tarde desta quarta-feira (23) a produção nacional de insulina humana.
O medicamento, principal usado por diabéticos, é fornecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e vai ser produzido no país por meio de uma parceria público-privada (PPP).
Um laboratório ligado à Fiocruz, o Instituto de Tecnologia em Fármacos (Farmanguinhos), se unirá a um laboratório ucraniano, informou o "Bom Dia Brasil".
Em 2010, estimava-se cerca de 1 milhão de diabéticos no Brasil que dependiam de insulina, segundo informações da Fiocruz. Uma pessoa recebe o diagnóstico da doença a cada 2 minutos e 18 segundos no país, diz o instituto. A previsão é de que, em 2030, haja uma população de 11,3 milhões de brasileiros com um dos tipos do diabetes.
dIABETES (Foto: Arte/G1)
Para ler mais notícias do G1 Ciência e Saúde, clique em g1.globo.com/ciencia-e-saude. Siga também o G1 Ciência e Saúde no Twitter e por RSS.


FONTE: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/01/governo-vai-anunciar-producao-nacional-de-insulina-humana.html

Entrevista: Eliminado, Dhomini aposta em Yuri como o grande jogador do BBB13


esta matéria é parte de 2ª Eliminação
Dhomini eliminacao (Foto: BBB / TV Globo)Dhomini é o segundo eliminado do BBB13, com 54% dos votos
Dhomini, o segundo eliminado do BBB13, com 54% dos votos, começa a entrevista citando o escritor João Guimarães Rosa para esclarecer que não matou um cachorro à machadada: “Pense em um caboclo que gosta de contar causos, histórias... eu sou da roça e antigamente a gente realmente tinha animais para o abate, mas não eram cachorros. Aquilo foi para acalmar o Yuri”. O goiano responde também que não teve a intenção de desmentir a tal história, mas não se segurou: "Eu vacilei, queria ter mantido essa história".
Mostrei, em um livro da Fernanda, uma ideia para ver se o Ivan indicava o Aslan"
Dhomini
Dhomini é taxativo quando perguntado sobre a realização do ato sexual com a esposa, diante dos filhos: “Faço até hoje! O que as pessoas têm a ver com isso? O menino nasce, fica no berço ali ao lado da gente... Quem é casado sabe sobre o que estou falando”.
Apesar de ter enfrentado Anamara neste Paredão, que culminou com a sua saída da casa, Dhomini reafirma que gostaria de ter tido Aslan como adversário: “Mostrei, em um livro da Fernanda, uma ideia para ver se o Ivan (então Líder) indicava o Aslan”. Não rolou! Mas ainda assim o vencedor do BBB3 torce por Maroca. “Cada linha da testa dela tem um desenho marcado como se fosse uma marca de gado”, diz, para ressaltar as qualidades que vê na sister. Embora torça pela baiana, o ex-brother torna a dizer que, após a sua saída, Yuri é o grande jogador desta edição.
Dhomini (Foto: BBB/TV Globo)Dhomini revela nome de sua filha: "Valentina"
Questionado sobre a veracidade de sua amizade com Andressa, questionada por Ivan no confinamento, o libriano diz que é verdadeira e prevê um futuro promissor para ela fora da casa: "A Andressa é a luz do mundo! Ela é igual à Grazzi (Massafera)! Uma menina fora de série! Também vai ser atriz aqui fora". Dhomini, que soube esta noite, ao vivo, que será pai de uma menina, revela como ela se chamará: "Valentina".


FONTE: http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/entrevista-dhomini-diz-que-apos-sua-eliminacao-yuri-e-o-grande-jogador-do-bbb13.html

Produto para encurtar rede de dormir faz sucesso no Nordeste


Produto para encurtar rede de dormir faz sucesso no Nordeste

Redação Web |

O Anjo na Rede ganhou um prêmio de design em São Paulo

Um produto feito para encurtar os punhos da rede tem feito sucesso entre os cearenses. O designer Jorge Sá Ribeiro morou em Fortaleza durante 10 anos e adquiriu o costume de dormir em redes. A partir da experiência de vida, o criador resolveu investir em um produto para evitar os famosos “nós” e diminuir as cordas da rede sem problemas.
O produto prende os punhos e evita que a rede fique torta. Foto:Reprodução/Facebook
“Gostava de dormir na rede, mas não conseguia dormir bem, pois a cama ficava embaixo e se tornava desconfortável. Eu acabava dando um nó, mas acordava com a rede torta. Para solucionar o caso, comecei a levar o projeto a diante no meio do ano passado, de forma despretensiosa”, ressaltou Jorge.
Também foi de forma despretensiosa que Jorge permaneceu em 2º lugar no Prêmio de Design Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. Para o inventor do “Anjo na Rede”, fazendo referência ao formato de anjo do produto, o artefato é regional e resgata um hábito que grande parte dos nordestinos tem, que é dormir em rede.
O preço do produto varia entre R$ 30 e R$ 35 (o par), e para o criador, as vendas estão crescendo por meio da Fan Page no Facebook e do site. Em uma pesquisa feita pelo empreendedor, na própria fan page, a pergunta é “em qual região do Brasil o Anjo na Rede deveria ser lançado primeiro”, o Nordeste está na frente, seguido pelo Norte.
O designer ainda ressalta que o produto ainda não está '100%' no mercado, pois as vendas são realizadas em lotes pequenos. “Ainda estou realizando um estudo, mas pretendemos aumentar as vendas”, ressalta.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=353029

Preço do frango disparou 40%


ACUMULADO NO SEMESTRE

Preço do frango disparou 40%


Inflação ocasionou redução do consumo per capita anual que passou de 47kg em 2011 para 45kg no ano passado
O preço do frango abatido na hora sofreu uma majoração de 40% nos últimos seis meses. É o que afirma o presidente da Associação Cearense de Avicultura (Aceav), João Jorge Reis. "Houve um aumento violento nos insumos utilizados na produção do frango", confirma ele, referindo-se ao milho e à soja.


Aumento do preço dos Insumos utilizados na produção do frango foi a causa Foto: Divulgação

Para Reis, o valor de R$ 5,50 a R$ 6 para o consumidor final deve permanecer até a metade deste ano. Sobre a previsão de preços mais baixos posteriormente, ele afirma que é impossível saber como será. "Vai depender de muita coisa. Temos que aguardar para ver se nos Estados Unidos vai ter uma boa produção de milho e de soja", diz.

Em agosto do ano passado, Reis havia dito, em entrevista ao Diário do Nordeste, que a demanda do mercado externo era grande no Brasil. Por conta disso, os produtores estariam preferindo vender para os americanos, chineses e europeus do que para o mercado nacional.

Queda no consumo

Mesmo com o aumento, o frango continua sendo a carne mais vendida. Entretanto, de acordo com ele, a elevação do preço ocasionou uma queda no consumo, embora a maioria das carnes tenha apresentado alta. "Em 2011, o consumo per capita anual foi de 47kg. Já em 2012, foi de 45kg", analisa.

Ovos

Em relação aos ovos, ele afirma que os produtores conseguiram manter o valor, não havendo grandes reajustes nos preços. "Tivemos outras maneiras de recuperar. Os ovos vinham mantendo um patamar razoável de preço e houve uma redução de custos, retirando as galinhas menos produtivas", explica.

Produção de soja e milho

A quebra da safra, tanto da soja, quanto do milho, no ano passado, é consequência de uma das piores estiagens da história da agricultura norte-americana. Em um relatório divulgado em outubro pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA, na sigla em inglês), a expectativa da instituição de que a produção de soja do Brasil fosse de 81 milhões de toneladas ante 77,8 milhões de toneladas dos Estados Unidos.

Com isso, a estimativa era de que o Brasil iria superar a produção do produto dos Estados Unidos e ocupar a primeira posição de produtor e exportador do grão na safra de 2012/2013.

Já as previsões para o milho no Brasil eram de uma diminuição na produção de 72,7 milhões de toneladas da última safra para 70 milhões de toneladas. Nos Estados Unidos a projeção foi de 271,9 milhões de toneladas, representando queda em relação à última safra, quando a produção chegou a 313,9 milhões de toneladas.

Valor
6 reais é o preço máximo do frango abatido na hora repassado para o consumidor final. O valor mínimo da mercadoria é de R$ 5,50, segundo a Aceav

ANA BEATRIZ SUGETTEREPÓRTER 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1226312

Carteira de trabalho será emitida em 3 horas


70% MAIS RÁPIDO

Carteira de trabalho será emitida em 3 horas



Atualmente, a entrega do documento leva até dois dias, após agendamento através do telefone
A emissão da carteira de trabalho deverá ter seu tempo otimizado em até 70% neste ano, segundo estimativa apresentada ontem pelo titular da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRT-CE), Júlio Brizzi. Sendo assim, o serviço deverá ser realizado em no máximo três horas, por conta de investimentos da ordem de R$ 150 mil para a compra e montagem dos equipamentos de confecção do documento em cada uma das unidades da SRT no Estado.


O serviço de emissão da carteira de trabalho recebeu um investimento de R$ 150 mil FOTO: FABIANE DE PAULA

"Isso vai trazer o ganho social histórico. Nós só tínhamos cinco fábricas de CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) antes de 2012 e, até dezembro deste ano, deveremos ter mais 15", ressalta Brizzi.

As mais próximas de entrarem em funcionamento serão as fábricas do Crato e de Juazeiro do Norte, as quais deverão entrar em atividade em abril.

O investimento da chamada fábrica constituiu na compra de um ´kit´ para a confecção deste tipo de documento, o qual conta com um computador, uma webcam, uma impressora e um scanner. Além destes itens, o superintendente ainda contou da licitação feita para a comprada estrutura de divisórias, móveis e demais estruturas físicas necessárias para o escritório.

Atualmente, a entrega da carteira leva até dois dias. O pedido é feito via telefone, quando o solicitante agenda a ida à sede da SRT, no Centro, ou ao Fórum Autran Nunes, entre 7h e 17h de segunda a sexta-feira.

Atendimento espalhado

Outros postos de solicitação da chamada CTPS também deverão sofrer alterações visando a otimização do atendimento. São eles os postos de atendimento do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) e, principalmente, de 134 prefeituras conveniadas. De acordo com Brizzi, os postos conveniados em municípios cearenses deverão comprar um ´kit´ com um tablet, um aparelho de coleta de digital e uma impressora - no valor de R$ 1 mil - para agilizarem o processo de solicitação.

O motivo dado por ele para a decisão deve-se porque, "em alguns casos, as prefeituras acumulavam formulários para poderem levar à unidade da superintendência mais próxima e isso levava até 50 dias".

"Por causa disso nós rescindimos três convênios no ano passado e vamos fazer isso enquanto a postura de atendimento deles não mudar", enfatizou.

Arrecadação recorde

A SRT-CE ainda anunciou a arrecadação fiscal de R$ 53,3 milhões, só durante o ano passado. O montante foi colhido a partir de multas aplicadas em empresas do Estado e resultados de processos finalizados. "Nós passamos de 4 mil para 13 mil processos em 2011 para 13 mil em 2012. Saímos de uma das piores colocações e ficamos entre os quatro estados que mais arrecadaram assim", voltou a destacar Brizzi. No entanto, ele observou que o dinheiro "vai direto para a conta da União e não passa pela superintendência".

Ele disse contar com uma verba de R$ 4,3 milhões anuais para aplicar nas ações do órgão no Estado, o que exclui o pagamento de pessoal.

Inclusive, , Brizzi apontou o quadro de funcionários como o principal desafio para a manutenção das ações. "Tem agência no interior que funciona com um servidor só e este está com abono de permanência, ou seja, que já pode se aposentar", contou. Dados apontados pelo sindicato dos servidores do MTE e citados pelo superintendência estadual afirmam que é necessário um quadro de 350 pessoas, pois, em dez anos, a maior parte dos 196 servidores deverá dar entrada em suas aposentadorias.

Mais informações
Para solicitar a carteira de trabalho, o cidadão deve entrar em contato no 
 (85) 3255-2212 e comparecer ao horário marcado com: RG, CPF e comprovante de residência. 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1226306

Direto da "Casa de Vidro", do "BBB 13", Kelly e Samara posam para ensaio no Paparazzo


COLUNA

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br


Sem perder tempo
Direto da "Casa de Vidro", do "BBB 13", Kelly e Samara posam para ensaio no Paparazzo
A dupla, que nem chegou ao "status" de ex-BBB, ganhou alguma visibilidade após passar uma semana confinada na "Casa de Vidro". 

A dupla Samara e Kelly em ensaio para o Paparazzo FOTO: FERNANDO SCHLAEPFER /PAPARAZZO

Elas não conquistaram a chance de participar do reality show, mas aproveitam como podem os poucos minutos de fama para mostrarem os seus "dotes" físicos. "Só fotografei uma vez na vida, há anos! Estou bem nervosa", brincou Samara, nos bastidores. Kelly, que já trabalhou como modelo, é mais acostumada com as câmeras. A jovem confessa que ficou surpresa por não ter entrado na "casa mais vigiada do Brasil". "De qualquer forma, estou feliz. Sei que as coisas vão acontecer para mim".

Caso surja proposta de ensaio nu, as duas confessam que aceitariam. "Pagando bem, que mal tem?", disse Samara. Kelly concorda: "Quero acontecer e sei que essa é minha chance. Se rolar, jogo tudo pro alto e venho para o Rio". O ensaio completo está no ar no site do Paparazzo.

Descartou
Não é de hoje que Lindsay Lohan está com problemas financeiros, mas, mesmo desesperada, a atriz disse que não se submeteria a um reality show para quitar o saldo negativo de milhares de dólares em impostos. A estrela recusou uma oferta de US$ 550 mil para participar do "Dancing with the Stars", competição de dança entre famosos. Segundo o site TMZ, Lindsay disse a amigos que prefere continuar atuando.

Desafio
Depois de Jéssica, personagem de Carolina Dieckmann se despedir de "Salve Jorge", a autora Glória Perez afirma que ficou com Morena (papel de Nanda Costa) o desafio de desvendar o esquema de tráfico de pessoas. "Trabalhar com a Carol era um projeto antigo e a Jéssica foi um presente. Desde o início, eu sabia que ela não ficaria até o fim, então escrevi a personagem para ela morrer. Agora é com a Morena", explicou Glória. 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1226186&coluna=1

O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA "SALVE JORGE"


Novela Salve Jorge - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Salve Jorge - GLOBO - 21h

Segunda-feira, 21/01/2013 - capítulo 79
Lívia aplica uma injeção em Jéssica

Helô diz para Berna que não pode salvar seu casamento. Vanúbia pede para Russo levá-la para a Turquia. Helô expulsa Stênio de sua casa. Antônia se desespera ao saber que Celso viajou com Raissa. Mustafá avisa a Berna que voltará sozinho para Istambul. Zyah procura Sarila. Bianca pergunta por Stênio para Maitê. Wanda cumprimenta Mustafá e Berna. Amanda derruba bebida na roupa de Antônia.

Stênio foge de Bianca. Theo exige que Morena conte o que está escondendo. Morena denuncia a quadrilha para Lívia. Bianca vai embora do desfile e Maitê fica surpresa. Lívia manda Morena e Jéssica irem para seu quarto e avisa a Russo e Wanda. Érica e Márcia veem Jéssica no banheiro. Lívia é descoberta e aplica uma injeção em Jéssica.


Terça-feira, 22/01/2013 - capítulo 80
Mustafa constata que Jéssica está morta

Lívia foge, deixando Jéssica desacordada. Wanda e Russo encontram o quarto de Lívia vazio. Lívia conversa com Stênio sobre a investigação da adoção de Aisha. Morena procura Jéssica, e Aída a encontra desacordada. Mustafá constata que Jéssica está morta. Antônia ajuda Morena e a leva até Theo. Russo percebe a desconfiança de Helô. Lívia simula desespero com a morte de Jéssica e Deborah tenta acalmá-la.

Morena acusa Wanda de ter matado Jéssica. Sarila perdoa Ayla. Tamar descobre que está grávida. Celso manipula Raissa para não falar com Antônia. Helô descobre que Lívia mandou um funcionário interditar o banheiro do hotel e fica intrigada. O coronel manda Érica e Márcia à delegacia para falar com Helô sobre Jéssica. Morena afirma que vingará a morte de Jéssica.


Quarta-feira, 23/01/2013 - capítulo 81
Helô pede para intimar Wanda e Russo


Stênio pede para Helô impedir Mustafá de voltar para Istambul. Morena briga com Lucimar por causa de Jéssica. Pescoço pede para Vanúbia não ir para a Turquia. Lívia vai até a delegacia, deixando Helô ainda mais desconfiada. Berna implora que Mustafá não volte para Istambul.

Helô pede para intimar Wanda e Russo. Mustafá se hospeda no mesmo hotel de Lívia. Irina não deixa Waleska saber da morte de Jéssica. Bianca conta para Maitê que deixou um bilhete para Zyah com seu endereço no Brasil. Morena chega ao quarto de Lívia.

Quinta-feira, 24/01/2013 - capítulo 82
Helô constata que Lívia mentiu no depoimento

Lívia conversa com Morena. Érica avisa a Theo que pediu para ser transferida. Lívia sugere que Morena volte para a Turquia com ela. Salete conta para Leonor o que está acontecendo em Istambul e Drica teme que sua mãe descubra. Theo proíbe Morena de ir com Lívia para a Turquia.

Ayla é preparada para a festa de casamento. Bianca fica perturbada com um encontro que tem com Stênio. Aída implica com Nunes ao vê-lo sem a aliança de compromisso. Diva avisa a Lucimar que Vanúbia falou com Russo. Helô constata que Lívia mentiu em seu depoimento.


Sexta-feira, 25/01/2013 - capítulo 83
Russo e Wanda chegam à delegacia

Helô comenta com Barros que Lívia pode ter mandado interditar o banheiro para evitar o escândalo em seu desfile. Berna culpa Helô por sua separação. Leonor conta para Helô que Drica e Pepeu estão mantendo Salete presa. Lena conta para Lívia detalhes sobre o atentado contra Helô. Russo avisa a Wanda que eles foram intimados para comparecer à delegacia.

Rosângela ganha um quarto na boate. Salete e Fatma encontram diversos recibos de compras entre os pertences de Pepeu e Drica. Isaurinha percebe que Celso conseguiu deixar Raissa confusa com as insinuações contra Antônia. Áurea fica desconfiada quando Morena diz que nunca se envolveu com drogas. Russo e Wanda chegam à delegacia.


Sábado, 26/01/2013 - capítulo 84
Morena tenta conversar com Sheila

Barros lembra a Helô que Jô não estará presente no depoimento de Wanda e Russo. Wanda e Russo afirmam a Helô que Jéssica era viciada em drogas. Morena tenta conversar com Sheila. Antonia assina os contratos de novas meninas para serem traficadas.

Amanda fala para Celso que instruiu o detetive a coletar provas da traição de Carlos e Antonia. Helô avisa a Stenio que Berna prestará queixa contra Pepeu. Lurdinha e Aisha observam as pulseiras que receberam ao nascer. Aída não aceita que Nunes não dê atenção.

Resumo das Novelas da GloboPróximos Capítulos de "Salve Jorge".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/01/resumo-novela-salve-jorge-21-26-janeiro.html#ixzz2IncOjiZA


FONTE: http://www.resumodenovelas.net/

Farinha de berinjela: afasta a fome e seca a barriga‏

Cuidados semanais
Alimentação

eu cuido da minha alimentação!
Observamos que você se interessou por algumas matérias. Separamos mais 9 matérias que podem ser do seu interesse. Confira!
MATÉRIA
Farinha de berinjela faz você emagrecer mais
Veja porque o suplemento afasta a fome e seca a barriga
JÁ AJUDOU 15131 PESSOAS
MATÉRIA
Conheça os benefícios de nove tipos de farinha
Deixe sua refeição mais saudável com variedades à base de berinjela ou aveia
JÁ AJUDOU 3734 PESSOAS
MATÉRIA
Farinha da casca do maracujá pode ajudar a prevenir e controlar o diabetes
Substância presente na fruta dificulta absorção de glicose e de gordura
JÁ AJUDOU 1227 PESSOAS
MATÉRIA
12 alimentos magros que podem sabotar sua dieta
Barrinha de cereais e até chás estragam a dieta se consumidos sem cuidado
JÁ AJUDOU 3269 PESSOAS
MATÉRIA
Fuja de oito armadilhas domésticas que ameaçam sua dieta
Nutricionistas dão dicas de como controlar a alimentação em casa
JÁ AJUDOU 3447 PESSOAS
MATÉRIA
Veja os 8 erros mais comuns cometidos por quem faz dieta
Costumes e alimentos errados podem prejudicar o regime
JÁ AJUDOU 19520 PESSOAS
MATÉRIA
Adote 8 pequenas mudanças que revolucionam a dieta
Você mal sente a diferença, mas seu corpo reage eliminando vários quilos
JÁ AJUDOU 4763 PESSOAS
MATÉRIA
Aprenda como controlar a boca e ter sucesso na dieta
Organismo é quem deve mandar na escolha do alimento, e não a mente
JÁ AJUDOU 875 PESSOAS
MATÉRIA
Ganhe motivação na dieta com dicas de quem conseguiu emagrecer
Casos de sucesso contam como não perder o pique e atingir sua meta
JÁ AJUDOU 28 PESSOAS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK