PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de janeiro de 2013

O PROGRAMA DO ROCHINHA VAI VOLTAR NESTA SEGUNDA


  • PROGRAMA DO ROCHINHA NESTA SEGUNDA-FEIRA (07), TRAZ NOTÍCIAS SOBRE A POSSE DOS PREFEITOS, VICE-PREFEITOS, VEREADORES, ELEIÇÃO DOS PRESIDENTES DE CÂMARA E NOMEAÇÃO DE SECRETÁRIOS E MUITO MAIS........COMPARTILHE ESTA IDEIA. OBRIGADO

Ceará oferta 8.296 vagas para o Sisu em três instituições públicas federais


Maior parte das vagas no estado são da Universidade Federal do Ceará.
Inscrição do Sistema de Seleção Unificado começa segunda-feira (7).

Do G1 CE
As vagas do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) do primeiro semestre de 2013 estão abertas para inscrições dos candidatos nesta segunda-feira (7). No Ceará, são ofertadas 8.296 vagas em três instituições de ensino superior: Universidade Federal do Ceará (UFC), Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnolgia do Ceará (IFCE) e Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).
Mapa do G1 mostra onde estão as mais de 129 mil vagas do Sisu 2013 (Foto: G1)Mapa do G1 mostra onde estão as mais de 129 mil vagas do Sisu 2013. VEJA O MAPA
A UFC irá ofertar, em 2013, um total de 6.264 vagas através do Sisu, um acréscimo de 434 vagas em relação à edição passada. As vagas estão distribuídas  em 97 cursos de graduação nos campi de Fortaleza (74) , Juazeiro do Norte (11) , Sobral (8), Quixadá (3) eBarbalha (2). Além disso, a Instituição irá oferecer três novos cursos: as licenciaturas em Letras-Libras e Educação Física (noturno), em Fortaleza, e o bacharelado em Ciências da Computação, no campus de Quixadá.
VEJA O CRONOGRAMA DO SISU 2013
7 a 11 de janeiro
Período de inscrições
14 de janeiro
Primeira chamada
18 a 22 de janeiro
Matrícula da primeira chamada
28 de janeiro
Segunda chamada
1º a 5 de fevereiro
Matrícula da segunda chamada
28 de janeiro a 8 de fevereiro
Prazo para participar da lista de espera
a partir de 18 de fevereiro
Convocação dos candidatos da lista de espera
Já o IFCE disponibilizará 1.840 vagas distribuídas em 57 cursos nos campi de Fortaleza (15), Quixadá (3), Limoeiro do Norte (5), Sobral (5), Juazeiro do Norte (4),Maracanaú (3), Aracati (2), Jaguaribe (2),Acaraú (2), Canindé (4), Tianguá (1), Baturité (2), Iguatu (3), Crateús (1), Cedro(2), Crato (2) e Tauá (1).
Na Unilab, os estudantes terão 192 vagas disponíveis para o ingresso à instituição por meio do Sisu, distribuídas em 8 cursos no campus da Liberdade, em Redenção, no Maciço de Baturité. As instituições públicas de ensino superior, que participam do Sisu, ofertam vagas em seus cursos duas vezes ao ano, no início de cada semestre letivo, aos candidatos mais bem classificados no Enem.
Enem
Somente poderá se inscrever no processo seletivo do Sisu referente à primeira edição de 2013 o estudante que tenha participado da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2012 e que tenha obtido nota acima de zero na prova de redação.  De acordo com o MEC, mais de 90% das vagas nas universidades federais para 2013 serão ofertadas por meio do Enem. Todo o processo de inscrição, com exceção da matrícula dos candidatos selecionados, é feito exclusivamente pela internet.
No ato da inscrição, o candidato deverá especificar a modalidade de concorrência, já que ele poderá concorrer às vagas reservadas, a chamada "Lei das cotas". Pela lei, as instituições federais de ensino superior devem reservar pelo menos 12,5% das vagas de cada curso e turno para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. Deste percentual, metade das vagas é para estudantes com renda famíliar de até 1,5 salário mínimo. Há também um percentual para estudantes autodeclarados pretos, pardos ou indígenas.
Para ler mais notícias do Ceará clique em g1.globo.com/ce. Siga também o G1 Ceará noTwitter e por RSS.


FONTE: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2013/01/ceara-oferta-8296-vagas-para-o-sisu-em-tres-instituicoes-publicas-federais.html

Facebook é a rede social mais acessada em 127 países

Thiago BarrosPara o TechTudo

Enquanto o Google faz de tudo para promover o Plus e desbancar o Facebook, a rede social de Mark Zuckerberg segue como líder absoluta em boa parte do mundo. Segundo um “Mapa de Redes Sociais”, criado pelo analista Vincenzo Cosenza, a página é a mais acessada deste segmento em 127 dos 137 países monitorados pela firma especializada Alexa – incluindo o Brasil.
Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?
Domínio do Facebook é mostrado em mapa (Foto: Reprodução/TNW)Domínio do Facebook é mostrado em mapa (Foto: Reprodução/TNW)
Todo ano, em junho e em dezembro, Cosenza lança uma atualização de seu mapa, que vem sendo feita desde 2009. Um ponto curioso que pode ser notado pelas análises é de que o Facebook, de fato, vem dominando tudo e todos. Há três anos, havia 17 redes sociais diferentes entre as mais acessadas em pelo menos um país do mundo – como o Orkut, no Brasil. Hoje, são somente cinco.
Com mais de 1 bilhão de usuários ativos por mês, o Facebook é, sem supresa alguma, a rede social dominante da atualidade. No entanto, ainda há um espaço para crescer: na Ásia e no Leste Europeu. Em 2012, Vietnã e Armênia foram alguns dos países em que a rede social conseguiu se estabelecer e assumir o posto de número um. No entanto, ainda há países em que o V Kontakte é muito forte, assim como o QZone e o Cloob.
Alguma dúvida sobre tecnologia e redes sociais? Pergunte no Fórum do TechTudo!
Via TNW


FONTE: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/01/facebook-e-a-rede-social-mais-acessada-em-127-paises.html

Mulher passa mal em casa e consegue ser salva após mensagem no Facebook

Aline JesusPara o TechTudo

06/01/2013 08h00 - Atualizado em 06/01/2013 08h00

Mulher passa mal em casa e consegue ser salva após mensagem no Facebook

Aline JesusPara o TechTudo
Mais uma vida salva graças ao Facebook. Dessa vez, não foi em razão de uma campanha ou algo parecido, mas sim por uma simples mensagem. A britânica Fleur Costello, de 40 anos, publicou em seu perfil que estava se sentindo mal, e que provavelmente havia sofrido um derrame que deixara parte de seu corpo paralisado. Rapidamente, seu marido leu a mensagem e conseguiu evitar uma tragédia maior.
Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?
Fleur foi resgatada após enviar mensagem pelo Facebook para o marido (Foto: Reprodução/Facebook)Fleur foi resgatada após publicar mensagem no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Em entrevista ao jornal The Sun, a mulher explicou que suas três filhas estavam na escola e seu marido no trabalho quando ela se sentiu mal. Fleur navegava na Internet quando ficou tonta e caiu no chão. Ela tentou se levantar e sentar em uma cadeira, mas não teve sucesso. Depois, chamou sua cadela, pois, segundo ela, acreditou que o animal "poderia dar uma de Lassie". No entanto a tentativa não funcionou.
Percebendo que estava longe de um telefone, Fleur então teve uma ideia: a de se arrastar pelos lençóis da cama para chegar até o laptop. Por sorte, o Facebook estava aberto. Foi então que ela escreveu uma mensagem pedindo ajuda. “Minha vontade era ficar ali deitada e dormir, mas sabia que precisava de ajuda”, contou.
O texto enviado por ela saiu com muitos erros de ortografia, mas mesmo assim seu marido percebeu que não se tratava de uma brincadeira e saiu correndo do trabalho para ajudá-la. Além disso, ele também entrou em contato com uma vizinha da família, Suzy Young, que arrombou a porta e ligou para a emergência assim que viu a situação de Fleur.
Pouco depois, a mulher foi levada para o hospital, onde ficou por uma semana. Agora, ela passa bem e vai se recuperando aos poucos da paralisia. Os médicos acreditam que o derrame não deixará sequelas e que a mulher voltará ao normal em breve. “Se eu não tivesse logado no Facebook, o que não costumo fazer por não gostar, e a Suzy tivesse chegado lá meia hora depois, talvez a Fleur não tivesse tanta sorte”, disse Karl em entrevista ao The Sun.
Alguma dúvida sobre tecnologia e redes sociais? Pergunte no Fórum do TechTudo!
Via The Sun


FONTE: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/01/mulher-passa-mal-em-casa-e-consegue-ser-salva-apos-mensagem-no-facebook.html

Cadastro Ambiental Rural pode ser liberado em maio

Com a finalização da reforma do Código Florestal em 2012, após quatro anos de acirrados debates no Congresso, a expectativa no campo se volta para a liberação dos instrumentos para implementação das novas regras. O primeiro desses instrumentos, o sistema informatizado do Cadastro Ambiental Rural (CAR), será obrigatório para todos os proprietários rurais e poderá estar disponível na internet a partir de maio.
Na avaliação do presidente da Comissão de Meio Ambiente (CMA), senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), efetivar essa base nacional de dados sobre os 5,4 milhões de imóveis rurais brasileiros será o grande desafio da agenda ambiental do Executivo em 2013.
`O CAR é o primeiro passo da agenda pós-código, a ferramenta inicial para que seja possível a regularização ambiental das propriedades rurais" disse Rollemberg.
O sistema para o cadastramento, em elaboração pelo Ministério do Meio Ambiente, está em fase de teste e será disponibilizado pela internet a todos os proprietários rurais.
`O sistema está sendo feito de forma integrada a cadastros já existentes em alguns estados, com o aproveitamento das informações já disponíveis para a formação de uma base unificada. Os estados terão papel relevante em todo o processo de regularização ambiental, principalmente por ser o gerenciamento florestal uma atribuição estadual", explicou o secretário de Extrativismo e Desenvolvimento Rural Sustentável, Paulo Guilherme Cabral.
Assim que for liberado, o aplicativo poderá ser acessado pela internet, para que o agricultor cadastre sua propriedade, informando, entre outros dados, localização, tamanho e atributos ambientais, como áreas de preservação permanente (APP) e de reserva legal. Estarão disponíveis imagens de satélite e ferramentas para elaboração de plantas georeferenciadas.
Para propriedades com passivo ambiental, a liberação do CAR representa o início da contagem de tempo para a regularização.
Serão dois anos, a partir de portaria do ministério, que deve sair junto com o aplicativo para o cadastro.
Ao cadastrar a área, o proprietário indicará onde será feita a recuperação da porção desmatada ilegalmente. Na sequência, ele poderá aderir ao Programa de Regularização Ambiental (PRA), a ser criado nos estados, recebendo orientação técnica sobre as espécies a serem utilizadas e a melhor tecnologia para a recuperação.
Com a adesão ao PRA, ficam suspensas as multas por descumprimento da lei florestal, conforme as regras do novo Código Florestal. O cancelamento definitivo das multas, no entanto, só ocorre quando a área estiver totalmente recuperada. O governo poderá fazer o acompanhamento de todo o processo por meio dos dados do CAR e de imagens de satélite.
Escadinha
O novo Código Florestal prevê faixas menores de recomposição de APP para pequenas propriedades, para qualquer tamanho de rio: propriedades até um módulo fiscal deverão recompor faixa de mata de 5 metros de largura; de 1 a 2 módulos fiscais, faixa de 8 metros de largura; e de 2 a 4 módulos fiscais, 15 metros de mata ao longo dos rios.
Para propriedades de 4 a 10 módulos fiscais, será obrigatória a recomposição de pelo menos 20 metros de mata, em rios de até dez metros. Para as demais situações, será obrigatória a recomposição de mata em faixa correspondente à metade da largura do rio, observado o mínimo de 30 metros e o máximo de 100 metros.
A área máxima obrigatória de recomposição de APP não pode ultrapassar 10% das propriedades com até 2 módulos fiscais e 20% das unidades de 2 a 4 módulos fiscais.
Reserva legal
Propriedades até 4 módulos fiscais não precisarão recompor reserva legal, mas todas as demais propriedades serão obrigadas a manter parte da propriedade com floresta ou mata nativa, a título de reserva. O tamanho dessa parcela varia conforme o bioma. 

Na Amazônia, 80% da propriedade se for em área de floresta; 35% do imóvel, se localizado em área de cerrado; e 20% da propriedade, quando ela estiver em áreas de campos gerais. Nas demais regiões do país, independentemente do tipo de bioma, a área mínima obrigatória de reserva legal é de 20% da propriedade rural.
Poderá ser permitido o cômputo de APP no cálculo da reserva legal, mesmo que implique novos desmatamentos, quando a soma de APP e vegetação nativa for maior que 80% do imóvel em áreas de floresta da Amazônia Legal. A presidente Dilma Rousseff vetou essa possibilidade para as demais regiões do país.
Dilma também excluiu a possibilidade de plantio de frutíferas na recomposição de APPs. Para regularização dessas áreas, será permitida a regeneração natural ou o plantio de espécies nativas. Para pequenas propriedades, será admitido o plantio intercalado de espécies lenhosas, perenes e de ciclo longo, exóticas com nativas, até 50% da área total a ser recomposta.

FONTE: Diário do Nordeste

Motorista da carreta envolvida em tragédia no Piauí estava há 19 horas sem descansar


O motorista da carreta envolvido no acidente do último sábado (5), que matou 10 pessoas e deixou 12 feridos em uma van que transportava passageiros de Sobral para Brasília, estava há 19 horas sem descansar, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí.  O acidente aconteceu no km 71 da BR-316, próximo ao município de Monsenhor Gil.
De acordo com a agente da Central de Informações Operacionais da PRF no Piauí, Luana Bandeira, o motorista da carreta, José Severino de Oliveira Gonçalves, tentou mudar o disco do tacógrafo do veículo após o acidente, ferramenta que registra a quantidade de tempo que caminhão esteve em movimento.
A mudança do tacógrafo pelo motorista transgride o artigo 312 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Segundo o artigo, "inovar artificiosamente, em caso de acidente automobilístico com vítima, na pendência do respectivo procedimento policial preparatório, inquérito policial ou processo penal, o estado de lugar, de coisa ou de pessoa, a fim de induzir a erro o agente policial, o perito, ou juiz".  A pena pode ser desde detenção de seis meses a um ano, ou multa.
De acordo com a PRF, todos indícios apurados pela perícia apontam que o acidente foi provocado pelo motorista da carreta, no entanto, o relatório final com o laudo conclusivo das causas do acidente vai ser divulgado em até 5 dias.
A autuação do motorista José Severino foi realizada na Central de Flagrantes da Polícia Civil em Teresina, que foi transferido para o 18º Batalhão no município de Mosenhor Gil, onde aguardajulgamento. 
Notícia em todos os Estados
A tragédia foi notícia em veículos de comunicação do Ceará, Piauí e Distrito Federal. O Correio Brasiliense divulgou, neste domingo (6) a lista com os nomes das pessoas feridas e com os mortos já identificados pelos familiares.
Vítimas moram em Brasília e têm parentes no Ceará
De acordo com o jornal Correio Brasiliense, todos os ocupantes da van que colidiu de frente com uma carreta na madrugada de sábado, 5, moravam em Brasília (DF). Eles estavam  retornando do período de festas de fim de ano junto a familiares em Sobral (CE).
O acidente ocorreu na BR 316, no município piauiense de Monsenhor Gil. 10 pessoas morreram e 12 continuam internadas no Hospital de Urgência de Teresina.
Doze pessoas, entre elas duas crianças, continuam internadas:

- Gabriel Aguiar da Silva
- Wilker Duarte Sampaio
- Paulo Roberto Marques da Silva
- Antônio Valdo da Silva
- Claudiana Abadia Marques de Oliveira
- Leonardo Marques Sabino
- José de Milton Sobreira
- Luan Douglas Marques Sabino
- Carlos Vieira Nascimento
- Antonio Pereira da Silva
- Lucas Marques
- Fernando Lima Sabino

O Instituto de Medicina Legal de Teresina recebeu os corpos de 10 pessoas mortas no acidente. 3 ainda não foram  identificados. Os nomes do mortos confirmados são:

- Francisco Joel Pereira da Costa
- Marco Paulo Venâncio da Costa
- Francisco de Assis da Silva
- Evaldo Azevedo Souza
- Luciano Pereira da Silva
- Aldenir Marques Parente
- Raimundo Luiz Sampaio


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=352169&modulo=964

Théo e Erica reatam quando Morena chega ao Brasil


Théo e Erica reatam
Lembra que a gente contou aqui que Glória Perez não queria deixar o clima entre Théo (Rodrigo Lombardi) e Érica (Flávia Alessandra) esfriar de vez? Pois então, o ex-casal finalmente se reaproximou e irá reatar justamente quando Morena (Nanda Costa) voltar ao Brasil.
A relação dos dois militares começou a melhorar quando a veterinária ajudou Théo a procurar Júnior (Luiz Felipe Mello) nas ruas. Logo depois, no capítulo da próxima segunda-feira (7), o capitão irá bater em Élcio (Murilo Rosa) para dar uma lição no vilão, que está perseguindo Érica.
Já nas cenas previstas para o dia seguinte, ela vai explicar por que está sendo atacada pelo colega, assumindo que usou Élcio para tentar esquecê-lo. Tocado com a declaração de Érica, Théo irá beijá-la, sugerindo que tentem dar mais uma chance ao relacionamento. Ela hesita, mas não resiste e os dois começam a namorar novamente.
Embora Théo diga que já esqueceu Morena, nas cenas do dia 11 de janeiro, ele a verá entrando em uma boate de prostituição (para seguir Russo) e ficará transtornado e assustado com o que ainda sente pela ex-noiva. Mesmo assim, ele vai ficar animado quando Áurea (Suzana Faini) sugerir que ele e Érica fiquem noivos. "Nada contra!", dirá Théo. Érica, claro, vai topar.
No mínimo arriscado!
Siga-me no Twitter: @vanessapbm


FONTE: http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/th%C3%A9o-e-erica-reatam-quando-morena-chega-ao-063239786.html

O “BBB 13″ só estreia na semana que vem, mas a mineira Marien já virou alvo das revistas sensuais


Foto:Reprodução
Nem bem foi divulgada uma lista com oito nomes de participantes do "BBB13", que estreará no dia 8, e começaram a pipocar fotos sensuais de Marien Carretero na web. A mineira de 25 anos fez um ensaio bem sensual em 2010. E, claro, já virou alvo das revistas voltadas para esse segmento (elas não perdem tempo e querem saber o potencial da moça). Ainda não apareceu nenhum vídeo comprometedor da moça (lembram da Maria?). Vamos aguardar. Marien é dançarina de flamenco.
Veja mais fotos:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


FONTE: http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/o-bbb-13-s%C3%B3-estreia-na-semana-que-115836417.html

Em busca de um novo amor, Mulher Melancia participa de concurso e diz: “Tem que ser simpático, ter pegada e um sorriso bonito”


Mulher Melancia irá participar do programa da apresentadora Eliana (Foto: Divulgação)Andressa Soares, a Mulher Melancia, quer arrumar um namorado. E, para encontrar o seu amado, ela participará do quadro "Rola ou enrola", que estreia neste domingo (6) no programa da Eliana, no SBT. Em entrevista ao jornal "Extra", a morena disse acreditar na possibilidade de arrumar um amor em um programa da TV: “Vai que eu encontro minha cara metade?”
“As melhores coisas da vida acontecem de forma inesperada. Onde menos a gente espera, é lá que está o tesouro. Eu acredito, sim”, afirmou. “Em 2013 eu quero muito encontrar um grande amor”, disse Andressa, que já teve dois relacionamentos sérios.
Para Melancia, o homem ideal deve ter três qualidades: "Tem que ser simpático, ter pegada e um sorriso bonito”. E, por outro lado, existe uma lista com os três defeitos que eliminam qualquer rapaz de se relacionar com ela: “Não rola se o cara for anti-social, porcalhão e não for cheiroso”.
Durante o bate-papo, Andressa disse que ainda não consegue dizer como seria sua reação caso tenha interesse em algum participante anônimo. “Não tenho como prever isso. Sou muito mais emoção do que razão. Minha reação não é nada previsível, mas sou de brigar pra conseguir o que eu quero!”, falou.
Além da morena, Aline Pierri, Miss Mundo São Paulo, Milene Pavorô, Stefhany “Absoluta” e Adryana Ribeiro também vão participar da atração.


FONTE: http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/em-busca-um-novo-amor-mulher-melancia-participa-144020019.html

Só musicas ...


Você clica no nome do artista e vai abrir uma página onde está a discografia dele, você pode ouvir cada uma das músicas que fizeram sucesso, com clipes originais e letras.  
É só escolher na lista por artistas/bandas e as canções deles, no final do "site"

Artistas: 
1) Elvis Presley   2) Roy Orbison   3) Beatles   4) Abba   5) Bee Gees   6) Michael Jackson   7) John Lennon   8) Celine Dion   9) Frank Sinatra   10) Creedence Clearwater Revival   11) Julio Iglesias   12) Queen   13) Neil Diamond   14) Paul Mccartney   15) Rolling Stones   16) Pink Floyd   17) Bruce Springsteen   18) Elton John   19) U2   20) George Harrison   21) Cliff Richard   22) Tina Turner   23) Bob Marley   24) Andrea Bocelli   25) Dire Straits   26) Barbra Streisand   27) Eagles   28) Madonna   29) Simon & Garfunkel   30) Ac/Dc   31)Bob Dylan   32) Dean Martin   33) Andr? Hazes   34) Tom Jones   35) Eric Clapton   36) John Denver   37) Eros Ramazzotti   38) Deep Purple   39) Led Zeppelin   40) Rod Stewart   41) Status Quo   42) Louis Armstrong   43) Fleetwood Mac   44) Bryan Adams   45) Jimi Hendrix   46) Barry White   47) Nat King Cole   48) Santana   49) Michael Buble   50) Gipsy Kings   51) David Bowie   52) Adriano Celentano   53) Robbie Williams   54) Charles Aznavour   55) Metallica   56) Doors   57) Shakira   58) Beach Boys   59) Cat Stevens   60)Bon Jovi   61) Ub40   62) Joe Cocker   63) Whitney Houston   64) Phil Collins   65) Enrique Iglesias   66) Ricky Martin   67) Ray Charles   68) K3   69) Zz Top   70) Van Morrison   71) Ringo Starr   72) Stevie Wonder   73) Gloria Estefan   74) Supertramp   75) Jethro Tull   76)Black Sabbath   77) Marco Borsato   78) Guns N? Roses   79) Neil Young   80) Chuck Berry   81) Billy Joel   82) Sting   83) Kinks   84)R.e.m.   85) Laura Pausini   86) Genesis   87) Who   88) Monkees   89) Animals   90) Simple Minds   91) Prince   92) Aretha Franklin   93)B.b. King   94) Iron Maiden   95) Pearl Jam   96) Christina Aguilera   97) Alice Cooper   98) Depeche Mode   99) Nirvana   100) Gary Moore

Top 70 Songs:   
1) Always On My Mind- Elvis Presley   2) Fernando- Abba   3) Dancing Queen- Abba   4) Oh Pretty Woman- Roy Orbison   5) Spanish Eyes- Elvis Presley   6) Are You Lonesome Tonight?- Elvis Presley   7) Chiquitita- Abba   8) Massachusetts- Bee Gees   9) Love Me Tender- Elvis Presley   10) Imagine- John Len non   11) Suspicious Minds- Elvis Presley   12) California Blue- Roy Orbison   13) My Way- Elvis Presley   14) Billie Jean- Michael Jackson   15) In Dreams- Roy Orbison   16) Blue Bayou- Roy Orbison   17) Only The Lonely- Roy Orbison   18) I Have A Dream- Abba   19) Yesterday- Beatles   20) Mamma Mia- Abba   21) Thriller- Michael Jackson   22) Amazing Grace- Elvis Presley   23) Unchained Melody- Roy Orbison   24) Can?t Help Falling In Love- Elvis Presley   25) Jailhouse Rock- Elvis Presley   26) Ave Maria- Celine Dion   27) And I Love You So- Elvis Presley   28) Blue Moon- Elvis Presley   29) Hey Jude- Beatles   30) I Started A Joke- Bee Gees   31) My Way- Frank Sinatra   32) Hotel California- Eagles   33) A Big Hunk O? Love- Elvis Presley   34) Bridge Over Troubled Water- Elvis Presley   35) The Winner Takes It All- Abba   36) Bad Moon Rising- Creedence Clearwater Revival   37) Ben- Michael Jackson   38) Waterloo- Abba   39) Stayin? Alive- Bee Gees   40) Words- Bee Gees   41) How Deep Is Your Love- Bee Gees   42) Crying- Roy Orbison   43) Blue Suede Shoes- Elvis Presley   44) Blue Christmas- Elvis Presley   45) Beat It- Michael Jackson   46) A Day In The Life- Beatles   47) Bohemian Rhapsody- Queen   48) Let It Be- Beatles   49) Only You- Roy Orbison   50) Sweet Caroline- Roy Orbison   51) A Hard Day?s Night- Beatles   52) Bad- Michael Jackson   53) Earth Song- Michael Jackson   54) Woman- John Lennon   55) Imagine (live)- John Lennon   56) Heal The World- Michael Jackson   57) Stand By Me- John Lennon   58) Sweet Caroline- Neil Diamond   59) O Sole Mio- Andrea Bocelli   60) Bridge Over Troubled Water- Simon & Garfunkel   61) Man In The Mirror- Michael Jackson   62) Strangers In The Night- Frank Sinatra   63) Black Or White- Michael Jackson   64) Only You- John Lennon   65) My Sweet Lord- George Harrison   66) What A Wonderful World- Louis Armstrong   67) 24 Horas- Julio Iglesias   68) Everybody Loves Somebody- Dean Martin   69) I Just Can?t Stop Lovin You- Michael Jackson   70) Smooth Criminal- Michael Jackson 

Top Singers:


FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/turmadobafometro/Fe-FA9amIDE

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK